1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio e amor (Park Jimin) >
  3. Capítulo 4

História Ódio e amor (Park Jimin) - Capítulo 4


Escrita por: Bhmatte

Notas do Autor


Espero que gostem 💜💕

BOA LEITURA 💜💕

Desculpe-me os erros 💜💕

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Ódio e amor (Park Jimin) - Capítulo 4

Quando terminamos de comer,  eu juntei toda a bagunça e arrumei a cozinha.  Eu falei pra Yang mi ir descansar um pouco e a mesma foi para o quarto dela.  Lá estava eu, arrumando a cozinha quando derrepente o senhor jungkook me chama.  

Kook:  S/N,  S/N... 

S/n: estou indo senhor jungkook.  

Fui até a sala e o mesmo estava sentado a mesa.  

Kook:  você já pode tirar a bagunça da mesa.  

S/n:  sim senhor.  

Kook:  já falei pra não me chamar de senhor. 

S/n:  desculpe. 

Kook:  taa...  Depois que você tirar tudo,  vá arrumar meu quarto.  

S/n:  ta bom.  - falei levando a maioria das coisas pra cozinha.  Quando voltei pra sala,  Kook não estava mais lá.  Só ignorei e continuei meu trabalho.  

*quebra de tempo* 

Terminei de arrumar a cozinha e fui pra lavanderia pegar os produtos de limpeza pra limpar o quarto de kook.  

Tudo estava em minhas mãos,  fui direto para o quarto...  Kook estava lá deitado na cama.  

S/n:  vou começar a limpar agora. 

Kook:  tudo bem... - disse se esparramando na cama.  

S/n:  vai ficar aqui?  

Kook:  algum problema? 

S/n:  n-não..  Eu s-só.... - fui interrompida. 

Kook:  pode começar o seu trabalho s/n. 

S/n:  o.k,  desculpe. - falei começando a limpar as coisas.  Eu já estava ficando incomodada com a presença de kook no quarto. Ele ficava me olhando com um sorriso malicioso nos lábios.  

*pensamento on* 

Aiiiish..  Ele não vai sair aqui não é?  

Ele já está fazendo isso de propósito.  E esse uniforme não me ajuda.  Eu preciso fazer algo pra ele sair daqui. 

*pensamento off* 

Eu já estava com o rosto todo vermelho de tanta vergonha.  Ainda estava pensando um jeito de fazer o kook sair do quarto.  

Aaah já sei..... 

S/n:  preciso arrumar a cama kook. 

Kook:  vem arrumar então. 

S/n:  preciso que o senhor me dê licença. 

Kook:  tudo bem - falou se levantando.  Eu achei que tinha dado certo...  Até que kook se senta em uma poltrona que havia perto da cama.  

S/n:  puta que pariu....  Ele deve está de brincadeira com a minha cara. (Penso). 

Comecei a ignorar kook e só foquei no meu trabalho.  Ele pegou o celular e  estava se distraindo. Menos mal,  ele vai parar de me olhar.   Comecei a arrumar a cama e percebi que kook estava olhando pra minha bunda.   Fiquei muito nervosa no começo mas se eu falasse alguma coisa eu concerteza iria perder a cabeça.  Respirei fundo e abaixei a saia do uniforme.  

S/n:  que droga de roupa. Pensei alto e kook escutou.  

Kook:  esse uniforme e estranho mesmo,  mas o corpo que ele está cobrindo é maravilhoso.  

Eu engoli seco e olhei assustada para Kook.  

Kook:  calma foi só um elogio.  

S/n:  o-obrigada senhor....  Fui interrompida por jimin entrando no quarto de Kook. 

Jimin:  jungkook,  oque você está fazendo?  

Kook:  tô no meu quarto você não tá vendo?

Jimin:  eu escutei você cantando a s/n. 

S/n:  e-ele só me elogiou senhor Jimin. 

Jimin:  sei...  Elogiou.  

Kook:  você não ouviu?  Ele disse que....  - kook é interrompido por jimin. 

Jimin: eu ouvi muito bem...  Já estou saindo.  S/n,  prepare um lanche pra mim.  

Kook:  ela está arrumando meu quarto,  vá pedir pra Yang mi.  

S/n:  a Yang mi está descansando.  Já é uma mulher de idade,  não quero atrapalhar ela. Pode deixar senhor jimin, eu vou preparar seu lanche.  - falei saindo do quarto. 

*s/n off* 

*jungkook on* 

Pedi pra s/n ir limpar meu quarto depois do almoço.  Ela demorou um pouco pra aparecer no meu quarto pois estava limpando a cozinha.  Eu estava decidido a pegar aquela delícia dentro do meu quarto...  Só não contava com a chegada do jimin. Ele me atrapalhou,  entrou no meu quarto fazendo perguntas...  Fiquei com uma puta raiva dele.  É a primeira vez que minha mãe contrata uma empregada tão gostosa.  

Ela fica linda naquele uniforme,  fica extremamente sexy e é só uma questão de tempo...  Vou fazer ela ficar caidinha por mim.  

*jungkook off*

*jimin on* 

Hoje o treino acabou mais cedo,  fui correndo pra casa pois eu estava morrendo de fome.  Cheguei em casa e subi pro meu quarto.  Eu estava no corredor quando escutei uma movimentação diferente no quarto do jungkook e parei pra espiar.  Percebi que a s/n estava lá dentro limpando o quarto e também vi jungkook olhando para as pernas e para a bunda da s/n. 

Vi que a s/n  havia dito alguma coisa mas não escutei oque era.  Só escutei oque o jungkook disse como resposta 

  "esse uniforme e estranho mesmo,  mas o corpo que ele está cobrindo é maravilhoso"

Eu não sei por qual motivo..  Mas fiquei com um pouco de raiva naquele momento e acabei entrando no quarto de jungkook um pouco nervoso.  Ele como sempre se fez de sínico.  Eu percebi como a s/n estava constrangida, então dei um jeito de fazer ela sair daquele quarto, pedindo um lanche.   Kook disse pra eu pedir para Yang mi mas a s/n fez questão de fazer o lanche pra mim...  Com certeza ela estava louca pra sair dali.  

*Jimin off*

S/n on* 

Eu saí rapidamente do quarto de kook, já não sabia aonde enfiar a cara naquele momento.  A minha sorte foi que o jimin apareceu derrepente.  Fui pra cozinha e comecei a fazer algo para o senhor jimin quando o mesmo aparece do nada. 

Jimin:  s/n,  você está bem? 

S/n:  s-sim s-senhor jimin.  

Jimin:  s/n,  não caia nos papos do jungkook.  Ele só quer te levar pra ca...  - jimin foi interrompido por mim.  

S/n:  eu sei me cuidar.  Afinal por que está sendo educado comigo?  Você me odeia.  

Jimin:  eu nunca disse que te odiava.  Só apenas quis te ajudar.  

S/n:  não precisa me ajudar,  eu sei me defender.  

Jimin:  percebi...  Você estava completamente perdida naquele quarto. 

S/n:  confesso que eu estava um pouco constrangida. 

Jimin:  viu?  Eu te salvei das garras do jungkook.  - falou fazendo uma voz engraçada.  

S/n:  é verdade...  Obrigada senhor jimin. 

Jimin:  me agradeça não derramando meu lanche dessa vez.  

S/n:  eu já disse que a culpa... 

Jimin:  não foi sua,  eu sei.  

S/n:  s-sabe?  M-mas...  

Jimin:  amigos?  - falou estendendo a mão pra mim.  

S/n:  O.k amigos. - falei apertando a mão do mesmo.  

Jimin:  agora anda logo com esse lanche porque estou faminto.  

S/n:  ta boom.  - me virei e logo jimin foi em direção a sala. 

Fiquei feliz por não ter mais essa rivalidade entre nós.  Até que jimin não é uma má pessoa. Fiz tudo com muito gosto, afinal jimin agora é meu amigo.  Fui levando a bandeja pra sala quando vi jimin dormindo sentado no sofá.  

S/n:  senhor jimin?  - falei botando a bandeja na mesa de centro.  

Jimin:  s/n... - falou durante o sono.  Fiquei parada olhando pra jimin que dormia feito pedra no sofá.  

S/n:  J-Jimin,  acorda... - falei cutucando o braço do mesmo.  Logo jimin acorda assustado.  

Jimin:  oque você está fazendo?  

S/n:  você pediu um lanche lembra?  

Jimin:  Aé obrigado s/n. 

S/n:  de nada- falo dando um sorriso. 

Jimin:  isso está muito bom- fala dando uma mordida no sanduíche. 

S/n:  oque você estava sonhando?- jimin me olhou confuso. 

Jimin:  nada de mais por quê?  

S/n:  você falou meu nome enquanto dormia. 

Jimin:  eu oquê?  E-eu n-não me lembro.  

S/n:  calma...  Eu achei fofo hahah.  - falo virando as costas deixando jimin sozinho na sala.  

Jimin:  VOCÊ É UMA TONTA S/N.- Fala soltando uma leve risada.  

S/n: E VOCÊ UM IGNORANTE. - Falo em um tom de ironia.  

Por enquanto não tinha nada pra eu fazer,  então fui para o meu quarto.  Entrei no mesmo e me sentei na cama tirando meu pequeno avental.  Fui dar uma olhada no celular e tinha mensagem do D.o. 

*mensagem on* 

12:30 D.o:  oi minha linda...  Tava pensando em te levar pra sair mais tarde, você topa?  

13:24 s/n:  oi D.o,  desculpa a demora é que eu estava trabalhando.  Vamos sim...  Eu saio do trabalho as 18: 00. 

* mensagem off* 

 Tinha mais uma mensagem da Mari. 

*messagem on* 

11:20 Mari:  oi amiga,  não esquece que sábado vai rolar a festa do J-Hope heim..  Quero te ver lá.  

13: 26 s/n:  eu não esqueci hahah.  Eu não vou perder essa festa por nada.  

13: 27 Mari:  eu acho bom.  Mas tem um problema.  O jimin também vai.  

13: 28 s/n:  isso não é mais um problema,  já somos amigos.  

13: 30 Mari:  que rápido..  Enfim ainda bem...  Te vejo lá meu amorzinho.  Tenho que sai tchau.  

13: 31 s/n:  xauzinho amor da minha life.  

*mensagem off* 

Larguei o celular na cama e deitei um pouco.  Logo peguei no sono.  

*Duas horas depois*

Fui acordada por jungkook batendo na porta.  Ele parecia um pouco impaciente. Levantei rápido e abri a porta. 

S/n:  precisa de alguma coisa senhor jungkook?  

kook:  oque estava fazendo?  

S/n:  eu estava descansando um pouco.  

Kook:  por que não terminou de limpar meu quarto?  

S/n:  meu Deus..  E-Eu esqueci do seu quarto.  

Kook:  então vai terminar logo.  

S/n:  sim senhor...  Já estou indo.- minha nossa senhora da motoquinha,  como eu fui esquecer disso?  Fui correndo para o quarto de Kook e comecei a limpar tudo..  Já era 15: 40 da tarde...  Tava quase na hora de eu ir embora.  Fiz tudo direitinho no quarto de Kook e fui trocar de roupa.  Entrei no meu quarto e tranquei a porta.  Comecei a me trocar...  Terminei de me arrumar e fui informar a Yang mi que eu ia pra casa.   

S/n:  Yang mi,  eu já vou... 

Yang mi,  ta bom minha filha..  Vá com Deus.  

S/n:  obrigada até amanhã.  

Yang mi:  até.  

Fui em direção a porta e logo vi jimin.  

Jimin:  já vai?  

S/n:  sim. 

Jimin: ta bom. - falou entrando.  

S/n: J-Jimin...  - falei dando meia volta. 

Jimin:  fala... 

S/n:  você vai na festa do J-Hope né?  

Jimin:  como sabe?  

S/n:   a Mari me falou 

Jimin:  aquela menina que tava com você na balada né?  Sim eu vou.  

S/n:  então espero te encontrar lá.  

Jimin:  igualmente.  

S/n:  tchau.  

Jimin:  tchau. - falou sentando no sofá. 

Peguei um táxi e fui em direção a minha casa. 

*quebra de tempo*

Cheguei em casa e logo subi pro meu quarto.  Peguei um shortinho confortável, uma camiseta coladinha e roupas íntimas.  Fui tomar um banho quente e relaxante.  Quando terminei o banho, botei minha roupa e fui olhar o celular. Só tinha duas mensagens do D.o

*mensagem on*

17: 40 D.o: ei s/n,  eu achei melhor deixar pra te ver na festa do J-Hope. Você deve estar cansada. 

17: 41 D.o:  então é isso...Boa noite linda.  

19: 36 s/n:  Nossa,  obrigada D.o. eu realmente estou cansada.  Então nós nus vemos na festa. 

19: 36 s/n:  Boa noite fofo.  

*mensagem off* 

Desliguei a tela do celular e fiquei muito aliviada,  vou poder descansar a noite toda.  

Fui pra sala e fiquei vendo TV até o sono bater. Como eu estava muito cansada, isso não demorou muito pra acontecer.  

*sonho*

Eu estava no jardim da casa que eu trabalho..estava sentada em  um pequeno banco  quando percebi jimin se aproximando com uma flor na mão. Ele parou bem na minha frente e me deu a flor. Deu um lindo sorrisorriso e sem dizer nada ele foi embora.  

*Fim do sonho*

*S/n off*

*Autora on*

Nesse capítulo podemos perceber o quanto safado o senhor jungkook é, não é mesmo?  

Será que ele vai conseguir oque quer?  

Como vai ser a grande festa do J-Hope?  

Estão curiosos?  Comentem oque vocês acham. 💜 













Notas Finais


Continua ??

Espero que tenham gostado 💜

Obrigada por terem lido 💜

Beijos da tia Betta 💋💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...