1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) >
  3. A Traição

História Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - A Traição


Escrita por: OlharDeLivro

Notas do Autor


Desculpem por não postar essa semana direito, eu fiquei internada e ainda estou no hospital. Sorry! :(

Capítulo 13 - A Traição


Fanfic / Fanfiction Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - A Traição

Era outro dia,  um dia de aula,  meu irmão já estava em estado regular, graças ao Nath,  eu vesti uma roupa linda e fui para a cantina.  Chegando lá Violette pela primeira vez veio e me abraçou ( autora agora ela tem papel na história? ) ela me puxou e me levou até uma mesa onde estava Rosalya,  Alex,  Kim, Íris e Armin.
-- Miga - fala Alex - como tá seu brother?
-- Tá em estado regular - eu suspiro - queira que ele estivesse aqui comigo.
-- Ca - Rosalya toca em meu ombro - é verdade que quem doou o sangue foi o Nathaniel?
-- Sim - eu falo com a cabeça abaixada.
-- Meu Deus!  - Íris fala.
-- Isso vai dar merda - Armin fala largando seu celular.
-- Por que irá dar merda?  - eu viro para Armin.
-- Castle - ele olha para cima - Nathaniel e o Castiel sempre se deram muito mal,  e agora que tem uma parte do sangue do Nath no corpo do Castiel acho que não vai ser legal.
-- Armin - eu levanto - meu irmão precisa aceitar e afinal tenho que conversar com ele sobre o meu namoro.
-- Eu não devia me meter mas - Violette fala - mas posso falar com você depois?
-- Pode - eu boto as mãos na cintura - sempre abro exceções para milagres Violeta
-- É Violette - ela diz
-- Pouco importa linda - eu saio da cantina.
Eu ainda não vi Mary pelos corredores, ela deve ter ido para a casa.
      Eu estava bebendo água,  era ainda 6:52, foi quando vi Nathaniel,  ele estava guardando alguns livros,  eu comecei a andar em sua direção lentamente,  quase meus passos não faziam barulho.  Eu o abracei,  ele virou e retirou minhas mãos.
-- O que foi?  - eu digo.
-- Você ontem foi embora na chuva - ele me olha - por que não ficou lá em casa?
-- Eu não gosto muito de ficar na casa das pessoas - eu coço a minha cabeça - foi apenas isso.
-- Não mente - ele encosta no armário - você não quis ficar lá por causa da Ambre né
-- Eu e ela não nos damos muito bem - eu falo - mas por isso você tem que ficar bravo comigo.
-- Eu não sei - ele olha para o lado - talvez devemos parar com isso.
-- O que não - eu digo deixando escapar uma lágrima do meu olho.
-- Aí aí - ele ri - você devia ter visto a sua cara - ele me beija
-- Seu Filho da P**A - eu bato levemente em seu ombro - agora quem devia terminar com você deveria ser eu.
-- Não adianta - ele me bota contra o armário - já te conquistei princesa - ele me dá um beijo feroz.
Eu o empurro e encaminho para a sala. Era aula de ciências,  meu parceiro era o Castiel,  então eu teria que fazer tudo sozinha,  mas então Nathaniel falou com a professora.
-- Professora - ele bota as mãos para trás de suas costas - a aluna Castle poderia fazer suas atividades junto a mim e a minha colega Melody Falys?
-- Claro que sim Nathaniel - ela fala - Parabéns por sua iniciativa.
Ele pega minha mão e delicadamente ele me leva para sua bancada,  Melody bufa,  eu visto o meu jaleco.
-- Alunos - a professora fala - hoje vocês iram abrir um anfíbio para vê como é seu interior,  quem não tiver confortável com essa atividade,  irá se retirar e fazer uma copia sobre os órgãos, mas é pouca coisa, apenas 18 linhas.
Violette,  Íris,  Kentin e Jade saem.
Eu pego o bisturi e começo a cortar o abdômen do sapo. Melody fica de olhos fechados.
-- Não é assim - fala Melody.
-- Então vem aqui cortar direito - eu dou a faca na mão dela.
-- Nathaniel pode me ajudar? - ela fala.
-- E-Eu tenho que ver aqui uma coisa - ele fala - se não soubesse não pegasse a faca.
Ela quase chorar.
-- Não precisa pegar pesado - eu sussurro - a mina gosta de tu.
-- Mas eu já tenho dona - ele acaricia meus cabelos.
-- Não por favor - eu retiro suas mãos - aqui não.
-- Por que?  - ele pergunta.
-- Cara a Melody - eu falo - a mina te ama, que quer o Sempai dela faça a se matar.
Eu me afasto e vou ajudar a Melody,  fico com uma pena,  eu falo para ela ir beber uma água. Eu terminei de abrir o sapo. Nathaniel pega na minha mão e a beija.
      Depois de um longo período de aula,  eu saio para beber água,  e ouso uns gemidos,  e quando vou e vejo de quem sãos os gemidos fico perplexa. Lysandre e Mary estavam se pegando no corredor.
-- Mary - fala Lysandre - você terminou com o Castiel antes de ficar comigo né.
-- Claro - ela o beija - mas eu nunca amei aquele idiota!
-- O Castiel é meu amigo não chame ele assim - ele continua a beijando fazendo longas pausas.
-- Eu faço outra noite de ontem e você vai esquecer de quem é seu amigo - ela o beija.
-- Ontem eu bebi - ele para de beijar ela e põe a mão em sua cintura - não pensei direito,  fiquei abalado com o acidente do Castiel.
-- Você é feroz quando bebê - ela beija Lysandre de novo.
Eu fiquei entre a vontade de espancar a cara da Mary e de chorar por causa do Castiel,  o Lysandre estava crente que ela tinha terminado com o meu irmão,  mas essa vadia é pior do que a Debran por incrível que pareça, eu encosto no armário para escutar um pouco mais a conversa.
-- Lysandre!  - ela parece estar brava - como ousa.
-- Desculpas não queira encostar nos seus seios - ele fala.
-- Só dessa vez - ela fala.
     CHEGA!  fiquei com a vontade de vomitar agora,  eu sai com a cabeça fervendo do corredor,  sério,  eu queria matar a Mary,  ela foi capaz de ter sua primeira vez com o Lysandre, que nem é namorado dela,  ela estava feliz pelo o meu irmão ter  sofrido um acidente, volte para seu ninho de cobras Mary Urss.


Notas Finais


Agora gente, por causa disso quero que vocês façam o seguinte, o que a Castle poderá fazer com a Mary, a melhor sugestão aparecerá no capítulo seguinte. Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...