1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio esse cara >
  3. Apaixonado Apaixonada

História Odeio esse cara - Apaixonado Apaixonada


Escrita por: Leidinha2732

Capítulo 25 - Apaixonado Apaixonada


Fanfic / Fanfiction Odeio esse cara - Apaixonado Apaixonada

                        ( Usagi on )

_ Você é minha _ Oi? Como é ? Eu não sou dele . Mas que cara convencido 
_ De onde você tirou essa ideia Chiba ? Eu não pertenço a você _ eu tentei levantar mas ele me prendeu no peito dele ainda mais .
_ Fica aí Usako , deixa a minha raiva passar. E para de me questionar e me desafiar . _ mais essa agora , era só o que me faltava . Mas eu fiquei quieta aproveitando aquele gostoso contato e passei a percorrer as mãos pelo corpo dele 
_ Não comece algo se não estiver disposta a terminar garota _ ho ele está me desafiando . Está brincando comigo . Hora de da um pouquinho do próprio veneno a ele . Michiru me ensinou algumas coisinhas e eu li um pouco e vi alguns vídeos sobre sedução por que algo me dizia que estaríamos outra vez rolando em uma cama e por muitas vezes e a minha intuição não falava mesmo eu querendo me enganar de que não haveria outras vezes .
_ E se eu quiser continuar ? _ ele tinha um brilho sacana nos olhos .
_ Vai ter que me mostra do que você é capaz a não ser que esteja com medo de si mesma , eu quero muito ver até onde você é capaz de ir _ esse cara mexeu com a garota errada .
_ Você está brincando com fogo Chiba _ ele me puxou e me beijou quente .
_ Eu quero me queimar com você _ suas palavras me atingiram em cheio , hora de brincar .

                           ( Usagi off )

                           ( Mamoru on )

Essa garota que me matar ! E onde ela aprendeu a fazer essas coisas com os labios ela me tocou em lugares que nunca me passou pela cabeça que me dariam tanto prazer . Eu estou apaixonado por ela !!!! Droga . Eu estou completamente apaixonado por essa garota marrenta e linda . Ela é minha . Usako só precisa se convencer disso que pertence a mim . Ela está me enlouquecedendo com toques suaves , beijos quentes , e cara essa boquinha quente que ela tem , é a minha perdição . Hora me mostrar quem manda . Com um movimento estou dentro dela outra vez , que gemeu alto o que só me deixou mais ávido e sedento por ela e por seus sons enlouquecedores , eu me perco nela , no seu cheiro , na sua pele , no seu corpo inteiro . Eu a sinto se contrair ao meu redor ao mesmo tempo em que eu me sinto dilatar e isso vai ser intenso , e quente . Ela gemeu e me puxou para fundo e eu a segui nunca havia feito sexo como este antes , tudo que eu não poderia falar em voz alta falei com o corpo .
_ Você ainda me mata _ eu sussurrei com a testa colada na dela . Usako tinha um sorriso tranquilo e um brilho diferente nos olhos e por algum motivo estava ainda mais linda .
_ A culpa é sua , não deveria ter me sequestrado Chiba . _ ela estava fazendo graça da situação . Mas eu não me arrependo de ter arrastando ela para cá , só assim eu a terei só para mim sem precisar dividir sua atenção com tantas outras pessoas ao menos por hoje eu a terei inteiramente para mim .
_ Bem já que não tenho outra opção a não ser depender de você . O que acha de me alimentar ? Não tenho forças para mais quatro horas de brincadeira não e nem para discutir com você . _ eu olhei para o relógio e vi que já passava de 13:00 hs , nossa passamos tento tempo neste quarto que me esqueci das horas mas estava tão gostoso ter ela assim , tão relaxada e tranquila que realmente esqueci do tempo .
_ Me desculpe , eu esqueci das horas , mas darei um jeito nisso , enquanto isso você pode tomar um banho , eu já volto _ eu dei um beijinho nela que não me questionou ou reclamou isso é um avanço eu levantei me vesti , e sai com a cabeça trabalhando rápido tentando processar tudo que fizemos e como aconteceu , não vou negar que tinha todas as intenções de está com ela na cama , sabia que discutiriamos já estou acostumado com isso mas não sabia que nos amariamos daquela forma tão quente e intensa .
Eu cheguei a pequena cidade em poucos minutos fui até o restaurante que costumo vir quando estou por aqui fiz meu pedido e estava voltando para o carro quando vi uma loja de bichos de pelúcia e bem na vitrine havia um chaveiro que era um coelhinho rosa eu sei é brega mas a minha Usako é delicada quando quer , eu comprei o chaveiro e coloquei no zíper da sua mochila , ela veria amanhã . Eu cheguei ela estava dormindo vestindo uma camisa minha , e estava tão linda que não queria acorda - lá mas é preciso afinal eu quero sair com ela a noite e lhe mostrar a pequena cidade logo mais a noite , eu gosto da quietude daqui por isso tenho essa casa tão longe de tudo nunca trouxe ninguém aqui nem meus amigos ela a primeira pessoa que vem para o meu cantinho e sinceramente não me arrependo disso .
_ Usako , vem comer _ eu lhe dei um beijinho tentando lhe acordar e ela resmungou e se aconchegou a mim e aquilo encheu meu peito eu gostei tanto daquele contato essa garota está virando meu mundo de pernas pro ar . Tão linda .
_ Eu comprei um sanduíche enorme para você com um milk shake _ eu sussurrei e ela suspirou. 
_ Espero que seja de morango _ ela falou ainda com os olhos fechados . E me fez rir , ela não existe kkkkk até assim briga comigo .
_ Na verdade tem um de morango e outro de chocolate , você escolhe _ ela me olhou e me beijou tão doce que me surpreendi .
_ Obrigada Mamo _ ela me chamou pelo apelido , eu gostei , parece que estamos chegando em algum lugar afinal .
_ Vem vamos comer quero te mostrar a cidade _ nos levantamos mas quase a levei para a cama outra vez seu cabelo solto a camisa com alguns botões abertos a camisa até o meio de suas coxas era muito sexy . Mas isso teria que esperar já que ela saiu quase correndo para comer .

                             ( Mamoru off)

                             ( Usagi on )

Merda , por que ele tem que ser tão fofo quando quer ? Por que não continua agindo feito um filho da puta arrogante de sempre ? Mais que droga . Eu me apaixonei por ele . Não pode ser . Eu me apaixonei por Mamoru discarado Chiba . Mas o que eu estou fazendo ? Mas eu não resisti aqueles olhos , aquele sorriso sacana aquele jeito de me fazer vibrar e gemer e me derreter nele . Ele tem razão em tudo que fala , eu sou dele . Porra eu sou completamente dele , Mamoru me tem nas mãos e eu não sei se serei capaz de resistir a essa paixão louca . Ele está agindo de forma única , é todo carinho e sorrisos para mim . 
_ Onde vamos Mamo ? _ nos estamos a caminho da cidade que eu não conheço mas é muito charmosa , cheia de lojinhas pequenas e eu gostei disso afinal estou só com a roupa do corpo e não quero chegar com a mesma roupa na faculdade .
_ Mamo eu preciso comprar uma roupa para ir a faculdade amanhã _ ele só sorriu pegou minha mão e me levou para dentro de uma das lojas .
_ Aqui você irá encontrar tudo que precisa eu vou ficar esperando aqui _ ele sentou e eu fui atrás de algo que me agrade mas quase quis fugir de lá o catálogo de Michiru já havia chegado na pequena loja jundo com a nova coleção e umas mulheres estavam com ele nas mãos eu fiquei vermelha na hora .
_ É você nas fotos ??? _ uma senhora olhava do catálogo para mim vezes seguidas .
_ Sim , sou eu _ ela abriu a boca e ficou me girando para os lados .
_ Minha querida você é linda _ isso foi estranho e constrangedor . Elas ficaram falando comigo por alguns minutos até que Chiba chegou perto de mim e viu o catálogo na mãos das mulheres na minha frente .
_ Boa tarde senhoras _ ele colocou a mão na minha cintura e olhou simpático para o grupo .
_ Minha folha seu homem é lindo combina com você _ uma das senhoras falou enquanto as outras babavam pelo Chiba . E eu fiquei querendo rir .
_ É seu marido ? _ eu fiquei rígida com a pergunta 
_ Namorado dela _ o que?? Como assim meu namorado ?? O que ele está aprontando desta vez ? 
_ Espero que casem logo vocês são lindos juntos . Bem minha querida nos vemos depois _ elas saíram eu olhei para o Chiba e cai na risada e ele também , eu comprei o que precisa e saímos ele me mostrou a cidade e depois voltamos para a casa dele onde ficamos até a manhã seguinte , e eu estou acabada por que outra vez passamos a noite inteira nos pegando e foi uma loucura .

 


Continua .....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...