1. Spirit Fanfics >
  2. Oculus Niger - Interativa >
  3. Prólogo

História Oculus Niger - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: e LeeNanaSeo


Notas do Autor


Olha eu de novo kk, bom trouxe mais uma interativa, como co autora @LeeNanaSeo minha mais nova amiga! Espero que vocês gostem da história e queiram participar.


Escrito por @Vick_Nia

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Oculus Niger - Interativa - Capítulo 1 - Prólogo

"A vingança é uma espécie de justiça selvagem."


ㅡ Meu rei deixe-me ir recuperar seu amuleto? ㅡ Bella estava nos aposentando de seu mestre nua em sua cama, os dois tinham acabado de ter uma longa noite de prazer. Ela tentava convencer Lúcifer mais uma vez. ㅡ Eu não quero ficar aqui parada, vendo os anjos rindo da nossa cara.

ㅡ Bella eu já te disse, é arriscado demais! Eu não quero perder você, não tem nenhum outro demônio que me satisfaça como você. ㅡ Ele se levanta indo até a varanda do quarto, seus olhos observavam seu reino em chamas, gritos aterrorizante e gargalhadas maldosas. 

ㅡ Você acha que eu iria perder para aqueles anjinhos? Achei que confiasse mais em mim. ㅡ Bella estava atrás dele enquanto ditava suas palavras. 

ㅡ Não é que eu não confio em você, só acho que você não deveria perder seu tempo com isso, eu tenho muito poder e você sabe! ㅡ Ele não tirava os olhos do mundo lá em baixo. 


Todos têm uma visão sobre Lúcifer, alguns podem estar certos, outros não, pois Lúcifer tem muitas personalidades. Mas na maioria das vezes ele é uma pessoa calma e bem tranquila, e seu desejo por sexo é insaciável, e nada mais do que seu pecado da luxúria para dar prazer a ele. Lúcifer tem especial seis demônios que são seus melhores guerreiros, eles nunca deixam nada a desejar ao seu mestre. Mas quando não se trata deles, Lúcifer é bem aterrorizante e arrogante, dá para ver a pura maldade no seus olhos negros como a noite. 


ㅡ Então deixe-me lhe mostrar que ainda sou boa no que faço, e depois eu irei recuperar seu amuleto junto com os meus irmãos. ㅡ Bella sempre usava sua beleza e sensualidade ao ser favor, para ganhar tudo que queria, ela sabe que nem Lúcifer resistia ao seu poder.

ㅡ Tudo bem. ㅡ O rei do inferno a pega no colo e a coloca contra parede com brutalidade. ㅡ Mas antes precisamos fazer pela a décima vez. ㅡ Essa palavras fizeram os dois abrirem um sorriso malicioso. 






"Só quem entende a beleza do perdão, pode julgar seus semelhantes."


ㅡ Onde estás Dong-Sun Miguel? ㅡ Deus pergunta ao anjo que estava ao seu lado. 

ㅡ Eu não sei, Mas irei procurar.  ㅡ Ele se curva diante do seu mestre e se retira. 


Um tempo depois de Miguel procurar pelo palácio inteiro ele encontra Dong-Sun. 


ㅡ Ele está te procurando Sun. ㅡ Ele se aproxima do homem que admirava as crianças brincando no jardim.

ㅡ Eles viram… ㅡ Ele ignorar totalmente o rapaz e sai correndo ou melhor voando atrás do seu Deus. ㅡ Eles com certeza já devem estar a caminho mestre…

ㅡ Dong esqueça isso, a guerra não vai te levar a nada! ㅡ Deus já estava cansado de repetir tantas vezes a mesma coisa para seu anjo. ㅡ Não foi isso que eu te ensinei.

ㅡ Mas… Ela… ㅡ Por um curto momento imagens de sua irmã sendo assinada passava por sua cabeça.

ㅡ Você ainda pensa nela, minha filha Bella foi um erro, um caso perdido. Ela traçou seu próprio destino, você tem esquecê-la. ㅡ Deus se aproxima de Dong e coloca a mão no ombro do garoto. ㅡ Seja meu orgulho, não me decepcione como os outros. 

ㅡ Eu sempre irei fazer o meu melhor. ㅡ Ele abaixa a cabeça com um semblante triste. ㅡ Bella… ㅡ Ele sussurrou bem baixinho. 

ㅡ Agora eu te chamei para tratar de um assunto bem importante, Oculos niger. ㅡ Ele se afasta do seu anjo se virando de costa.

ㅡ O que tem ele? ㅡ O anjo levanta a cabeça na hora. ㅡ Aconteceu algo? 

ㅡ Não, mas… vai acontecer. ㅡ Ele falava tudo bem calmo.

ㅡ Como assim? ㅡ Dong estava curioso com as palavras de seu Deus.

ㅡ  Eles vão tentar recuperar, mas eu quero te pedir uma coisa…  ㅡ  Ele se vira para seu anjo. ㅡ Eu não quero que você tente impedir, você ou qualquer outro anjo, você me entendeu Dong-Sun!

ㅡ Mas senhor! ㅡ  Dong estava chocado com as palavras dele. ㅡ Tivemos tanto trabalho para pegar o amuleto. ㅡ Ele não queria aceitar as suas ordens absurdas.

ㅡ Se você tentar impedir pode acontecer algo bem pior! Sei que é difícil, mas aceite meu filho. ㅡ Deus sabia que ia ser difícil para Dong aceitar, mas era um esforço que ele teria que fazer.


Dong-Sun saiu furioso da sala de seu rei, ele murmurava palavras bem baixinho. Os anjos que se encontrava em seu caminho olhavam com medo para o garoto.


ㅡ Dong? Aconteceu alguma coisa? ㅡ Um dos seus amigos de batalha pergunta para ele todo preocupado.

 ㅡ Sim… chame todos! ㅡ Seu amigo saiu correndo em busca dos anjos que Dong queria reunidos. Depois de uns minutos todos chegaram, Dong estava inquieto, andava de um lado para o outro murmurando baixinho.

ㅡ Por quê nos chamou? 

ㅡ Eu estava fazendo algo importante sabia! 

ㅡ Parem de gritar, minha cabeça dói...

ㅡ Calados, tenho algo importante a dizer. ㅡ Dong perdia a cabeça rápido quando se trata de Bella.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...