História Odeio esse cara - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Sailor Moon
Personagens Ami "Amy" Mizuno / Sailor Mercury, Ártemis, Gurio "Kelvin" Umino, Haruka Tenou / Sailor Uranus, Hotaru Tomoe / Sailor Saturn, Jadeite, Kunzite "Malachite", Makoto "Lita" Kino / Sailor Jupiter, Mamoru "Darien" Chiba / Tuxedo Mask, Michiru Kaiou / Michelle / Sailor Neptune, Minako "Mina" Aino / Sailor Venus / Sailor V, Naru "Molly" Osaka, Nephrite, Personagens Originais, Príncipe Diamante (Demand), Queen Beryl, Rei "Raye" Hino / Sailor Mars, Setsuna Meiou / Trista / Sailor Pluto, Usagi "Serena" Tsukino / Sailor Moon, Zoisite
Visualizações 113
Palavras 2.116
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 22 - O catálogo


                          ( Usagi on )

Eu não creio no que acabei de ouvir . O que foi isso ? O descarado é noivo e vai ser pai é estava rolando comigo na cama até uma hora atrás ?? O que esse retardado tem na cabeça ? Eu sabia que estava bom demais para ser verdade . Filho da puta , é isso que ele é um gigantesco FILHO DA PUTA como eu sempre soube . Otária , burra , eu me deixei levar por uma atração ridícula . Mas esse nojento me paga . Era hora de atuar . Coloquei meu melhor sorriso e olhei para a sua noiva .
_ Que maravilha , meus parabéns , bem agora eu tenho que ir . _ eu saí com classe não demostrando que estava furiosa .
Eu sai feito uma bala e entrei em um táxi que estava passando pela avenida neste momento , como estou sem carro e celulare tive que caminhar um pouco . Há como eu odeio esse cara . Dá próxima vez que eu topar com ele vou arrancar os olhos dele fora pelos ouvidos . Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto e outra vez estou cheia de marcas eu estou me segurando para não voltar na casa dele é lhe dá uma merecida surra . Mas ele me paga . Eu me troquei e fui dormi . Quando acordei Rei havia deixado meu carro aqui em casa e eu fui pegar meu celular , tinha milhões de ligações do Chiba mensagem e tudo o mais , eu nem me dei ao trabalho de atender , lê suas mensagens nem nada e nem de nenhuma das meninas incluindo Hotaru . A única pessoa para quem eu liguei foi para Michiru que me atendeu no terceiro toque .
_ Usa minha querida o que aconteceu ? _ eu já havia tomado a minha decisão .
_ Michiru eu aceito fazer as fotos só me diz o dia , serão para um calendário então não vejo problemas _ por mais que eu não queira admitir eu ainda não havia decido por causa do Chiba , ele achava que tinha poderes sobre mim e eu acho que tinha mesmo mas agora o encanto se quebrou . Que o galinhão Chiba seja feliz .
_ Perfeito Usagi , você pode estar aqui amanhã ? _ eu estou com vergonha da Hotaru então nada ballet para mim está semana .
_ Sim , depois da aula eu estarei na sua loja como sem falta . _ estou convicta do que farei não posso me abalar por causa dele . Hora de mudar . 
Na manhã seguinte eu fiz todo o meu roteiro habitual só que completamente calada .
_ Usagi , você está com raiva de nós ? _ eu pensei e suspirei antes de responder a pergunta de Mina .
_ Claro que não Mina , eu amo vocês _ era verdade eu as amava só não quero tocar no assunto .
_ Então por que está tão calada ? _ era melhor mudar de assunto .
_ Estou pensando nas fotos de Michiru , eu aceitei , irei fotografar com vocês , então depois da aula nos iremos está bem assim ? _ elas só concordaram e o assim foi encerrado por completo .
Quando chegamos o Chiba estava lá com o seu fã clube de mulheres e caras iludidos pelo Sr Perfeito Chiba . Eu sei que ele virá até mim assim que eu saí , mas por coincidência Seya vinha caminhando próximo a nós era a minha chance de conseguir sair do carro .
_ Seya vem aqui por favor _ ele parou sorriu e veio até mim .
_ O que foi bombom ? Tá precisando de alguma coisa ? _ eu sorri pois eu sabia que o cretino já havia me visto .
_ Quero andar com você hoje , me acompanha até a sala ? _ ele retribuiu meu sorriso .
_ Mas é claro bombom vamos _ eu acompanhei o Seya sem olhar para o Chiba , e dei um suspiro aliviado quando entrei na minha sala . A aula transcorreu normalmente e Seya me levou de volta a Petúnia 
_ Obrigada Seya você é um doce sabia disso . _ as meninas já estavam se aproximando então hora das fotos .
_ Vamos meninas ? _ elas entraram eu me despedi de Seya coloquei um música para elas não puxarem o assunto .
Chegamos na loja de Michiru já estava tudo pronto para as fotos , acho que ela já sabia que eu iria aceitar . Então nada de conversas entre eu e as meninas outra vez . Ficamos no estúdio até 20:47 então eu deixei as garotas em e Michiru nos deu as lingiere que usamos nas fotos , eu ameiiii tudo cabelo , maquiagem , roupas não roupas mesmo eram lindo pedaços de rendas e tramas , foi perfeito . Só irei esperar em alguns dias e os calendários ficaria prontos . E neste período evitar um certo filho da mãe discarado até a morte .

                           ( Usagi off)

                          ( Mamoru on )

Eu acordei e outra vez Usako havia saído mas como a cama estava quente ainda deveria fazer pouco tempo , bem hora de me levantar e vê onde ela está afinal está sem carro e celular não deve ter ido embora . Coloquei um calção e sai e dei de cara com Setsuna Meiou minha prima e grande amiga .
_ Bom minha querida , você viu a minha namorada por aqui ? Ela é loira com cara de anjo e gênio do diabo _ eu tentei brincar para esconder a minha satisfação com as palavras minha namorada era isso que eu queria falar com ela .
_ Oi Mamo , eu acho que fiz besteira me desculpa _ do que ela estava falando ? 
_ O que houve ? _ eu estranhei seu olhar aflito .
_ Aquela garota é sua namorada ?? Me desculpa eu falei sem pensar , por que você me disse que quando eu vê alguma amiga da sua irmã aqui eu falasse que namorava com você ou era sua noiva , e foi o que eu fiz. Me perdoa Mamo _ eu sentei pesadamente no sofá . Aquilo não estava acontecendo não podia ser verdade . Eu senti um nó se formar na minha garganta e as coisas só ficam melhores já que ela está grávida . Usako deve achar que o filho é meu mas que droga . Eu sei que é minha culpa mesmo , eu havia pedido para Setsuna fingir que tínhamos algo por que Beril sempre aparecia na minha casa sem ser convidada e as vezes Hotaru trazias umas garotas que pareciam me despir com os olhos e com um " namorada " ou " noiva " por perto eu ficava relativamente protegido .
_ Mamo me desculpa _ eu olhei para minha prima que estava aflita .
_ Tudo bem Setsuna , eu vou falar com ela e explicar , vai ser difícil mas eu vou dá um jeito nisso não se preocupe , mas me diga por que você está aqui ? E onde está o Takishima ? _ deve ter acontecido algo para ela está lá sem o marido .
_ Nos brigamos e por isso eu vim para cá posso ficar por alguns dias aqui com vocês ? _ as coisas só estão melhorando .
_ Por mim tudo bem , você conhece a casa fica a vontade _ eu saí e ela foi para o quarto de hóspedes , eu preciso achar a minha onça e explicar tudo mas que droga . Hotaru chegou algum tempo depois toda feliz e me encontrou emburrado .
_ O que aconteceu Mamo ? Cadê a Usa ? _ eu suspirei 
_ Ela foi embora e provavelmente deve está me odiando agora , mas eu não tenho culpa _ eu falei antes dela se aborrecer e lhe expliquei o que aconteceu .
_ Você é retardado sabia disso como você pede para a Setsuna fazer esse tipo de coisa ? Idiota , burro _ sério minha irmã está me xingando ? Tá talvez eu mereço isso mesmo . 
_ Eu sei Hotaru , vai conversar com a sua prima depois conversamos melhor _ eu estou com o celular na mão ligando para Usagi há horas mas ela não atendeu nem leu minhas mensagens .
_ Está bem mas se entenda com a Usagi _ ela saiu batendo a porta . Que problemático .
_ Eu vou tentar Hotaru _ ela saiu e eu continuei a ligar e mandar mensagem . Mas fui completamente ignorado . Porra Usako me deixa explicar mas que droga .
Eu cheguei cedo na faculdade para tentar falar com ela , mas o amigo cantor estava de braços dados a ela então não pude me aproximar . Droga . E na hora de ir embora ela já não estava mais lá e nem no ballet com Hotaru . Por e ela faz isso comigo ! Eu já estou com saudades das brigas e dos beijos dela , do seu doce perfume . Eu não a encontrei mais durante a semana , mas ela estava lá por que eu via seu carro rosa todos os dias , eu não sei mais o que fazer . Só me resta esperar .

                           ( Mamoru off ) 

                           ( Usagi on )

A semana passou depressa já que estive muito ocupada , Michiru acabou me pedindo para voltar lá na loja dela para mais fotos não me interessei em saber por que só fui no automático mesmo nunca tirei tantas fotos na minha vida e principalmente com lingiere , tudo bem que eram lindas e sexys mas um pouco reveladoras se bem que eu não ligo muito , eu penso da seguinte forma : eu uso biquíni na praia então não é diferente . Não vi mais a Taru e nem atendi suas ligações estou com muita vergonha dela ainda . Consegui evitar o miserável do Chiba durante a semana inteira o que foi bom na verdade eu ainda estou com ódio dele . Mas ao menos a noiva dele não me procurou procurando satisfação . Um problema a menos as meninas não tocavam no assunto . Na segunda feira sairia o calendário de Michiru e ela nos pediu para ir lá antes das aulas e assim fizemos , e sério eu tive uma grande surpresa quando cheguei lá .
_ Usa espero que não fique chateada as suas fotos estavam incríveis , então resolvemos fazer um catálogo com elas . _ eu foliei e vi as fotos e fiquei vermelha .
_ Eu queria que você viesse antes por que queria saber se posso colocar o catálogo na loja a partir de hoje _ eu não posso me negar já que estava tudo pronto .
_ Mas é claro que sim Michiru , fique a vontade minha querida mas agora eu preciso ir para a aula nos falamos depois _ eu fui para a minha aula e acabei chegando atrasada assim como as meninas então corremos para todos os lados e acabei dando de cara com o Chiba cretino .
_ Usako , precisamos conversar por favor , não é o que você pensa _ ele se aproximou de mim muito perigoso e me segurou pela cintura  
_ Me solta idiota _ ele me apertou ainda mais .
_ Não até conversamos _ ele vinha com toda a intensão de me beijar mas não vai meu amigo não mesmo . Eu levantei o meu joelho e o vi se dobrar de dor e simplesmente sai . Não fui para o ballet outra vez por que não me senti bem achei melhor ficar em casa . Mas na manhã de terça feira eu fui a primeira a chegar na minha sala antes que eu pudesse sentar Chiba me colocou sobre os ombros me tirando da lá .
_ Me solta idiota . Ficou maluco ._ eu não sabia o que se passava na cabeça dele .
_ Você vai me ouvir por bem ou por mal _ eu fui jogada dentro do carro dele , ele iria me levar para longe . Merda .
_ Eu não vou , não posso ir tenho que levar as meninas em casa _ eu ainda estava com a chave de Petúnia nas mãos ele tirou e jogou para um dos amigos dele que passava por nós .
_ Entregue isso as meninas . A Usako não irá para a casa hoje .

 


Continua ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...