1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio que virou amor. >
  3. Nova escola

História Ódio que virou amor. - Nova escola


Escrita por: soldaluababy

Capítulo 1 - Nova escola


Fanfic / Fanfiction Ódio que virou amor. - Nova escola


Jimin e Sana ainda estavam em casa, por que claramente eu estou me arrumando.

SN: jimin vamos logo que demora! Velho a gente vai chegar atrasado no primeiro dia de aula! E eu não quero... Eu quero ver o meu Mozão! Vamos logo jimin, não atrasa não! 


Jm:  calma sana, calma, se você está tão empolgada por que você não vai logo na frente? Eu estou com medo! Estou com vergonha! Eu não sei como chegar lá tipo... Eu não conheço ninguém lá.


SN: o criatura! Como você quer que eu vá na frente se tu não sabe o caminho para a escola?! Aff *olhei para jimin que estava com os olhos marejados* ta bom, tá bom! Chega lá dizendo que é o meu irmão e eu te apresento para as minhas amigas primeiro, e vê se você acha alguma meninas... Sabe? Sei lá para que né jimin? *O olho malicioso* 


JM: aff sana... *Falo desanimado* pronto! Estou pronto vamos embora logo... 


Eles logo saíram de casa e fizeram seu caminho, o caminho foi calmo e tranquilo, quando chegaram viram jennie.


Jnn: sana! Miga quanto tempo! Eu tava com muita saudades de você sua vagabunda! Agora me dá um abraço aqui! *Fui até sana a abraçando* 


SN: oi jennie eu também estava com muita saudades *falo soltando um sorriso falso* aii não me aperta muito não nesse abraço! 


Jnn: tá bom, tá bom desculpa! *Olhei para o lado e vi um menino lindo* oopa quem é esse que está com você sana? Gatinho em.


JM: ok... Ok, assim eu fico com vergonha, *solto uma risada coçando a nuca* meu nome é, ji...jimin!  E...e o seu?


Jnn: prazer jimin, o meu nome é jennie, aiii ele é muito fofo! *Vou até jimin apertando suas bochechas* você parece um mochi! 


SN: sim sim ele é muito fofinho... Mais ele é o meu mochi! Ele é meu irmão, ele é novato aqui, então ele tá meio que com vergonha, ele não é daqui, e vamos ver como é que ele se sai aqui né...


Jm; eu sou de Seul, eu vim para busan por que os meus pais vieram para ficar junto com a sana então eu resolvi ficar um pouco aqui, e vim estudar para ver... Aqui tem meninos que fazem bullying? Você sabe me dizer? 


Jnn: então eu não sei se eu digo bem assim bullying, por que o meu namorado é amigo dele então eu não sei como se diz isso né? 


Sn: então jimin eu vou te explicar...


JM: nossa, vocês então fazendo tanta é... Surpresa que eu até estou ficando com medo, falem logo! 


Sn: então jimin o meu namorado também é amigo dele... E ele gosta de fazer bullying com as pessoas, ele é um pouco mal, mais tem gente que diz que por dentro ele é uma pessoa boa, mais ele precisa de alguém para mostrar esse lado. Então se eu fosse você eu ficava com a gente, tenta não ficar muito longe da gente tá? 


Jnn: ok ok, então jimin você vai ficar com a gente, vem vamos embora meu mochi! *Pego em seu braço e começa a andar para dentro da escola* prestem atenção aqui! nem o meu Mozão não chegou ainda, então ele ainda não chegou certo? Mais dano o hobi ainda não chegou *sinal toca avisando para todos entrarem* mais eles sempre chegam juntos, eles vai chegar atrasados.


Sn: venha jimin, vamos para a sala de aula já tocou o sinal.


JM: ok... Vamos.


Alguns minutos depois, taehyung, hoseok e jungkook chegaram na frente da escola.


JK: e aí hobi, e aí taehyung, vamos logo entrar nesse inferno, que eu acho que a gente chegou um pouco atrasado. 


Hb: vamos que eu acho que a minha coisa mais fofa já chegou!  Tomara que nós tenhamos ficado na mesma sala! Vamo! Eu quero ver o meu Mozão! 


Tae: calma hobi! Eu também quero ver, a jennie já deve estar aí dentro eu acho. 


Hoseok e taehyung correm até a sala. 


JK: aff vocês e o amor besta viu... Esperem retardados! *Falo indo atrás deles* 












Notas Finais


Eu sei que esse foi fraco mais o próximo capítulo vai ser muito melhor! Eu prometo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...