1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. O começo

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - O começo


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna ta aqui mais um capitulo, pra compensar o tempo que fiquei sem postar.

Boa leitura!!!

Capítulo 7 - O começo


Montanhas:

Naruto: bem hinata nos ficaremos aqui, por que esse território era do meus pais e aqui também é isolado de tido e sem falar que vai ser ótimo para treinar taijutsu.

Hinata: h..hai naruto-sama

Naruto: você é gaga?

Hinata: não

Naruto: então porque sempre gagueja?

Hinata: é p..por que eu fi..fico nervosa.

Naruto: ata, mas enfim vamos começar, bem primeiramente poderia me dizer o que você sabe?

Hinata: hai, bem eu sei o básico do ninjutsu medico, já sei controlar o chakra e luto um pouco do taijutsu dos hyuugas.

Naruto: sinceramente isso é ótimo pois vai me poupar muito trabalho, então vamos começar com algo simples.

Naruto fez uns selos e invocou um sapo médio, do tamanho dele.

Naruto: bem hinata quero que você use o punho suave 8 filigrana e feche todos os pontos de chakra desse sapo.

Hinata: ok.

Hinata: 4 palmas, 8 palmas, 16 palmas, 32 palmas e 64 palmas.

Naruto: vem você levou cinco minutos quero que você consiga fazer isso em um minuto.

Hinata: mas... Isso é impossível

Naruto: não o hyuuga neji consegue

Hinata: mas ele é forte

Naruto: ta se chamando de fraca?

Hinata: não, é bem sim

Naruta: hinata somos nos mesmos que decidimos ser fortes ou fracos OK?

Hinata: hai

O naruto invocou mais 30 sapos médios.

Naruto: quando conseguir me chama e você não liderar comer ou dormir ate conseguir. Disse entrando na pequena casa.

Floresta:

Sasuke: sakura você tem que primeiramente aprender como controlar o chakra pra coisas como por exemplo escalar sem usar as maos ou andar sobre água, quando conseguir fazer isso já vai ter um bom controle de chakra agora tente subir nessa arvore.

Sakura: hai

Sakura ela conseguiu de primeira.

Sasuke: ótimo, você tem um bom controle de chakra, agora tente andar sobre a agua assim como estou fazendo.

Sakura: entendo, pra andar sobre a agua preciso controlar pequenas ondas de chakra. Disse ela já andando sobre a água.

Sasuke pensamento: ela tem um ótimo raciocínio e é esperta se não fosse pela sua obsessão por mim já seria uma ótima ninja.

Deserto:

Gaara: bem imagino que por causa do seu clã você já saiba o controle de chakra correto?

Ino: hai

Gaara: então vamos começar pelo treinamento elemental, como você é do tipo vento tente usar ele para cortar essa folha.

Ino: hai

~~~~Meia hora depois~~~~

Ino: isso é muito difícil

Gaara: então pense assim se eu não conseguir eu não vou comer e não vou dormir.

Ino: como

Gaara: isso que você ouviu, não me leve a mal mas quando temos um estímulo é mais fácil.

Ino: OK vou tentar.

Montanhas:

Naruto pensamento: já tem mais de uma hora que ela ta tentando, parece cansada mais não desiste não sei porque eu fui com a cara dela gosto de pessoas que não desistem.

Naruto: hinata ta bom eu deixo você descansar um pouco.

Hinata: não eu não quero a sua piedade e eu to quase conseguindo.

Naruto: então ta.

Depois de maiseia hora quando hinata já estava no 24° sapo ela conseguiu.

Hinata: eu consegui, naruto-sama eu consegui.

Quando naruto ia dizer alguma coisa hinata desmaia mas ele rapidamente a ampara.

Naruto: nossa mas você é teimosa viu desmaiou de canssaço parecendo uma criança. Disse com um sorriso de lado.

Deserto:

Ino finalmente tinha conseguido cortar a folha e agora estava apreciando um delicioso copo de água, afinal estava em um deserto.

Ino: você não sente calor?

Gaara: não

Ino: você é esquisito.

Gaara: é eu sei agora anda logo pra gente poder ir para o próximo passo.

Ino: hai general, kkkkkk.

Floresta:

Sasuke: ótimo sakura agora quero que você fique sentada e medite.

Sakura: hai

Assim ela sentou e começou a meditar.



Notas Finais


Ate o próximo capitulo 👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...