1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio se torna amor(hopekook)(vhope)(vkook)(vhopekook) >
  3. Descoberta.

História Ódio se torna amor(hopekook)(vhope)(vkook)(vhopekook) - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiii quem sentiu falta dessa fic😊?
Bom eu demorei a postar por pura preguiça e falta de tempo,quem me segui no instagram que é:vhopebr.comlove,lá eu irei postar os dias de postagem das fics,e também tem o meu canal no youtube que é:vhopelovizin.Lá eu posto os trailers das fics,vou postar ainda essa semana lá.

Se você me seguia na minha outra conta,e ainda não sabe,ela foi excluída por uma denuncia...Mas eu já tenho uma conta reservada,se caso essa for excluída...Depois passo para vocês.

Bom,desejo uma boa leitura.

Capítulo 8 - Descoberta.


Fanfic / Fanfiction Ódio se torna amor(hopekook)(vhope)(vkook)(vhopekook) - Capítulo 8 - Descoberta.

HOSEOK ON

Havia se passado uma semana desde o meu termino com kook e o Tae...Eu estava um pouco mal por eles,porém tem sido uma semana de paz para minha mente e coração,jimin me faz muito bem,eu sinto que eu posso sim o amar,o amar mas do que amo o jungkook.E enquanto a taehyung,eu ando sonhando com ele,eu tive o mesmo sonho três vezes nessa semana...E é sempre do mesmo jeito.


SONHO ON

Eu e taehyung estávamos na sala do appê em uma discussão.Ele assim como eu tinha os olhos marejados e vermelhos pelas lagrimas recente...E eu gritava para ele as seguintes palavras.


-Eu te odeio tanto Kim taehyung!


Eu dizia tudo com voz de choro,eu o olhava nos olhos,e pude ver a dor do mesmo ao meu ouvi falar que eu o odeio.


-Por que hoseok?por que?


O mesmo me questionou o do porque eu o odeio....Eu respirei fundo e tomei a coragem de o dizer finalmente o do porque eu o odeio tanto.


-Você tirou a pessoa que eu mais amo de mim...Por isso te odeio.


Ele ficou paralisado,me olhava triste...E mas lágrimas de dor desceu de seu rosto bonito,eu  queria sair daquela sala antes de ele dizer mas alguma coisa,mas ele resolveu falar e eu o ouvi.


-Nunca faria isso hoseokie...Você não vê?


Eu então sem mas nem um pingo de paciência com a nossa discussão,gritei para ele.


-Sim taehyung...Eu vejo sim,eu vejo que você é a pior coisa que me apareceu na vida!


E ele chorou mas...Ele seco os olhos pra poder me ver melhor...Então ele disse para mim,enquanto olhava no fundo de minha alma.

  

-Não estou falando disso não....Você realmente não vê que eu te amo...O quanto te quero!?


E então ele vem até mim e me beija com carinho,eu o sede...Eu  pude sentir o amor que ele disse sentir por mim....E quando nós vamos aos beijos pro meu quarto.


SONHO OFF

E é sempre nessa parte do sonho em que eu acordo e vejo que nada havia sido real,eu não sei oque esse sonho significa,mas peu reciso saber,eu preciso saber oque é...Não quero mas sonha com isso.Pois me deixa meio mal por me fazer lembrar que eu fui um idiota sem,coração com o kim...Mas eu havia o pedido perdão antes mesmo de sair definitivamente do appê.Porém me sentia um pouco mal.


Mas oque me aconteceu de bom nessa semana foi,eu me demiti,e comecei a trabalhar como secretario do meu namorado jimin,e também nessa semana,eu pude ter muita atenção,carinhos,provocações e noites,madrugadas e manhãs quentes ao lado de jimin...Tirando o sonho,tudo ia prefeito.Eu e jimin assumimos nosso namoro para nossos pais e familiares,e também para nossas redes sociais...Tivemos o apoio de todos,porem muitas perguntas sobre meu antigo relacionamento com o kim e o jeon...Eu sempre digo que:Não havia dado certo infelizmente,mas que já "estávamos resolvidos".Porém jeon sempre me desmentida nos comentários de minhas fotos com Minie.Mas ai eu dizia:Eu e taehyung nos resolvemos nossas indiferença e que eu não guardava  rancor e nem nada do tipo de nem um dos dois.E foi assim a minha semana.


.....

Eu e jimin "viamos" tv,aos beijos e agarros no sofa de nossa sala,mas a campainha foi tocada nos atrapalhando de pegar fogo no sofá...Jimin praguejou quem fosse que estivesse na porta a espera de ser atendido.


-Temos muito tempo depois meu amor...Eu vou atender ok?


Ele bufa e me dar vários selinhos gostosinhos,eu suspiro ao nos separamos dos beijinhos e ele fala.


-Ok ok...Eu vou me banhar por enquanto,tenho que ir em uma reunião hoje...Mas quando eu chegar você já sabe baby.


Me deu um ultimo selinho e foi pro nosso quarto,me levantei com tédio e um pouco irritado por ter sido atrapalhado por sei lá quem seja.Eu abri a porta e quem estava lá parado a minha frente erá.


-Taehyung?Oque faz aqui e como me encontrou?


Ele sorriu e me abraçou forte,o que eu fiz?...Fiquei sem fazer nada até perceber que ele chorava baixo na curva de meu pescoço.Então o que fiz foi corresponder ao abraço dele.


-Eu não   aguento mas hope....Eu preciso de você na minha vida...Seja para me humilhar,para me odiar eu só quero que você volta pra nossa casa por favor eu te imploro meu amor eu imploro que volte.


Eu fiz carinho nos fios do mesmo,oque ele disse me partiu o coração de uma forma que eu nunca pensei que partiria.Eu não sabia oque podia fazer ou falar para ele.Mas fechei a porta atrás dele e o levei até o sofá me sentando junto a ele.Eu Fiz carinho nele até que ele se acalma-se...E ao separa do abraço vi o estado que ele se encontrava.Ele usava um pijama,uma chinelas preta,seus fios loiros maltratados e sem brilho,bem bagunçados e embaraçados,e  seu rostinho bonito estava vermelho,com olheiras,e seus olhos estavam pequenos de tanto que ele deve ter chorado essa semana. 


-Olha tae...Eu não posso mas voltar pra quela casa,nem pra você e nem para jeon...E por favor nunca pede para ser humilhado como você acabou de pedir....Eu preciso te dizer uma coisa que será necessário para sua vida taehyung....Tudo acabou,eu namoro jimin,estou feliz com ele...Eu me sinto bem aqui com ele,não me sinto mas sufocado entende?...Eu estou apaixonado por jimin...Eu quero que tudo de bom e de melhor acontecessa em sua vida tae.Por isso eu te aconselho que construa sua vida,vai a procura de ser feliz de verdade,eu não sou a sua felicidade kim taehyung...Supera esse sentimento que tem de mim,conquiste oque é seu e oque você quer...Vai em busca de seus sonhos.Seja feliz...E para isso você  só precisa querer,corre atrás,se esforça,você não precisa de ninguém pra conquista a sua felicidade.Vai pra sua casa,converse com jeon e fique bem com ele,pois eu sei que ele te ama muito.Eu sei que você vai superar e ser feliz de verdade.


Ele desabou em choro...Eu tentei o acalmar,falei tudo pois não quero o ver sofrer por mim,que o fiz tanto mal.


-Posso pelomenos,te dar um beijo de despida hoseok...Será o último.E eu prometo seguir com a minha vida.


Eu não podia trai o jimin dentro da casa dele,eu não posso ser idiota com ele,não quero o enganar...Eu não quero erra de novo com minhas escolhas e decisões.Quero ser correto e não erra com relacionamento novamente,não quero me ferir novamente.


-Não taehyung....Não pode,eu namoro e quero seguir a minha vida como ela está agora.E se eu fizer isso,serei um idiota,e dificultará a você me esquecer de vez.Sinto muito tae.Olha só...O jimin daqui apouco aparece aqui na sala,eu não quero  que ele nos veja junto,não quero problemas com meu namorado,pois meu relacionamento anda bem e quero evitar coisas que o atrapalhe me entende?


Ele concordou com um movimento de cabeça,limpou as ultimas lágrimas e se pois a ir até a porta do appê junto a mim,eu abri e antes que ele fosse ele me deu um beijo demorando na testa.


-Saiba meu amor que eu vou sempre te amar...E você foi uma das melhores coisas que eu já pude ter na vida...Eu te amo hoseok....Mas eu já vou indo meu amor.Fique bem por favor.


-Fique bem também....Eu te desejo toda a felicidade...E me perdoe por todo o mal que te fiz.Se cuida bem também taetae.


-Pode deixa hobie...E sim eu te perdoou...Seja feliz.

....

Ele saiu e eu fechei a porta,quando me virei dei de cara com jiminie pronto pra sair pro trabalho.


-Ai que susto meu amor....Por favor não demora muito ok?


-Quem erá amor?


-Uma vizinha queria saber se iríamos quere compra docinhos...Mas eu não tinha dinheiro trocado então ela se foi.


-Assim...Agora.


Ele sorriu e deu início a um beijo lento e gostoso...A falta de ar se fez presente e então nos separamos com selinhos delicados.


-Não vou demorar meu amor....Até mas tarde.


-Até Minie...Te amo.


-Eu também te amo.Tchau .






Eu chorei muito assim que jimin saiu,ver taehyung e ter falado tudo oque eu disse a ele,eu estava com medo de que ele fassa algo errado,eu descobri com essa conversa que talvez eu sinta algo por Kim taehyung...Mas ainda não sei bem oque é.


Notas Finais


Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...