1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio te amar >
  3. Mudando a rotina

História Odeio te amar - Capítulo 1


Escrita por: _Lady_Merlin_

Notas do Autor


Ooie galera , tava pra escrever ja faz um tempo essa fic e eu finalmente escrevi , espero que gostem , por que eu gostei , boa leitura ♡♡☆

Capítulo 1 - Mudando a rotina


Ele não sabia da onde avia tirado a ideia de aceitar o convite do rei de Dressrosa , com certeza era um dos maiores erros de sua vida ,mas agora ele ja estava no portão do castelo e não tinha mais volta , ja se passava das meia noite e ele estava pacientemente esperando aquele projeto de passaro aparecer.   De repente o portão é aberto por uma menina de longos  cabelos azuis .

- oie , você deve ser o convidado do jovem mestre -  a menina fala
- é - Crocodile apenas concorda adentrando no local sem dar muita importância. 
- não sabia que estrangeiro costumam quebrar as regras  - ela diz levando Crocodile ate a certa sala aonde o rei o esperava
- eu não ligo pra essas regras de merda que aquele passaro retardado tenha dado a esse Reino -  o moreno diz estupidamente .
- olhe como fala do jovem mestre seu cafajeste - a menor altera sua voz indignada .
- foda-se - ele murmura .
- oras seu ... - a mesma é interrompida por uma voz mais que conhecida por Crocodile se pronuncia .
- calma pequena Baby 5 , não precisa se preocupar com as palavras desse homem , isso é apenas amor -  Doflamingo surge do nada . - eu vou lhe acompanhar apartir de agora - o loiro coloca a mão no ombro do moreno o guiando para seu quarto .

Logo mais alguns corredores e eles ja aviam chegado no quarto do Donquixote,  era um lugar bem espaçoso e tambem havia uma cama gigante aonde o loiro avia guiado Crocodile para se sentar ali .

- va direto ao assunto seu passaro cafajeste - o moreno cruza as pernas com seu charuto em mãos. 
- não é nada não croco , eu so queria olhar para essa sua linda face mais uma vez - Doflamingo abre um sorriso
- não se faça de sonso idiota - crocodile arqueia a sobrancelha
- não,  serio mesmo , so queria te ver , alias, o que ah de errado em querer ver um velho amigo - o loiro diz sentando ao seu lado com as lpernas cruzadas , o cotovelo sobre o joelho com a mão fazendo de apoio a sua cara sorridente .
- hum , que estupidez  - Crocodile vira a cara .
- o que ? Na verdade , eu diria que o estupido aqui é você,  me tratando desse jeito e eu ainda nem fiz nada - o loiro dramatiza. 
- ainda ? Então você ia fazer alguma coisa ?! - crocodile bufa impaciente,  aquele assunto não estava o levando a nada .
- na verdade , eu acho que você merecia uma punição por quebrar as regras de meu reino - Doflamingo vira a cara com um sorriso mais sadico
- e você acha que eu me importo com essas regras estupidas ?-Crocodile frange o cenho
- eu acho que você deveria ligar , afinal , o rei aqui sou eu - Doffy segura o queixo de crocodile ficando próximo da sua cara sentindo a respiração do mesmo bater contra seu rosto .

Crocodile apenas bufa soltando a fumaça na cara de doflamingo que se mantia com um sorriso perverso no rosto que logo se desfez ao sentir o cheiro do charuto envadir seus pulmões. 

- bom fique e tome um banho , vou preparar um jantar para você,  afinal , gosto de tratar bem meus convidados , especialmente você  - o loiro sai deixando o ex shichibukai sozinho .

O moreno aproveita que estava sozinho e vai pro banheiro antes que aquele pervertido do Doflamingo viesse assedia-lo como gostava de fazer , Crocodile so podia se amaldiçoar ao aceitar os diversos pedidos para vir ao reino , e toda vez ele vinha o shichibukai dava sempre o mesmo motivo , mas nunca rolava algo a mais , o que num certo ponto encomodava Crocodile , mas ele sempre acava deixando pra la . Agora estava mais uma vez ali , no mesmo quarto , no mesmo banheiro , mais uma vez , tomando mais um banho e esperando sua janta , depois eles iriam dormir e no outro dia Crocodile iria acordar sozinho , iria se arrumar , ir tomar cafe em uma padaria aleatória e depois iria embora , era isso que acontecia toda vez , sem erro .

Depois de um banho quente e relaxante ele colocava seu pijama de sempre que Doflamingo havia dado a ele , nem sabia por que usava aquela merda ainda , mas era quentinho , porem infantil , era um macacão verde com uma toca de jacaré,  so usava aquilo em dressrosa , seria uma vergonha usar em outro lugar , por isso ficava aqui .
Apos se vestir ele sai do banheiro e se deita na cama virando de lado , e aquele pensamento batia de novo em sua mente , por que estava ali , na verdade,  sua vida estava quase sem objetivo , depois da guerra o barba branca avia morrido,  ele ja não queria mais se preocupar com  o chapeu de palha , na verdade , nem sabia o por que  de proteger ele de Doflamingo , e agora ele  e seu bando haviam sumido  da vista de qualquer um , mesmo assim seu coração levava um pouco de preocupação .
Logo a porta do quarto se abre , Doflamingo estava  com um carrinho e diversas bandejas encima , ele realmente exagerava na comida quando o mesmo esta a ali , e ainda por cima ele que   cozinhava .

- nosso jantar esta servido - o loiro da um sorriso ao ver o mesmo de pijama - fofo como sempre - ele se senta  em sua frente
- cala a boca idiota - crocodile vira a cara com as bochechar vermelhas .
- eu vi isso viu - ele diz puxando a face do menor  para frente olhando em seus olhos .

Crocodile não podia ver os olhos atraves daquele oculos , mas mesmo assim aquele olhar perfurador estava sobre si , ele sentia tudo por dentro esquenta , e tudo piorava quando ele se lembrava da imagem do loiro sem óculos a noite olhando pela janela , seu olho era um azul bem claro que dava muito destaque em sua pele morena . Assim as bochechas do moreno esquentaram mais que foi obrigado a falar sua face com as mãos fazendo o Donquixote rir .

Logo eles começam a comer tranquilamente sem falar uma palavra , o que causava meio que uma angústia em Doflamingo,  por que ele tinha uma pergunta a fazer para o ex shichibukai,  mas não achava o momento certo , ou talvez por que a pergunta era um tanto infantil ao ponto de vista de outras pessoas , ja crocodile gostava desse silencio,  na verdade , ele gostava de não ouvir a voz de Doflamingo,  por que tudo que saia da sua boca era merda .

Ao terminar o jantar , Doflamingo vai levar os coisas pra cozinha e crocodile fazer suas higienes antes de dormir , depois disso o mesmo se deita na cama , se tapando olhando pro teto . Doflamingo avia tomado um banho antes de dormir e logo ja estava deitado ao lado do ex shichibukai olhando para sua nuca .

- por que ... - Doflamingo para sua  frase
- falou alguma coisa - o moreno se vira
- nao , nada , esquece - doflamingo murmura
- não,  agora fala - ele exige
- é que , eu queria saber por que você protegeu aquele moleke na guerra ?! - o loiro fala baixo
- hum ... eu não sei ... e eu tambem não sabia que você sentia ciúmes  - o mesml da uma risada debochada .
- ciumes ? - o loiro arqueia a sobrancelha
- uhum - ele concorda
- quer saber , eu vou dormir -  o loiro diz virando para o outro lado e tirando seus oculos .
- não consegue admitir ne , por isso é um estupido - o outro fala num tom debochado
- estupido é você e se você quer saber to com ciumes sim , aquele moleke ta tentando roubar o que é meu e eu não gostei nada disso , ja basta ter roubado meu sobrinho - o loiro se vira reclamando .
- uau ,finalmente se abrou. - crocodile da um sorriso ao ver os olhos do mesmo. - seus olhos continuam lindo - ele sussurra sem querer. 

O Donquixote após ouvir isso apenas fecha os olhos , não gostava deles , o trazia mas lembranças da quais não gostaria de lembrar nem por mais um segundo .

- sabe , fico feliz que você tenha falado o que tanto te encomoda , não é todo dia que vejo isso - Crocodile dessa vez puxa o queixo de Donflamingo fazendo ele olhar para si .
- então você devia falar tambem - o loiro diz
- hum ... - ele fica por alguns segundo quietos mas logo volta falar - você é tão irritante,  isso me encomoda demais , principalmente o jeito que você me toca e não contia o trabalho , isso me irrita tanto em você,  não acordar com você ao meu lado , merda , eu te odeia Doffy  , odeia o te amar - ele acaba soltando algumas coisas a mais que fiseram o loiro se surpreender .

Doflamingo não falou mais nada apenas avançou sobre os labios de Crocodile roubando um beijo necessitado que rapidamente foi retribuido , o loiro puxava Crocodile mais para perto nao deixando   espaço entre os corpos , as mãos de Doffy percorriam sobre o corpo coberto de crocodile  apertando sua cintura fazendo o mesmo arfar entre os beijos .
Não precisou de mais palavras para entender o que  ambos rapazes queriam , ja estava escrito em suas caras . Crocodile se move sentando no colo do loiro dando leves reboladas provocando mais o outro que agora  desabotoava seu pijama sem parar de beija-lo , logo o pijama foi tirado dando a chance de Doflamingo contemplar aquele corpo feito por deuses , sem mais demoras ele desce o beijo para o pescoço aonde sabia que era uma das areas sensível do rapaz , o Donquixote chupava aquela perte e mordicava fazendo ele soltar gemidos baixos ,descendo um pouco mais o beijo ele vai para  os mamilos rosados  lembrando e dando leves mordidas num lado e no outro apertando com seus dedos , na mosca , ali era mais um ponto sensivel de crocodile , e realmente aquilo deixava Crocodile louco , era tão bom e Doflamingo sabia fazer perfeitamente.  O loiro logo volta a beija-lo sentindo o prazer que tanto desejava. 

Croco não queria deixar o trabalho so para Doffy então desceu ate a causa do mesmo a tirando, o membro rígido de Doflamingo pula pra fora dando uma leve batida no rosto de Crocodile , o menor sem muita demora havia abocanhado o membro com voltando dando chupadas forte , os gemidos de Doflamingo era roucos e baixos , uma melodia boa para os ouvidos de Crocodile , o loiro coloca sua mão sobre a cabeça do menor o ajudando a se mover mais rápido,  logo não aguentando mais Doffy goza na boca do moreno que lambia os labios com o rosto levemente corado .

Doffy vai ate a gaveta e pega um tubinho de lubrificante  e camisinha na gaveta largando sobre a cama . Ele olha para Crocodile que esta a de cabeça baixa com o rosto corado  , levantando o rosto dele ele da um beijo mais carinhoso , sabia da dor que o coitado ia sentir,  afinal , não era todo dia que alguem arrombava seu cu ne .

- ei , posso ter a honra ? - doffy sussurra .
- vai com tudo - o outro diz roubando seus labios mais uma vez

Doflamingo tira a roupa intima do menor espalhando o líquido gelado sobre sua entrada e em seus dedos , colocando um de cada vez começando devagar , logo que ele largou os dois dedos começou a fazer um movimento de tesoura para alargar mais o interior do garoto , apos isso começou a move-los mais rápido ouvindo gemidos vindo do seu parceiro .

- ei Doffy ... me fode logo desgraça  - Crocodile fala
- falando assim nem parece meu nene fofinho - o loiro brinca vendo o outro torcer a cara

Doffy abre um sorriso , ele amava aquele apelido mais que tudo , ainda mais vindo do moreno , sem mais demoras ele tira seu dedos e coloca a camisinha em seu membro posicionando na entrada do mesmo e entrando devagar , quando finalmente adentrou com tudo ficou parado por alguns segundo ate finalmente se mover. 
Foi começando devagar para ele se acustumar , mas logo foi aumentando em em velocidade e força , os gemidos de crocodile ja estavam mais altos ainda mais quando Doffy começou a surrar sua próstata sem do arrancando gritos do moreno . Logo o primeiro orgasmos veio da parte de crocodile , mesmo assim Doflamingo continuava , não iria parar ate poder gozar também,  indo mais rápido e com mais força com mais algumas estocadas ele avia finalmente gozado o que foi um grande peso tirado de si .

Ele logo sai de dentro do moreno e joga a camisinha no lixo deitando ao seu lado , deixando um beijo em sua testa .

- ei Croco , fala aquilo de novo  - o loiro pede .
- qual , o eu odeio te amar ? - o loiro concorda  - hum ... Doffy ,eu odeio te amar - ele sussurra
- é tão lindo ver você falar assim , ate emocionou - o loiro diz com um sorriso no rosto .

Depois disso os dois foram banhar e trocaram as roupas de cama colocando novas e limpas , assim finalmente eles poderam dormir .

Ja na manha seguinte os raios de sol batiam na cara de crocodile o acordando , o moreno logo foi com a intenção de se virar para o outro lado mas não conseguiu se mover , ao olhar pro lado viu Doffy abraçado em sua cintura dormindo que nem um anjo , nem parecia o capeta que era . Um sorriso brota no rosto de Crocodile , ele se deita  novamente se encaixando  ao seu lado  .
Parece que a rotina tinha mudado , e por incrivel que pareça ele estava gostando da nova , acordar ao lado de Doflamingo não parecia  tão ruim , na verdade,  aquilo estava sendo uma das melhores experiência de sua vida . No final quebrar regras  não era tão ruim e mudar a rotina não parecia tão errado .

FIM



Notas Finais


Espero que tenham gostado e obrigada por lerem , amo 'ces ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...