1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. Naruto

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Naruto


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Oie espero que vcs gostem da historia e boa leitura!!!

Capítulo 1 - Naruto


Fanfic / Fanfiction Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Naruto

Naruto on:

Eu tinha 12 anos na época que cai na real, pois desde novo eu era espancado e maltratado e sempre era olhado com aqueles olhares de ódio e sem falar que nunca entendia o por que ate aquele dia o dia em que eu descobri o demônio dentro de mim.

Eu me lembro perfeitamente esse dia, eu novamente estava sendo espancado mas esse dia era diferente eu estava quase morrendo e eles só pararam de me bater quando eu já estava na poça do meu próprio sangue foi quando eu ouvi uma voz.

:..?: venha gaki, siga minha voz

Naruto: quem estar falando?

:..?: siga a minha voz.

Foi quando eu reparei que estava em um esgoto e nesse esgoto tinha um grande portão e dentro dele tinha uma grande raposa de nove caldas.

:..?: não estar com medo gaki?

Naruto: por que deveria vou morrer mesmo.

:..?: nossa garoto vc já apanhou tanto que não conhece mais o medo.

Naruto: pois é. Mas onde eu estou? E quem é vc?

:..?: bem vc estar no seu subconsciente e os humanos me chamam de kyubi.

Naruto: entendo e então pq vc esta aqui no meu subconsciente?

Kyubi: bem naruto seu pai te selou de Dentro de mim.

Naruto: por que meu próprio pai fez isso?

Kyubi: Bem naruto para começar sua mae era kushina uzumaki conhecida como a pimenta sangrenta de konoha e seu pai era minato namikaze o quarto hokage e também conhecido como relampando amarelo de konoha, bem antes eu era selada na sua mae por ela ser uma uzumaki pois uzimakis tem uma grande reserva de chakra por isso são os únicos capazes de suportar meu chakra, bem continuando no dia do seu parto o selo enfraqueceu e um homem mascarado sequestrou sua mae e vc com intuito de desfazer o selamento nisso seu pai foi resgatar sua mae e vc mas nessa bagunça todo o selo se desfez eu sai mas o mascarado começou a me controlar e fez com que eu atacasse a vila da folha eu estava fora do controle ai seu pai me celou dentro de vc pois sua mae estava muito fraca e logo morreria e vc era o único capaz de aguentar meu chakra mas antes de seu pai terminar o selamento eu o ataquei ai depois dele terminar o selamento ele morreu mas ele achou que vc seria considerado um herói e não ser maltratado. E agora naruto que vc sabe de tudo vc me odeia?

Naruto: não, pois se não teve culpa e eu também entendo meus pais eu sei que eles me amavam. Disse chorando.

Kyubi: e agora que vc vai fazer?

Naruto: bem primeiramente qual é seu nome?

Kyubi: como assim baka eu já disse kyubi.

Naruto: não foram os humanos que te deram esse nome eu quero saber o seu verdadeiro.

Kyubi: garoto esperto meu nome é kurama.

Naruto: é uma prazer kura-chan

Kurama: baka. Disse meio corada

Naruto: bem kura-chan agora eu percebi que eu vivo em um ninho de cobras e eu quero vingança.

Kurama: muito bem gaki eu vou te ajudar.

Naruto: obrigada kura-chan.

Bem desde daquele dia cai na real bem depois disso eu sair de konoha para treinar fiquei 4 anos treinando fora a kurama que me treinou.

Depois que voltei para konoha eu entrei para academia para que eu pudessee tornar ninja e tornar minha vingança realidade, lá eu conheci o gaara e o sasuke ambos tinham ódio e desejo de vingança contra konoha eles se tornaram meus melhores amigos alias os únicos que me importo.

Assim que cheguei lá pedi para o hokage me da minha herança ele ficou surpreso mas eu não liguei para minha surpresa meus pais moravam em uma grande mansão, por isso chamei sasuke e gaara para morarem comigo.

Atualmente tenho 17 anos já faz um ano que voltei pra esse ninho de cobras estou perto de me formar na academia junto com gaara e sasuke.


Notas Finais


Ate o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...