1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Profundo - Liskook >
  3. É isso, obrigada.

História Ódio Profundo - Liskook - É isso, obrigada.


Escrita por: JennierubyjaBr

Notas do Autor


Na vdd eu não ia postar hoje, mas acabei trazendo mais um capítulo. Espero que gostem e boa leitura❤️

Capítulo 28 - É isso, obrigada.


Fanfic / Fanfiction Ódio Profundo - Liskook - É isso, obrigada.

LISA ON

O dia de apresentar o trabalho havia chegado. Tentei contatar Jungkook, mas ele apenas ignorava minhas mensagens. Todos já estavam na sala com sua ou seu parceiro de trabalho se preparando pra suas apresentações, exceção a mim que estava fitava a porta esperando que Jungkook aparecesse, as vezes olhando o celular caso o mesmo tenha mandando mensagem pelo menos falando que não poderia ir. Quando o professor entrou na sala, acabei ficando sem esperanças que Jungkook aparecesse e sabia que teria que apresentar sozinha. A minha sorte é que sabia quais são as falas de Jungkook, então comecei a praticá-las, juntamente com as minhas. As vezes me deixava ser levada por meus pensamentos se perguntando e imaginando o motivo pelo Jungkook ter faltado em um dia que sabia que não podia faltar. As apresentações começaram com a dupla Namjoon e Suho. Seguida por Jihyo e Dahyun, Baekhyun e Chen, Nayeon e Tzuyu e os demais. Alguns estavam bons, outros estavam meio desastrosos, alguns nervosos demais, outros falavam tão rápidos que nem o professor conseguia entender. O de Nayeon e Tzuyu foi um pouco demorado, pelo fato de Tzuyu ser taiwanesa e não dominava muito a língua coreana. Nayeon sempre a ajudava, mas no final deu tudo certo. Depois delas, veio o de Jin e Jisoo, que carregavam apenas um Pendrive, uns dos únicos alunos que optou por Slide. Eles foram tão bem que me senti até um pouco envergonhada, mas pelo visto não apenas eu como a sala inteira também se sentiu assim. Depois, o professor chamou a dupla Jennie e Taehyung como os próximos. Eles se entreolharam e Taehyung se levantou hesitado um pouco e falou com o professor tão baixo que não conseguíamos ouvir o que ele dissera. O professor falou decepcionado que iria dar um jeito sobre eles depois e Taehyung voltou pro seu lugar. Após isso, ouvi o professor chamar meu nome e de Jungkook. Respirei fundo antes de levantar da cadeira, peguei o cartaz e fui para frente.

Professor - Onde está Jungkook?

- Infelizmente ele não pôde vir hoje.

Professor - Sabe o motivo?

- Não. 

Professor - Consegue fazer sozinha?

- Sim.

Professor - Então, pode começar.

Coloquei o cartaz no quadro e comecei a fazer minha apresentação. Mesmo um pouco nervosa por estar na frente de todos, consegui falar com clareza que até eu mesma me surpreendi por isso.

- É isso, obrigada. - Me curvo para a sala e logo em seguida ouço aplausos, o que fez eu me senti aliviada, pois sabia que tinha acabado.

Quando tirei o cartaz do quadro e me sentei em meu assento, mais algumas apresentações foram feitas até que todos terminassem antes do sinal tocar. Quando o professor nos dispensaram, peguei meu celular e fui em direção a porta, até ouvir uma voz familiar atrás de mim.

Iu - Parece que ele realmente te abandonou, não é mesmo? - Ela gargalhou passando em minha frente com mais duas acompanhantes que também gargalharam.

Respirei fundo para não arrastar a mesma pelos cabelos até o banheiro e enfiar sua cabeça em uma das privadas e depois dar descarga. Saio da sala só a tempo de ouvir o professor chamar por Jennie e Taehyung. Pensei em esperar a mesma, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa, Jisoo e Rosé me puxam para os corredores e descemos para o patio.

LISA OFF

 

JENNIE ON

Ainda me sentindo frustada, me levanto e logo em seguida ouço o professor chamar meu nome e de Taehyung. Suspirei e fui para mesa do professor e Taehyung fez o mesmo.

Professor - Como vocês não fizeram o trabalho e não quero prejudicar vocês, mesmo que eu não devesse fazer isso, irei dar um prazo de uma semana para terem a apresentação pronta. Mas como consequência, não poderão ter em mãos cartaz, Slide ou anotações, tanto em celular ou papel. Quero uma apresentação vindo de seus conhecimentos, apenas vocês e suas vozes. Entenderam? - Respondemos com "Sim senhor" em uníssono. - Ótimo. Estão dispensados.

Saímos juntos da sala sem dizer nada.

- Que droga, droga, droga. - Reclamo colocando a mão na testa e me viro para Taehyung. - O que a gente vai fazer?

Taehyung - Não sei. Só sei que estamos ferrados se não fizermos ele, pois vale quase metade da média. Sem ela a gente fica de recuperação. E ouvi dizer que a recuperação com o professor é pior do que o inferno.

- Como vamos decorar essas coisas?

Taehyung - Teremos que ler e pesquisar bastante. Mas primeiro, é melhor começarmos pesquisamos o principal e separarmos o que cada um vai dizer.

- Certo. 

Estávamos andando pelo corredor, decidindo o que faremos, quando fomos bloqueados por Kai.

Kai - Ficaram de namoro em vez de fazer o trabalho não é? - O mesmo sorri de lado.

- O que você quer dessa vez? - Taehyung se colocou na minha frente e Kai ri com desdém.

Kai - Parece que ainda estão juntos.

Taehyung - Não sei se sabe, mas estamos ocupados, então se nos der licença. - O mesmo pega meu braço suavemente me puxando para seu lado. - Estamos indo. 

Kai - Não acha que fora da escola é melhor? - Taehyung se vira.

Taehyung - Como?

Kai - Transar na escola é meio perigoso.

- Qual seu problema? Você seria o único que faria algo assim. Temos mais o que fazer do que ficar ouvindo suas besteiras. - Pego na mão de Taehyung e o puxo para outro canto, longe das vistas de Kai. - Sinto muito por ter te colocado nisso. - Solto sua mão que aqueceu a minha, o que fez eu sentir um leve arrepio pelo frio que corria a minha mão.

Taehyung - Quando ele vai parar com isso?

- Não vai parar tão cedo. Ele tende a ser persistente em algumas coisas.

Taehyung - Desgraçado.

- Não vamos perder nosso foco com ele tá bom? Vamos nos focar em nosso trabalho.

Taehyung - Você tem razão. 

Conversamos o intervalo inteiro sobre o trabalho. Quando o sinal tocou, fiquei surpresa de como o intervalo passou rápido. Não sei se foi o fato de estarmos concentrados sobre o trabalho ou porque eu estava com ele. Formos para sala, Taehyung foi em direção à sua carteira, que se localizava na terceira carteira, na fileira virada pra a parede do lado esquerdo, e eu na minha, que ficava no meio da sala, no quinto acento, o que faz com que eu tenha Taehyung em minhas vistas. Mais alunos chegaram logo em seguida da professora. Algumas vezes desviava minha atenção a professora que explicava o conteúdo, para Taehyung que ouvia a professora. Pelo fato de ter a janela em seu acento, seus cabelos era levemente movimentados pelo vento, o que fazia com que ele ficasse bem atraente. Olho para a mão que pegou a de Taehyung, acariciando-a como se eu ainda sentisse seu toque nela e olhei novamente para Taehyung, que segundos depois, percebeu que eu o olhava e lançou um sorriso para mim. Retribui e voltei meu olhar para a professora corada. "O que há comigo? Presta atenção na professora sua tonta" falei mentalmente para eu mesma.

 

 

CONTINUA...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Tentarei postar sexta ou sábado, mas não posso confirmar nada kdjkjdakd. Até depois.
Bjs~~❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...