1. Spirit Fanfics >
  2. Oculto - Changki >
  3. Viagem pt2

História Oculto - Changki - Viagem pt2


Escrita por: Aclm_kt

Capítulo 20 - Viagem pt2


O sol queimava as costas de Kihyun, enquanto o garoto se mantinha sentado observando os outros.

— A água está muito boa, não vai entrar? — Disse Changkyun com seu abdômen pouco definido a mostra, com seus cabelos castanhos claros molhados. Uma cena um tanto sexy

— Não... Não, estou bem aqui.

— Ande, Yoo! Divirta-se

Não demorou muito para que Kihyun caísse na farra. O céu se dividia em um belo contraste de cores, o sol era visto atrás das montanhas onde ele iluminava aquele dia pela última vez.
Kihyun observava toda aquela paisagem clichê e aconchegante, até que decidiram voltar para o hotel.

— Então... E o Changkyun? — Minhyuk perguntou enquanto secava seu cabelo com uma toalha.

— O que tem ele? — disse Kihyun desinteressado

— Você e ele... Digo, não houve nenhum avanço?

— Você esperava que houvesse avanços?

— Sim, eu achei que ele gostasse de você, e você também gostava dele, certo? — Kihyun abaixou o olhar com a respiração pesada

— Não, eu não gostava, não gosto dele.

— Sim, você gosta.

— Ok, eu talvez goste dele.

— E ele também gosta de você — o moreno revirou os olhos.

— Changkyun não gosta de mim. — três batidas foram deixadas na porta, Minhyuk largou a toalha e foi abrir, era Jooheon o chamado para sair, e assim aconteceu. E lá estava Kihyun, sozinho novamente.

— O que você esqueceu, Minhyuk? — perguntou tedioso ao escutar as batidas na porta.

— Boa noite, Yoo. — lá estava Changkyun, com seu olhar galanteador escorado no batente da porta.

— O que deseja, Changkyun?

— O que eu desejo? Posso ser sincero?

— Vá em frente — gesticulou com as mãos e se escorou na porta

— Eu quero você. — Kihyun riu

— Eu estou falando sério, não ria! — repreendeu o garoto

— Estou falando sério, o que você veio fazer aqui?

— Eu estava pensando... Seria uma ótima idéia da uma volta na praia, não acha?

— E você veio até aqui me contar isso? — indagou olhando a face do mais novo.

— Sim... Estou indo então... — disse se virando lentamente.

— Tudo bem, tudo bem. Estou indo

— Você está indo porque quer!

Kihyun pegou um casaco qualquer e saiu seguindo Changkyun.

Retiraram seus calçados e caminhavam tranquilamente pela areia da praia, sentindo aquela brisa de início de verão.

— E você, como está? — Changkyun deu início a conversa

— Bem, e você?

— Estou bem, eu acho. Mas, e você está bem?

— Sim, eu já disse estou bem!

— Você está bem, Yoo?

— Não. — o moreno respondeu quase num sussurro

— Por quê?

— Estou com medo.

— Quer compartilhar?

— Estou com medo do meu ex padrasto, estou com medo de que ele faça algo com a minha mãe. E eu estou com medo de não conseguir aceitar... Bom, estou com medo com essa volta dele. — suspirou cansado

— Kihyun, nada irá acontecer. E se for acontecer, eu estarei aqui seus amigos estarão aqui, todos por você. — sorriu — O que você não pode aceitar?

— Eu já falei muito sobre mim. Quero saber de você.

— Não tem o que saber de mim.

— Você já gostou de alguém de verdade?

— Sim.

— E como você soube que realmente gostava dessa pessoa? — Changkyun parou de andar e se virou para Kihyun, olhando em seus olhos.

— Eu soube que eu realmente o amava, quando eu me sentia feliz só pelo fato dele está feliz, mesmo que sua felicidade não me incluísse. Eu soube que era amor, quando o seu sorriso bastava para me fazer sorrir, e o seu bem estar era o bastante para que eu estivesse bem. — Kihyun escutou cada palavra atentamente, poderia jurar que aquelas palavras eram para ele, mas aquilo estava fora de cogitação.

— Vocês eram namorados?

— Nunca falei para ele que o amava. — aquilo pareceu frustante, Kihyun se sentiu triste ao ouvir que Changkyun guardava um amor dentro de si.

— Por que não conta a ele? Digo, você ainda gosta dele? — Kihyun perguntou, enquanto seu coração gritava para que ele dissesse não.

— Sim, eu ainda o amo, com a mesma intensidade de anos atrás. — Kihyun sorriu fraco.

— E você? Já resolveu aquele problema com aquela pessoa? — Kihyun lembrou do primeiro encontro deles, no qual ele disse sobre o cara das mensagens.

— Sim, eu achei alguém pra substituir ele, mesmo que eu ainda goste dele, acho que estou gostando de alguém novamente. Talvez seja a pessoa errada, novamente... — ele riu

— Por que acha que é a pessoa errada?

— Acho que alguém já tem o coração dessa pessoa...

— Eu entendo...

Ambos se entristeceram após aquela conversa, Changkyun achava que novamente alguém já teria conquistado o coração de Kihyun.
E Kihyun, se viu numa possível paixão unilateral. Mal sabiam eles que o que sentiam era recíproco.

— Boa noite, Yoo.

— Boa noite, Changkyun.


Notas Finais


Oioi
Eu disse que ia atualizar antes e não atualizei. Ok ok
Tem mais um capítulo hoje, fé


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...