1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio Fanfics! >
  3. Fangirl?

História Odeio Fanfics! - Fangirl?


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Ciao a tutti! 💖


Acho que esse é o capítulo mais doido da fanfic até agora, hahaha! Espero que vocês se divirtam lendo! A opinião de vocês é importantíssima!


Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 3 - Fangirl?


Fanfic / Fanfiction Odeio Fanfics! - Fangirl?

Após o jogo, Alena me encontrou num lugar privado estádio, junto com seu namorado Alessandro Nasi, e me entregou os meninos. Os meninos sorriram ao me verem.

- PAPAI! – disseram Louis e David.

- Meus amores! – eu disse, abraçando meus filhos.

Olhei para frente e Alena me olhava séria. Desde que nos separamos mal trocávamos algumas palavras sequer. Toda vez que nos vemos um clima ruim fica no ar.

- Não esquece de dar o remédio pro David de 8 em 8 horas. Ele teve com a garganta muito inflamada. – disse Alena.

- Está bem. – eu disse.

Fui para casa com Louis e David. Chegando lá Ilaria me esperava, junto com nosso filho Leopoldo, e meu enteado Pietro, filho de Ilaria com o ex dela.

O dia seguinte ao jogo da Juventus foi de folga para todos nós. De tarde eu me reuni com meu advogado, Rocco Giannotti, que tem tratado das questões do meu divórcio com a Alena. A situação com a Alena tem sido muito complicada e ela tem dificultado o processo de divórcio. Mas agora ela parece finalmente estar concordando com os termos que apresentamos. Eu e Giannotti conversamos sobre todas essas questões. E não me saía da cabeça as coisas que ela Emi falou sobre minha mulher, aqueles fanfics ridículas e a total falta de respeito que ela tem por mim e minha família.

- Doutor Giannotti, se eu ver algo muito ofensivo em relação a mim na internet eu posso entrar com um processo contra a pessoa? – eu disse.

- Bem, internet é uma terra-de-ninguém. Mas há precedência de pessoas que conseguiram vencer processos. Teve uma cantora que ganhou um processo na justiça contra um homem que fez ofensas racistas no instagram dela.

- No meu caso não são questões de racismo, claro.

- Então o que seria?

- Bem, é complicado explicar.

E era complicado mesmo. Como eu ia explicar pra ele sobre esse negócio doentio chamado fanfics?

- Tenta, pra eu ver se consigo entender a situação. – ele disse.

- Deixa pra lá! Quer dizer, eu vou procurar mais coisas sobre essa questão e depois te mostro tudo.

Eu tenho que ter mais informações sobre essa garota das fanfics. Eu nem sei o nome dela. Mas eu preciso saber. Eu vou descobrir que ela é!

Cheguei em casa e minha amada Ilaria me recebeu com um beijo.

- Como foi a reunião, meu amor? Aquela mulherzinha finalmente vai ceder? – disse Ilaria.

- Sim, as coisas estão se ajeitando. – disse Gigi.

- Ótimo. Já é hora de todos seguirem em frente! – disse Ilaria.

Passei o resto do dia curtindo minha família. “Famiglia alargata” como dizem as revista de fofoca que a Ilaria pediu para fazerem matérias positivas sobre nossa família.

Depois que as crianças foram dormir tive mais uma trepada incrível com a Ilaria. E novamente ela dormiu. Ela tem dormido muito cedo.

E eu? Eu peguei meu note, fui pra sala e acessei o Spirit. Preciso saber mais sobre essa tal de Emi para poder entrar com um processo contra ela.

Resolvi criar um perfil fake naquele site e sair adicionando todo mundo, assim eu poderia ver ao vivo as conversas da timeline. E todos me aceitaram.

E então eu vi aquela tal de @HollyGolightly na tl.

 

~HollyGolightly

SAIU CAPÍTULO NOVO DE MEU QUERIDO PROFESSOR! MDS, AMO DEMAIS ESSA FIC!

 

Cliquei no link dessa fanfic. Era uma fanfic protagonizada pelo Pirlo. PELO PIRLO! Eu não segurei minha risada. A fic era escrita pela @MSMBayern. Li o primeiro capítulo, que foi uma introdução, e cheguei ao segundo capítulo. E tinha uma personagem chamada Emily, que falava mal da professora chamada Ilaria e chamava ela de Bruxa Velha. Espera aí! Essa Emily deve ser uma referência a @HollyGolightly. Sim, claro! Daí o apelido de Emi.

E de novo essa garota escrota falando mal da minha mulher. Eu não acredito que ela colocou até as amiguinhas dela pra escreverem fic com a Ilaria de vilã!

Fui olhar os comentários e é claro que aquela famigerada @ estava lá.

 

~HollyGolightly

ESSA FANFIC MAL COMEÇOU E JÁ É LACRADORA!

EU CHAMANDO A ILARIA DE BRUXA VELHA, NADA MAIS VERÍDICO!

Ilaria professora? A matéria dela se chama Sem-Caráter né? Já estou até imaginando as aulas dela: “Olá, alunos, hoje vou ensinar vocês a sonegarem impostos!” “A prova vai ser como ser não-verídico”.

 

- Escrota! Invejosa filha da puta! – eu disse.

Eu to com tanta raiva dessa Emily. Essa cretina vai pagar!

Acabei olhando outras fanfics que eram comentadas na timeline, como Infiltrada, protagonizada pelo Manuel Neuer, que mexia até com o tema de espionagem russa, e a protagonista era filho do Putin! Esse povo tem uma imaginação sem limites!

Também conferi Summer Love, que era uma fanfic protagonizada pelo Sami Khedira, que o pessoal da tl chamada de Khedirão do Passeio. Tive que rir com esse apelido. Até que essa Emily as vezes diz coisas engraçadas.

Aquela @chelsenha também escrevia uma fanfic, chamada What Should I Do. E meu menino Matteo Darmian era um dos destaques da fanfic, nem o Darmian escapou do universo das fics.

Mas eu continuo achando toda essa história de fanfics um absurdo.

Olhei mais uma das conversas da @HollyGolightly na tl.

 

~HollyGolightly

@Lapozete Sdds de Let Love In também!

 

~Lapozete

@HollyGolightly amo demais aquela fanfic. Lapo Elkann melhor vilão de todos, tanto q mudei meu user por causa dele!

 

~HollyGolightly

Lapozetes vão dominar o mundo!

 

Já tinha visto o Lapo Elkann na fanfic Pacto de Sangue, mas vejo todos falando muito dele nessa tal de Let Love In. Vou ler essa fanfic.

Já no primeiro capítulo, na primeira cena da fanfic tem uma cena de assassinato! Minha nossa! E o Morata mafioso matando o cara! Eu ri muito! Mas até que o Morata combina com esse lado bad boy.

 

Lapo Elkann tem 37 anos é um dos maiores mafiosos da Itália. Ele é da famosa família Agnelli, que é dona de um verdadeiro império, que inclui a empresa automobilística FIAT e o time de futebol Juventus. Lapo cresceu em meio à uma enorme fortuna, mas sua ambição por poder era maior. Em pouco tempo ele foi criando seu império no contrabando. Lapo era inatingível, seus contatos incluíam juízes e políticos influentes. O resto da família de Lapo não era envolvida nos negócios inescrupulosos dele.

 

Meu Deus, essa Emily tem cada ideia! Já acho surreal colocar o Lapo de personagem de uma fanfic! O Lapo! E ela é brasileira, como alguém no Brasil ouviu falar no Lapo? Ele está tão famoso assim? Essa do Lapo mafioso é estupendo.

 

Giuseppe é o testa-de-ferro de Lapo. Há 5 anos atrás, a polícia apreendeu um helicóptero com 300 quilos de cocaína, que pertencia a Lapo (cujo um dos negócios é o tráfico de drogas). Giuseppe assumiu a culpa do crime no lugar de Lapo e foi preso. Ele ficou apenas alguns meses na cadeia, pois Lapo contratou os melhores advogados para defende-lo. Quando Giuseppe saiu da cadeira Lapo disse a ele:

 

- Você foi leal e me ajudou. Agora é minha vez de retribuir. O que você quer? Pode pedir qualquer coisa que desejar que lhe darei.

 

- Meu sonho sempre foi ter um puteiro. – disse Giuseppe.

 

“MEU SONHO SEMPRE FOI TER UM PUTEIRO”! MELHOR FRASE. EU ESTOU CHORANDO DE RIR!

Eu não acredito que estou rindo de uma fanfic escrita por essa filha da puta. Se essa Emily não fosse tão cretina e soubesse escrever sem desrespeitar as pessoas ela poderia ter algum futuro.

Li o capítulo 1 e já fui para o capítulo 2. Putz, o David Luiz dessa fic é um retardado. E olha o Lapo com a Liv. Minha primeira aparição é no capítulo 3, conversando com o Pirlo sobre o Lapo.

Qual o problema dessa garota? Ela cismou em colocar eu e Lapo como rivais em tudo quanto é fanfic. Eu não tenho nada contra o Lapo, eu gosto dele. Ele é da família dona da Juventus, então está sempre lá, sempre entusiasmado e torcendo pelo time. Não somos próximos intimamente, mas ele é um cara gente boa. Maluco, mas gente boa. Se o que a Emily faz comigo nas fanfics dela já é desrespeitoso, o que ela faz com o Lapo é ainda pior! Ele é um verdadeiro psicopata nessa fic!

Fui até o capítulo 5, e então o sono o veio. No dia seguinte, a caminho do CT, fiquei lendo a fanfic pelo celular, a mesma coisa no caminho de volta. E então passei a tarde e a noite com a Ilaria. Tivemos mais uma ótima trepada e então continuei a ler. Tenho que admitir que adorei essa protagonista, a Liv. E cada capítulo tinha uma reviravolta diferente. O Morata me pegou de surpresa. Cheguei até o capítulo 13.

Esse capítulo 13! Aquela putaria que chamam de hot. Caralho, que capítulo é esse? Essa cena que ela escreveu no hotel, como “eu” toquei a Liv e “a gente” transando 3 vezes seguidas. Eu estou ficando até com medo. Parece até que essa Emily me conhece! Afinal, eu tenho sempre disposição pra mais! Será que essa escritora se chama mesmo Emily? Será que ela não é alguém que eu conheço?

Olhei mais conversas na timeline.

~HollyGolightly

Meia noite! Sabem o que isso significa? Chegou o horário da ousadia!

 

~MinaMadridista

@HollyGolightly Opa, aí sim! Quero nudes de jogadores!

 

~HollyGolightly

Vou postar de novo aqui aquele nude abençoado do Buffon!

 

Puta merda, deve ser aquela foto que tiraram no vestiário lá na época que eu jogava no Parma.

 

~HollyGolightly

Tá aqui a foto do nude do Gigi!

 

~dybalinhadamassa

@HollyGolightly PASSANDO MAL AQUI! QUE HOMEM!

 

~HollyGolightly

@dybalinhadamassa A mão de siriricar chega a tremer!

 

MEU DEUS!

Arregalei os olhos e logo comecei a rir. Essa garota fica se masturbando pensando em mim, é isso? Que pessoa doente!

Eu tenho que me afastar desse ambiente doentio. Isso foi demais pra mim! Desliguei o note na hora.

No dia seguinte Ilaria foi para Milão com Leopoldo e Pietro. E Louis e David foram para a casa da Alena. Cheguei do treino e mais uma vez estava sozinho. Vi televisão, liguei para um delivery e jantei. E o tempo passava devagar...

Se eu pudesse eu trepava todo dia. Mas a Ilaria não está. Eu estou sozinho.

Hoje vou ter que me resolver com minha mão mesmo. Me sentei na minha cama e comecei a me tocar. Meu amigo logo ficou animado. Desliava as mãos sob meu membro e comecei a sentir aquela sensação maravilhosa. Fechei os olhos para apenas focar no prazer que ia tomando conta de mim. As cenas daquela transa “minha” no capítulo 13 de Let Love In ficavam na minha cabeça e eram super estimulantes para mim. Movimentava a mãos num vai e vem. Até chegar ao meu ápice, e meu líquido espirrando pelo meu corpo, nas minhas pernas, mão, abdômen. Um orgasmo incrível que eu nunca havia tido antes me masturbando. Abri os olhos e recuperei o fôlego.

Fui voltando ao meu juízo normal e então eu me dei conta do que eu havia feito. Eu não acredito que fiz isso! Eu não acredito que me masturbei pensando num hot de fanfic!

Essa merda de fanfics está me deixando louco! Louco! Não posso agir igual a essas doentes que se intitulam fangirls!

Fangirl. Essa palavra nova no meu vocabulário ainda me causa estranheza.

Tomei um banho e em seguida liguei meu note de novo. Acessei o spirit. O pessoal estava conversando sobre fotos. E então a Emily postou uma foto do instagram dela! É isso! Finalmente! Enfim vou conhecer a cara dessa garota! Óbvio que deve ser horrosa, pra viver só babando por mim. Ela deve morrer de inveja da beleza da Ilaria.

Cliquei no instagram.com/emily_lucciola e finalmente a página abriu. Olhei as fotos dela na hora e...

Minha nossa! Eu não acredito!


Notas Finais


O que acharam do capítulo?


Por que será que o Gigi ficou tão surpreso vendo o instagram da Emily? Algum palpite?


Fanfics citadas:

Meu Querido Professor: https://spiritfanfics.com/historia/meu-querido-professor-6752700
Let Love In: https://spiritfanfics.com/historia/let-love-in-3943403
Infiltrada: https://spiritfanfics.com/historia/infiltrada-6493852
Summer Love: https://spiritfanfics.com/historia/summer-love-6499920
What Should I Do: https://spiritfanfics.com/historia/what-should-i-do-5082308


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...