1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio te amar (kiribaku) >
  3. Ainda não

História Odeio te amar (kiribaku) - Ainda não


Escrita por: Mimi_Bakushima

Capítulo 56 - Ainda não


             °•°•°Autora on°•°•°



           Kirishima e Bakugou se beijavam sensualmente na cama de Eijiro, ambos estavam sentados no meio da cama, um de frente para o outro, com as pernas cruzadas como de índio, Katsuki e Eijiro tinham suas mãos entrelaçadas uma na outra, com suas mãos livres, Katsuki acariciava o rosto de Eijiro, e ele segurava carinhosamente sua nuca, ambos sentiam saudades daquilo, Bakugou se odiava por não ter dado valor a ele, por não ter percebido como ele era perfeito, era não, é perfeito. Ambos se separaram pela falta de ar, os rostos corados, a respiração ofegante, sem falar nos corações acelerados deles; a luz da lua que entrava pela janela iluminava o quarto escuro. Encostaram suas testas sorrindo um para o outro, e se beijam novamente, mas o beijo foi interrompido quando o celular do ruivo toca, kirishima estica o braço para alcança-lo, o pega e vê o nome "pai Nateki♡" sorri largo, fazendo Bakugou o olhar confuso, e ao mesmo tempo apreensivo por talvez ser alguém que Eijiro gostasse, será que ele iria o deixar e ficar com alguém... carinhoso de verdade, que o merecesse, sentia vontade de chorar, era um fraco, mas perguntou:

          -Katsuki: Quem é? - pergunta sério tentando não gaguejar e disfarçar a voz embargada.

          -Eijiro: Meu pai - fala sorridente, mal poderia esperar para dar a notícia da volta do namoro a ele. Katsuki nunca se sentiu tão aliviado, mesmo que sentisse certo temor do pai do ruivo, pelo menos Eijiro não iria o trocar por alguém, bem, Katsuki espera que não. Kirishima atendeu colocando o celular perto da orelha - alô, pai?

         -Nateki: o-oi filho - fala nervoso, estava sentado no sofá segurando o celular com uma mão enquanto a outra segurava o tecido de sua bermuda marrom a apertando pelo nervosismo, kento o encarava encorajador, estava no viva-voz, então ele iria conseguir ouvir tudo.
 
         -Eijiro: Já está com saudade? - pergunta brincalhão, Nateki sorri triste, neste estado em que ele se encontrava, até mesmo cinco minutos longe de Eijiro já iriam fazer falta, pois Nateki sentia que deveria aproveitar o máximo de tempo possível com seu filho.

           -Nateki: se eu dizer que estou, você acreditaria? - fala em um tom de brincadeira, mas dentro de si estava um coração apertado, este que aqueceu um pouco ao ouvir a doce risada do filho.

           -Eijiro: acredito sim, até pq também já estou com saudades de você e do kento também - fala todo empolgado fazendo o coração de Katsuki acelerar - mas oque queria realmente falar comigo? É algo importante?

           -Nateki: ... sim, filho, eu tenho que te contar uma coisa...

          -Eijiro: sério? Então somos dois, eu também tenho - fala animado querendo saber oque era, e doido pra contar pro pai a notícia que estava prestes a dizer.
  
          -Nateki: ah, pode falar primeiro então - fala se entretendo com a conversa.
 
          -Eijiro: pai, eu e o Katsuki voltamos a  namorar! - fala todo animado fazendo o pronunciado corar - eu to tão feliz.

          -Nateki: Ah que bom Eiji, parabéns, eu fico tão feliz em saber que você está feliz assim de novo.

           -Eijiro: Obrigado pai, eu to muito, mas muito feliz, eu sinto que nada poderia estragar esse momento.

           -Nateki: ... - Nateki fica em silêncio.

           -Eijiro: pai, oque o pai queria me contar? - pergunta curioso.

           -Nateki: ah... não é nada de mais, eu... até esqueci hehe... - ri nervoso, kento que estava ali o olha indignado, como assim? Por que ele não disse logo?

          -Eijiro: ah... hahahaha ta bom então, oque acha de a gente sair amanhã pra dar um passeio no shopping, vai você, o kento, o Katsuki e eu, combinado?

         -Nateki: Combinado - sorri de lado - até amanhã, eu te amo.

         -Eijiro: Eu também te amo.


      Depois de Nateki desligar o celular.

         -kento: por que não disse logo?

         -Nateki: Eu... não quero estragar o dia dele... ele estava tão feliz, se eu dissesse a verdade, ele iria ficar triste novamente, eu não quero isso... eu vou falar mas... ainda não. 

         -kento: mas... você precisa falar a verdade...

-Nateki: ... Ele nos convidou pra sair amanhã com ele e o namorado dele, e disse para nós irmos também. 

-Kento: Eu ouvi, mas... oque você tem em mente?

-Nateki: Eu vou contar pra ele amanhã. 

-Kento: ... Teki, eu sei que você não quer machuca-lo, mas seria pior se você esconder a verdade e ele descobrir, iria machuca-lo mais.

-Nateki: Eu sei... obrigado, por me encorajar a... fazer isso...

-kento: isso não é nada, eu faço qualquer coisa por você - lhe dá um selinho e o abraça.


               Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Me desculpem qualquer erro
Bejuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...