História Oculto - Cellbit


Escrita por:


Sinopse:
Um livro.
Um escritor misterioso.
Uma garota.

Marebel da Silva ― ou Nina, como prefere ser chamada ― nunca se imaginou como uma garota de grandes segredos. Tudo o que quer é escrever seus livros de terror, formar-se numa boa faculdade e cuidar de Merlin, seu gato.
E as coisas iam muito bem até Lucas, que orgulhosamente ostenta o título de seu melhor amigo ― coisa que às vezes parece um exagero ―, colocar Rafael Lange em seu caminho. Agora, os segredos de Nina estão irremediavelmente ameaçados.
Resta a pergunta: até onde isso é ruim?

"― Nem tudo que é essencial pra mim é um mistério, Nina. Por mais que você desejasse ser um enigma, não há mais segredos que eu desconheça. Não com você.
― Isso parece… deprimente... não é? Onde está a emoção em uma garota sem mistérios?
― Tem razão. Você continua a ser uma incógnita, mas eu tenho o fio de Ariadne. Não vou me perder. A chave está em minhas mãos."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 980
Favoritos 42
Comentários 46
Listas de Leitura 12
Palavras 32.586
Terminada Não
Categorias Lucas Vinícius (Canal Inutilismo), Rafael "CellBit" Lange
Personagens Lucas Vinícius, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellbit, Enigma, Horror, Lucas Inutilismo, Rafael Lange, Terror

Fanfic / Fanfiction Oculto - Cellbit
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O relativista
6
198
2.302
 
2.
Tensão
3
103
2.020
 
3.
Estratégia
3
94
2.741
 
4.
Cativa
3
94
5.096
 
5.
O homem de vidro
5
83
2.694
 
6.
Esquiva
8
98
3.239
 
7.
Cálido
5
96
2.363
 
8.
Poços e pêndulos
5
83
3.004
 
9.
Infinitas concessões
4
66
4.530
 
10.
Luxúria
4
65
4.597

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por abeI
Capítulo 1 - O relativista
Usuário: abeI
Usuário
Espero que tu saiba que eu amo a tua obra como um todo. E, olha... Contando que eu sou uma grande crítica das histórias do Rafael, você conquistou o meu coração de uma maneira incomparável. Nem foi pelo fato da protagonista compartilhar o mesmo apelido (de cachorro) comigo, por mais que eu seja suspeita, a Nina é, de fato, a melhor protagonista que eu já conheci nessa imensidão de fanfics do Cellbitch. Eu poderia citar as cinco que sou fã, mas por esse ponto chega de comparações. Você é incrível e, eu não preciso desmerecer nenhuma outra escritora para te enaltecer.

Sinto por não te deixar um bom comentário em todos os capítulos, eu realmente gostaria de fazer isso. Escritores como você precisam ser motivados e, eu temo que você desista por um feedback tão baixo para uma obra que merece mil vezes a atenção que tem. O seu estilo de escrita é singular, algo que eu realmente invejo. Fico cansada de receber comentários elogiando sempre a mesma coisa, parece que falta algo para falar e as pessoas partem para o mais óbvio; contudo não é o que eu estou tentando fazer aqui. O seu estilo é realmente fantástico e, eu senti uma vontade imensa de pontuar tudo isso enquanto eu lia a história. É imersivo. É fantástico. Você pode estar um pouco perdida pelo fato de eu já ter lido a história, mesmo tendo a favoritado em dez minutos: só para lembrar, eu sou a agridoces fugida de sua conta principal. Provavelmente ficarei por aqui mesmo, dando a atenção para as fanfics que gosto. Oculto foi uma das primeiras que eu lembrei de favoritar, porque menina... Você fez a minha tarde. As palavras nem foram sentidas e, tudo isso, sem contar que a narrativa não perde a sua linha. Fiquei com medo de você usar o 'mistério' da Nina em relação a ser Joaquim em um ou dois capítulos e, esquecer isso, preenchendo a história de romance e só. MAS NÃO! E, eu preciso pontuar que a sua tensão sexual é bem- uh. Pode fazer mais vezes, a mamãe aqui não recusaria linhas de fanservice.

A relação da Nina com o Rafael é algo afável, você sente que é verdadeira. Você, meu bem, criou algo incrível. Me faz acreditar que o fandom, mesmo cheio de histórias de má qualidade, pode ter algo bom (mesmo que escondido). Enfim, cá estou eu falando mal das outras estórias escritas pelas nossas crianças. Desculpe-me, é um hábito ruim. Você me verá com mais frequência nos próximos capítulos a serem lançados, com toda a certeza do mundo.

É isto, obrigada;
— agridoces.
Postado por cellbitsensual
Capítulo 9 - Infinitas concessões
Usuário: cellbitsensual
Usuário
Eu estou realmente me esforçando pra gostar dessa guria mas, sinceramente, ela não me desce. Realmente não gosto de pessoas assim e o Lucão não merece esse encosto, mas se ela fizer alguma boa ação pra se redimir, talvez, eu passe a gostar — o que posso fazer, tenho espírito de trouxa.

E esses toques da Nina e do Rafael kkkk gente, Nina é uma explosão contida de hormônios, que, até agora, não matou ninguém — até agora.

VOCÊ FALOU DO PC E DO CAUÊ EU JÁ FIQUEI OPAAAAAA (eu amo muito os dois, tenho permanência na ilha de Barbados). Eu espero que a Jess e o Luquitas tenham um final bom — não necessariamente que fiquem juntos só que o "final" seja bom mesmo ksjxjxhs —, o menino Lucas é um ser humano muito precioso pra sair machucado de um relacionamento :(

Enfim, amei o capítulo, a espera pelo próximo <3 kkkk li dois capítulos em um dia, tô de overdose de amoooooorrr.

você divulgando minha fanfic de novo, meu deus, eu lhe amo <333333:'v
Postado por cellbitsensual
Capítulo 8 - Poços e pêndulos
Usuário: cellbitsensual
Usuário
Já falei que sou apaixonada pela relação da Nina e do Rafael? Já? Sim, tenho certeza. Mas ainda vale ter que reafirmar isso UM MILHÃO de vezes: eu sou apaixonada pela relação dos dois!

Ambos são tão inteligentes — eles tem o tipo de conversa que euzinha não tenho inteligência para ter, me sinto burra —, mesmo em alguns pontos sendo completamente diferentes, uma linha de pensamento completa a outra e eu fico encantada <3

Quando a Nina recebeu as cartas e começou a vê-las eu comecei a pensar oitocentas coisas, tipo o Rafael aparecendo do nada e dando uma voadora nela, pegando as cartas, descobrindo a verdade, aiai, muita fanfic pra uma pessoa só.

Estou curiosa e apreensiva sobre como ele vai lidar quando descobrir que a Nina é o escritor misterioso! — talvez eu ainda ache que ele vai dar uma voadora na nossa protagonista -qq — Tô curiosa, porém, não quero que esse momento chegue logo porque, aparentemente, será o ápice da fanfic e depois disso as fanfics tendem a acabar e eu quero que esse fic seja eterna. [cry face]

e deixando de lado essa educação falsa que eu faço questão de ter sempre que vou comentar aqui — não sei, eu me sinto na obrigação de ser uma pessoa culta e educadinha quando vou ler/comentar nessa fanfic, que loucura —, bem, cof cof, PUTAQUEOPARIU GENTE KSKSKDNDKD ESSA FANFIC NA FANFIC É MINHA É MINHA EU TÔ KSJDJDJSHSJSJSKDJDKDJDKDJDJDNDKSKSKS OMG EU NÃO ACREDITO NISFO BRODEEEERRRRRRRRERRRRRR RECEBI DIVULGAÇÃO NA MINHA FANFIC FAVORITA EVER NINGUÉM ME TOCA EU SOU FAMOSA EU SOU UMA KARDASHIAN DAS FANFICS

enfim.

Amei esse capítulo e estou ansiosa para o próximo <3

(ps¹: nina foguentinha)
(ps²: nyels rainha o resto nadinha)
(ps³: parei agora, juro)
Postado por dxspasite
Capítulo 8 - Poços e pêndulos
Usuário: dxspasite
Usuário
demorei um pouco para vir aqui comentar, mas só agora terminei de ler o capítulo rs sz

primeiro, quero dizer que apesar de não ter comentado nos outros capítulos — por falta de tempo e tudo mais — eu li todos os capítulos e desfrutei de cada parágrafo, e eu posso dizer com toda certeza: essa história é simplesmente maravilhosa!

sua forma de escrever e de conduzir as coisas é algo que me deixa encantada, não sei quantos anos você tem, mas quando eu crescer, quero ser como você! eu me apaixonei a cada capítulo pela Nina — por mais que eu ainda não sei da onde surgir Nina à partir de Marebel, mas tudo bem, eu gosto rs —, ela tem uma personalidade marcante e constrantante, o que bate super com a de Rafael, e falando nele, digo que estou um pouco insegura de como ele vai reagir quando descobrir que a Nina é o Joaquim, afinal, ou ela vai ter que contar, ou hora ou outra ele vai descobrir, certo?

enfim, estou ansiosa pelos próximos capítulos e principalmente para saber como a relação vai evoluir daqui para frente. e mais uma vez: que história incrível :)
Postado por cellbitsensual
Capítulo 7 - Cálido
Usuário: cellbitsensual
Usuário
Eu tô rindo muito desse meme, só posso ter um retardo mesmo

MEU DEUS RAFAEL É ALÉRGICO A GATOS? SOCORRO²

Essa relação dos dois é muito pro meu coração, eu amo esses dois estranhinhos. Ih, queria fazer um comentário enorme mas tá sem condições kjkjkjkk amei o capítulo ♡