História Ódio ou Amor?


Escrita por: ~


Sinopse:
Jimin e um tipico alfa cobiçado por todas as hibridas e hibridos do seu país,porem é muito grosso e frio com as pessoas a sua volta,sofreu muito no passado e por isso é assim hoje,só seu melhores amigos Jung Hoseok e Kim Nanjoom sabem como ele era um amorzinho antes de tudo que e destino aprontou com ele.

Jungkook,menino doce ingenuo e carinhoso,não tem inimigos gosta de todos a sua volta,kookie é aquele tipo de menino inocente o certinho da escola.
E é isso que mais irrita Jimin,o jeito meigo de jungkook ser o deixa furioso fazendo de kookie seu pior inimigo,mais...como alguem em plena consciência consegue ter Jeon Jungkook como inimigo?será que isso é mesmo ódio?
Como diz o ditado" o ódio e o amor andam lado a lado".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 115
Favoritos 10
Comentários 2
Listas de Leitura 2
Palavras 2.814
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Amor, Hibridos, Jikook, Namjin, Vhope

Fanfic / Fanfiction Ódio ou Amor?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeiro dia
1
39
402
 
2.
Não é capitulo...
0
27
107
 
3.
É HOJE!
1
30
1.154
 
4.
Eu não sou tão inocente assim ...
0
19
1.151

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.