História Odeio Alfas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Agust D, Alfa, Beta, Bts, Jeon Jungkook, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Namjin, Ômega, Park Jimin, Rap Monster, Sope, Suga, Yoongi
Visualizações 57
Palavras 1.516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então seres humanos cá estou eu com meu mais uma Fanfic ABO Namjin😍💜💜
Então deixa eu explicar:
●Não é plágio.

Pessoas se vocês virem uma história com esse tema, não significa que seja plágio.

● Saí capítulo toda a semana♡

● Qualquer dúvida que tenham,falem comigo♡

Bom, dê em muito amor a essa fic, e prometo responder todos os comentários♡★
Vamos ao primeiro capítulo🖤📖

Capítulo 1 - "Humiliation"


 

 

SeokJin era dedicado e bastante inteligente para um garoto de 16 anos, tinha uma família renomada e com bastante influência na Coreia do Sul, o que o impedia de passar despercebido por todo o colégio ou até mesmo em um lugar público, tendo maior parte do tempo um guarda-costas colado a si, SeokJin era bastante falado pelo seu dinheiro e suas posses e também pela sua inteligência de outro mundo.

SeokJin tinha de facto mais dinheiro do que qualquer um naquele colégio, talvez até mais que seu diretor, o dinheiro não era bem dele, era mais de seus pais, mas ele sabia que iria ficar com toda a riqueza, não só por ser o único filho da família Kim, mas também porque seu pai não parava de falar sobre aquilo e até mesmo tinha um documento escrito que comprova que todo o que é dele- quando morrer- irá direto para SeokJin.

 

SeokJin podia ter todo o dinheiro do mundo e isso era facto, mas o que ele não tinha e todos sabiam disso, era beleza.

 

SeokJin era considerado feio no colégio e fora dele. Nunca chegaram perto dele e falaram que ele era feio, só que as pessoas achavam que o ômega não ouvia os comentários sobre o quão ele era feio quando virava as costas para fazer outra coisa qualquer, e isso machucava e tirava a autoconfiança do lobo do menor.

Quer dizer nunca lhe disseram na cara, até aquele dia.

 

SeokJin sabia que tinha "amigos" ,não por sua personalidade e simpatia, mas sim por sua classe social, por sua fortuna, era fácil de se perceber, mas o ômega sempre ignorava e fazia-se de desentendido por causa da sua simpatia e personalidade calma.

 

SeokJin na verdade nem se importava com o dinheiro, ele só queria amigos leais e verdeiros e -principalmente- que um certo alfa lúpus retribuisse seus sentimentos.

 

O ômega não era um "ômega padrão" e nem algo que se parecesse, estava muito longe- naquela idade- de ser um ômega belo, e ele sabia muito bem disso, não só ele, mas também seu lobo.

 

Na Coreia-depois dos 18 anos- havia uma espécie de avaliação de seu grau de beleza para alfas, betas e ômegas, e claro que todos estavam animados para poder dizer que são belos aos olhos da sociedade, todos menos SeokJin.

 

E se ele fosse feio para sempre? Se ele não passasse no teste de beleza? Se nunca tivesse um alfa que o quisesse por culpa do seu rosto horrível?

 

Bom, SeokJin se preocupava com tudo isso, porque pessoas com dinheiro, era coisa que não faltava naquele colégio até porque era um dos melhores de toda a Seul, e para quem faz o percurso, escola-casa-casa-escola, não parece que arranjar um alfa seja fácil.

 

Podia ser difícil arranjar um alfa mas nada impedia SeokJin de se apaixonar, nada o impediria de seus sentimentos serem retribuídos na mente do ômega, SeokJin tinha o caminho livre, tinha, se o alfa não fosse, Kim Namjoon.

 

Sempre que SeokJin passava pelo alfa nos corredores ou em qualquer outro lugar, o lobo interior do menor se animava, se remexia e dava diversos pulinhos.

 

Naquele dia o ômega já tinha colocado na cabeça que se ia declarar para o alfa pelo qual tinha uma certa atração e o seu lobo estava animado, mas um pouco inseguro, tinha medo de ser rejeitado pelo lúpus.

 

Tinha vestido sua melhor roupa, tomou seu café da manhã com um sorriso no rosto e agora estava em frente aos portões do colégio.

Já tinha até uma cartinha pronta para que o maior lê-se e entendesse melhor os sentimentos de SeokJin, tudo estava perfeito aos olhos de do menor.

 

O ômega já tinha sido cumprimentado por diversas pessoas naquele dia e todos repararam que ele estava animado, mal sabiam eles o motivo, até porque Jin nunca contou a ninguém da escola sobre seus sentimentos, apenas sua mãe sabia daquilo e também apoiou o filho a se confessar.

 

A mulher de facto não sabia que SeokJin estava entre os primeiros da lista dos rostos mais feios do colégio-feita por várias meninas, ômegas-, até porque para ela o filho era lindo de todos os jeitos, nem que Namjoon era um alfa popular entre os demais, porque se soubesse, não encorajava o filho a se declarar.

 

Namjoon andava pelos corredores com seus amigos, era um alfa popular e também com uma classe social alta, tinha vários e várias ômegas a rastejar por si, e ele adorava ter toda a atenção para si.

Não era o típico aluno estudioso mas ainda assim tirava notas bastante altas.

 

Conversava com seus amigos sobre um jogo de basquetebol que passou na televisão no final de semana, quando sentiu um aroma de flores de cerejeira e um ômega de cabeça baixa perto de si.

 

O lobo de Namjoon, ao sentir aquele doce aroma, se remexeu em contentamento.

 

Meu.

 

-Namjoon, eu poderia falar com você um minutinho?- o ômega pediu baixinho e se Namjoon não fosse um lúpus e tivesse uma boa audição, não teria escutado.

 

-Pode falar aqui, eu não tenho nada para esconder.-o lúpus encara Seokjin com um sorriso no rosto.

 

O ômega não queria falar em voz alta que amava o alfa então, como tinha todos os seus sentimentos escritos em um simples papel dobrado, entregou o papel na mão de Namjoon, que logo tratou de desdobrar o papel, riu quando se deparou com uma declaração de sentimentos, "patético"-pensou Namjoon.

 

-"Namjoon, eu não sei se você gosta de sentimentos ditos em papel, mas eu não consigo falar cara a cara com você, e sei que você é um alfa muito bonito e popular, e deve ter muitos e muitas ômegas gostando de você, todos do colégio sabem disso."- o alfa falou em voz alta, vendo SeokJin abrir a boca assustado, e todos olharem para a cena que ocorria nos corredores entre o ômega e o alfa-" Mas de qualquer forma, eu queria confessar meus sentimentos a você, eu queria muito que você fosse o meu alfa e de facto, nos meus sonhos você é tudo o que eu quero e preciso para ser um bom ômega, não sei se meus sentimentos são retribuídos mas achei por bem no início do ano me declarar para você, então, eu queria que você me aceitasse, a mim, e aos meus sentimentos."- o ômega tentava segurar as lágrimas, enquanto Namjoon gargalhava alto junto de vários alunos- Você acha que eu ficaria com um ômega feio como você? Que aceitasse como meu ômega, um ser humano miserável como você? Acha que te iria aceitar por causa da sua classe social!? Esqueceu que estou apenas um lugar abaixo de você naquilo que cabe a "ter dinheiro"? Cresce SeokJin, você é horrível, nunca terá ninguém que o queira, nem um alfa nem um beta!- Namjoon virou as costas,Namjoon estava com um sorriso debochado, mas o seu lúpus interior não parava de se remexer de desgosto, ele estava desiludido com Namjoon.

 

Deixando ali um SeokJin triste, desulado, acanhado e sendo motivo de chacota por toda a escola, o seu lobo se sentiu incompleto e magoado.

 

Depois daquilo SeokJin não tinha mais ninguém na escola que olhasse para ele, ter um rosto bonito era o sonho de todos os ômegas e SeokJin não tinha isso, e como Namjoon disse "nunca teria".

 

Alguns dias depois, SeokJin mudou de escola, era mais antissocial, mais acanhado, não era mais o garoto falador que contava piadas e sorria para todos, SeokJin mantinha apenas a simpatia e o carinho com todos,-apenas quando necessário- todos, menos com alfas.

O ômega passou a odiar eternamente alfas, se afastava deles e cortava sempre conversas longas e se falasse, era apenas o necessário, nunca mais amou ninguém a partir daí e prometeu não nutrir sentimentos de amor por nenhum alfa, menos com seu pai é claro.

 

 

SeokJin odeia alfas e isso por causa de uma humilhação feita por um alfa orgulhoso que não mediu palavras para acertar em cheio uma flecha no coração no pequeno e delicado ômega que era SeokJin, e sempre que o menor se lembrava da humilhação tentava não chorar, mas era impossível.

E seu lobo nunca teve as mesmas atitudes, não se remexia de felicidade, não estava feliz em nenhum momento, apenas quando estava com os seus progenitores e família que ele se sentia feliz e SeokJin nunca mais sentiu essa sensação, até porque os únicos alfas que o seu lobo teve tais reações fora o seu pai e Namjoon, o seu primeiro amor e alfa pelo qual sonhou formar uma família um dia, havia partido seu coração, deixando assim uma ferida que com certeza seria difícil ser curada.

 

Embora a intenção de Namjoon tenha sido "apenas", rebaixar o ômega e mostrar que dinheiro não é tudo-embora Seokjin só quisesse mostrar que dinheiro para ele não era importante e só queria um amigo e ser amado- ele feriu o ômega e partiu seu coração.

 

 

 

 

 

 

 

E o menor odeia alfas, mas há um em especial, que ele despreza, um alfa lúpus dado pelo nome, Kim Namjoon, mas o lobo do menor não pensa da mesma forma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...