1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio te amar (kiribaku) >
  3. O inferno chamado casa

História Odeio te amar (kiribaku) - O inferno chamado casa


Escrita por: Mimi_Bakushima

Notas do Autor


Isso mesmo, está sem capa :(

Capítulo 4 - O inferno chamado casa


         •°•°•°Autora on°•°•°•

Kirishima já estava cochilando no banco do ônibus, até que viu seu ponto, pegou a mochila e desceu do automóvel. Andou mais um pouco e parou ao ficar de frente com o inferno chamado casa, ela tinha dois andares e era bonita. Respirou fundo e foi até a porta, adentrou o local. Subiu para o seu quarto, colocou a mochila em cima da cama e foi para o banheiro. começou a tirar a roupa, indo para debaixo do chuveiro e deixou a água cair sobre seu corpo, era tão relaxante. Saíu do banho com uma toalha enrolada na cintura, vestiu uma bermuda preta larga e uma camiseta branca folgada, o cabelo deixou pra baixo, já que estava em casa.

Desceu para cozinha fazer algo pra comer, fez um sanduíche e o comeu, decidiu ligar pro seu loirinho, mas ele não atendeu, então  resolvel mandar mensagem.

                              《   ( Você )       》        

                    Tsukiiiiiii, como você tá?

                  Como ta o treinamento? 

          《 Manda mensagem (^w^) 》


Deixou a mensagem lá, terminou de comer e foi pra sala assistir algum filme, a cada minuto olhava para o celular pra ver se tinha alguma mensagem do namorado, mas não tinha. Ficou ali até que acabou dormindo.


********************************

Bakugou voltava pra casa totalmente puto, chegou em casa, ouviu sua mãe berrar em seu ouvido, mas não deu bola, tomou banho, jantou e foi para o quarto se jogando na cama e pegando o celular vendo uma mensagem. 

      《 (cabelo de merda) 》

Tsukiiii, como você tá? 

Como ta o treinamento?      

《 Manda mensagem  (^w^) 》


Bakugou nem fez questão de responder, até que recebeu outra mensagem, sorriu ao ver quem era.

(Meu Deku ♡ )

Kacchan! 

Obrigado por treinar comigo hoje,

Até amanhã. 

         《  (Você )  》

Não foi nada

Até amanhã idiota 


Dormiu com sorriso satisfeito no rosto, não deixaria todoroki roubar oque era seu


*******************************



Quando kirishima acordou olhou para o celular, tomou um susto, já era 23:30, desligou a TV e ouviu o barulho da tranca de porta ser aberta. 

- eijiro - exitou em olhar pro lado, mas virou o rosto vendo, encarando seu pai, totalmente bêbado e indo em sua direção cambaleando. 




          Continua...







Notas Finais


Até o próximuuuuuu 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...