História Odeio te amar (ABO-Vhope) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Bottom!taehyung, Jikook, Namjin, Taeseok, Top!hoseok, Vhope
Visualizações 91
Palavras 2.405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu me atrasei ? Sim! Vou me atrasar de novo? Sim! Rs
Mas não tanto. E eu fiz esse capítulo bem rapidinho, esperem que gostem :)
Vão logo me perdoando se tem algo errado.

Enfim, aproveitem a leitura. E o começo é narrado pelo Hoseok.

Capítulo 5 - Vibradores e mensagens


Acordei com o som dos malditos passarinhos que sempre logo ao nascer do sol, vinham para a árvore aqui em frente de casa, as vezes eu me irritava tanto que até jogava algo lá só para ver se eles iam embora, só para isso gente, não ia machucar eles não. Minhas costas estavam um pouco doloridas por ter dormido no sofá, eu até pensei em ir para a minha cama junto ao Taehyung mas ele poderia tentar me sufocar com o travesseiro enquanto eu dormia, e ele com certeza iria ficar desconfortável, seria estranho até para mim.

Depois de ter passado quase meia hora ali, sentado no sofá, olhando pra um ponto fixo sem pensar em nada, apenas me perguntando por que eu não voltava a dormir, eu resolvi levantar, agora era inevitável, eu ia ter que interromper o sono da Bela adormecida que estava la no quarto. Subi batendo em algumas coisas por ainda está com a visão embaçada (isso é meu estado normal, tentem me imaginar bêbado) Assim que abri a porta eu tive que tampar minha boca com as duas mãos para não rir daquilo, ele estava em posição fetal, abraçando um travesseiro enquanto o outro estava entre suas pernas, a cara toda amassada, babando, isso mesmo gente, ele estava BABANDO enquanto fazia um barulhinho estranho vez ou outra. Eu não quis nem me aproximar por enquanto, apenas fui para o meu guarda roupas pegando uma muda de roupas, logo fui para o banheiro, assim que terminei de meu banho e peguei a toalha eu arregalei meus olhos ao sentir aquele cheiro, Taehyung havia usado a minha toalha, e nossa, agradeci muito, poder ficar farejando o seu cheiro naquele pano, pena que eu não podia ficar fazendo isso por muito tempo, achei melhor sair e o acordar para o levar pra casa assim que terminei tudo e me vesti.

-Tae... acorda- Falei um pouco alto enquanto arrumava meus cabelos, mas ele pareceu nem ligar, apenas se virou e colocou um travesseiro cabeça se aconchegando ali – Se você não se levantar, eu mesmo vou te tirar daí.

Mais uma vez apenas um barulhinho estranho e ele se virando na cama, o desgraçado tava acordado mas estava me ignorando? A não, ninguém ignora o Hoseok aqui. Me aproximei da cama e um movimento rápido puxei os travesseiros e o fiz virar pra mim, ele parecia até meio morto, e eu pensando que tinha o sono pesado as vezes.

-Minha bela adormecida precisa de um beijinho pra acordar? – E nada, nenhuma resposta, nem mesmo um abrir de olhos -Okay, me sacrifico por você então...

-Opaaaa acordei! Não precisa não ! -Foi preciso apenas me aproximar um pouco e ele acordou, aprendam as técnicas gente.

-Tem uma escova de dentes amarela perto da pia, pode usar -Falei caminhando até a porta -E aliás, que bom que usou a minha toalha, tive até que ficar um tempinho à mais no banho, tudo graças ao seu cheirinho...

Ri ao vê-lo todo vermelhinho e rosnando pra min, a se ele soubesse que qualquer alfa fica louco com isso. Ei teve que fechar a porta rapidamente quando ele pegou da minha cômoda e jogou uma escova de cabelo contra mim, só deu pra escutar o barulho, o taehyung é um amor não é mesmo?

Assim que desci e fui para a cozinha fiquei ne perguntando se eu deveria fazer algo, mas bom, o que eu poderia fazer ? A última vez q tentei cozinhar a panela de pressão explodiu, tive que concertar o teto já que um osso quebrou a telha, sem falar no prejuízo que tive com as paredes, mas acho que conseguiria fazer simples ovos mexidos.

Se por acaso tivesse um pouco de casca no meio dos ovos não seria tão ruim, tem gente que gosta de crocancia na comida. Mas assim que o vi descer e se aproximar percebi que não ia ter jeito, ia ser isso mesmo, estava um pouco mole ainda mas ovos crus tem mais proteína. Eu com certeza seria um ótimo nutricionista.

-Acha mesmo que eu vou comer isso?

-Você vai comer.

- Não creio que você não sabe nem mesmo fritar ovos...-Ele rio e veio para o meu lado, pegou a frigideira e jogou no lixo os ovos, ELE JOGOU NO LIXO, depois de todo meu trabalho. – Eu faço... deixa comigo.

-Que fofo você cozinhando pra mim.

Sorri e joguei um beijinho no ar para ele, este que apenas fez uma careta e me ignorou e pegou os ovos para os preparar, eu só o fiquei observando atentamente, será que ele realmente não me suporta pra agir assim? Ou ele que é difícil demais? Taehyung com certeza era um desafio, mas com certeza valeria a pena, parando pra pensar um pouco valeria muito, é difícil achar alguém como ele, divertido, gosta de jogos, todo criança e fofo (Sim eu o acho fofo mesmo depois dele ter jogado comida na minha cara, me xingado de várias coisas e ter tentado me acertar com uma escova de cabelo) e tem toda esza personalidade incrível, seríamos ótimos amigos se ele deixasse, talvez até mais, por que né, nunca diga dessa água não beberei, na seca qualquer coisa vai.

Tomamos o café juntos, lindo não é? Pois bem, não foi tão lindo, não depois que eu acabei gritando um “O que foi demônio?” quando ele começou a me xingar DO NADA, nossa parecia que ele amava isso, e eu acabei sem nem mesmo perceber usando minha voz ativa de alfa que o fez se encolher todo por medo e lacrimejar, nossa esse foi o estopim para min, ótimo jeito de conquistar as pessoas não é mesmo Hoseok?!

O clima ficou ainda mais horrível enquanto eu dirigia para a sua cada (E não, o carro não estava sem gasolina, o bonitinho aqui que vós fala só queria ficar um tempinho com o mais novo crush) ele estava todo emburrado e chateado, eu já tinha pedido desculpas mas parece que ele às enfiou no cu e depois cagou como se fosse merda, não sabia bem o que fazer,então preferi ficar quieto.

-Chegamos – Falei e o olhei,este que apenas cruzou os braços e virou o rosto, aja paciência. Eu resolvi tentar me redimir, desci e abri a porta para ele tentando da uma de cavalheiro, ele saiu sem da uma só palavra, é isso não é normal -Tae... é sério, me desculpe, eu não queria ser agressivo com você, eu só me irritei um pouco. Eu queria te agradar, mas parece que tudo o que eu faço você faz de tudo pra criticar.

-Por que você é um idiota...

-Eu sou idiota!? Ashi tae, tudo bem, eu já pedi desculpas, se você não quer aceitar...

-Eu te desculpo Hoseok.

Por essa eu não esperava, eu fiquei até sem falas por um tempo, mas acabei rindo quando vi um sorrisinho tímido nos seus lábios, não me contive e me aproximei o abraçando, e ele retribui, repito, Ele retribuio! Opaaaaa estávamos tendo um progresso? Um beijinho e agora um abracinho... parece que o Hoseok aqui estava conseguindo.

-Tchau seu insuportável -Ele se afastou rindo, ai que risada linda, derreteu meu coração.

-Tchau seu chato !

~ ¤ ~

-Hoseok tem certeza que você está bem? Não estou entendendo...

O kook insistia constantemente que algo estava errado comigo, tudo isso depois que eu falei sobre o que tinha acontecido entre taehyung e eu antes, será que é tão difícil de acreditar que eu estou doido pra ter aquele corpinho todo pra mim?!

-Jungkook eu quero o Tae, e eu vou conseguir! Ou não me chamo Jeon Hoseok – Falei convicto, se eu não acreditar quem vai, não é mesmo?- Jung Hoseok! Errei, foi a emoção- Eu e o kook rimos, será que eu estou ficando pateta ? Mas do que eu já sou.

-Mas o Tae... ele é muito legal, mas... não sei, por quê ele?- Nossa ele falando assim fazia paracer que o Taehyung era um ET, se fosse eu iria adorar que ele me levasse aos céus.

- Não sei, ele é diferente, diferente de quase todos os ômegas que eu já conheci, por isso o meu interesse nele talvez, a forma que ele é...

- A forma como ele te xinga, te bate e fala que te odeia... não é?

-Hoje ele até me abraçou, vou conseguir progredir, esse ômega vai ser meu, Jungkook. Guarde minhas palavras.

¤ Pov Taehyung ¤

Assim que me despedi do Hoseok entrei em casa dando de cara com a minha mãe, que tinha um sorrisinho sugestivo no rosto, primeiramente eu não entendi, mas logo soube do que se tratava, pronto! Agora é só o que me faltava! Ela vai encher com isso agora.

- Quem era o garoto com quem você estava ? – O tom tão sugestivo que dava até medinho.

- Um colega de classe, somente um colega.

-Hum, você está com um cheiro, o cheiro dele não é? Um alfa, ele é bem bonito, parece gostar de você e...

- Não mãe, ele é meu amigo! Nada demais. – As vezes eu comparo minha mãe como aquelas tias que já vem logo perguntando dos “namoradinhos".

-Tudo bem filho, e agora que eu me lembrei, o jimin ta la no seu quarto, ele quer falar algo importante com você, vai que é sobre o seu amiguinho... Só quero que lembre de usar camisinha quando...

-PARA MÃE!

É, agora vou ser atormentado por coisas assim, fiquei super constrangido, coitada da minha mãe, deve achar que sou o maior pegador desejado por dezenas de alfas quando na verdade eu perdi o BV à horas atrás, as aparências enganam.

Ela apenas riu da minha reação e eu preferi subir logo para falar com o Jimin, só não queria que ele me enchesse de perguntas, mas o fato de que eu dormi lá, e estou com o maldito cheiro do Hoseok que está emocionado nessas roupas só o faria pensar merda, mais que o normal.

-TAE VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!- Jimin berrou assim que entrei no quarto,ertava eufórico.

- O que aconteceu agora ? -Franzi o cenho, a última vez que ele esteve assim foi quando ele ganhou em um sorteio, e era apenas um urso, então não devia ser nada demais.

-O kook disse que gosta de min! DE MIN! E depois perguntou se eu gosto dele, e eu disse que sim, e ele sorriu, foi tudo tão mágico.

Se eu ri? Óbvio que não, eu fiz cosplay de hiena e foca ao mesmo tempo, rindo e me debatendo na cama, escorreu até uma lágrima, foi hilário o jeitinho que ele falou, todo apaixonadinho, tão fofo e bobo ao mesmo tempo.

- Hoseok me deu um selinho... eu perdi o meu BV, vou ser piranhudo agora, Yoongi e Mark que se preparem -Coitados quem escuta até pensa.

-Já tava na hora! E uau, o Hoseok é muito lindão, se eu não estivesse tão apaixonado pelo meu kook, eu tentava... -Vocês leram bem? O “Meu" ali no meio, deus me livre de me apaixonar mas quem me dere, porém depende.

-Há jiminie, não quero falar disso, foi só um beijinho, mas sim! O que você queria me falar de tão urgente?

-Você sabe que já estamos na idade de ter o primeiro cio e bem, eu não vou passar ele com ninguém, e preciso de... coisas que me ajudem quando eu precisar, você entendi?

-Mais ou menos, o que você quer ? – Franzi o cenho, minha mãe já até tinha me falado sobre isso, do que eu iria precisar quando o meu cio chegasse, mas eu nem mesmo prestei muita atenção, eu só iria ter que me satisfazer, era isso o que me ensinaram nas malditas aumas de ciências.

- EU QUERO IR EM UM SEX SHOPPING !- Jimin berrou já com asbochechas Vermelhas, e eu não estava diferente, eu realmente iria ter que me submeter a isso?! Eu já disse que eu queria ser um beta? Tudo seria mais fácil, mas vamos relevar e nos focar aqui em euzinho, eu teria que fazer isso também, pois eu não iria dar pra ninguém não, e era isso ou ter que sofrer as dores de um primeiro cio, sinceramente eu tenho até um certo medo disso, do que eu irei sentir ao certo. É, nem tudo é um mar de rosas, e agora eu iria ter que ir para aquele mar de picas.

~ ¤ ~

Era tanto pau ali que eu me senti em um filme pornô, eu nem sabia que existia tantas coisas, tantas variações, confesso que eu primeiramente fiquei encantado com um vibrador, era tão bonito, achei até que era parte da decoração, mas assim que soube o que era, graças a uma funcionária que viu meu interesse e veio logo querendo empurrar um lubrificante pra mim, eu apenas disfarcei como se nada tivesse acontecido.

Jimin parecia babar por um pinto rosa de borracha, pelo menos escorria por cima e não por baixo. Eu realmente não sabia bem o que escolher, era como tudo ou nada, havia sim coisas que me deram vontade de comprar, como o que eu gostei de chamar de “réplica do pênis do Hulk feito de borracha" qual fã da Marvel não gostaria de exibilo?! E também tinham algemas de pelúcia tão fofos, algumas coisas comestíveis também, pra que bala se você pode comer um... calcinha de chocolate talvez?

No fim das contas, Jimin e eu fomos com cada um um vibrador, Jimin parecia alegre e entusiasmado, eu já estava aqui no meu quarto com o objeto nas mãos pensando na merda que eu fiz, será que eu teria que fazer a famosa chuca?! Nem isso eu sei como se faz! Mas como nos somos crianças ainda, sem saber o que fazer direito, vamos navegar na internet, e eu confesso que fiquei um pouco traumatizado com algumas coisas mas algo me surpreendeu mas do que alguns comentários de pesssoas aleatórias sobre como foram a primeira vez delas, era uma notificação de um número desconhecido.

(Numero desconhecido)

Se você quer uma dica sobre como usar o seu novo brinquedinho, se toque e pense no quanto você pode gemer alto comigo te fudendo.

16:51

(Eu)

Quem é você ? seu idiota !

17:12


Quer saber, tanto faz, apenas me deixa.

17:49

(Número desconhecido)

Calma meu baby, você vai saber quem sou, vou fazer questão de te fazer repetir meu nome várias vezes, apenas espere. 


Notas Finais


Iain gente, gostaram ? kskssksksk
Comentem aqui gente, quem vocês acham que pode ser?
Favoritem ai e é isto, mostrem pra amiguinhas kkk

Ha e sim, eu quis mostrar um pouco do lado do Hoseok, mas vocês preferem assim com os dois, ou só o tae?
E sim, dessa vez não é o Taehyung que vai babar pelo gostosão do Hoseok.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...