1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio te amar (kiribaku) >
  3. Palavras ditas... realizadas?

História Odeio te amar (kiribaku) - Palavras ditas... realizadas?


Escrita por: Mimi_Bakushima

Notas do Autor


Prepare o lencinho 😢

Capítulo 47 - Palavras ditas... realizadas?


        °•°•°•Autora on•°•°•°

           \*Dia seguinte*/ 

Nateki estava fazendo um café da manhã para que ele e seu namorado, este que arrumava a cama de casal no andar de cima; Depois que eijiro foi embora, kento avia levado Nateki para o quarto e o fez cavalgar em sua língua de cobra por mais de meia hora, foi um pouquinho bruto com ele, mas fazer oque? Não conseguia resistir. Depois que comeram, foram ver algo na TV,  no mesmo momento estava passando o jornal Nacional, e a notícia lhes prendeu a atenção.

《Repórter: essa noite, dois Monstros fugiram do presídio de Tóquio, mas oque chocou as pessoas, é que eles são dois presos que se transformaram naquilo, seus nomes são Hikaru...

Nateki não ouviu mais nada depois desse nome, como assim Hikaru fugiu e agora era um monstro? E ainda tinha outro fugitivo.

 《   Repórter: pedimos que não saiam de suas casas até que essas criaturas sejam detidas》

-Kento: amor? - chama o namorado que estava ofegante e preocupado - Nateki! Calma ta tudo bem, fica tranquilo, eu to aqui, não vou deixar esse desgraçado tocar em você.

-Nateki: mas e o eijiro? Meu filho, kento! - entra em desespero chorando, yoshiaki o abraça.

-kento: ele está em uma escola de heróis não é? Fica tranquilo amor, ele vai ficar bem - beija sua cabeça. 

Depois de se acalmar, Nateki respirou fundo e kento foi preparar um suco de maracujá pra Nateki, este que bebeu até a metade e colocou o copo em cima da mesinha no centro da sala, sorriu pro homem a sua frente e ele fez um carinho em sua bochecha. 

Então sentiram ouviram barulhos altos de Passos, parecia que o chão tremia um pouco a cada passo.

-Nateki: oque é isso? - eles se levantam do sofá assustados e logo o barulho para.

Então são surpreendidos pelo telhado que foi destruído por uma mão gigante, um enorme buraco foi feito acima de ambos os dois, que correram pra cozinha pra escapar dos destroços que caíam, mais uma vez foram surpreendidos por uma mão que entrou pelo buraco e foi até o casal os derrubando no chão e pegando Nateki, o segurando, ele tentou se soltar, mas foi em vão.

-Nateki: ME SOLTA! - grita se contorcendo, seus olhos então foram para o dono da mão que o segurava, uma criatura horrendo, aí então, mesmo com aquela aparência monstruosa, nateki conseguiu conhece-lo - H-Hikaru? - pergunta assustado.

-Hikaru: Oi Nateki  - sua voz monstruosa saiu fazendo o homem em sua mão se arrepiar - eu disse que iria voltar.

-Nateki: SEU DESGRAÇADO NOJENTO! 

-Hikaru: finalmente, você é meu agora - o aproxima de si lhe lambendo, o mesmo fez uma cara de nojo e passou a mão pela bochecha com raiva - apenas me... AAAAAAAAAAA!!! - foi interrompido e surpreendido por uma mordida forte em sua mão, yoshiaki avia cravado suas presas enormes de cobra na mão do bixo, mesmo que ele fosse forte, a dor era maior, tanto que a mão em que segurava Nateki, soltou o mesmo, que por sorte, foi pego nos braços de kento.

-Kento: Você ta bem? - pergunta preocupado.

-Nateki: estou sim, obrigado  - sorri pro mesmo. 

Hikaru encara a cena nada contente, Nateki era pra ser seu e de mais ninguém, sentiu tanta raiva que partiu pra cima dos dois, fazendo com que o resto da casa também fosse destruído, yoshiaki correu e colocou Nateki no chão da calçada, pegou um pedaço grande da telha quebrada e jogou com força na cabeça de Hikaru, este que cambaleou pra trás, mas foi motivo para que ele ficasse ainda mais puto, tanto que ele levantou o punho pra cima e socou omde kento estava.

-Nateki: KENTOOO! - grita desesperado.

Hikaru levantou a mão esperando encontrar o corpo dele esmagado no chão, mas não avia nada, apenas o formato de seu socp no chão, olhou pra seu braço e viu uma cobrinha verde subindo pelo seu braço, tentou acerta-la com a outra mão mas não obteve sucesso, ela chegou em seu pescoço onde libertou suas presas e mordeu seu pescoço, gritou de dor e levou sua mão até o réptil o agarrando e o puxando, e o jogando nos escombros da casa, logo levou a mão novamente até a região dolorida.

Nateki não perdeu tempo, correu até a onde o namorado foi arremessado e viu ele caído todo machucado, o ajudou a levantar, passou um braço dele, por cima de seu ombro e foi o ajudando a andar.

Enquanto se afastava, ouviu alguem o chamar, olhou pro lado e tinha uma velhinha com a porta de sua casa aberta, os chamando, Nateki foi indo até a mesma, a senhora o ajudou a colocar kento deitado no sofá e foi pegar um kit de primeiro socorros.



Hikaru depois que a dor passou, voltou a procurar os dois, mas avião sumido, socou o chão irritado, logo viu seu amigo se aproximar de si.

-Homem: não conseguiu oque queria? - pergunta rindo com a voz rouca.

-Hikaru: cala boca! Já tenho outro lugar em mente - abre um sorriso diabólico. 




********************************


Kirishima estava sentado em sua carteira, prestando atenção na aula de aizawa, não sabia o motivo, mas estava com uma sensação ruim, depois da aula, foi para o pátio com seus amigos, as árvores de cerejeira estavam já sem nenhuma folha, graças ao outono que estava chegando, os alunos já estavam indo para o prédio dos dormitórios, mas foram surpreendidos por Hikaru que pulou na frente de ambos, fazendo o chão tremer e derrubar todos, kirishima olhou para aquele bixo horrendo e não pode deixar de lembrar dele.

-Eijiro: n-não... - fala assustado.

-Hikaru: achei você! - o segura com a mão e o puxa pra perto  - não consegui pegar seu pai, então vai você mesmo, garoto - sorri malicioso, o ruivo tinha lágrimas nos olhos.

Hikaru sentiu sua perna esfriar e ser presa, olhou pra baixo e ela estava presa em um tipo de gelo, Todoroki o encarava sério. Logo fitas seguraram seu braço em que a mão Segurava Eijiro.

-Mina: VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM COM ELE! - grita lançando acido nele, mas o mesmo desvia.

 Sero tenta puxar o braço dele pra baixo, mas hikaru puxa seu braço rasgando as fitas e soca com a mão livre o gelo em sua perna, todos vão atacar o mesmo mas são surpreendidos pelo outro bixo que fica na frente dele.

-Homem: pode ir, eu cuido dessas criancinhas pra você - fala debochado e Hikaru corre com eijiro em sua mão. 

Kirishima usava sua individualidade para se soltar, mas não conseguia, estava totalmente imobilizado, Hikaru foi até um prédio onde as pessoas correram desesperadas, hikaru quebrou a porta junto com a parede ao entrar, subiu o predio quebrando tudo por ende foi, até chegar no primeiro andar, era um lugar muito grande, tinha oito metros de altura, oque facilitou pra Hikaru que encarou o ruivo maliciosamente.

-Hikaru: vamos brincar agora? 

-Eijiro: não... por favor não! - pede lacrimejando.

Uma explosão foi acertada em Hikaru, fazendo ele soltar kirishima que caiu no chão, eijiro olha assustado para trás e vê um loiro com o olhar irritado para o bixo. 

-Eijiro: ...Bakugou ? - fala o olhando surpreso e assustado. 


Enquanto isso, os alunos faziam de tudo para derrotar o monstro, mas parecia impossível, ele era forte e ágil. 

-Denki: VOU ELETROCUTAR ELE! BAKUGOU! ME DA IMPULSO! - olha pra trás mas o outro loiro avia sumido  - m-mas, CADE ELE!?

Sato morde um doce que carregava na bolsa e seus músculos começam a aumentar, ele corre acertando um soco na barriga da criatura que se contorceu de dor.

-Mineta: BOA SATO!!! - grita e começa a jogar bolas roxas grudentas fazendo o monstro ficar meio colado - TOMA ESSA SEU BIXO FEIO!

O monstro cai no chão e todos se preparam pra ataca-lo, ele então se solta das bolas grudentas e levanta avançando sobre eles.

-Denki: DROGA! - grita desviando de um soco dele.

  


Bakugou anda até Hikaru que ainda estava meio zonzo pela explosão que recebeu, olhou irritado para Katsuki que parou de andar para encarar kirishima que ainda estava caído no chão tentando se acalmar, Bakugou olhou pra Hikaru com tanta raiva que era possivel ver o ódio em seus olhos.

-Katsuki: Então foi Você?... Você vai pagar por isso! - fala rangendo os dentes - SEU ESTUPRADOR DO CARALHO!!!

-Hikaru: que bonitinho, salvando o namoradinho de um monstro.

Bakugou avança sobre ele e lhe acerta uma explosão, Hikaru vai lhe dar um soco mas ele desvia, kirishima levanta ainda assustado, droga, precisava ir até lá e ajudar bakugou mas... não conseguia se mencher de novo. 

Katsuki vai jogando explosões pra cima de Hikaru, este que tentava acertar socos em si, estavam destruindo o prédio inteiro, tanto que ele chegava a tremer, Bakugou quando foi acertar uma explosão nas costas dele com a intenção de derruba-lo, foi surpreendido pelas pontas das garras enormes dele que arranharam seu braço, o loiro caiu no chão gemendo de dor, seu braço estava sangrando muito, por sorte foi apenas as pontas, pois se não teria sido muito mais grave. O loiro levantou ainda segurando em seu braço e caiu novamente, dessa vez de joelhos, sua mão manchava de sangue enquanto segurava o braço ferido.

-Hikaru: Adeus, loirinho.

Ele levanta a mão com as garras enormes, prestes a matar Katsuki. 

Eijiro sentiu seu coração bater forte, conseguia ouvir as batidas em seu peito.

Bakugou fechou os olhos esperando ser atingido, mas apenas sentiu algo em seu rosto. Abriu os olhos... e viu em sua frente... kirishima de frente pra si, os braços abertos, e as garras enormes de Hikaru atravessando seu corpo.


"ELE PODERIA MORRER QUE EU NÃO ME IMPORTARIA!"

Bakugou sentiu lágrimas encharcarem seu rosto, assim como o sangue de eijiro em sua face, este que o encarava, triste, assustado e com lágrimas nos olhos.



          

             Continua... 




Notas Finais


Me desculpem qualquer erro e...
Não posso pagar terapia nem pra mim, então perdão 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...