1. Spirit Fanfics >
  2. Oculto - Changki >
  3. Fim.

História Oculto - Changki - Fim.


Escrita por: Aclm_kt

Capítulo 26 - Fim.


Olá, de novo. 

Sim, este é o fim. O tão esperado fim, aquele no qual tudo se resolve. 

Mas este fim é diferente, este fim, não é o que vocês esperavam e nem o que eu pretendia a fazer. Mas infelizmente, não posso ter tudo aquilo que quero e nem vocês

 Antes de mais nada, me perdoem por enrolar tanto, e me perdoem por estar terminando por aqui. E espero que saibam que eu sou grandemente grata a todos os comentários de apoio que fizeram a cada voto que deram, e a cada aposta que fizeram neste livro. 

Talvez vocês não entendam, e se chateiem por esperar tanto dessa fanfic que teve um fim assim. E eu não posso culpa-los por isso. E não tiro a razão de vocês. 

Não irei pedir para que continuem acompanhando os novos livros que eu tenho planos de fazer, pois não tenho esse direito. 

Gente, vocês que leram até aqui, muito obrigada por participarem dessa jornada junto a mim. Sou muito grata por dividir um pedacinho do que é o meu mundo. 

Então, este foi o fim. Eu estou definitivamente encerrando essa fanfic.

Não irei expôr os meus motivos, mas espero que os entendam mesmo sem saber. Me perdoem novamente. E não se esqueçam de viver bem. 

Mas, se alguma de vocês quiserem saber como seriam o encerramento, me chamem ou comentem aqui mesmo, eu prometo que tentarei fazer um capítulo resumindo tudo. Mesmo que não seja da forma que vocês mereciam, mas é o mínimo que posso dar. 

Então, é isso. 

Obrigada por estarem comigo nessa jornada, mesmo que não saibam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...