1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio esse cara >
  3. Meu namorado ???

História Odeio esse cara - Meu namorado ???


Escrita por: Leidinha2732

Capítulo 26 - Meu namorado ???


Fanfic / Fanfiction Odeio esse cara - Meu namorado ???

                     ( Mamoru on )

As palavras da senhora ainda estavam na minha cabeça . " É seu marido ? " Essas palavras me parecem certas . A minha vontade foi de dizer que sim que ela era minha para que toda a cidade soubesse mas era melhor eu me calar e dizer apenas que namoramos , o que eu não sei bem se ela quer , afinal não lhe perguntei , mas depois de ver que ele maldito catálogo já chegou na cidadezinha era melhor eu me impor logo antes que saia do controle . 
Usako estava dormindo ao meu lado , tão queitinha , que a minha vontade foi de levá-la para a minha casa e não para a faculdade , mas eu tenho um trabalho para entregar e ela já perdeu aula ontem , mas eu realmente estou com pena de lhe acordar . Mas ainda levaria quase uma hora para chegarmos então que ela durma , afinal a noite foi longa , e muito boa , não sei quem está mais cansado dos dois , mas isso não importa agora , o importante é que ela está aqui comigo . Ela está com uma sainha muito curtinha para o meu gosto mas não achamos nada melhor na loja e sinceramente eu queria sair de lá o mais rápido possível . Metade da loja olhava para nós com os olhos arregalados , era constrangedor . Mais um motivo para decidir minha situação com ela o quanto antes . Ja estamos chegando na faculdade e as amigas dela estão saindo do carrinho rosa . Eu sorri hora de marcar meu território .
_ Usako , minha querida já chegamos _ eu dei um beijinho nos lábios dela para que acordasse , mas ela passou os braços ao redor do meu pescoço e me beijou quente e gostoso . Eu nem liguei para quem estava do lado de fora , o nosso beijo foi ganhando força e pegada. Hô merda eu não quero ir para a aula essa garota está me matando . 
_ Bom dia Usa _ ela se afastou rápido de mim e olhou para as suas amigas na porta e tinham um sorrisinho escroto , parece que minha doce onça terá que se explicar para as meninas .
_ O-Oi meninas . _ ela foi saindo do carro mas eu não deixei eu a puxei pelo pescoço e a beijei outra vez . 
_ Para com isso Chiba , eu já vou para a minha aula _ eu deixei ela ir e suas amigas mas a vontade era de lhe puxar de volta para o carro . Mas ela estava quase fugindo das meninas , eu saí do carro também e dei de cara com a Beril que vinha com uma quente e duas fervendo .
_ Que porra é essa Mamo ?? Por que você estava se agarrando com ela para todo mundo ver ?? _ eu mereço isso mesmo ? Que porra de mulher chata .
_ Beril eu já disse que ela é minha namorada não me faça ficar repetindo . Eu odeio isso _ eu ainda não falei com a Usako sobre isso mas eu já me sinto o namorado dela , eu tenho um horrível sentimento de posse sobre ela , e isso só piorou depois da merda do catálogo . Eu saí caminhando e deixei a Beril gritando feito louca não estou afim de esquentar com ela . Não hoje .

                           ( Mamoru off )

                           ( Usagi on. )

Eu estava num sono tão bom quando senti a boca quente e doce dele , e eu como sempre não resisti , e o beijei como se ele fosse salvar a minha vida . Até que as meninas me chamaram me fazendo ficar roxa de vergonha . Que vexame meu Deus . Eu sugando a vida do homem eu mais odeio no mundo . Que vergonha . Me deu vontade de chorar .
_ Usagi você passou a noite com ele ? E foi bom ?? _ mas que pergunta era aquela ? Minha nossa a Mina é doida . 
_ Ok . Eu irei responder já que vocês irão me perturba até o final da vida . Ele me levou para uma casa fora da cidade por que ele viu o catálogo da Michiru e por isso surtou . _ ela fizeram várias perguntas ao mesmo tempo e eu fugi para a minha sala . 
Eu sentei na minha cadeira e logo depois vi o Chiba passando na frente da minha sala , ele me lançou um olhar doce e me fez tremer .
_ Oi bombom eu senti sua falta ontem _ Seya me abraçou e eu vi fogo nos olhos do Chiba , acho que terei outra DR estranha com ele mais tarde . Merda . Ele me soltou e eu sentei outra vez , e assim o Chiba sai da porta e eu me senti péssima . Mas logo o professor chegou e eu prestei atenção na aula . Mas quando sai o meu pesadelo/ sonho dourado estava encostado no carro dele com os braços cruzados e lindo . 
_ Vai me explicar ou terei que perguntar ao seu amigo por que ele estava com os braços ao seu redor da minha namorada feito um polvo .? _ essa história outra vez ? 
_ Não namoramos Chiba . Eu ainda detesto você _ ele sorriu sacana para mim e me pegou pela cintura 
_ Tem certeza disso meu bem ? Eu acho que estamos juntos , então estamos namorando e por favor não discute comigo por isso Usako , você sabe que vai perder _ eu caí na risada e sai caminhando para o meu carro só para ser puxada para os braços dele outra vez . E aqueles lábios são a minha perdição .
_ Para com isso Chiba , eu tenho que ir para a casa , e ainda tenho que irá para o ensaio merda . Tchau Chiba _ eu corri para o meu carro e ele ficou rindo .
Eu deixei as meninas em casa me recusando a falar sobre eu e o Chiba . Até por que nem eu sei o diabos nos temos . Eu fui para a minha aula estava com saudades de Taru e ela me deu um lindo sorriso quando me viu e eu retribui . 
_ Usa , por que você sumiu ? Eu estava tão preocupado com você ! E o Mamo não tem nada com Setsuna , ela é nossa prima , e é casada _ eu ri dela tentando limpar a barra do irmão vadio 
_ Calma Hotaru ele me explicou isso está bem , fica tranquila . Eu entendi _ ela suspirou e me abraçou 
_ Então vocês estão juntos ?? Você vai ser minha irmã ?? _ o que a Hotaru tem na cabeça ? Ela que me casar com o irmão dela ? Ela é tão maluca quanto o irmão .
_ Nos não temos nada Taru . Fica calma _ mas quando eu estava terminando de falar senti braços me pegando pela cintura .
_ Isso é mentira Hotaru , nos estamos namorando _ e lá vamos nós de novo .
_ Outra vez com essa maluquice Mamo _ eu queria ficar com raiva mas eu não consegui.
_ Podemos discutir isso em um jantar ? _ eu ri do jeito mandão dele .
_ Talvez Chiba , nos vemos depois .

 

 

Continua .....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...