1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio te amar (kiribaku) >
  3. Oque eu devo fazer?

História Odeio te amar (kiribaku) - Oque eu devo fazer?


Escrita por: Mimi_Bakushima

Capítulo 42 - Oque eu devo fazer?


Fanfic / Fanfiction Odeio te amar (kiribaku) - Oque eu devo fazer?

          •°•°Todoroki on•°•°•°


Todos nós ficamos no hospital falando com o midoriya por umas horas, então a doutora Recovery girl disse que no dia seguinte iria usar a individualidade para curar midoriya e ele iria poder voltar para os dormitórios, então nós saimos do quarto para ele descansar. 

Eu não devia estar fazendo isso com o kirishima, ele é uma pessoa tão boa e já passou por tanta coisa, namorar com ele pra esquecer o midoriya não é o certo, ele com certeza está se sentindo Seguro comigo, eu sou um idiota mesmo mas, eu não consigo ama-lo, não consigo tirar o midoriya da minha mente.

O dia passou rápido, agora já era noite, eu estava indo pro meu quarto, fui subindo as escadas e na hora que estava no andar do eijiro, vi o Bakugou saindo do quarto dele de cabeça baixa, devo admitir que é estranho ele não ter saido do quarto o dia todo, ele sempre é o primeiro a acordar. Parei no meio do corredor das escadas para observa-lo, seu rosto estava sem expressão, os olhos um pouco inchados e vermelhos com olheiras encarando o chão enquanto caminhava lentamente, as mãos dentro dos bolsos do moletom preto que usava, parou de andar e levantou o olhar pra me encarar, ainda sem expressão.

-Shoto: você ta péssimo Bakugou - falei normalmente olhando pra ele que fechou a cara, mas não do jeito de sempre, parecia mais desanimado.

-Katsuki: não enche  - sua voz saiu meio embargada, logo continou andando até parar do meu lado e voltou a encar o chão sem expressão novamente - cuida dele - falou baixo e continuou a descer as escadas. 

Fiquei um tempo parado tentando processar oque ele  ele disse, logo continuei a subir até meu quarto, me deitei pensativo, agora mais isso, que tipo de merda o Bakugou tem na cabeça? faz aquilo com o kirishima e agora manda eu cuidar dele. Mas... ele ta certo, agora eu e o kirishima "namoramos" mas... eu não quero magoar os sentimentos dele, se ele descobrir vai ficar muito magoado, e se eu falar a verdade e pedir perdão, ele vai continuar meu amigo? 

Fui tirado dos meus pensamentos quando o mesmo entra no meu quarto indo até mim na cama, ele senta do meu lado e faz um carinho nos meus cabelos.

-Eijiro: ta tudo bem, shoto? - pergunta e sinto seu olhar em mim junto com a preocupação na sua voz, fiz um sinal que sim com a cabeça  - tem certeza? 

-Shoto: sim - falo me sentando de frente pra si e passando a mão no meu rosto de forma cansada - só to com... um pouco de dor de cabeça.

-Eijiro: ah, quer que eu traga um remédio? Faça um chá? Ou então...

-Shoto: não precisa  - o interrompi, não estava com cabeça pra isso - kirishima, se você não se importar, eu... preferiria ficar sozinho.

-Eijiro: ah... - seus olhos surpresos, a boca entreaberta e nada saindo da mesma,  droga  - Ah c-claro, tudo bem, eu... vou ir lá pro meu quarto ta bom... beijo - levantou rápidamente e saiu do quarto, merda, oque eu devo fazer?



       °•°•°•Todoroki off•°•°•°

                 

*******************************

          •°•°•autora on•°•°•

Kirishima avia chegado do hospital com os outros, e avia notado que shoto estava muito estranho, quando a noite chegou, o bicolor apenas jantou e subiu as escadas, esperou pra ver se ele iria voltar, mas não, enquanto todos conversavam animados nos sofás, eijiro viu Bakugou descendo as escadas e indo até a cozinha sem que ninguém visse, ele estava de cabeça baixa, pegou uma maçã e subiu as escadas novamente, eijiro voltou a prestar atenção nos outros ainda olhando pra escadas, mas logo voltou a olhar pros outros. Depois de ir pro quarto do namorado e ser chutado, foi até o seu e se jogou na cama, ficou um tempo em silêncio, pegou seu travesseiro o abraçando, logo sentiu lágrimas descendo por suas bochechas, mas não sabia o motivo de estar chorando, só queria não sentir esse sentimento ruim.





                   Continua...




Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Me desculpem qualquer.
BEJUS😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...