1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Profundo - Liskook >
  3. Inacreditável...

História Ódio Profundo - Liskook - Inacreditável...


Escrita por: JennierubyjaBr

Notas do Autor


Tomei vergonha na cara e postei mais um capítulo aeee. Estou escrevendo o próximo ainda, mas vou tentar trazer o quanto antes. Espero que gostei e boa leitura❤️.

Capítulo 21 - Inacreditável...


Fanfic / Fanfiction Ódio Profundo - Liskook - Inacreditável...

JIN ON

Jisoo - Sim. Por favor, vamos, quero sair daqui. - Parece que aconteceu algo.

- Sim senhora. - Entramos no carro e começo a dirigir.

Jisoo - Por favor, pode me deixar num bar mais próximo daqui? - Bar?

- Sim senhora. - Continuo a dirigir até que paro o carro em um bar bem conhecido em Seoul. - Chegamos senhora.

Jisoo - Obrigada. - Ela diz saindo do carro e fica parada na frente dele esperando eu ir embora. - Pode ir, não precisa ficar.

- Desculpa, mas a senhora Kim me pediu pra te levar para casa, então irei leva-la pra casa.

Jisoo - Mas... Eu não sei que horas eu vou sair.

- Não há problemas, eu esperarei. - É melhor eu ficar, acho que as coisas não vão ficar boas...

Ela entra no bar e eu fico no carro vendo-a na janela, será que ela sabe que estamos na mesma turma e que somos uma das duplas pro trabalho que o professor pediu? Vejo que ela pediu 4 garrafas de soju de uma vez, e que ela está tomando bem rápido, ela sabe como beber por acaso? Depois de um tempo, vejo que ela está completamente embriagada e está pedindo mais uma garrafa, parece que o garçom está dizendo algo e quando ele terminou de falar, ela o rebate. saio do carro, vou em direção ao bar e entro nele.

Jisoo - Eu estou pagando por essa garrafa, eu tenho o direito de pedir quantas eu quiser. - Diz bêbada e alto para o garçom, ao ponto dos outros clientes ficarem olhando.

Garçom - Mas a senhora já tomou bastante, não vai conseguir ir para casa desse jeito.

Jisoo -  Ei, ahjussi, e- - Antes que ela dissesse mais alguma coisa, eu a interrompo.

- Eu estou com ela, me desculpe por isso. - Digo olhando para o garçom, que aparenta ser um estudante também.

Jisoo - Ei, Kim Seokjin! - Levanta a mão e balança. - Vem, senta, senta. - Faz gesto com a mão para eu sentar. - Traz mais 3 garrafas e mais um copo. - Diz olhando pro garçom.

- Senhora...

Jisoo - EI! - Ela dá um grito que faz me assustar. - Para de me chamar de senhora, você deve ter a minha idade, ou é até mais velho do que eu, é Jisoo, Ji-soo.

- Por favor Jisoo, vamos embora. - Ela pega seu copo com soju, termina de beber o resto que tinha e o bate na mesa.

Jisoo - Ahhh, por quê? - Depois que ela diz isso, a mesma fica me encarando e levanta se inclinado pra mim. - Alguém já falou que você é muito bonito?! Você está desperdiçando sua beleza sendo motorista sabia. - Se levanta, coloca as mãos na cintura e olha pra cima. - Se eu tivesse um rosto bonito como o seu... - Olha pra mim de novo. - Eu faria audição em uma empresa de K-Pop. - Após dizer isso ela se desequilibra e eu a seguro pelo braço, me levanto e fico ao lado dela. - Ei, eu estou bem. - Diz se soltando e eu a seguro de novo. - Você realmente não vai ficar pra tomar comigo? - Diz fazendo biquinho.

Pego minha carteira, coloco um dinheiro que dê para pagar as bebidas, pego a bolsa dela e a guio para a porta me curvando para os clientes em forma de perdão pelo ocorrido enquanto ela ficava falando.

Jisoo - Como alguém pode ser tão falsa assim? SE EU TE VER, EU TE MATO JENNIE KIM. ela é tão cruel e falsa, ela me paga, me paga. ela vai me pagar né? - Pergunta olhando pra mim.

- Sim, ela vai.

Jisoo - SIM, ELA VAI ME PAGAR! - Diz gritando enquanto saímos do bar. - Ei, e o soju que eu pedi? EU QUERO MEU SOJU!

Vou em direção ao carro, abro ele e coloco ela no banco da frente, coloco sua bolsa no banco de trás, entro no carro e ligo ele enquanto ela fica olhando a janela quase pulando para fora.

Jisoo - Olha, o cachorrinho está dando tchau, TCHAU CACHORRINHO, TCHAU TCHAU. - Diz gritando com o braço pra fora da janela dando tchau para um gatinho que estava miando.

- Jisoo, coloca o cinto, desse jeito você vai se machucar. - Após eu dizer isso, ela sai da janela, pega o cinto e tenta colocá-lo.

Jisoo - Como que... Se coloca um cinto mesmo? - Após perguntar a si mesma, ela começa a se vasculhar. - Cadê meu celular? Deve ter alguém ensinando à como colocar o cinto. - Paro o carro depois do comentário da mesma e me inclino para colocar o cinto nela. - Nossa... - Depois de dizer isso, ela pega meu rosto apertando minhas bochechas. - Você é realmente muito bonito. - Diz olhando para mim.

Ela começa a baixar a cabeça, fazendo com que os nossos lábios possam se tocar, mas antes disso acontecer, viro meu rosto pro lado e ela apoia sua cabeça no meu ombro. Percebo que a mesma está dormindo e coloco sua cabeça encostada na porta do carro de um jeito que fique o mais confortável possível e volto a dirigir, até que minutos depois me assusto com a mesma.

Jisoo - QUANDO EU ME FORMAR, serei estilista e você será meu modelo! - Diz com os olhos fechados e logo em seguida se vira para mim, abre os olhos devagar e olha ao redor. - Para onde a gente está indo?

- Estou levando-a para sua casa.

Jisoo - Casa? Minha casa?

- Sim. - Fico meio confuso com a pergunta da mesma.

Jisoo - Não vamos para minha casa!

- Como? Quer ir para aonde então?

Jisoo - Que pergunta, claro que é para SUA CASA. - Nossa, ela realmente está fora de si.

- Minha casa?

Jisoo - Sim, sua casa, eu preciso visitar a casa do meu futuro modelo, não? - Ela realmente está falando sério? Bom, apesar de que minha casa fica muito mais perto... 

- Não sei, quando você acordar, vai me xingar e me chamar de tarado.

Jisoo - Eu lembro das coisas, não se preocupe. 

- Tem certeza que não vai querer ir pra sua casa?

Jisoo - NÃO VOU DORMIR PERTO DAQUELA FALSA DA JENNIE. - Após dizer isso, ela faz biquinho e cruza os braços.

- Ok então... - Continuo dirigindo.

Amanhã terá aula, como que ela vai fazer? Se ela faltar, provavelmente eu também terei...

Jisoo - Coloca uma música aí, o clima tá chato.

- O que quer ouvir?

Jisoo - BOOMBAYAH! - Coloco para tocar a música e ela começa a cantar, é um pouco engraçado. - Boom boom ba,.. OPPA! - Ela diz oppa apontando para mim e ela faz isso em todas as vezes que a palavra "oppa" é dita na música.

Depois de um tempo, paro o carro na frente da minha casa, desligo o som e o carro.

Jisoo - Ahh, logo na melhor parte, estraga prazeres.

- Espere aí. - Desço do carro, abro a porta de trás para pegar sua bolsa, abro a porta da frente, tiro o cinto da mesma e a ajudo ela a se levantar.

Vou até a porta e a abro.

- Tira os sapatos. - Ela tira eles, os joga em um canto e entra.

Jisoo - Nossa, essa casa é menor do que a casa da Lisa, tem até cozinha aqui!

- Vou tomar banho, não faça nenhuma besteira e cuidado para não quebrar nada.

Jisoo - Sim senhor! - Diz fazendo posição de soldado. 

Vou para o meu quarto, separo minhas roupas, pego minha toalha e entro no banheiro. Quando eu termino o banho, fecho 
o chuveiro, me seco, coloco a toalha ao redor da minha cintura e escovo os dentes, após isso, saio do banheiro e vejo Jisoo dentro do meu quarto.

- Ei! O-o que você está fazendo aqui?! - Pergunto assustado com presença da mesma.

Jisoo - Nossa... - Diz me olhando surpresa e vindo em minha direção. - Por quantas horas você malha? - Tenta tocar na minha barriga, mas eu pego seu braço

-  Por favor, pode sair para que eu me troque?

Jisoo -  Não. - Diz indo em direção a minha cama, pega minhas roupas e me entrega. Eu os pego e volto para o banheiro para me vestir, depois que eu termino, saio do banheiro novamente e vejo ela dormindo deitada na minha cama. - Ela deveria comer antes de deitar... - Digo olhando para a mesma.

Estendo minha toalha na cadeira, pego um cobertor limpo no guarda-roupa e vou em direção a porta.

Jisoo - Ei! O que acha que está fazendo? - Ela está dormindo e acordada ao mesmo tempo? - Deite bem aqui. - Diz batendo na parte vazia da cama.

- Mas- - Antes que eu pudesse concluir minha fala, ela me interrompe.

Jisoo - Sem mais, nem menos, anda logo. - Me pergunto como ela vai reagir a tudo isso amanhã quando se lembrar de tudo que está fazendo hoje...

Abro meu cobertor, cubro a mesma, e deito do outro lado da cama. Até que ela me cobre com uma parte do cobertor.

Jisoo - Está tão frio, se cobra também. - Após a fala da mesma, ela me abraça, coloca uma de suas pernas em cima de mim e segundos depois ouço a mesma roncar.

- Inacreditável... - Digo surpreso de como a mesma pegou no sono tão rápido. Tento me acalmar e dormir, mas na situação em que estou, fica um pouco difícil.

 

 

CONTINUA...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada a todos que ainda estão lendo e comentando, me motiva muito a continuar, espero que continuem gostando do conteúdo.
Bjs~~❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...