História Odeio Cores (Confissões de Uma Mal-Humorada) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Visualizações 12
Palavras 253
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drabs

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi amores,
Esta é uma historinha feita com carinho para uma grande amiga. É uma brincadeira, claro!
Diga o que acharam... beijos.

Capítulo 1 - Odeio Cores


 

Nossa, como odeio cores! Detesto tudo que seja chamativo e irritantemente colorido.

Para que toda aquela estampa em tecidos deixando as roupas vibrantes? E aquele vermelho intenso lembrando a paixão? Porque não podemos todos simplesmente desfrutar das maravilhas dos 50 tons que o cinza nos oferece?

Ah, você não gosta de cinza... a cor lhe parece triste? E porque não consegue respeitar que eu simplesmente não gosto de cores? Coisa mais chata isso! Se a gente olha para o céu é aquele azul exagerado, não se pode admirar o sol por causa do amarelo espalhafatoso que cega, ao menos a natureza foi democrática ao colocar as nuvens brancas!

Outro dia disseram que eu tinha um sorriso iluminado. Aquilo me deixou horrorizada! Logo eu? Caramba, o que eu fiz para aquela mulher a ponto dela me dizer isso? Eu não sou mal-humorada! Esse título foi ridículo por sinal. Eu apenas quero ter o direito de andar despercebida e para isso quero meu pretinho básico e todos aqueles tons de cinza que tenho direito

 Nunca vou entender as pessoas. São tão complicadas... ainda bem que sou uma pessoa bem resolvida. Super de bem com a vida e não tenho trauma nenhum. DE NADA, ENTENDEU? NÃO TENHO TRAUMA DE NADAAA!

Sou uma excelente companhia para mim mesma e me admiro muito por eu estar sempre com a razão! Agora, vou te dar um aviso: não se atreva a me presentear com estampas e afins, pois não sei se cheguei a falar isso, mas EU ODEIO CORES!   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...