1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio te amar (kiribaku) >
  3. Palavras podem ser realizadas

História Odeio te amar (kiribaku) - Palavras podem ser realizadas


Escrita por: Mimi_Bakushima

Capítulo 23 - Palavras podem ser realizadas


          •°•°•Autora on•°•°•°

Bakugou saiu da escola PUTO, e foi em direção a sua casa, nem mesmo fez oque queria fazer com midoriya, estava sem cabeça pra isso. Chegou em casa e viu seus pais vendo TV, passou pela sala direto.

-Masaru: filho, que bom que já che- parou de falar ao ouvir a porta do quarto do menino ser fechada com força.

-Mitsuki: passa dias na escola sem ver os pais e quando chega não dá nem um "oi" ? - levanta do sofá e fica no pé da escada olhando pro corredor de cima -  HEY SEU MAL EDUCADO, NÃO FOI ASSIM QUE EU TE EDUQUEI, DESCE AQUI AGORA!

-Bakugou: VAI A MERDA VELHA!!!

-mitsuki: OLHA COMO TU FALA COMIGO GURI! DESCE AQUI OU EU VOU AÍ EM CIMA E TE ARREBENTO!!!

-masaru: calma amor, deve ter acontecido algo que deixou ele assim.

-Mitsuki: e isso é motivo pra virar o demônio? 

-Masaru: não, mas... vamos resolver isso em uma simples c-o-n-v-e-r-s-a com ele, ok.

-Mitsuki: *respira fundo* ok.


Bakugou taca a mochila em um canto do quarto e se joga na cama  de bruços pegando o travesseiro e enfiando a cara no mesmo. Avia terminado o "namoro" com kirishima pra ficar com midoriya de vez, era isso que queria não é? Claro que é, então pq sentia uma sensação de tristeza e culpa em si; e por qual motivo estava tão bravo? Foi tirado dos pensamentos ao ouvir a porta do quarto ser aberta, tirou o travesseiro do rosto vendo seu pai e sua mãe entrando no quarto.

-Bakugou: saiam daqui, eu quero ficar sozinho - enfia a cara no travesseiro de novo.

-Masaru: filho, sabe que pode contar pra gente oque tá acontecendo, não sabe?

-Bakugou: hm - só isso foi ouvido do loiro.

-Mitsuki: então não tem nada pra contar não? - pergunta duvidosa. 

-Bakugou: ...não.

-Masaru: tem certeza? - nada foi dito - é sobre o eijiro. 

Bakugou arregalou os e o encarou por cima do ombro com uma cara de "como você sabe?" 

-Masaru: realmente é sobre ele.

-Mitsuki: oque aconteceu com o meu querido genrinho - pergunta preocupada. 

-Bakugou: ... - senta na cama e olha pra janela do quarto - ele não é mais seu genro.

-Mitsuki: ... 

-Masaru: ...

-Mitsuki: OQUE! - berra desacreditada.

-Bakugou: isso mesmo que você ouviu, eu terminei com ele - cruza os braços.

-Masaru: mas pq filho? 

-Bakugou: ele era muito chato, só ficava pendurado em mim igual enfeite de árvore de natal, e eu também nem gostava dele mesmo.

-Mitsuki: SE NÃO GOSTAVA, PQ ACEITOU NAMORAR COM ELE ENTÃO!?

-Masaru: mitsuki...- é interrompido. 

-Mitsuki: quieto masaru, ele precisa ouvir, eu sabia que você andava estranho com ele aquele dia, ahhh e quando o midoriya veio aqui aquele dia não é? - o loiro estava de cabeça baixa só ouvindo - Por acaso você mentiu pra mim dizendo que não  estava traindo o eijiro? em katsuki? 

-Bakugou: ... não, eu não menti  - responde levantando a cabeça   - aquele dia eu estava apenas dando um passeio com ele, mas sim... eu trai o cabelo de merda, hoje mesmo ele descobriu então, ta resolvido, eu to bem com o Deku.

-Mitsuki: eu não... - passa a mão no rosto - eu não acredito que você teve coragem de fazer isso com o eijiro, ele sempro foi tão carinho e legal com você, te deu carinho, te respeitou, ele te amava tanto katsuki, pq você fez isso? Ele já não tem a mãe dele, e você faz isso? O quão estúpido você é pra fazer isso em? com certeza ele tá sofrendo com isso.

-Bakugou: e você acha que eu me importo com o que ele tem, ta sentindo ou tá passando? Eu não me importo com aquela vadia, pq é isso que ele é, UMA VADIA QUE SÓ FICA DANDO POR AÍ! EU VI ALGUMAS MARCAS PELO CORPO DELE, COM CERTEZA ELE NÃO TAVA SATISFEITO EM DAR PRA MIM, ELE NEM DEVE TÁ SOFRENDO TANTO.

-Mitsuki: NÃO FALA OQUE VOCÊ NÃO SABE! ELE SEMPRE FEZ DE TUDO POR VOCÊ, MAS VOCÊ NUMCA FEZ NADA POR ELE!!!

-Bakugou: EU NÃO FIZ E NUNCA FARIA NADA POR ELE, ELE PODERIA MORRER QUE EU NÃO ME IMPORTARIA! EU NÃO ME IMPORTARIA! 


-Masaru: CHEGA! - os dois o encaram assustados, masaru não era de gritar, mas quando gritava é por que estava muito bravo - já deu por hoje, katsuki, vai tomar banho; e mitsuki, vamos fazer o jantar antes que fique muito tarde - os loiros se encaram feio - AGORA! 

Em um piscar de olhos, mitsuki já estava lá em baixo, na cozinha; e katsuki pegando suas coisas e indo pro banheiro, masaru passou a mão nos cabelos, respirou fundo e murmurou "ah esses dois " logo indo pra cozinha junto da esposa. 

Bakugou agora estava de baixo do chuveiro, a água caía sobre seu corpo, seus pelos do corpo já estavam voltando ao normal depois  da fala (grito) de seu pai, sim, avia se arrepiado. 

Bakugou saiu do banho com uma toalha enrolada na cintura, foi até o guarda roupa e pegou uma calça de moletom cinza e uma regata preta, depois se olhou no espelho, pensou seriamente no que avia dito, mas balançou a cabeça ignorando esses pensamentos e descendo pra cozinha jantar.

Mal sabe ele... que suas palavras poderiam ser realizadas.


      

             Continua...










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...