História Odeio esse cara - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Sailor Moon
Personagens Ami "Amy" Mizuno / Sailor Mercury, Ártemis, Gurio "Kelvin" Umino, Haruka Tenou / Sailor Uranus, Hotaru Tomoe / Sailor Saturn, Jadeite, Kunzite "Malachite", Makoto "Lita" Kino / Sailor Jupiter, Mamoru "Darien" Chiba / Tuxedo Mask, Michiru Kaiou / Michelle / Sailor Neptune, Minako "Mina" Aino / Sailor Venus / Sailor V, Naru "Molly" Osaka, Nephrite, Personagens Originais, Príncipe Diamante (Demand), Queen Beryl, Rei "Raye" Hino / Sailor Mars, Setsuna Meiou / Trista / Sailor Pluto, Usagi "Serena" Tsukino / Sailor Moon, Zoisite
Visualizações 171
Palavras 1.627
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 25 - Apaixonado Apaixonada


Fanfic / Fanfiction Odeio esse cara - Capítulo 25 - Apaixonado Apaixonada

                        ( Usagi on )

_ Você é minha _ Oi? Como é ? Eu não sou dele . Mas que cara convencido 
_ De onde você tirou essa ideia Chiba ? Eu não pertenço a você _ eu tentei levantar mas ele me prendeu no peito dele ainda mais .
_ Fica aí Usako , deixa a minha raiva passar. E para de me questionar e me desafiar . _ mais essa agora , era só o que me faltava . Mas eu fiquei quieta aproveitando aquele gostoso contato e passei a percorrer as mãos pelo corpo dele 
_ Não comece algo se não estiver disposta a terminar garota _ ho ele está me desafiando . Está brincando comigo . Hora de da um pouquinho do próprio veneno a ele . Michiru me ensinou algumas coisinhas e eu li um pouco e vi alguns vídeos sobre sedução por que algo me dizia que estaríamos outra vez rolando em uma cama e por muitas vezes e a minha intuição não falava mesmo eu querendo me enganar de que não haveria outras vezes .
_ E se eu quiser continuar ? _ ele tinha um brilho sacana nos olhos .
_ Vai ter que me mostra do que você é capaz a não ser que esteja com medo de si mesma , eu quero muito ver até onde você é capaz de ir _ esse cara mexeu com a garota errada .
_ Você está brincando com fogo Chiba _ ele me puxou e me beijou quente .
_ Eu quero me queimar com você _ suas palavras me atingiram em cheio , hora de brincar .

                           ( Usagi off )

                           ( Mamoru on )

Essa garota que me matar ! E onde ela aprendeu a fazer essas coisas com os labios ela me tocou em lugares que nunca me passou pela cabeça que me dariam tanto prazer . Eu estou apaixonado por ela !!!! Droga . Eu estou completamente apaixonado por essa garota marrenta e linda . Ela é minha . Usako só precisa se convencer disso que pertence a mim . Ela está me enlouquecedendo com toques suaves , beijos quentes , e cara essa boquinha quente que ela tem , é a minha perdição . Hora me mostrar quem manda . Com um movimento estou dentro dela outra vez , que gemeu alto o que só me deixou mais ávido e sedento por ela e por seus sons enlouquecedores , eu me perco nela , no seu cheiro , na sua pele , no seu corpo inteiro . Eu a sinto se contrair ao meu redor ao mesmo tempo em que eu me sinto dilatar e isso vai ser intenso , e quente . Ela gemeu e me puxou para fundo e eu a segui nunca havia feito sexo como este antes , tudo que eu não poderia falar em voz alta falei com o corpo .
_ Você ainda me mata _ eu sussurrei com a testa colada na dela . Usako tinha um sorriso tranquilo e um brilho diferente nos olhos e por algum motivo estava ainda mais linda .
_ A culpa é sua , não deveria ter me sequestrado Chiba . _ ela estava fazendo graça da situação . Mas eu não me arrependo de ter arrastando ela para cá , só assim eu a terei só para mim sem precisar dividir sua atenção com tantas outras pessoas ao menos por hoje eu a terei inteiramente para mim .
_ Bem já que não tenho outra opção a não ser depender de você . O que acha de me alimentar ? Não tenho forças para mais quatro horas de brincadeira não e nem para discutir com você . _ eu olhei para o relógio e vi que já passava de 13:00 hs , nossa passamos tento tempo neste quarto que me esqueci das horas mas estava tão gostoso ter ela assim , tão relaxada e tranquila que realmente esqueci do tempo .
_ Me desculpe , eu esqueci das horas , mas darei um jeito nisso , enquanto isso você pode tomar um banho , eu já volto _ eu dei um beijinho nela que não me questionou ou reclamou isso é um avanço eu levantei me vesti , e sai com a cabeça trabalhando rápido tentando processar tudo que fizemos e como aconteceu , não vou negar que tinha todas as intenções de está com ela na cama , sabia que discutiriamos já estou acostumado com isso mas não sabia que nos amariamos daquela forma tão quente e intensa .
Eu cheguei a pequena cidade em poucos minutos fui até o restaurante que costumo vir quando estou por aqui fiz meu pedido e estava voltando para o carro quando vi uma loja de bichos de pelúcia e bem na vitrine havia um chaveiro que era um coelhinho rosa eu sei é brega mas a minha Usako é delicada quando quer , eu comprei o chaveiro e coloquei no zíper da sua mochila , ela veria amanhã . Eu cheguei ela estava dormindo vestindo uma camisa minha , e estava tão linda que não queria acorda - lá mas é preciso afinal eu quero sair com ela a noite e lhe mostrar a pequena cidade logo mais a noite , eu gosto da quietude daqui por isso tenho essa casa tão longe de tudo nunca trouxe ninguém aqui nem meus amigos ela a primeira pessoa que vem para o meu cantinho e sinceramente não me arrependo disso .
_ Usako , vem comer _ eu lhe dei um beijinho tentando lhe acordar e ela resmungou e se aconchegou a mim e aquilo encheu meu peito eu gostei tanto daquele contato essa garota está virando meu mundo de pernas pro ar . Tão linda .
_ Eu comprei um sanduíche enorme para você com um milk shake _ eu sussurrei e ela suspirou. 
_ Espero que seja de morango _ ela falou ainda com os olhos fechados . E me fez rir , ela não existe kkkkk até assim briga comigo .
_ Na verdade tem um de morango e outro de chocolate , você escolhe _ ela me olhou e me beijou tão doce que me surpreendi .
_ Obrigada Mamo _ ela me chamou pelo apelido , eu gostei , parece que estamos chegando em algum lugar afinal .
_ Vem vamos comer quero te mostrar a cidade _ nos levantamos mas quase a levei para a cama outra vez seu cabelo solto a camisa com alguns botões abertos a camisa até o meio de suas coxas era muito sexy . Mas isso teria que esperar já que ela saiu quase correndo para comer .

                             ( Mamoru off)

                             ( Usagi on )

Merda , por que ele tem que ser tão fofo quando quer ? Por que não continua agindo feito um filho da puta arrogante de sempre ? Mais que droga . Eu me apaixonei por ele . Não pode ser . Eu me apaixonei por Mamoru discarado Chiba . Mas o que eu estou fazendo ? Mas eu não resisti aqueles olhos , aquele sorriso sacana aquele jeito de me fazer vibrar e gemer e me derreter nele . Ele tem razão em tudo que fala , eu sou dele . Porra eu sou completamente dele , Mamoru me tem nas mãos e eu não sei se serei capaz de resistir a essa paixão louca . Ele está agindo de forma única , é todo carinho e sorrisos para mim . 
_ Onde vamos Mamo ? _ nos estamos a caminho da cidade que eu não conheço mas é muito charmosa , cheia de lojinhas pequenas e eu gostei disso afinal estou só com a roupa do corpo e não quero chegar com a mesma roupa na faculdade .
_ Mamo eu preciso comprar uma roupa para ir a faculdade amanhã _ ele só sorriu pegou minha mão e me levou para dentro de uma das lojas .
_ Aqui você irá encontrar tudo que precisa eu vou ficar esperando aqui _ ele sentou e eu fui atrás de algo que me agrade mas quase quis fugir de lá o catálogo de Michiru já havia chegado na pequena loja jundo com a nova coleção e umas mulheres estavam com ele nas mãos eu fiquei vermelha na hora .
_ É você nas fotos ??? _ uma senhora olhava do catálogo para mim vezes seguidas .
_ Sim , sou eu _ ela abriu a boca e ficou me girando para os lados .
_ Minha querida você é linda _ isso foi estranho e constrangedor . Elas ficaram falando comigo por alguns minutos até que Chiba chegou perto de mim e viu o catálogo na mãos das mulheres na minha frente .
_ Boa tarde senhoras _ ele colocou a mão na minha cintura e olhou simpático para o grupo .
_ Minha folha seu homem é lindo combina com você _ uma das senhoras falou enquanto as outras babavam pelo Chiba . E eu fiquei querendo rir .
_ É seu marido ? _ eu fiquei rígida com a pergunta 
_ Namorado dela _ o que?? Como assim meu namorado ?? O que ele está aprontando desta vez ? 
_ Espero que casem logo vocês são lindos juntos . Bem minha querida nos vemos depois _ elas saíram eu olhei para o Chiba e cai na risada e ele também , eu comprei o que precisa e saímos ele me mostrou a cidade e depois voltamos para a casa dele onde ficamos até a manhã seguinte , e eu estou acabada por que outra vez passamos a noite inteira nos pegando e foi uma loucura .

 


Continua .....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...