1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Amor - 1 LIVRO >
  3. O jogo...

História Ódio Amor - 1 LIVRO - O jogo...


Escrita por: LauuhJ

Capítulo 4 - O jogo...


No Capítulo anterior...

Freddie faz várias tentativas para conquistar Sam, mas ela sempre respondia ou rejeitava ele, com aquele jeitinho agressivo dela. Carly não entende nada, mas pouco a pouco começa a encaixar as "peças", e logo afirma, Freddie eu tenho um plano!

No Outro Dia - Na Escola

Carly - Sam você vai lá para casa hoje?

Sam - Pra minha casa aguentar a Dona Pam é que eu não vou, né?!

Carly - Ta só que passa mais tarde umas 14:00, que depois da escola eu vou sair!

Sam - Precisa não, te espero na sua casa!

Carly - NÃO! Quero dizer... Não dá, o Spencer ta inventando um novo negócio e não quer que ninguém o atrapalhe!

Sam - Então ta! Se é assim! Eu vou dá um tempo no shake da hora!

POV GERAL

NO FIM DAS AULAS...

Carly: VAMOOS! Corre Freddie, temos que ser rápidos! Assim não vai dar tempo!

Freddie: CALMA AII !! A Sam vai demorar pra che...

(Freddie é interrompido por Carly)

Carly: Ta, ta, ta! Mais vamos antes que a Sam apareça!

FREDDIE E CARLY VÃO PARA A CASA DE CARLY E SAM VAI AO SHAKE DA HORA.

(NO SHAKE DA HORA)

POV SAM

EU CHEGUEI NO SHAKE DA HORA, QUIS DÁ UM TEMPO OU MELHOR, EVITAR TER QUE BRIGA COM A DONA PAM (MINHA MÃE), A CARLY E O FREDDIE ESTAVAM ESTRANHOS HOJE NA ESCOLA, NÃO DEVE SER NADA SÉRIO, MAS EU SEI QUE ESTÃO ME ESCONDENDO ALGO!

(NA CASA DOS SHAYS)

Carly - Ta tudo pronto Freddie?!

Freddie - Se "tudo" for as coisas... Sim! Mas se "tudo" for as coisas e eu... NÃO! Você sabe que eu não sei fazer isso!

Carly - É claro que sabe! Você consegue! É só a gente ensaiar mais e tudo vai sair bem! - Susurro - Eu espero!

POV GERAL

PASSOU UM TEMPO... JÁ ERAM 14:05 E NADA DA SAM CHEGAR! E DE REPENTE...

(TIIM DONN - A CAMPAINHA TOCA!)

Freddie: Aii Meus Deus, é ela! Calma Freddie! Eu vou desistir é melhor! NÃO! vc vai conseguir!

Carly (Sussurro): Shiiiiu! Cala a Boca, e sobe logo!

FREDDIE SOBE MUITO NERVOSO, CARLY ABRE A PORTA...

Carly: Oii Sam!

Sam: iae Morena!

Carly: Entra Loira!

Sam: Vem cá! O que ta rolando com você e o Freddie?! Vocês estão muito esquisitos e eu sou loira, mas não sou boba! Pode ir falando!

Carly - Ah, é que... Eu... Er, eu não sei do Freddie, mas eu só estou nervosa por causa de uns problemas aí...

Sam - Quais problemas?!

Carly - Coisa minha, Deixa! Vamos jogar um jogo?!

Sam - Qual?

Carly - Que tal o Love Game?!

Sam - Não conheço esse jogo, mas não gostei do nome!

Carly - Ah, Sam! Deixa disso! Vamos, é assim, eu vou te dar dicas e você vai ter que achar as letras pelas dicas que eu vou dar do lugar, aí no final eu monto a frase e vemos seu prêmio se você vai aceitar o seu prêmio ou não a escolha é sua! Vamos jogar?!

PVO SAM

NÃO ESTOU GOSTANDO DESSE JOGO NÃO! TA ME CHEIRANDO A ARMAÇÃO! MAS É A CARLY, PARA QUÊ ELA ARMARIA COMIGO?! EU VOU ACEITAR E VAMOS VER NO QUE DÁ!

Sam - Ta, vamos!

Carly - Ebaaaah!

Sam - Vamos logo!

Carly: Ta! Calma! Bom... A primeira dica para vc encontrar a letra é... o lugar onde assistimos um filme com a Freddie!

POV GERAL

SAM VAI ATÉ O SOFÁ E ACHA A LETRA "Q"...

Carly - Muito bem, agora a próxima dica é... - Carly dizia lendo uma das cartelas com as dicas em suas mãos - ... Onde você vê os vídeos do ICarly!

SAM VAI ATÉ O COMPUTADOR E ACHA A LETRA "U"...

Carly - Mais uma dica... Uma coisa que você ama!

Sam - Ah! Essa é fácil... BANCON!

SAM DIZIA ABRINDO A GELADEIRA E PEGANDO A LETRA "E"...

Carly - Você ta indo bem Sam! A próxima dica é a ferramenta que você usou para abri o meu armário, no dia que você quis o meu celular!

SAM VAI NO BANHEIRO E TIRA A LETRA DE TRÁS DA PIA JUNTO A FERRAMENTA, ELA DEIXA FERRAMENTA LÁ E TRÁS A LETRA "R"!

Sam - Arf! To cansada!

Carly - SAM! Levanta daí e vamos continuar!

Sam - Ta, ta mamãe!

Carly - Quando você me acorda de noite nos falamos por...

SAM VAI AO TELEFONE E PEGA A LETRA "N".

Carly - onde você deixa um monte de pacote de bancon e caixas de frango frito!

SAM VAI AO BALCÃO DA COZINHA E ACHA A LETRA "A".

Carly - Onde você vai me chamar quando eu não quero acorda!

SAM SOBE AS ESCADAS ACOMPANHADA POR CARLY, ENTRA NO QUARTO DA MESMA E VÊ A LETRA "M"...

Carly - Onde você dorme quando dorme na minha casa!

SAM PUXA O COLCHÃO QUE ESTAVA EMBAIXO DA CAMA DE CARLY E VÊ A LETRA "O"...

Carly - Onde você mexe quando está dizendo que eu sou LOUCA!

Sam - Ei, calma morena! No seu guarda-roupas! E eu só falo isso, por quê deixa tudo arrumadinho, organizadinho! Nenhuma pessoa em plena sanidade mental faz isso, gasta seu tempo arrumando, depois revisando se está tudo lá, depois dividindo e arrumando novamente o que mais tarde vai bagunçar! Isso é loucura!

Carly - EU NÃO SOU LOUCA!

Sam - Ta, Calma! Vamos continuar o jogo, ta legal?!

Carly - Ta!

SAM VAI AO GUARDA-ROUPAS DA CARLY E ENCONTRA A LETRA "R"...

Carly - Próxima dica, onde você NÃO me deixa estudar!

SAM VAI AO MOVE DO QUARTO DA CARLY E ACHA A LETRA "A".

Sam - Já terminou?!

Carly - Calma! Você já fez duas palavras! Só falta a última!

Sam - Ta, vamos logo com isso!

Carly - onde ficam os livros...

SAM PEGA A LETRA "C" NA PRATELEIRA DE LIVROS.

Carly - onde conforme você diz eu passo duas horas!

SAM VAI NO ESPELHO E ENCONTRA A LETRA "O".

Carly - Onde fica os meus cremes!

SAM VAI NO BANHEIRO E PEGA NA PIA A LETRA "M".

Carly - E a Outra dica é... Para formar o resto da frase as letras estão espalhas pelo corredor uma próxima a outra!

SAM SAI DO QUARTO DE CARLY E ANDANDO PELO CORREDOR VÊ AS LETRAS "I","G", "O" E UMA INTERROGAÇÃO NA PORTA DO ESTÚDIO ICARLY QUE ESTAVA ESCURO, ELA ABRIU A PORTA PARA PEGAR A INTERROGAÇÃO QUE ESTAVA PRESA NO LADO DE DENTRO DO ESTÚDIO... QUANDO ENTROU E ACENDEU A LUZ... FREDDIE ESTAVA LÁ COM UM VIOLÃO TOCANDO E CANTANDO PARA SAM... QUANDO SAM OLHA PARA O LADO CARLY PEGA A INTERROGAÇÃO E TERMINA DE MONTAR A FRASE LÁ ESTAVA ESCRITO: "QUER NAMORA COMIGO?"

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...