1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Amor - 1 LIVRO >
  3. Trabalho em Dupla!

História Ódio Amor - 1 LIVRO - Trabalho em Dupla!


Escrita por: LauuhJ

Capítulo 12 - Trabalho em Dupla!


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

CARLY NÃO AGUENTA MAIS A INTRIGA ENTRE SAM E FREDDIE! SAM E FREDDIE SE EVITAM COMO PODEM, MAS DESSA VEZ NÃO NÃO DEU, A PROFESSORA PASSOU UM TRABALHO EM DUPLA E OS JUNTOU! ELES ATÉ TENTARAM PROTESTAR, MAS A PROFESSORA NÃO MUDOU DE IDEIA! ENTÃO, A DIRETORA TROCOU FREDDIE DE ARMÁRIO COM GIBBY, FAZENDO FREDDIE TER COMO ARMÁRIO NOVO O ARMÁRIO AO LADO DO DE SAM! LÁ ELES CONVERSAM E DESCIDEM SER AMIGOS!

NO OUTRO DIA...

NA CASA DAS PUCKETTS-14:10

Sam- Arf!

Pam- Que foi garota, que tais resmungando?!

Sam- Nada, nada! QUE RAIVA!

Pam- Diz logo o que foi! Ainda sou sua mãe, por isso tenho o direito de saber!

Sam- Me deixa, Dona Pam!

Pam- Aff! Cansei de levar fora de ingratas! Tô indo encontra um amigo!

Sam- Amigo! Sei...

Pam- Me deixa viver! Pelo menos eu não fico aí resmungando, jogada no sofá!

Sam- Ah, vai logo embora!

Pam- Tchau! E não me espere, vou dormi na casa do meu amigo!

Sam- Tchau, vai logo!

PAM SAI

Sam- Arf! Cansei de esperar! Para um Nerd pontual ele ta bem atrasadinho! Era para ele te chegado á 10 minutos atrás e...

(TIN DON) A CAMPAINHA TOCA E SAM VAI E ABRI A PORTA BUFANDO!

Sam- Até que enfim! Pensa que eu sou princesinha de contos de fadas para ficar esperando o príncipe encantado, é?

Freddie- Oi, boa tarde para você também!

Sam- Fala sério! Entra logo e fecha a porta!

SAM SENTA NO SOFÁ E FREDDIE ENTRE E FECHA A PORTA, COMO A GAROTA TINHA DITO!

Freddie- Nossa! É assim que você trata as visitas?

Sam- E desde quando você é visita? Você já tinha vindo aqui antes!

Freddie- Ei, calma! Tudo bem... Eu trouxe as coisas para o trabalho! Vai ser assim, eu faço o relatório, enquanto você...

Sam- Enquanto eu faço sanduíches!

Freddie- Ta, mas você vai me ajudar a fazer a maquete!

Sam- Aff! De que é a maquete? Acho que dormi na explicação do trabalho!

Freddie- Novidade! Enfim... Nós iremos arrumar este cavalo de brinquedo, cortaremos, desenharemos, etc. Vamos fazê- lo por dentro e por fora, além de colocarmos as explicações sobre os animais e coisas que a professora ensinou, colocaremos isto no isopor! E... Maquete feita!

Sam- E... Trabalho feito, então depois disso tudo, finalmente, eu poderei fazer o que eu tanto quero agora... Dormir!

Freddie- Vamos começar?

Sam- Vamos! Quanto mais cedo começarmos, mais cedo eu poderei dormir!

FREDDIE COMEÇA A FAZER O RELATÓRIO, ENQUANTO SAM FOI A COZINHA, FAZER OS SANDUÍCHES, NO QUAL ELA TINHA SE REFERIDO!

NA CASA DOS SHAYS...

CARLY E GIBBY FAZIAM SEU TRABALHO TAMBÉM...

Gibby- Carly! Não acha estranho a professora ter trocado só as nossas duplas? Quero dizer, você era com a Sam, e eu com o Freddie!

Carly- Não! Eu não acho estranho! Acho bom, até porquê eu que pedi!

Gibby- O quê? Você que pediu? Por que?

Carly- Que foi? Até parece que não gostou de ficar comigo!

Gibby- Não! Não é isso, é que eu estou curioso parsaber o porquê!

Carly- Ta, eu te conto! Eu falei com a Sam e com o Freddie, mas nenhum dos dois quis tentar se entender com o outro, então fui falar com a Diretora!

Gibby- E o que você foi falar com a Diretora?

Carly- Ai, Gibby! Eu fui pedir que ela me ajudasse de alguma forma a recontruir a amizade da Sam e do Freddie, então ela disse que me ajudaria, até porque ela é fã do iCarly!

Gibby- Espera! Ela é fã do iCarly? E ela é ela?

Carly- Sim! Ela é fã do iCarly! E é, o Diretor foi retirado da escola pelo Dono do colégio, depois que o Dono viu a foto do Diretor dormindo com o seu macaco de pélucia, e os alunos tirando brincadeira dele! Eu tenho pena dele, essa Sam! Mas ele mereceu, ele vivia inventando castigos sem lógica paros da detenção! O Dono o demitiu por ver que ele não tinha mais moral com os alunos, depois dessas fotos que a Sam espalhou pela escola! Depois entrou essa nova diretora! Mas enfim... Deixa para lá essa história!

Gibby- Nossa!

NA CASA DAS PUCKETTS...

(...)

FREDDIE JÁ HAVIA TERMINADO O RELATÓRIO DA DUPLA DELES, AGORA ESTAVA FAZENDO A MAQUETE COM SAM, OS DOIS JÁ HAVIAM COMIDO OS SANDUÍCHES QUE A SAM PREPAROU! FREDDIE AMAVA OS SANDUÍCHES QUE SAM PREPARAVA, ELA TINHA UNS DOIS INGREDIENTES QUE ELA NÃO CONTAVA, ALÉM DOS GOSTOS SE MISTURANREM, FAZENDO COM QUE SEJA QUASE IMPOSSÍVEL DIFERENCIÁ- LOS, DISTINGUI- LOS OU IDENTIFICA- LOS! ASSIM... OS DOIS ESTÃO LÁ TRABALHANDO!

Sam- Eu vou cortar o cavalo!

Freddie- Você acha que consegue?

Sam- Você acha que está falando com a Carly, é?

Freddie- Não, você não parece nem um pouco com a Carly!

Sam- Isso foi uma ofensa ou um elogio?

Freddie- Nenhum dos dois! Vocês só não são parecidas!

Sam- Tipo... Eu não sou defensora dos Nerds e Bobalhões!

Freddie- Tipo... Você é confiante, forte, tem olhos únicos, você é... Especial!

OS DOIS SE ENCARAM, ATÉ O CLIMA SER TIRADO POR SAM QUE DESVIA O OLHAR, FALANDO...

Sam- Er... Eu acho melhor a gente continuar o trabalho! Quanto mais cedo terminarmos, mais cedo poderei dormir!

Freddie- Ta bom!

ELES VOLTAM A FAZER O TRABALHO...

NA CASA DOS SHAYS...

CARLY E GIBBY FAZEM O TRABALHO DELES...

Gibby- Carly! Você ainda não me explicou o porquê da conversa com a Diretora!

Carly- Ah, Gibby! Com a Sam e o Freddie se evitando eles nunca se entederiam! Então, eu armei para eles ficarem mais perto um do outro!

Gibby- Ata! Você é esperta!

Carly- Obrigada!

Gibby- De nada!

NA CASA DAS PUCKETTS

(...)

Freddie- Trabalho feito!

Sam- Até que enfim...!

OS DOIS SE JOGAM, SAM NO SOFÁ E FREDDIE NA POLTRONA AO LADO

Freddie- E agora o que a gente faz?

Sam- Eu quero ir dormir!

SAM SE LEVANTA E SAI ANDANDO, MAS LOGO PARA AO OUVIR O GEITO DE FREDDIE...

Freddie- ESPERA! Eu não posso ir para cada agora!

SAM SE VIRA PARA O GAROTO

Sam- Por que não?

Freddie- Eu fugi da minha mãe, ela não queria me deixar vir!

Sam- Deixa eu adivinhar... Foi porquê você vinha para a minha casa!

Freddie- É!

Sam- Ta! Que horas ela vai sair de casa?

Freddie- 17:20! Que horas são agora?

Sam- 15:40! Vai demorar!

Freddie- Vou ter que esperar ela sair para entrar em casa!

Sam- Ta bom! Senta aí! -SAM EMPURRA FREDDIE NO SOFÁ!

Sam- A gente fica conversando um pouco!

Freddie- Sobre o quê?

Sam- Sei lá! Diz um assunto!

SAM SENTA NO SOFÁ AO LADO DE FREDDIE

Freddie- Eu gostei dessa tarde!

Sam- Gostou de passar a tarde fazendo trabalho?

Freddie- Não! Gostei de passar a tarde com você!

Sam- ... Que tal a gente ir assistir um filme? -SAM FALA SE LEVANTANDO!

Freddie- Ta, vamos assistir! Onde? Na sala não tem tv!

Sam- Mas no meu quarto tsm! Vai escolher lá! Eles estão na gaveta do criado mudo do lado da minha cama! Eu vou fazer pipoca!

FREDDIE SOBE ATÉ O QUARTO DE SAM E SAM VAI PARA A COZINHA

NO QUARTO DE SAM...

POV FREDDIE

EU ENTREI ACHANFO QUE IRIA VER UMA BAGUNÇA COMO ANTES, MAS NÃO, O QUARTO ESTAVA ARRUMADO, QUER DIZER... ANTES ERA MAIS BAGUNÇADO, AINDA TINHA UMAD 7 PEÇAS DE ROUPAS NO CHÃO E UMA CAIXA DE PIZZA NA CAMA QUE ESTAVA BAGUNÇADA, MAS ISSO NÃO ERA EXATAMENTE BAGUNÇA QUANDO SE TRATAVA DA SAM! ANTES ERA CAPAZ DE SE PERDE NAQUELE QUARTO! NO PRIMEIRO DIA QUE EU ENTREI NELE, QUE EU DISSE ISSO PARA ELA, A SAM ME EMPURROU DA JANELA! É PERIGOSO NÃO MEDIR AS FRASES QUANDO VAI FALA- LAS A SAMANTHA PUCKETT! ENFIM... EU FUI LÁ PERTO DE SUA CAMA, ABRI A GAVETA DO CRIADO-MUDO, TIREI OS DVDS, MAS DEPOIS QUE TIREI OS DVDS VI UM ALBÚM ROXO! FIQUEI CURIOSO, MAS NÃO ERA NENHUM DIÁRIO, ENTÃO ACHEI QUE PODERIA ABRIR! PEGEUI O ALBÚM, E ABRI! ERA UM ALBÚM COM FOTOS DA GENTE, MINHA E DA SAM, MAS O MAIS CURIOSO... É QUE AS FOTOS ESTAVAM COM DATAS! E ERA DESDE O TEMPO QUE EU GOSTAVA DA CARLY! NÃO PUDE EVITAR DE SORRIR VENDO QUE SAMANTHA PUCKETT GUARDAVA FOTOS COMIGO! ELA PODE NÃO EXPRESSAR MUITO OS SENTIMENTOS AOS OUTROS, MAS ELA OS RECONHECE! SAM NÃO ESCONDIA DELA! ELA TINHA MEDO! A SAM TINHA MEDO DE MOSTRA- LOS! FOI AÍ QUE EU CONHECI UM LADO MAIS SENSÍVEL DA SAM! AS FOTOS ESTAVAM COM CORAÇÕES DESENHADOS E FIGURINHAS DE CORAÇÕES TAMBÉM!

POV SAM

EU JÁ TINHA FEITO A PIPOCA, SUBI E QUANDO EU ENTREI NO QUARTO ME DEPAREI COM O FREDDIE VENDO O MEU ALBÚM, EPERA! O MEU ALBÚM! EU NÃO QUERO QUE ELE VEJA! MAS ELE... MENOS PAPO E MAIS AÇÃO, SAMANTHA! SENDO ASSIM, EU PEGUEI RÁPIDO O ALBÚM DA MÃO DE FREDDIE! COM ESSA AÇÃO REPENTINA, ATÉ PORQUÊ ELE ESTAVA MUITO CONCENTRADO NO ALBÚM PARA ME VÊ ENTRAR, ENTÃO, QUANDO EU PEGUEI O ALBÚM, ELE SE ASSUSTOU E LEVOU SEU OLHAR RAPIDAMENTE ATÉ MIM, ME OLHANDO NOS OLHOS, ESTREMECI! POR QUE EU ME SINTO ASSIM, QUANDO ELE ME OLHA NOS OLHOS? ENTÃO, EU DESVIEI O OLHAR! EU TENHO MEDO, POXA!

POV GERAL

LOGO APÓS SAM DESVIAR O OLHAR FREDDIE SE LEVANTA, FICANDO MUITO PERTO DE SAM, A GAROTA NERVOSA DÁ UM PASSO PARA TRÁS

Freddie- Sam...

Sam- Va-Vamos assistir o filme logo, né?!

SAM VAI TENTANDO IR ATÉ A CAMA, ONDE FREDDIE DEIXOU OS DVDS, MAS O RAPAZ FAZ ELA PARAR, PEGANDO SUA MÃO...

Freddie- Sam...

Sam- O-Olha, Freddie! Não era para você ter visto este albúm!

Freddie- Por que não? Eu gostei!

Sam- Mas...

Freddie- Sam! Por que você não me disse antes?

Sam- Eu não tinha nada para te dizer!

Freddie- Sam!

Sam- Não adiantaria! Você era apaixonado pela Carly, além de que você fazia questão de mostrar que não gostava de mim!

Freddie- Sam, eu não sabia!

Sam- Deixa! Isso é passado!

Freddie- Será mesmo, Sam? Será que é passado?

Sam- É claro que...

FREDDIE NÃO A DEIXOU TERMINAR A FRASE, ELE A BEIJOU E ELA DEIXOU CAIR O ALBÚM, EM SEGUIDA ELA O CORRESPONDEU, ESSE BEIJO FOI O MAIS APAIXONADO DE TODOS, ELE A SEGURAVA COM UM BRAÇO ENVOLVENDO A CINTURA DA GAROTA, E COM O OUTRO NAS COSTAS DA MESMA, COM SUA MÃO ALCANÇANDO A NUCA DE SAM, JÁ A GAROTA ENVOLVIA OS BRAÇOS NO PESCOÇO DO RAPAZ, O BEIJO MAIS INTENSO E BELO PARA OS DOIS! QUANDO PARAM FREDDIE PERMANEÇE A SEGURANDO, DESTA VEZ, COM AS DUAS MÃOS NA CINTURA DA LOIRA, ELA POR SUA VEZ, NÃO ESTAVA MAIS COM OS BRAÇOS NO PESCOÇO DE FREDDIE, SAM ESTIVERA COM AS MÃOS ENCOSTADAS NO PEITORAL DELE, OS DOIS SE OLHAVAM NOS OLHOS...

Sam- Freddie, eu...

Freddie- Sam, eu não aguentava mais! Eu não aguentava mais ficar longe de você, ficar sem falar com você, evitar te olhar era uma tortura para mim! Quando a professora nos escolheu como dupla, eu me senti muito feliz por dentro, mas foi aí que entrou o meu orgulho, não quis mostrar que eu estava feliz, fingi que não queria ficar perto de você, mas tinha um lado maior de mim gritando por ti! Eu não aguentava mais ficar sem seus beijos! Eu te amo Sammy! Eu te amo, Princesa Puckett!

Sam- Eu... Eu senti sua falta! Eu não sou muito boa em falar o que sinto! Mas eu vou tentar... Eu gostei de ser sua dupla, eu gostei da gente ter voltado a se falar, eu amei você ter fugido da sua mãe para vir para cá, eu amei você está aqui, Freddie... Eu-Eu quase desabei sem você! Eu te amo, seu Nerd!

Freddie- Eu te amo Princesa Puckett!

FREDDIE DÁ UM SORRISO DE LADO, LOGO APÓS ELES SE BEIJAM OUTRA VEZ, OS DOIS ESTÃO FELIZES, ELES VÃO ASSISTIR O FILME! DEPOIS FICAM LÁ NAMORANDO! ELES PASSAM A NOITE JUNTOS! E FREDDIE DORME NA CASA DE SAM!

NO OUTRO DIA... DE MANHÃ...

POV GERAL

FREDDIE ACORDA ANTES DE SAM E FICA A ADMIRANDO! "COMO ELA CONSEGUE SER TÃO LINDA?!", "ATÉ QUANDO ESTÃO FECHADOS SEUS OLHOS ME ENCANTAM!" E "SUA PELE, SEUS CACHOS DOURADOS, SUA BOCA, SEU CORPO, TUDO ME DEIXA FACINÁDO!" ERAM ALGUNS DOS PENSAMENTOS DE FREDDIE, ENQUANTO A OLHAVA DORMIR! DEPOIS DE UM TEMPINHO A VENDO, FREDDIE VAI ATÉ A COZINHA, PREPARA UM BELO CAFÉ DA MANHÃ PARA SAM, E LEVA PARA A GAROTA! SAM ACORDA VENDO UM RAPAZ LINDO COM UMA BANDEJA DE COLO, A BANDEJA COM UM SANDUÍCHE, UM SUCO E UNS BISCOITOS NUM PRATINHO! ELA DÁ UM SORRISO, SAM DE BOM HUMOR DE MANHÃ? DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL!

Freddie- Bom dia, Prinscesa Puckett!

Sam- Bom dia, Baby!

Freddie- Que bom humor de manhã! É mesmo você, Samantha Puckett!

Sam- Não! Eu sou a Melanny, a irmã gêmea da Sam!

Freddie- Isso é sério?

Sam- É claro que não, né meu Nerd! Quem mais te chama de Baby? E você acha mesmo que a mamãe aqui trocaria de lugar com a Mel, a deixando dormir com você?

Freddie- Ciúmes?

Sam- Segurança! Você é MEU! A Mel que arrume outro!

Freddie- Eu sou seu, é?

Sam- É claro! Agora me dá... Eu to com fome!

Freddie- Toma!

FREDDIE COLOCA A BANDEJA NO COLO DE SAM E DEPOSITA UM LEVE BEIJO EM SEUS LÁBIOS! DEPOIS ELE FICA A OLHANDO COMER, ELE JÁ HAVIA COMIDO!

(...)

SAM JÁ TEM TERMINADO DE COMER, ESTAVA SE TROCANDO E FAZENDO SUA HIGIENE MATINAL NO BANHEIRO, JÁ QUE FREDDIE JÁ TINHA FEITO ANTES! OS DOIS JÁ ESTAVAM PRONTOS! FREDDIE SAIU RAPIDINHO, ENQUANTO SAM SE TROCAVA, DEPOIS VOLTOU, QUANDO A LOIRA ESTAVA SAINDO DO BANHEIRO...!

Freddie- Aceita ser minha namorada... De novo? -FREDDIE ESTAVA AJOELHADO E COM UM BRAÇO ESTENDIDO, EM SUA MÃO UMA ROSA!

Sam- Deixa eu pensar...! -FREDDIE A OLHOU COM OS OLHOS ARREGALADOS -É claro que eu aceito!

FREDDIE SE LEVANTA E OS DOIS SE BEIJAM, O BEIJO VAI DIMINUINDO A INTENSIDADE, E FREDDIE VAI DEPOSITANDO BEIJINHOS CADA VEZ MAIS LEVES NA BOCA DA SUA AMADA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...