História Ódio ou Amor - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Eldarya
Personagens Leiftan
Visualizações 146
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie mores sei que postei mais tarde hoje desculpem e que tive muita coisa pra fazer mais bora pra fanfic

Capítulo 3 - O quanto a verdade pode doer


             Leiftan 

- E-eu Mylenne na verdade ainda existe um daemom vivo (digo se aproximando dela e olhando no fundo de seus olhos)

- OQUE?!! Mais como e possivel LEIFTAN SE VOCÊ DIZ QUE AINDA EXISTE UM DAEMOM ENTÃO VOCÊ TAMBEM DEVE SABER QUEM É ESTOU CERTA? (Diz ela totalmente confusa, e perdida meu coração está partido em ve-la assim)

- Sim Mylenne eu sei quem é...(ela começa a chorar)

- Então me diga leiftan quem é? (Ela fala chorando ainda mais)

- Ele está na sua frente... Me perdoa Mylenne

- M-Mais OQUE? isso não pode ser verdade e tudo mentira ne leiftan? 

- Me perdoa... (Digo abaixando a cabeça)

- NÃO COMO VOCÊ PODE LEIFTAN? PORQUE VOCÊ FES ISSO COMIGO  VOCÊ ESTA MENTINDO PRA GUARDA NE? E VOCÊ E O ASHKORE VOCÊS TRABALHAM JUNTOS? SIM NE PERA MAIS O ASHKORE... OQUE? VOCÊ SABIA QUE O ASHKORE IA ATACAR E-EU EU QUASE MORRI POR CAUSA DELE COMO VOCÊ PODE LEIFTAN OQUE EU FIS PRA VOCÊ? OQUE? OQUE EU FIZ ? (ela desmora no chão e chora como eu nunca a vi chorar antes ela não merece isso oque foi que eu fiz? Eu so um idiota (eu fiquei de joelhos na sua frente)

- Me perdoa porfavor Mylenne...

- Te perdoar ? Leiftan olha oque você fes esse tempo todo você estava traindo a guarda sempre esteve do lado do Ashkore e vo-você e u-um da-daemom eu...

(Ela tampou seu rosto com as mãos e não parava de chorar, eu a machuquei eu machuquei a Mylenne eu machuquei a unica pessoa que eu amo nesse mundo miseravel!)

- Mylenne... (Eu comecei a acariciar seus cabelos mais ela não deixou eu continuar)

- Sai não encoste a mão em mim você e um monstro um DEMONIO! eu te amava tanto Leiftan mais agora a unica coisa que consigo sentir de você e NOJO e pode ficar tranquilo eu AINDA não vou falar nada pra guarda 

(Ela enxugou as lagrimas e se aproximou de mim)

PAFF

(Ela me deu um tapa na cara e depois saiu correndo)

             Mylenne

(Como eu pude acreditar nele eu o amava tanto e-eu não leiftan porque porque? Esse tempo todo ele mentiu sobre oque ele realmente é mais eu não posso chorar o Leiftan não merece minhas lagrimas. Eu tinha corrido pra praia mais presiso voltar pro meu quarto estou acabada ninguém pode me ver assim enchuguei meu rosto molhado, e fui para meu quarto espero que ele nao esteja mais lá...)

(Quando cheguei leiftan ja não estava mais aqui ele tinha saido e fechado a porta. Eu me arrumei e lavei meu rosto com água e fui para a cantina)

- Olá Karuto

- Oque você quer? (Diz ele grosso como sempre)

- Bom eu so vim comer algo... (Estou tentando parecer o mais normal possivel)

- Humm (ele me entrega suco e um alimento que eu não sabia oque era mais não falei nada ja que já sei que e tipos de comidas que ele inventa que fica até gostoso. Eu comi muito pouco não conseguia parar de pensar no leiftan eu so quero pular de um lugar bem alto e acordar no meu mundo eu nunca vo perdoar o leiftan todas essas pessoas a guarda e todas as pessoas de eldarya acham que os daemons ja morreram quando tem um bem debaixo do nosso nariz eu to meio boba eu ainda não consigo acreditar tenho tantas perguntas pra fazer para o leiftan, mais também não tenho coragem de olhar mais nos seus olhos... Ai e tudo tão dificil vou para meu quarto e não irei mais sair de lá)

- Ei espere (diz karuto)

- Algum problema?

- Aconteceu algo? (Mais porque ele ta perguntando isso será que eu deixei meio na cara que SIM REALMENTE TEM ALGO ERRADO)

- Claro que não e mesmo se tivesse deus de quando você se preoculpa comigo?

- so queria saber o porque de você esta com essa cara de lesma morta 

- (ai eu tentei disfarçar mais parece que minha cara não está convencente de que ta tudo bem quando na verdade não está e-eu leiftan... Senti meus olhos encherem de água apenas engoli o choro) - So não dormi direito essa noite so isso agora presiso ir (sai o mais rapido que pude de lá)

(Quando estava no corredor entrando no meu quarto ouvi alguém me chamar)

- Mylenne? (Diz Nevra) 

- Sim?

- onde você estava indo?

- Ué pro meu quarto...

- Por acaso você esqueceu que a Miiko queria falar com você hoje? (Diz nevra)

Continua...




Notas Finais


Espero que tenham gostado e se quiserem mais me incentivem ai nos comentários e porfavor compartilhe essa fanfic pra ela crescer ainda mais hein bjus e até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...