1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) >
  3. Reconcilianção

História Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Reconcilianção


Escrita por: OlharDeLivro

Notas do Autor


espero que gostem, finalmente vamos descobrir quem perturbou Castle durante alguns apenas 3 dias.

Capítulo 31 - Reconcilianção


Fanfic / Fanfiction Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Reconcilianção

Kentin pegou meu celular e começou a rastrear onde quem me ameaçava estava, era em um deposito na floresta, há 3 horas da cidade mais proxíma, eu não pensei duas vezes, mesmo que ele tenha sido um grande babaca. O Kentin me ofereceu a carona no carro dele, para não ter que gastar dinheiro com táxi e essas coisas. Ele ligou o carro com a mão um pouco trêmula, eu coloquei o sinto em mim, e pus o dele para ele não ter esse trabalho. Peguei meu celular e liguei para o Castiel para ele ficar ciente da onde eu estava indo, óbvio que eu iria mentir.

-- Castiel? -- falei no telefone

-- Castle, oi -- ele falou -- o que você quer?

-- Só para te avisar que eu saí com o Kentin, estamos indo no restaurante -- falei

-- AAaaaaeeeee!! -- ele gritou -- finalmente largou o boboca do Nathaniel

-- Tchau Castiel -- desligo o telefone.

-- Ele achou que estávamos juntos? -- Kentin pergunta

-- Sim -- eu sorrio para Kentin -- ele é um chato

-- Eu queria que fosse verdade -- olho brava para ele -- calma Ca, respeito os sentimentos do Nat, ele é um homem de sorte.

               Nessa ultima palavra eu o abraço fortemente, dava para escutar o coração dele batendo forte que nem uma bomba, ele ficava com um grande e bonito sorriso estampado em sua cara, me fazia sentir segura perto dele. A estrada era bem extensa com só árvores e matos, sem cidade, sem civilização, eu comecei a ficar aflita com o tempo de demora, porque já era madrugada, então pegamos a estrada á noite, algo que não me conforta.

      Passando 1 hora, e a estrada nunca se diminuindo, Kentin aumentou a velocidade do carro, ele deveria estar tão impaciente quanto eu, resolvi puxar uma conversa, sendo que era um clima tenso sendo que eu e ele quase transamos, então as vezes eu ficava com um pouco de receio do que eu ia perguntar.

 -- Kentin? -- eu olho para ele.

-- Fala -- ele solta um riso -- Castle não precisa ficar com vergonha de mim, somos amigos.

-- Não estou com vergonha! -- eu retribuir o riso -- queria saber por que está me ajudando a encontrar o Nathaniel, já que você gosta de mim, eu no caso se fosse o inverso, me aproveitaria para dar em cima.

-- Então, se você não gosta de mim e ama outra pessoa, foi escolha do seu coração -- ele sorri -- e amar é ver a outra pessoa estar feliz.

-- Ah que clichê Kentin -- eu cruzo os braços -- metades dos leitores dessa porra de Fanfic queria que rolasse algo entre mim e você.

-- Fanfic? - ele me olha confuso -- que fanfic?

-- Essa que é escrita por uma pamonha chamada " olhar de livro " -- eu olho para o teto -- a melhor personagem dessa Fanfic sou eu, claro.

Eu ´parei essa conversa, porque sei que a autora pode me tirar dessa fanfic rapidinho então vou deixar isso para lá.

Durante a estrada Kentin e eu conversamos e rimos ao mesmo tempo, e nem vimos o tempo passar, faltava menos de 10 minutos indicou o rastreador no celular do Kentin, ele garantiu que a viagem fosse segura e divertida.

-- Castle? -- ele pergunta

-- Diga? -- eu estou sorrindo

-- Me perdoa -- ele fica triste

-- Por que? -- eu pergunto -- você não fez nada

-- Por te tocar há algumas horas atrás -- ele fala

-- Olha Kentin, você me tocou em só um momento e foi porque eu permiti -- eu falei -- não precisa se  preocupar.

-- Castle, eu traí meu amigo -- ele olha para mim -- não conte sobre isso á ele.

-- Tá bem Kentin -- eu pego em sua mão -- só uma coisa, seu corpo é muito mais quente do que o do Nat.

-- Jura? -- ele sorriu

-- Sim -- eu sorrio.

 Finalmente ele estaciona o carro, eu vejo o galpão pegando fogo, cada cheiro de fumaça e faísca entrava pelos meus pulmões á cada segundo, eu corri para tentar arrombar a porta, por sorte era de madeira e estava quase podre, Eu de frente vejo Nathaniel caído no chão.

Kentn me ajuda á levar-lo para fora do galpão, quando saímos o galpão explode por completo, o que fez eu suspirar, colocamos Nathaniel no chão e eu comecei a fazer respiração boca-boca nele, ele acorda em estado de choque e me abraça.

-- Castle -- ele me abraça forte -- que bom que está bem.

-- Se preocupar comigo agora? -- cruzo os braços.

-- Posso te explicar o que ocorreu -- eu digo que sim com a cabeça -- alguém quando a Melody foi esfaqueada, me enviou uma mensagem dizendo para eu fingir está desacreditando em você.

-- Então? você sempre -- ele me interrompe

-- Sempre vou acreditar em você -- ele me beija com um desejo muito grande -- senti muita falta disso.

-- De que? de me beijar? -- eu falo

-- De te tocar -- ele me beija

-- O casal viemos saber quem é o desconhecido , dá para falar Nathaniel -- Kentin fala.

-- Quem me prende e ameaçou vocês -- ele olha para mim -- foi o seu irmão Castle

-- Castiel? -- eu perguntei

-- Sim! -- ele pega em minha mão -- ele queria que eu me separasse de você a qualquer custo.

-- Tá mais e o selinho que você deu na Melody -- eu cruzo os braços

-- Eu nem visitei a Melody no hospital -- eu fico em estado de choque -- mas podemos falar disso outra hora.

     Ele me coloca na grama delicadamente, só vejo Kentin voltando para o carro, eu seguro sua mão firme, enquanto o beijo, a oura mão do Nathaniel era delicadamente passada por todo meu corpo.

Eu e ele levantamos e entramos no carro do Kentin, eu fui na frente com o Kentin e Nathaniel foi átras, eu juro que assim que chegar em casa, terei uma longa conversa com Castiel.

 


Notas Finais


Então, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...