História Ódio ou amor? Sentimentos a flor da pele - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Goku, Vegeta
Tags Gokuxvegeta, Kakavege, Momochii, Yaoi
Visualizações 781
Palavras 2.652
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi amores mais um capítulo, espero que gostem.
Boa leitura \(^-^)/

Capítulo 23 - Aversão


Fanfic / Fanfiction Ódio ou amor? Sentimentos a flor da pele - Capítulo 23 - Aversão

 

Chegando ao futuro os três ouvem e vê uma grande explosão um pouco longe dali. Goku e Vegeta foram se afastando em direção a explosão, mas foram interrompido por Bulma.

Bulma — Esperem! Vão me deixar aqui sozinha seus idiotas! — ficou irritada.

Goku — Esqueci de você! — sorriu com a mão na nuca — Acho que é perigoso para você lá! — a olhou séria.

Bulma — Eu não quero ficar sozinha! E também quero ver Trunks! — estava com olhar de preocupação.

Goku — Tudo bem! Eu levo você! — se aproximou e a pegou no colo.

Do lado Vegeta olha a cena meio irritado, Bulma percebeu e sorriu.

Bulma — Não se preocupe ciumento eu amo a Chichi! — piscou e deu um sorriso.

Vegeta — Cale-se irritante! Eu vou levar você! — se aproximou tomando Bulma dos braços de Goku, ele ficou sem entender nada.

Goku — Porque a tomou de meus braços de repente?! — ficou confuso.

Vegeta — Cale-se idiota! Eu vou levá-la! — se afastou pelo ar.

Goku — Qual o problema?! — percebeu que Vegeta estava irritado..

Bulma — Você é mesmo um idiota! Não está vendo que Vegeta está morrendo de ciúmes! — deu um sorriso olhando para Vegeta.

Vegeta — Fique quieta! Mulher irritante! — ficou todo vermelho.

Goku — Ciúmes?! Não tenha ciúmes! Você sabe que te amo! — se aproximou de Vegeta.

Pegou o maxilar e o beijou colocando toda a língua dentro, fez movimentos suaves entrelaçando as línguas, sendo respondido por Vegeta que se deixou levar totalmente pelos toques ardentes dele olhando profundo em seus olhos, foram interrompidos em seguida.

Bulma — Assim eu vou morrer de um ataque antes de chegar! Não se agarrem comigo entre vocês! Ou melhor, podem continuar! — deu um sorriso malicioso.

Os dois se separaram meio corados e continuaram indo pelo céu. Chegando perto viram Trunks lutando com Black. Ele estava muito diferente em volta de seu corpo tinha uma aura azul igual de um Sayajin Blue, mas se misturava com uma aura amarela e o cabelo estava amarelo, ficaram espantados com a força do jovem, mas não era o suficiente para derrotar Black, em um movimento rápido derrubou Trunks no chão e começou a lhe atacar sem parar até que seus cabelos voltam ao normal, ele ficou caído no chão. Vegeta vendo a situação, se transforma em Super Sayajin Blue, saiu em direção a Black furioso.

Black o olhou e deu um sorriso e um olhar perverso o fazendo parar ao meio caminho.

Black — Vocês nunca morrem?! Veio brincar mais um pouquinho Vegeta?! — deu um sorriso malicioso.

Goku se aproximou transformado em Sayajin Blue e entrou na frente de Vegeta percebendo que ele estava paralisado e tremia.

Goku — Não tenha medo, nunca mais ele vai te fazer mal! Eu vou acabar com ele por você! Deixa comigo, pegue Trunks e de uma semente! — se virou para Vegeta com a expressão seria.

Vegeta — Eu não posso te deixar sozinho! Mas meu corpo não reage! Você não pode lutar sozinho Droga! — o olhou aflito.

Goku — Não se preocupe comigo eu treinei na sala do tempo!

Vegeta — Quando foi que você treinou?! — ficou curioso.

Goku — Foi naquele momento em que você queria ficar sozinho, agora vá não se preocupe! — tocou o rosto dele e se virou.

Vegeta — Goku? — o chamou com a expressão de tristeza.

Goku — Sim? — ficou surpreso em ouvi-lo chama-lo assim já que Vegeta só o chamava nos momentos de prazer.

Vegeta — Por favor, tome cuidado! Eu não quero ter a dor de ver você morrer! Eu... Você é muito importante pra mim! — se virou e se afastou.

Mais uma vez Goku ficou surpreso e feliz, Vegeta havia entregado todos os seus sentimentos, havia se expressado muito nos últimos dias, isso deixava Goku muito feliz, finalmente seu amor e carinho haviam sido respondidos.

Black — Então voltou para me ver torturar Vegeta novamente! — sorriu perversamente.

Goku — Desgraçado! Voltei para te fazer pagar por tudo maldito! — partiu para cima de Black.

Goku se aproximou em uma velocidade incrível e pegou no pescoço de Black apertando forte.

Goku — Vou te fazer engolir cada palavra! Você o chamou de lixo e fraco, mas o lixo e o fraco aqui é você, precisou roubar outro corpo para ficar forte! — ficou ainda mais furioso o vendo sorrir.

Black — Graças a esse corpo eu sou invencível! Sabe de qual linha do tempo roubei esse corpo? Foi da sua própria linha! Depois matei todos inclusive Vegeta, mas aquela não foi a primeira vez que o violei HÁ! HÁ! HÁ! Antes de lhe matar o violei lentamente, você tinha que ver o terror que estava em seus olhos! Ficou tão chocado por ser violentado por seu amor que não reagia mais, apenas gritava e cada grito me excitava ainda mais! O que você viu aqui não é nada comparado com o que fiz com ele lá! HÁ! HÁ! HÁ! — deu um chute conseguindo se soltar.

Goku com os olhos fechados deixava lágrimas saírem, seus punhos estavam fortemente cerrados e a expressão era de ira rangendo os dentes, liberou seu ki, começou a crescer absurdamente ficando enorme, todo o céu escureceu e o chão começou a tremer e rachar. De longe Vegeta para é ficando espantado com tamanho poder que vinha de Goku.

Black — Eu juntei todas as super esferas e pedi para trocar de corpo com o você, tenho apenas minha mente e meu coração, mas o corpo é seu, agora sou o Deus mais forte de todo universo! — se empolgou com a força de Goku já que agora possui o sangue Sayajin.

Goku — Cala boca! CALA BOCA! — partiu para cima de Black.

Com toda sua força Goku deu um soco o jogando no chão que rachou com o impacto, começou a golpeá-lo sem pausa o afundando no chão fazendo um buraco em volta, de repente Black bloqueia os golpes dando um chute em seu abdômen o jogando para cima, agarrando em seu pé direito, mas Goku chuta a face com o outro, o sangue escorreu pelo canto da boca dele. Black começou a dar uma gargalhada bem alta deixando Goku ainda mais furioso.

Black — A sua fúria é pouco pra me derrotar! Será que devo te provocar mais usando ele para ver até onde vai sua força?! — deu uma gargalhada alta.

Goku — Desgraçado não tente encostar essa mão suja ele outra vez! Você é a pior espécie que existe! Eu tenho nojo de você! Você não passa de um nada! Você é doente, vai pagar por tudo que fez principalmente o que fez a Vegeta seu maldito! —foi para cima dando fortes golpes o fazendo soltar um pouco de sangue pela boca.

Vegeta foi correndo até Trunks para lhe dar a semente, mas foi interrompido no caminho por Zamasu que apareceu de repente.

Zamasu — Não vai ajuda-lo, antes vai ter que passar por mim! — se preparou para lutar.

Vegeta — Desgraçado! — partiu para cima.

Começaram a lutar, Vegeta chegou dando uma voadora no abdômen o fazendo cair de costas, em seguida Zamasu se levantou rápido e começou a golpeá-lo, mas Vegeta conseguia bloquear todos os golpes, acabou levando um chute de surpresa o derrubando no chão, em um momento rápido Vegeta se levantou e contra atacou com um soco de esquerda e um de direita seguido de um chute lateral com o pé esquerdo, em seguida lançou um Big bang attack, deixando uma claridade enorme fazendo uma grande explosão, ele foi correndo até Trunks e lhe deu uma semente deixando o jovem curado.

Trunks — Pai?! Vocês voltaram, onde esta Goku? — olhou em volta

Vegeta — Está lutando com Black! — mostrou a direção.

Vegeta olha e vê Zamasu reaparecendo entre a poeira, ficou espantando já que havia lhe lançado um de seus ataques fortes.

Vegeta — Você não morre desgraçado?! — se aproximou.

Zamasu — Você nunca vai conseguir me matar, ninguém vai, pois sou imortal! Foi o pedido que fiz para as super esferas! — fala sorrindo

Depois de ouvir isso Vegeta ficou surpreso mesmo assim começou a golpeá-lo, conseguia o acertar vários golpes fortes, mas nada lhe acontecia. Um pouco longe Goku dava fortes golpes em Black o deixando com vários ferimentos, mas Goku também havia levado fortes golpes lhe provocando algumas feridas.

Goku lutava com Black, mas ao mesmo tempo não deixava de olhar de vez em quando para Vegeta, caso algo acontecesse sairia ao encontro para o ajudar. Deu um golpe profundo no abdômen de Black o fazendo cuspir sangue, ele ficou furioso.

Goku — Onde está seu sorriso agora maldito?! — o pegou de surpresa por trás.

Deu uma chave de braço no pescoço e socou a face o prendendo com o braço, mas Black lhe deu uma cotovelada no abdômen o fazendo por a mão no estômago e se curvar, Black aproveita e dá um golpe com os punhos fechados na cabeça o fazendo cair no chão, saiu correndo até Zamasu que estava lutando com Vegeta e Trunks. Chegou dando um golpe juntamente com Zamasu em Trunks o fazendo cair sem movimento, se aproximou de Vegeta que ficou atônito com a presença de Black e foi agarrado por trás.

Black — Sentiu minha falta Sayajin?! Eu senti falta desse corpo sexy! Quer brincar de novo?! Posso fazer bem gostoso dessa vez! — sussurrou no ouvido passando a mão em seu membro.

Vegeta — Desgraçado! Pare de brincar comigo! — deu uma cotovelada.

Tentou dar outro golpe, mas junto com Zamasu ,Black deu uma voadora em seu abdômen o derrubando ao chão sentindo dor.

Zamasu — Porque sente esse tipo de coisa por esse lixo?! — olhou para Black confuso.

Black — É por causa desse corpo, antes eu era um Kaioshin e você sabe que nós não temos este tipo de desejo, mas este corpo é mortal, um sayajin que contém vários desejos e sensações, me faz ficar excitado até em lutas extremas, uma sensação que nunca senti. sorriu para Zamasu que fez cara de nojo — Depois de provar o prazer sexual que existe entre os humanos, se soubesse que era tão bom assim teria roubado esse corpo antes, ele anseia por mais e mais. — olhou para Vegeta sorrindo — Decidi que não vou matar esse aí vou levá-lo comigo, fazer dele meu escravo para satisfazer esse desejo que cresce dentro desse corpo! Você quer provar?! — o olhou sorrindo maliciosamente.

Zamasu — N-Não! É nojento! — ficou meio corado.

Black — Não é nojento é uma delícia! — o encarou sorrindo — Chega de papo chegou àquela hora, vamos mostrar todo nosso poder! HÁ! HÁ! HÁ!

Zamasu — Vai mesmo querer fazer isso? Eu não quero que fique fazendo essas coisas nojentas com meu corpo junto! — cruzou os braços.

Black — Não se preocupe podemos ir para outra linha temporal e usar as super esferas, mas você iria adorar! — deu uma piscadinha com malícia.

Perto dali Bulma estava ouvindo tudo, se aproximou de fininho e conseguiu pegar as sementes, saiu correndo até Goku que estava caído no chão, mas ainda tinha consciência, deu uma semente a ele.

Bulma — Depressa você tem acabar com eles, estão planejando fazer alguma coisa, Black disse que vai levar Vegeta com ele para fazê-lo seu escravo! — disse depressa.

Goku — O quê?! Desgraçado! Se está pensando em tomar Vegeta de mim ele está muito enganado, eu não vou deixar! Você precisa se afastar daqui, é perigoso! — levantou e saiu depressa até eles.

Chegando perto Goku deu um golpe em Black, mas ele defende e lhe ataca junto com Zamasu o derrubando no chão.

Black — Contemple o que irá acontecer Saiyajin! — se aproximou de Zamasu.

Black retira seu brinco da orelha esquerda e coloca na direita, os dois começaram a ser atraídos se fundindo e nasce um novo guerreiro. Goku ficou olhando espantado sem acreditar em seus olhos, sua força era incrível o ki era enorme. Vegeta abriu os olhos e viu o viu, ainda se parecia com Goku, mas tinha a pele verde e seu cabelo era branco.

Vegeta — Droga! — ficou espantado.

Goku — Temos que fazer a fusão assim ficamos no mesmo nível! — olhou sério para Vegeta .

Vegeta — Você acha mesmo que vão nos deixar fazer e também dura pouco tempo e Zamasu disse que é imortal! — ficou nervoso.

Goku — Quê?! Imortal?! Acabou de vez! O que vamos fazer agora? — abaixou a cabeça frustrado.

O guerreiro se aproximou dando várias gargalhadas dizendo que seu nome era Zamasu, se aproximou de Goku com velocidade e deu um golpe o jogando para longe, depois fez o mesmo com Vegeta.

De repente perto de Goku vindo pela linha temporal, o outro Kaioshin chamado Gowasu que Goku havia conhecido quando foi com Bills ao planeta dos Kaioshins apareceu.

Gowasu — Estou espantado, nunca pensei que Zamasu fosse capaz de fazer tudo isso, sinto que foi minha culpa, Vou lhe dar minhas potaras e vocês precisam se fundir para derrotá-lo! — retirou os brincos e entregando para Goku, depois voltou para seu tempo. Goku saiu correndo em direção a Vegeta.

Goku — Depressa Vegeta coloca o brinco! — entregou o brinco e colocou o outro na orelha.

Vegeta — Mas?! Eu não quero me fundir com você e ficar assim para sempre! — olhou para o brinco depois para Goku com olhar de tristeza.

Goku — Eu também não quero, mas não temos outra opção! — se aproximou dando um beijo suave.

Vegeta colocou a potara e os corpos de ambos começaram a ser atraídos, surgindo o novo guerreiro Vegetto, ao ver isso Zamasu muito empolgado para lutar já que possuía sangue sayajin. Vegetto partiu para cima dele, começaram a lutar dando fortes golpes, o ar a volta se movia com força em cada golpe. Vegetto se lembrou de Trunks e Bulma e tentou levar Zamasu para bem longe do local, saiu voando pelo ar sendo seguido pelo outro.

Enquanto isso Bulma saiu correndo até Trunks e lhe deu uma semente o curando, de longe viam raios fazendo fortes clarões no céu, Bulma explicou para Trunks o que havia acontecido, ele saiu voando depressa se aproximando da luta.

Vegetto dava fortes golpes em Zamasu, mas como era imortal nada lhe fazia, se transformou em super saiyajin blue aumentado absurdamente seu poder, Zamasu o olhou com satisfação.

Começou uma luta travada, Vegetto dava golpes que eram bloqueados e vise versa, até que Vegetto decide lançar um poder que se chamava Final Kamehameha, uma mistura entre o ataque de Vegeta com o de Goku, preparou suas mãos para trás igual Goku fazia para lançar o kamehameha e foi reunindo uma energia nas mãos, enquanto de longe Zamasu olhava dando um sorriso perverso.

Finalmente Vegetto lança o poder para cima de Zamasu fazendo uma grande explosão, mas nada lhe fez e ele partiu para cima de Vegetto dando socos e chutes profundos, de tanto lutar consecutivamente sem nem fazer um único arranhão Vegetto já estava ficando cansado, seu ki estava diminuindo a cada golpe, seu cabelo voltou ao normal, ele não estava mais na forma blue.

Zamasu — Pode tentar, mas nunca vai conseguir me matar sou imortal! O Ser mais poderoso do universo! HÁ! HÁ! HÁ! — pegou Vegetto pelo pescoço.

Começou uma sequencia de socos em seu abdômen o fazendo cuspir sangue, Zamasu faz uma espada de ki e atravessou contra o peito de Vegetto o fazendo cair ao chão sem forças.

Vegetto teve uma lembrança de Goku em sua mente, quando foi convocado por Zen’ou Sama ele lhe entregou um botão para que o chamasse quando pudesse brincar com ele, se lembrou de que esse botão estava dentro de um bolsinho por dentro da faixa de sua roupa , o pegou com esforço e apertou.

Zen’ou Sama apareceu com seus guardas ao lado, olhou para Zamasu depois para Vegetto caído no chão com um corte profundo em seu peito.

Zen’ou Sama — Quem é você? Eu sinto a presença do meu amigo em você, mas está misturada com outra! — se aproximou o analisando.

Do outro lado Zamasu ficou olhando morrendo de medo e faz uma reverencia ficando de joelhos no chão. Vegetto tentou falar mas não conseguia por causa do ferimento. Zen’ou Sama ergueu sua mão direita em direção a Vegetto e ele se curou no mesmo instante.

Zen’ou Sama — Agora fale! — sorriu se aproximando mais.

Continua...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ^----^

Quero dizer que no próximo capítulo vai conter cenas fortes de violência, não precisa ler se não quiser.

Obrigada por ler.
Beijinhos até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...