1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. Mansão

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Mansão


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


yo minna decidi por fim que terá a segunda temporada mas também decidir deixar essa fic um pouco mais comprida é isso bjs da tia-uzu♥♥♥

Capítulo 18 - Mansão


Fanfic / Fanfiction Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Mansão

Eles já tinham terminado a missão, tinham acabado de chegarem em konoha, os meninos estavam mostrando a mansão para as meninas.

Ino: uau, essa mansão é incrível.

Sakura: verdade

Gaara: apesar de nos sermos os únicos sobreviventes dos nossos clãs, temos a vantagem de toda a herança ter ficado para nos e os nossos clãs era muito ricos.

Sasuke: no caso essa era a mansão do yodaime hokage mas também conhecido como o falecido pai de naruto.

Hinata: nossa, eu não sabia que o naruto-kun era filho do yodaime

Naruto: pois é, mas enfim como nos não esperávamos novas moradoras acabou que só deu tempo de arrumar um quarto por isso vocês terão que dividir o quarto ate nos podermos arrumar os outros ok?

Hinata: tudo bem

Ino: e obrigada

Sasuke: ótimo, então vamos, iremos mostrar o quarto de vocês.

O quarto era muito bonito, a cor predominante era branco, alias quase não se via outra cor, exceto pelo piso de madeira, tinha três montadas sinteticamente para o quarto cada cama tinha uma almofada e um ursinho, do lado de cada cama tinha uma luminária ligada diretamente a parede, em torno da lâmpada tinha um globo com buraco simétricos dando um ar refinado ao quarto, a janela dava vista ao jardim do fundo, dentro do quarto tinham duas portas uma dava ao banheiro, enquanto a outra dava no closet, que era repleto de roupas. (link nas notas finais)

Sakura: shugoi o quarto é incrível

Hinata: verdade

Sasuke: ok, vamos as regras é o seguinte, nada de barulho, nada de visita sem permissão minha ou do gaara e do naruto, não entre em nossos quartos sem permissão, nada de bagunça, e não nos perturbes nos treino só se for caso de vida ou morte literalmente, fora isso vocês podem ficar a vontade, comer o quiserem e podem fazer de tudo desde que esteja entre esses cita mentos, estamos entendidos?

Meninas: hai

Naruto: a é sobre o treinamento vai ser o mesmo esquema do que o da ultima vez.

Ino: posso perguntar uma coisa?

Gaara: você já estar perguntando, mas pode sim.

Ino: por que resolveram nos ajudar?

Naruto: para ser sincero com vocês, nos desde novos nunca fomos ensinados a amar, pelo contrario, fomos criados pela dor, pela solidão, pelo medo e pelo ódio, por isso não falamos com ninguém nem fazemos laços, vocês no começo eram irritantes só que aprendemos a gostar de vocês e hoje nos consideramos vocês nossas amigas e nossas protegidas, mas isso não quer dizer que deixamos de odiar konoha por tudo que fez a gente, apenas desistimos de nos vingar e tentar viver em paz mesmo que ao nosso modo, resumindo vocês foram as únicas ate hoje que nos fizeram achar a pena, pó isso te ajudamos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...