1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio se tornar amor! >
  3. Ja brigaram!

História Ódio se tornar amor! - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Ja brigaram!


E no dia, seguinte quando Luísa acordou, ela não viu Otto na cama, ela se levantou foi até o banheiro para tomar banho, e quando desceu viu Poliana e João tomando café, ela disse: Poliana João vocês viram o Otto?

Não. Disse João e Poliana.

Luisa foi até o escritório, e ligou para Otto.

Otto? Diz Luisa 

Oi, oque foi?diz Otto 

Você saiu, e nem me falou nada, onde você esta?

Foi porque você, estava dormindo e eu não, quis te acordar. Eu estou trabalhando! Diz Otto 

Trabalhando! Mas como assim? Disse Luisa.

Depois nos conversamos, tenho que ir, eu te amo, beijo. Disse Otto desligando o celular.

Luisa ficou intrigada, querendo saber o trabalho de Otto.. 

Quando Otto chegou, em casa ja era tarde, e as crianças estavam dormindo, quando ele entrou ele viu Luisa, dormindo no sofá. Ele não quis acordar, ela então ele foi até ela e a pegou nos braços, e a levou para o quarto, depois ele foi ate o banheiro para tomar banho, quando ele terminou ele, se deitou ao lado de Luisa, e dormiu.

Quando foi três horas da manhã, ele acorda assustado com o telefone tocando, quem estava ligando era, a Clara  ele atendeu e perguntou:

Oi Clara oque foi?

Estamos de um cirurgia, aqui e é urgente, a pessoa ja esta quase chegando, então se apressa!

Ja to indo! Disse Otto desligando o celular.

Ele se levantou da cama, indo até o closet colocando uma calça jeans preta, uma camiseta preta, e uma blusa de frio branca. Ele foi até Luisa, e deu um beijo em sua testa, e saindo e direça a garagem, ligando o seu carro e o acelerando, em direção ao hospital. 

Quando ele chegou, no hospital ele foi até clara e perguntou: oque aconteceu com o paciente? Nome e idade?

O paciente sofreu um acidente, de carro e o rosto ficou, todo desfigurado! O nome e a idade dele não sabemos, o celular dele foi completamente destruido. Quando ela terminou de falar, os paramédicos chegaram com o paciente. Otto foi até lá, e eles foram direto para a sala de cirurgia, porque o paciente estava perdendo muito sangue..

Depois que tudo, isso aconteceu Luisa acordou e, viu uma carta ao seu lado, ela abriu a carta que dizia:

Oi meu amor, tive que sair correndo, você estava dormindo e não quis te acordar! Mas assim que eu, puder te ligar eu vou, tabom. Eu te amo, e sempre irei te amar! 

Assinado: Otto.

Luisa assim, que Luisa leu a carta ele ligou para Otto várias vezes, mas ele não atendeu. Ela ja estava ficando estressada, com ele, ela foi até o quarto das crianças, e viu elas dormindo ela não quis acorda- los. Então ela voltou até seu quarto e tentou dormir, mais ela não conseguia.

Otto quando saiu da sala de cirurgia, ele viu que Luisa tinha ligado mais, de 50 vezes, como ja tinha acabado o turno dele ele foi se trocar para, ir para casa.

Luisa não conseguia dormir, de jeito nenhum, então  ela descidiu ir até o escritório de Otto, e ver oque ele esco dia. 

Quando ela estava vendo os papeis dele, ela viu um que estava todas as profissões dele, e uma delas era cirurgião. Ela ficou chocada com oque ela tinha descoberto dele. Quando ela menos espera ele ouve a porta ser aberta, ela olha para trás e ve Otto entrando.

Quando ele vê, ela assustada ele pergunta: Luisa ta tudo bém amor? 

Porque você não, me disse que você é cirurgião?

Eu não queria, que você soubesse por enquanto!

Mas porque Otto, eu sei que nós so estamos, ficando mas mesmo assim!

Eu sou cirurgião so aqui, la no Brasil eu sou empresário. Tem coisas da minha vida que você não sabe, e não é agora que você vai saber!

Pensei que nós dois no amavamos, mas acho que me enganei feio. Não devia ter deixado o Marcelo, ele sim me amava e eu o amava. Diz Luisa gritando.

Então vai embora, eu não te forcei a nada! Se você o ama, porque você fugiu comigo? É porque nos transamos varias vezes?

Eu pensava que você, me amava. Nos transamos so por diversão!

Serio que você vai dizer isso, que foi so por diversão! Para mim não foi so por diversão! Disse Otto se aproximando de Luisa.

Sei, você não ama ninguém pendlenton, você ê um egoísta, que nunca mudou e nunca vai mudar. Dis Luisa sai do do escritório, mas Otto a puxa pelo braço a dando um beijo.

Ela não rejeita o beijo, Luisa ja estava nas ponta dos pés quando, ele a pegou no colo a levando para o sofá do escritório.

Ele a coloca sentada no sofá, e tira os sapatos dela, e volta a beijala.

Eu sinto ele levantando o meu vestido, e abaixando a minha calcinha! Eu começo a desbotar a blusa dele, enquanto ele beijava meu pescoço, eu não podia gemer alto para nao acordar as crianças. Ainda estava sedo para elas acordarem, esses últimos dias elas não tinham dormido bem! Nós dois transamos praticamente o dia todo! Narraçao de Luisa 

Quando foi de noite eu acordo, e vejo Luisa com a cabeça no meu peito, eu peguei o meu celular e vejo a hora, ja era 18:24 eu acordei Luisa com os meus beijos. Ela acordou me dando um sorriso, e eu retribuo sorrindo para ela de volta! Ela diz: oi meu amor!

Agora é meu amor, ha algumas horas atrás tava falando que eu não te amava, que você amava o Marcelo. Agora é oi meu amor!

Desculpa Otto! Por favor, eu falei àquilo porque, eu estava irritada, com você!

Ê a qualquer momento, você pode se irritar comigo é voltar com o Marcelo! 

Otto eu te amo! Pensa em tudo que, agente passo juntos, eu você, a Poliana e o João. Eu quero ter uma família com você. Diz Luisa em cima de otto.

Ah Luisa me poupe né!  Falando que você quer ter uma família comigo, não me fassa rir!

E verdade otto, eu te amo! Diz Luísa beijando Otto.

César Pendlenton Monteiro me desculpa, por favor?

Ta bom! Mas so se você, me perdoa pelo que eu te disse?

Desculpas aceitas..

Eles voltaram a transar...

No dia seguinte, otto acordou Luisa e a chamou para ir tomar banho.

Eles se levantaram, e colocaram a roupa indo para o quarto para tomar banho, os dois tomam banho juntos. Depois eles descem para a sala e se sentam no sofá, Luisa pega o celular e começa a conversar com as amigas, e Otto pega seu tablet, para ver como a 0110 estava indo.

Mas ele é interrompido, pela companhia, ele vai ate a porta e abre e vê, uma pessoa inesperada!


Notas Finais


Iai quem será a pessoa, inesperada? Será que é o Marcelo, Durval? Iai quem vocês acha que é? Comenta ai!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...