1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio te ama snames >
  3. Uma nova chance

História Odeio te ama snames - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiiii♡♡ , espero q gostem ! Boa leitura 💚❤

Capítulo 2 - Uma nova chance


Fanfic / Fanfiction Odeio te ama snames - Capítulo 2 - Uma nova chance

Eu estava em casa com Lilian pensando em como tudo podia ser diferente e eu queria que fosse , eu queria ter tido a mesma coragem que meu filho teve de assumir quem realmente ama, de enfrentar todos de frente sem medo apenas pra esta do lado de quem ele ama , meu filho assumil a todos que estava namorando com Draco Malfoy e que não em porta quantas críticas escutaria ele amava a Draco é nada mudaria isso , eu admiro meu filho por isso por ele ter feito oque eu não tive coragem de fazer , eu erra , não eu sou completamente apaixonada por Severus ,sempre fui .

Eu amava a forma como ele ficavficava vermelhode vergonha ou como ele sempre ficava com raiva por eu não entende as explicações que ele fazia pra mim entende melhor as matérias,  eu amava ... eu amo tudo nele seu sorriso, seus dramas ,sua risada ,tudo . Porém eu fui um idiota eu me recusei a assumi oque sentia e casei com Lilian sem nunca ter a amado de verdade , eu lembro que Sev me parabenizou quando descobrio que eu estava saindo com ela ... e aquilo doel tanto em mim , isso aconteceu quando comecei a me afasta dele na esperança de que aquele sentimento sumise com todas as memórias,  Mas não foi oque aconteceu,  pelo contrário aquele sentimento só almento .

Em um dia normal em que eu estava tranquilo em casa , Harry entra com o Draco chorando , sem entende nada fiz o possível pra acalma o garoto e nunca vou me esquecer oque escutei sai da sua boca:

- o ti o tio s Sev co cometeu su suicídio-  fala o garoto loiro desabando em lágrimas. 

Eu não sabia oque fazer eu apenas sai de fininho dali me tranquei no banheiro e chorei, chorei como nunca achei que choraria eu só queria que a dor passasse saísse do meu peito mas não saio pelo contrário almento , eu entrei em uma depressão profunda e eu não queria sair dela eu só queria uma coisa ver ele de novo , abraça-lo de novo , beija sua testa enquanto ele dorme  de cansado por te passado horas me ensinando as matérias,  eu só queria ter feito tudo diferente! 

Eu não aguentei então desisti de tudo e fiz o mesmo que ele com a esperança de pode vê-lo de novo ... Eu cometi suicídio,  eu fui atrás dele .

Naradora on: 

-Oi me chamo James, e você?- falasentindo algo estranho no peito , uma alegria? Mas por qual motivo?   

-Severus,  e um prazer te conhece,  pode parecer estranho mas sinto que te conheço de algum lugar - fala Severus olhando nos olhos de James 

- não sei por que mas tbm sinto isso ! - fala James com um sorriso no rosto. 

- quer se meu amigo?- fala Severus estendendo a mão a James. 

-sim - responde James apertando a mão de Severus com uma alegria que o fez até mesmo quere chora , mas por que?? Ele não fazia ideia mas tinha tomado uma decisão não se afastaria daquela pessoa por nada nesse mundo .


Notas Finais


Espero q tenham gostado , obrigado por ler!💚❤

Bom dia/ tarde/ noite ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...