História Ódio ou Amor?? - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Bickslow, Bisca Connell, Cana Alberona, Carla (Charle), Elfman Strauss, Erza Scarlet, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Happy, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Romeo Conbolt, Wendy Marvell
Tags Drama, Fairy Tail, Gruvia, Nalu
Visualizações 52
Palavras 2.445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Alguém quer cólica???

Capítulo 27 - Scarlet... Erza Scarlet!!!


Fanfic / Fanfiction Ódio ou Amor?? - Capítulo 27 - Scarlet... Erza Scarlet!!!

Como já puderam perceber eu me chamo Erza Scarlet, mais nem sempre este foi o meu nome, vocês devem estar se perguntando agora. Como assim este nem sempre foi o seu nome Erza, bem está é uma história engraçada, na verdade não. Sentem-se peguem uma maravilhosa, fatia de bolo de morango, que lá vem história, mais não qualquer história está é..... A MINHA HISTÓRIA. Só mais uma coisa, se estão esperando pôneis cor de rosa, pirulitos falantes, unicórnios ou algo do tipo, saibam que estão na história errada.

--- Anos atrás ---

Hoje era para ser um dia especial, um dia cheio de alegria, diversão, presentes, gritaria, comidas, bebidas e acima de tudo amor. Hoje é meu aniversário?? Não, eu acho que não, como assim? Simples a pessoa, ou as pessoas que me abandonaram em frente a um orfanato, não deixaram nem uma carta, bilhete ou papel, para as moças do orfanato saberem, qual é o meu nome, a minha idade, o se iriam um dia retornar. Meu nome era Erica, mais no dia que fiz cinco anos de idade decidi que seria Erza, sobre nome?? Como todo o resto não tenho.

Em fim hoje é o dia em que, todas as famílias se reúnem, perto de uma lareira quentinha, bebem chocolate quente, e depois a meia noite, fazem a famosa troca de presentes de natal. Bem pelo menos aqueles que tem sorte, eu por outro lado, estou apenas a vagar, pelas ruas congelantes de uma cidadezinha ao sul de fiore, perto de um reino de Caelum, estou aqui a procura de um abrigo, para me ajudar a passar esta noite, pois nesta manhã algumas pessoas estavam falando que hoje teria uma nevasca, que seria muito rigorosa.

Mais e o orfanato que você morava?? Estão corretos, morava no passado. Ele foi fechado a uns cinco dias atrás por falta de verba, as crianças foram relocadas, para todos os cantos do mundo, e eu fui esquecida em um terminal, todos aviam ido no banheiro antes da viagem que iriamos fazer, e em quanto eu usava o banheiro, a Luna a minha dupla na viajem, saiu sem me esperar, quando terminei de usar o banheiro, percebi que estava sozinha, mais achei que ela estaria do lado de fora, grande erro, sai à procura de todos, mais quando cheguei na plataforma de embarque do trem, o mesmo já avia saído. Me sentei em um dos bancos desta grande estação, e esperei, quando dei por mim o dia já avia terminado e a estação estava fechando, um guarda veio até mim e falou:

Guarda: Olá você está perdida garotinha??

Erza: Todos foram no trem, menos eu...

Guarda: A sua família??

Erza: Não, as moças e as crianças...

Guarda: Que moças e crianças??

Erza: Da casa grande

Guarda: Desculpe eu não entendi.... Qual o seu nome??

Erza: Erza...

Guarda: Erza o que??

Erza: Eu não sei...

Guarda: Qual sua idade??

Erza: Não sei...

Guarda: Onde você mora??

Erza: Não....

Guarda: Já sei não sabe.... Olha garota assim não posso te ajudar, aqui é uma estação de trem não uma creche, ou seção de achados e perdidos, agora se não for comprar uma passagem, cai fora!!

Erza: Não tenho dinheiro...

Guarda: Então CAI FORAAA!!

E aqui estou vagando a cinco dias, por estas ruas gélidas, já está escurecendo, e consequentemente já está mais frio.... Um banco de concreto, acho que terei que dormir em baixo de um novamente.

???: Está ficando frio, sua mãe deve estar preocupada...

Erza: Eu não tenho mãe...

???: Então o seu pai..

Erza: Nem pai...

???: Qual o seu nome??

Erza: Meu nome é Erza, e o seu??

???: Pode me chamar de Alice, sabe eu conheço um lugar bem legal, ele acolhe todos aqueles que necessitam, lá você vai ter comida, abrigo, diversão e vários amigos!!!

Erza: ....

Alice: Você quer ir comigo?? Você só vai precisar fazer uma coisinha, aí vai poder ficar lá para sempre, aposto que você vai amar lá...

Erza: O que... Eu vou precisar fazer??

Alice: Ajudar com as tarefas, bem simples né!

Erza: Sim...Como este lugar se chama??

Alice: Rakuen no Tō.... Também conhecida como, A Torre do Paraíso... Então o que me diz?

Erza: Ta bom...

---seis anos depois---

A Torre do Paraíso um lugar maravilhoso, que acolhe todos aqueles que necessitam, um lugar repleto de diversão, com comida boa. A Alice só não falou que era uma prisão, onde você teria que fazer um trabalho escravo! Aqui não importa a sua idade, nada é certo, a única coisa que temos certeza é de que, aqui não existe liberdade... A única coisa de bom nisso tudo, era que eu não estava mais sozinha, eu tinha amigo, uma família que irei proteger a todo custo. Jellal Fernandes, Macbeth, Erik, Sorano, Sawyer, Richard Buchanan, Simon, Shô, Wally Buchanan, Millianna e Rob. Irmãos, irmãs e alguém que se parecia com um pai, neste lugar eu até, consegui um sobrenome, graças ao Jellal, agora eu sou Erza Escarlet!!

As atrocidades desta terrível prisão, só sessaram, no dia em que eu e todos, que estavam sendo escravizados, planejamos e fizemos uma rebelião, infelizmente neste dia perdemos pessoas importantes, como o Rob que se sacrificou para me proteger, no momento em que vi seu corpo cair no chão a minha frente, a garota que ainda tinha esperança de que tudo isso não passasse de um sonho, morreu juntamente com o Rob, a criança de aparentemente doze anos, perdeu seu sorriso, sonhos e o resto da esperança, assim dando lugar a uma mulher, que iria, não melhor que irá proteger todos aqueles que são importantes para ela, mesmo que para isso acontecer ela tenha que sujar suas mãos do famoso e antigo, liquido escarlat. Eu fechei meu olho, sim olho perdi o meu olho esquerdo em uma das seções de tortura, quando os guardas descobriram o nosso primeiro plano para fugir desta prisão, depois de ter sido torturada quase até a morte o Jellal conseguiu me salvar, mais acabou sendo preso e punido, por isso depois disso nós nunca mais vimos ele. Voltando eu fechei meu olho direito, respirei fundo, deixei uma última lagrima escapar, e por fim me levantei e sem qualquer remorso, peguei uma espada que estava jogada no chão, e a cravei no peito da Angel aquela que foi responsável pela morte de Rob, responsável pela morte do meu pai.

No momento em que eu a atravessei com a espada, o lugar inteiro ficou em silencio, todos me observavam, mais não ousavam proferir se quer uma palavra, olhei ao meu redor, e assim pude ver várias pessoas de diferentes idades, eles eram filhos, irmãos, netos, pais, avôs ou simplesmente conhecidos de alguém, que provavelmente estava esperado o retorno deles para casa, após este meu ato de fúria, pareceu que todos se motivaram ainda mais, o que resultou numa luta entre os guardas e nós os prisioneiros, quando eu finalmente derrubei o ultimo guarda, todos começamos a comemorar, pois a partir de hoje que iria decidir o nosso futuro seriamos nós mesmos. Se comeríamos ou não, se sorriríamos ou não, se iriamos chorar ou sorrir, estas escolhas seriam apenas nossas e não de outras pessoas que, nem se quer se preocupavam conosco.

Depois disso eu e todos os outros que acabaram de reconquistar a liberdade, embarcamos em um navio, indo em direção ao amanhã. Mais aparentemente alguém lá em cima só podia estar de brincadeira com a minha cara, pois o nosso navio acabou pegando uma forte tempestade, todos se seguraram em algo para que ninguém caísse em alto mar, de repente uma onda gigante atingiu a lateral do navio, com tanta força que acabo fazendo com que eu me soltasse da grade de proteção que eu segurava, e assim eu bati a cabeça e apaguei, quando acordei olhei ao meu redor aparentemente eu estava nas margens de algum lugar, onde aparentemente não havia nem sinal de meus amigos, ainda meio tonta me levantei e comecei a andar sem rumo, quando a tontura finalmente passou pude ver que eu agora estava em uma cidade, mais ou menos movimentada. Me aproximei de uma moça de cabelos brancos, para perguntar que lugar era este, para assim me localizar, essa moça me disse que eu estou em Fiore. Fiquei aliviada pois a cidade de Magnólia poderia estar mais próxima do que o esperado, após andar por dois dias eu finalmente cheguei em Magnólia, agora o próximo desafio era, encontrar um lugar chamado Fairy Tail, o Rob sempre falava deste lugar, Fairy Tail quase magico, uma faculdade, que aceitava e acolhia todos, aqueles que necessitarem, comida boa, pessoas boas, aposentos bons, um lugar que parecia ter sido retirado de um conto de fadas, ou de um livro infantil, este é um lugar onde você irá fazer amigos, que em um simples piscar de  olhos virariam sua família.

Rob a descrevia como um lugar magico, que apesar dos anos, nunca mudava seus princípios, nunca mudava, pois, todos que fazem parte dela, não são apenas companheiros, amigos ou colegas, eles são fortalecidos por uma corrente que nunca irá se partir, nem mesmo depois de sua morte, pois é uma família, nós momentos bons e ruins, NÃO IMPORTA A DISTANCIA, EU SEMPRE OLHAREI POR TI. Se existe um lugar que eu poderia chamar de casa, talvez poderia ser este.

Depois de pedir informações para as pessoas, eu fui indo e após uma hora eu finalmente avistei, um prédio enorme, na verdade uma mansão, com várias bandeiras, bem no meio de um terreno gigante, que possui uma grama bem aparada e verde, com vários caminhos feitos de pedras, ao lado existiam vários bancos de concreto, que ficavam em baixo de  arvores normais e de sakura, fontes de água que se olhar bem parece que elas estão a dançar uma música lenta e agradável, e tudo isso dentro de um muro de cimento baixo, que só estava ali para mostrar até onde o terreno desta faculdade ia. O arco da entrada era branco, com detalhes em dourado, e lá no alto uma placa acho que de madeira, que possui letras grandes e magnificamente esculpidas, formando o seu nome FAIRY TAIL, meus olhos podiam jurar que tanto esta placa como este lugar tinham saído, de um livro de contos de fadas, mais não quaisquer contos de fadas, era daqueles medievais com princesas, príncipes e obviamente muita magia. Depois de ficar obviamente maravilhada com esta imagem, eu me direcionei para dentro deste prédio, dentro do mesmo me deparei com um senhor bem baixinho, de cabelos brancos, e roupas BEM coloridas, que estava dançando e cantando, o me ver ele correu em minha direção e se apresentou:

????: Olá minha filha eu me chamo Makarov Dreyar, e eu sou o diretor desta faculdade. Como eu poço ajuda-la??

Erza: Eu sou Erza Scarlet, e eu....

Makarov: Você está procurando por um novo começo??

Erza: Como você...

Makarov: A maioria dos meus filhos estavam procurando por um, alguns procuram abrigo, outros por um lugar seguro, até mesmo por um lugar onde poderiam fugir da realidade, mais aqui todos acham muito mais que isso...

Erza: Muito mais que isso??

Makarov: Sim!!, um local seguro, emprego, amigos, família, um sentido para viver, este é o objetivo da Fairy Tail, acolher e proteger todos aqueles que desejam, ou necessitam de algo, todos aqui possuem uma história, cabe apenas a nós, escolher se iremos ler ela ou não. Muitos possuem segredos, machucados que talvez nunca se curem. Mais lembre-se antes de um lindo arco-íris sempre existe uma terrível tempestade.

Erza: ....

Makarov: Então minha filha me diga você, gostaria de ficar??

Erza: Sim...

Makarov: Lembre-se não importa onde esteja, ou a distância dos nossos corações, eu sempre irei olhar por você até mesmo depois do fim!

Durante os primeiros meses aqui eu fiquei meio que mantive distancia de todos, eu me mantive quieta no meu próprio lugar, após alguns meses eu pude ver que todos que fazem parte desta faculdade, são bem como o Makarov falou todos são unidos pelo coração, são todos uma família, uma única pessoa, eu me acostumei com todos, eu agora faço parte desta faculdade, desta família.

Acreditem se quiserem graças ao Makarov, eu achei um lugar que me queria pelo o que eu sou, ele junto com a Porlyusica, até mesmo me conseguiu um olho direito novo, já que ele tinha sido destruído na torre do paraíso.

E assim os dias foram passando, e passando, e passando, até que chegou o dia do meu aniversário, este foi o primeiro aniversario que eu comemorei, e foi simples mente maravilhoso, a Mirajene até fez um bolo de morango, que estava divino!!! Todos me desejaram feliz aniversário, mais o presente que me deixou de queixo no chão foi que, o Jellal aquele garoto, que sempre estava comigo na torre do paraíso, aquele que me deu um sobrenome, apareceu depois de tanto tempo, ele estava aqui em carne, osso e tatuagem no olho, ele se juntou a Fairy Tail, nós contamos a todos tudo sobre a Rakuen no Tō, pois contamos como tínhamos nós conhecido, e como tínhamos conhecido o Rob. EU adorei o fato de que ao invés de nós olharem com pena, todos sorriram, admiraram a nossa coragem, força e como o Elfman disse ISSO SIM É COISA DE HOMEM.

Por causa de toda essa história, de sei lá superação, o Natsu um garoto de cabelo estranhamente rosa, me disse que eu precisava de um apelido, já que todos possuíam, a maioria das pessoas apenas falaram nomes aleatórios, mais Natsu estava levando isso a sério tão a sério que do nada, o mesmo se alevantou, subiu em uma mesa e gritou para todos escutarem:

Natsu: ERZA SCARLET A TITANIA DE FAIRY TAIL!!!

Todos: COM CERTEZA!!

Cana: VAMOS BEBER PARA COMEMORAR!!!

Todos: CLARO!!!

--- Dias atuais---

E foi assim que eu consegui, um nome, um sobrenome, uma casa, uma família, um bolo de morango e um apelido. Todos novos, eu consegui uma razão para lutar, um motivo para viver, um motivo para ser feliz e sempre seguir em frente. E tudo isso num lugar chamado Fairy Tail, um lar para pessoas de todos os tipos. Onde eu estou agora?? Eu estou no shopping com meus amigos, com a minha família, estamos comprando roupas, para a mais nova integrante desta família louca e divertida a Lucy, para que possamos festejar a noite toda a sua chegada em Fairy Tail.

Tudo que eu preciso é o poder para proteger os meus companheiros. Então, enquanto eu tiver força para fazer isso, eu não ligo se eu for a mais fraca que todos no mundo."

---Erza Scarlet---

--- CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO ---


Notas Finais


Oiie cerejinhasss tudu bom???.....:3
Qual quer duvida, pergunta, aviso, reclamação, observação e etc é só falar ai nos comentários.......^,^
Cerejinhas aqui um rap da nossa Erza: https://www.youtube.com/watch?v=4suTvWVA8Es
Obrigado a todos por lerem esta historia.....<3
Obrigado pelos 123 favoritos........>,<
Montagem feita no: canva.com/create-a-design
Imagens retiradas do:
1-Pinterest: https://br.pinterest.com/pin/389491067751284389/
2-Pinterest: https://br.pinterest.com/pin/AzulQwEQQC4FzNCn4BRFgsM/
3-Google imagens: https://www.google.com/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fvignette.wikia.nocookie.net%2Ffairytail%2Fimages%2Fd%2Fd0%2FYoung_Erza_Avatar.jpg%2Frevision%2Flatest%3Fcb%3D20151120014143%26path-prefix%3Dpt-br&imgrefurl=http%3A%2F%2Fpt-br.fairytail.wikia.com%2Fwiki%2FArquivo%3AYoung_Erza_Avatar.jpg&docid=WTv_SEJz8SIUIM&tbnid=sqRhlliCQtXIZM%3A&vet=10ahUKEwizn5TTkOHcAhWMDpAKHeRbCvgQMwhsKC4wLg..i&w=720&h=720&bih=648&biw=1366&q=fairy%20tail%20erza%20defini%C3%A7%C3%A3o&ved=0ahUKEwizn5TTkOHcAhWMDpAKHeRbCvgQMwhsKC4wLg&iact=mrc&uact=8#h=720&imgdii=sqRhlliCQtXIZM:&vet=10ahUKEwizn5TTkOHcAhWMDpAKHeRbCvgQMwhsKC4wLg..i&w=720
4-Google imagens: https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.animegt.it%2Ffiles%2Fimages%2Futenti%2Fusr-21%2Fgilda%2520FT%2520nuova.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fratcheteclankdistruction.forumcommunity.net%2F%3Ft%3D49959182&docid=UVfQ_wy16FJkTM&tbnid=hnlzdEUBfsjPxM%3A&vet=10ahUKEwiKl9yqtOHcAhWBjZAKHXRvAboQMwhvKDAwMA..i&w=900&h=493&hl=pt-BR&bih=648&biw=1366&q=fairy%20tail%20gilda&ved=0ahUKEwiKl9yqtOHcAhWBjZAKHXRvAboQMwhvKDAwMA&iact=mrc&uact=8#h=493&imgdii=wkoa7QJnM7_ofM:&vet=10ahUKEwiKl9yqtOHcAhWBjZAKHXRvAboQMwhvKDAwMA..i&w=900


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...