História Ódio reverso-Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook
Visualizações 86
Palavras 671
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu tava assistindo a novela das 7 e vi uma cena q eu achei mt fofa entre a Marocas e o Samuca, e como eu vejo yaoi em tudo e jikook se encaixou bem ali, escrevi depois de jantar e acabei postando... ^^ espero que gostem <33

Capítulo 1 - Alguns motivos para te odiar


Fanfic / Fanfiction Ódio reverso-Jikook - Capítulo 1 - Alguns motivos para te odiar

   O BTS havia finalmente conseguido tirar ao menos um mísero dia de folga, todos estavam cansados tanto fisicamente quanto psicologicamente. As fãs, as "fãs", os haters, show's, mais show's, treino, treino, dance practice, show's, entrevistas, e câmeras em suas caras o tempo inteiro. E finalmente haviam um pequeno dia de paz. 

  Naquele dia SeokJin havia levado a folga tão a sério que desligou todos os celulares dos membros e os fez ao menos descançar por um dia. 

  Já eram 8:23 da noite, a esse horário Yoongi dormia no sofá enquanto tentava se manter firme enquanto assistia Taehyung e Hoseok jogarem vídeo game e o mais velho perdia vergonhosamente, Jin estava na cozinha junto a Jimin terminando o jantar, Namjoon estava no quarto atirado de qualquer jeito na cama de Jin e jungkook usava a piscina que ficava em uma área coberta porém no último andar térreo. 


-Jimy, chame o kook que esta lá fora pra mim? Vou chamar os outros meninos. 


   Jimin suspirando foi quase se arrastando pelos cômodos da casa até que chegou finalmente a porta de saída que dava entrada a piscina, " Aish" pensava consigo mesmo, odiava ficar perto do maknae, principalmente a sós. Já havia superado ao fato de que não tinha chances com o atual rosado, mas esquecer e perder um afeto grande como sentia pelo mais novo já era outra história. E esse não era um afeto apenas de amigo. 

   Desde que o grupo havia debutado Jimin se sentiu fortemente atraído por aquele ser de bochechas grandes e boquinha pequena, uma criança que estava perdida em meio a tantas câmeras, e então ele estava ali para ajudar, mas não era segredo pra ninguém muito menos para as fãs que jimin sempre teve um maior afeto pelo mais novo do que por qualquer outro membro. Mas depois de tantos "eu nunca vou gostar de você", " Você vai ter que viver com issso", "não", e " Não". Ah... Até o coração do ser mais esperançoso perde toda sua esperança. 


  -Jeonguk? -O baixinho perguntou enquanto abria a porta e perdia o ar observando a cena. 



Jungkook estava apenas de bermuda, uma toalha cobrindo uma parte de seu corpo da cintura para baixo e os cabelos ainda molhados pela água que provavelmente era da piscina, os olhinhos estavam fechados e o melhor e mais profundo sonho e sono rondavam o maknae. 


   Suspirando e um pouco exitante, Park caminhou devagar até lá e se sentou ao lado do mais novo onde o mesmo estava sentado. 

  Enquanto isso, Jeon apenas esperava o baixinho se aproximar para assustar o pequeno hyung. 


-Eu te odeio tanto. Te odeio por ser lindo, por ser bom em tudo que faz, por ser a pessoa que é, te odeio pela maldita pintinha que você tem abaixo da boca, odeio deu cabelos que finalmente saiu dos tons de castanhos, eu odeio sua voz, odeio o jeito como você fica feliz quando vê as fãs felizes, odeio o fato de que esses seus malditos olhos serem lindos, e odeio ainda mais o fato de que você tem essa boca tão chamativa e droga! Odeio ter um ódio reverso por você... -a essa altura park já tinha os olhinhos cheios de lágrimas-odeio tanto o fato de saber que não tenho chance, odeio tanto saber que você provavelmente já gosta de mim mais que só me suporta todo dia, odeio o fato de que quando infelizmente o grupo acabar você vai se casar com alguém ter uma família falar com todos menos comigo, e principalmente odeio te amar! -As lágrimas desciam pelas bochechas branquinhas de Jimin e seu coração se apertava-Eu odeio você seu idiota. 


  Enquanto levava a mão até o rosto para a tirar a as lágrimas dali e finalmente fazer oque lhe foi mandado por Jin, Jimim se assustou ao receber de seu Maknae o que nunca imaginou receber. Um beijo. 









-O que eu mais odeio em você é o fato de falar de mais e ser muito sonso, mais fora isso você é a pura perfeição. 


Notas Finais


Nhaaa... Eu adorei escrever isso ai... Vou dormir agr, mas espero q alguém leia e goste ksksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...