1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio Fanfics! >
  3. De volta ao começo

História Odeio Fanfics! - De volta ao começo


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Ciao a tutti! 💖


Último capítulo da primeira temporada! Nas notas finais falarei mais!


Link da música nas notas finais.



Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 22 - De volta ao começo


Fanfic / Fanfiction Odeio Fanfics! - De volta ao começo

Na hora que eu senti alguém encostando em mim imaginei que pudesse ser Gigi ou Lapo. Mas não. Era só um desconhecido que esbarrou em mim sem querer. Acho que estou lendo fanfics demais. Que tola que fui de achar que algum deles poderia aparecer aqui no aeroporto e pedir para eu ficar. Porque no fundo era isso que eu queria e ouvir um “vamos tentar fazer dar certo?”.

Mas estou na vida real. E tenho que encarar o fato que estou sozinha. Realmente sozinha, pois meu circulo social em Turim sempre foi pequeno e Gigi era a pessoa com quem eu mais convivia e agora nem sei se um dia o verei novamente.

Entrei no avião. E quando o avião decolou senti que estava embarcando para um novo começo. Fiz escala em Roma, ficando 3 horas no aeroporto lá. E então embarquei no voo para São Paulo.

Olhava a vista da janela do avião, pensei em tudo que vivi, refleti sobre a minha vida. E me senti em paz. Em paz comigo mesma, em paz com tudo o que aconteceu.

E então eu desembarquei em São Paulo.

Os dias que se seguiram foram muito cansativos. Resolvendo tudo da minha nova moradia, me adaptando e me preparando para estrear na ESPN. A correria foi tão grande que cheguei a ficar doente, mas aguentei firme e agora estou bem.

Dez dias depois da minha chegada eu estreei no ar.

- Temos uma nova apresentadora para se juntar a nós, seja bem vinda Emily Lucciola! – disse Alex Tseng.

- Muito obrigada! – eu disse.

Minha estreia foi um sucesso.

E tudo que sinto é gratidão! Me sinto grata por tudo o que conquistei. Sem arrependimentos, sem olhar para trás. É hora de seguir em frente e desfrutar de tudo que o futuro me reserva.

 

3ª Pessoa POV

 

Lapo fuxicou as redes sociais de Emily e viu que ela havia retornado ao Brasil. Ele ficou chocado com a noticia e não sabia como reagir. Mas a mágoa ainda era grande.

Enquanto isso a vida de Gigi estava um inferno. Ele foi até a galeria que Emily trabalha para falar com ela, e então o dono lhe disse:

- Emily voltou para o Brasil, recebeu a oferta de trabalho de uma emissora de esportes de lá.

Gigi não se conformava com a noticia. Ele tentou mandar mensagem para Emily, mas ela tinha bloqueado o número dele. Gigi então pegou o celular de Bonucci e telefonou para Emily.

- Alô? – disse Emily.

- Emily, me escuta, por favor. Me desculpe por tudo! Eu não queria que as coisas terminassem assim... – disse Gigi.

- Deixa, Gigi. É melhor assim. Vá viver sua vida com a Ilaria. Me deixa em paz. – disse Emily, desligando na cara de Gigi.

Gigi se sentia culpado, achou que falar “as coisas terminassem” não soou bem, se culpava.

Mas talvez o melhor seja deixa-la ir. Eu errei e estou pagando pelos meus erros. Como pude deixa-la escapar assim? – se perguntou Gigi.

Nos dois dias seguintes, mais e mais discussões com Ilaria.

Gigi e Ilaria discutiam na sala, até que ele foi notando os sinais.

- Ilaria, você não está grávida, não é? Cadê essa barriga que não cresce? E nenhum exame que você mostrou?

- Eu estou no começo da gestação! Não me deixe nervosa, não posso correr o risco de perder o bebê!

- Perder o que? Você não está grávida! Agora isso já está claro pra mim. Meu Deus, como eu fui burro! Como eu posso ter caído em mais um dos seus joguinhos? Pra mim chega! – disse Gigi.

Gigi saiu da sala, entrou em seu quarto e fechou a porta.

 

Waiting for a little sign

Esperando por um pequeno sinal

Seems like to no avail

Que parece ser inútil

Strolling down the pavement aimlessly

De cabeça baixa, vago pelas ruas sem rumo

She's praying for someone to snatch her bag of memories

Ela está rezando para alguém roubar sua bolsa de memórias

How come you call it destiny?

Como você chama isso de destino?

When the cross you bear is your only company

Quando a cruz que você carrega é sua única companhia

 

Gigi decidiu voltar para o lugar aonde tudo começou. O Spirit Fanfics. Ele logou na sua conta e finalmente mudou o user, trocando o @QueenIlaria por @CalcioAmore.

Ver aquele site trazia ótimas lembranças para Gigi. Ele que tanto odiava fanfics no inicio, se sentia grato a elas hoje em dia.

 

Never seen you, I don't even know your name

Nunca te vi, eu não faço ideia de seu nome

But still I believe

Mas eu continuo acreditando

That you are gonna save me

Que você vai me salvar

Somehow I got a notion

De alguma maneira eu tenho uma noção

Just a little affection on this cold and windy road

Apenas um pouco de afeto nesta fria e tempestuosa estrada

Save me, from a state of unemotion

Salve-me, de um estado de frieza

Just a little affection on this windy road

Só um pouco de afeição nesta tempestuosa estrada

 

E então ele viu um jornal que Emi tinha feito há pouco tempo.

 

@HollyGolightly

Sei que dei uma sumida e tive que deletar algumas fanfics. Mas assim que eu puder eu retorno. Porque vocês e as fanfics ajudaram a moldar a pessoa que sou! Vocês leitores me motivaram a acreditar em mim mesma.

Agora conforme novos desafios estão chegando sei que terei vocês ao meu lado. E eu fico emocionada por ver vocês felizes e orgulhosas pela minha conquista, por eu conseguir trabalhar com algo que amo tanto!

E tenho mais uma coisa para anunciar: assinei o contrato com uma editora! Vou lançar meu primeiro livro. Aguardem.

Amor,

Emily <3

 

Why so long? so confusing?

Por que tanto tempo? Porque tão confuso?

Why's growing up hurt so bad?

Por que amadurecer doi tanto?

Seek what we had lost, we get found and go again

Nós procuramos o que perdemos, encontramos e vamos novamente

I don't know what's gone be

E eu não sei o que vai acontecer

I won't make any promise I believe

Eu acredito que não farei nenhuma promessa

 

Lapo também sentia a falta de Emily. E decidiu fazer algo que ele jamais imaginava.

- Vamos conhecer melhor esse site de fanfics. – disse Lapo para si mesmo, em frente ao seu computador.

 

Never seen you, I don't even know your name

Nunca te vi, eu não faço ideia de seu nome

But still I believe

Mas eu continuo acreditando

That you are gonna save me

Que você vai me salvar

Somehow I got a notion

De alguma maneira eu tenho uma noção

Just a little affection on this cold and windy road

Apenas um pouco de afeto nesta fria e tempestuosa estrada

Save me, from a state of unemotion

Salve-me, de um estado de frieza

Just a little affection on this windy road

Só um pouco de afeição nesta tempestuosa estrada

Gigi se sentia emocionado pelas palavras de Emily. Ele então olhou as redes sociais dela, instagram, twitter. E viu que ela parecia feliz com sua nova vida e realizada com seu trabalho. E isso é tudo que ele podia desejar. Talvez fosse melhor cada um seguir seu caminho.

- Boa sorte, menina. – disse Gigi.

 

 

FIM


Notas Finais


SEGUNDA TEMPORADA: https://spiritfanfics.com/historia/odeio-fanfics-2-6990167

Música: https://www.youtube.com/watch?v=naEiU66XuKQ

O que acharam do final?



Eu quero agradecer de coração a todos que leram, comentaram e favoritaram. É a primeira vez que escrevo uma fanfic de comédia, fiquei com muito receio se daria certo. O retorno de vocês me motivou muito e me estimulou a postar sempre com frequência. Essa fanfic é especial para mim, fiquei meses com a ideia dela na cabeça antes de posta-la.
Esse é só o fim de uma fase. A segunda temporada já está chegando e o primeiro capítulo já está sendo escrito. Acho que já nessa madrugada (dia 10) consigo postar, mas se não quando eu voltar de BH (dia 11) eu posto.
Eu amei demais cada comentário. Eu as vezes ria com as comentários de vocês, e me sentia grata por todo o carinho. Eu espero ter vocês comigo na 2ª temporada. Tem muitas surpresas a caminho! Sei que esses capítulos finais não tiveram muita comédia, mas foi necessário. Vamos voltar com a comédia com tudo na segunda temporada!

A todos vocês que leram:
Obrigada!
Thank you!
Gracias!
Danke!
Grazie!

💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...