1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Profundo - Liskook >
  3. Até que é bom.

História Ódio Profundo - Liskook - Até que é bom.


Escrita por: JennierubyjaBr

Notas do Autor


Finalmente voltei, quase sumi? Quase, beeemm quase, mas tô de volta com mais um capítulo para vocês^^.
Espero que gostem e boa leitura.❤️

Capítulo 14 - Até que é bom.


Fanfic / Fanfiction Ódio Profundo - Liskook - Até que é bom.

JUNGKOOK ON

- Primeiro de tudo temos que colocar avental para não sujarmos nossas roubas, então, onde tem? 

Lisa - Eu vou pegar, não mexa em nada ouviu! - Diz saindo e indo pro quintal. 

Lisa volta com dois aventais no braço e indo em minha direção.

Lisa - Pega. - Diz jogando em cima de mim.

- Ei! Entrega na mão da próxima vez viu coelinha. - Digo colocando o avental.

Lisa - Tanto faz, E PARA DE ME CHAMAR ASSIM! - Diz tentando vestir o avental. - Mas que merda é essa de avental, como é que eu visto essa coisa? - Pergunta pra si mesma tentando achar o lugar certo para vestir.

- Tá difícil aí? - Digo zoando dela por não conseguir vestir o avental. 

Lisa - Cala a boca! - Diz ainda tentando achar uma maneira de vestir o avental.

- Ok. - Digo sentando em uma cadeira da mesa.

Quando sento Lisa fica me encarando com cara de indignada para mim.

- Que foi? - Pergunto do motivo dela estar me encarando.

Lisa - vai ficar aí sentado na cadeira me assistindo morrendo para vestir esse treco?! Anda logo, vem me ajudar com isso! - Diz perdendo a paciência.

- Tá bom, tá bom, tô indo estressadinha. - Digo me levantando da cadeira.

Eu pego o avental dela, arrumo ele do jeito certo, viro ela de costas pra mim, coloco nela, amarro ele nela e pego os cabelos dela colocando-os para fora ajeitando eles, pois estavam dentro do avental. E tenho que dizer, os cabelos dela são bem macios mesmo estando um pouco bagunçados.

- Pronto. 

Lisa - Ótimo, agora por onde começamos?

- Bom, o Kimchi dá muito trabalho, então você quer comer ele de noite, porque vamos ficar o dia inteiro fazendo ele, ou Japchae que é mais fácil de fazer.

Lisa - Tanto faz, só quero comer.

- Ok então, vamos fazer Japchae.

Eu e Lisa começamos a fazer o nosso almoço, eu fazia quase tudo por ela não saber cozinhar, ela cortava os legumes enquanto eu a orientava, caso ela cortasse os dedos e cozinhava a comida, depois de tudo pronto, formos comer.

Lisa - Até que é bom. - Diz comendo.

- Bom? Você tá quase comendo o prato. - Digo comendo.

Lisa - O prato é meu ou é seu? 

- Calma kkkkkk.

Quando terminamos, a Lisa teve que lavar a louça porque meu pé ainda estava doendo, então ela teve que ser obrigada a lavar a dela e a minha kkk, ela ficou bem irritada com isso, mas ela fez. 

Lisa - Não vai ficar barato viu. - Diz indo pra sala de estar.

- E o que você vai fazer? - Digo ironicamente olhando pra mesma.

Lisa - Cada coisa com o seu tempo, espere e verá. Anda se ajeita nesse sofá que eu quero sentar também. - Diz de frente pro sofá a onde estou deitado.

- Ei, vamos assistir um filme? - Digo sentando no sofá dando espaço pra mesma.

Lisa - E o que você sugere?

- Sla, como sei que vocês meninas gostam dessas melações, escolhe você.

Lisa - Tá bom. - Diz pegando o controle. - Cadê?... - Fala procurando o filme. - Achei!

- Sério? Você vai aguentar?

Lisa - Que foi, tá com medo? - Ri sarcástica.

- Tá bom pode colocar, vamos ver quem vai ficar com medo.

Ela coloca o filme e começamos a assistir, confesso que para assistir Atividade Paranormal tem que ter coragem viu. No decorrer do filme ela quase esmaga um travesseiro do sofá, eu também fiquei um pouco assustado mas ela...

Lisa - AHHHHHHHHH! - Ela grita quando a porta se fecha com força sozinha.

- Oh garota quer me matar? - Digo depois de quase ter pulado do sofá de susto do grito dela.

Lisa - Tá brincando né? Como você tá calmo desse jeito?! - Diz olhando pra TV com medo.

- Não estou calmo, só não demonstro e também não vou gritar igual uma louca que quase mata a outra pelo o grito! - Digo indiretamente pra ela, bem.. Quase.

Lisa - Tá, tá, silêncio e presta atenção no filme.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS

Lisa - JUNGKOOK! - Diz gritando com uma cena. 

- Sério, você vai cometer um assassinato se continuar gritando desse jeito! - Digo depois de ter levado outro susto da mesma.

Lisa - Eu que tô quase morrendo! - Diz com o travesseiro no rosto, e é verdade, ela tá quase morrendo e parece que quer me matar também.

- Quer tirar?

Lisa - Não, vamos continuar.

- Ok, só não grita mais por favor, te imploro.

MAIS ALGUNS MINUTOS DEPOIS

Lisa - AHHHH, VAI PRA PUT* QUE P*RIU! - Diz jogando um dos travesseiros do sofá na TV.

- Meu Deus, GAROTA EU SOU JOVEM MAIS POSSO TER INFARTO BELEZA? 

Lisa - Ah Jungkook quieto e vai pegar o travesseiro pra mim!

- Não, foi você que jogou.

Lisa - AHHH! JUNGKOOK! - Diz tampando o rosto com as mãos pela cena do filme.

- Pronto, acabou.

Lisa - Mentira, não acredito em você. - Diz ainda tampando os olhos.

Vou em direção a Lisa e tiro as mãos dos olhos dela.

- Abre o olho.

Quando digo isso, ela abre o olho devagar olhando a TV.

Lisa - Ah ainda bem... - Diz aliviada pelo filme ter acabado.

- Viu, eu disse.

Lisa - Mesmo assim não confio.

- Tá, que tal um pra descontrair agora? Comédia talvez?

Lisa - Tá, tanto faz.

Pego o controle e coloco um filme qualquer de comédia, até que quando o filme está no meio. percebo que a Lisa estava meio quieta então levanto minha cabeça para ver o motivo, e adivinha, a mesma que estava morrendo de medo de um filme já tá dormindo. Me levanto do sofá e coloco ela de um jeito confortável nele, deixando ela sentada com as pernas esticadas , depois disso abaixo um pouco o som do filme e sento do outro lado do sofá com as pernas esticadas também, fazendo com que parte de nossas pernas fiquem encostadas e continuo assistindo o filme, até que quando o filme acaba, desligo a TV, vou pro quarto, pego um cobertor, sento no sofá, cubro a Lisa que estava dormindo, fico na mesma posição de antes, me cubro e começo a mexer no celular, até que não aguento mais e acabo dormindo também.

 

 

CONTINUA...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Não estava com muita criatividade nesse capítulo, mas espero que tenham gostado, tentarei postar o próximo o mais rápido possível ok.
Bjs~~❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...