1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio virou amor >
  3. O poema...

História Ódio virou amor - O poema...


Escrita por: batman-odg_Taty

Notas do Autor


Aqui esta mais um capitulo...desculpem os erros...boa leitura

✌✌

Capítulo 11 - O poema...


Fanfic / Fanfiction Ódio virou amor - O poema...

Pov anna

Dois dias se passaram, ainda não acreditava no que tinha acontecido, não tenho ido na escola mais amanha irei,Sofia me disse que a professora de português mandou fazer um poema para ler na aula, então o irei fazer já que conta pra nota...

No dia seguinte acordei,fiz minha hingiene e me vesti, hoje ia com uma regata preta e uma calça azul escura e meus all star pretos, Atei o cabelo e vesti um casaco preto....              Estava chegando na escola com meu irmão e Sofia, assim que vi Igor uma lágrima caiu sobre meu rosto, mais logo a limpei, não queria que ele me visse assim, fui direto a sala junto com Sofia, la encontrei kefera, bruna e Jasmine, estavam me esperando....  Ficamos conversando ate o sinal bater, me sentei em meu lugar e a professora entrou...

Professora- bom dia, espero que tenham feito o poema que pedi..- em seguida fez a chamada- já que estamos todos vamos começar apresentado os poemas alguém quer ser o primeiro??- ninguém levantou a mao- muito bem já que tenho que ser eu a decidir, vejamos....anna pode ser??

Anna- claro

Professora- boa sorte

Anna- obrigada- respirei fundo- bom vamos la... 

"Quando penso o quanto te amei, doi  tanto meu coração...

Você me maguou profundamente e me deixou na solidão- comecei a chorar de cabeça baixa-

Essa magoa e tao grande não só porque você foi embora, mas porque brincou comigo....

E essa magoa me devora..

nunca mais voltei a sorrir, minha alegria e uma falsa mascara...

Porque sempre te amarei, e mesmo assim, jamais te esquecerei..."- disse olhando o tempo todo para Igor

Anna- posso me sentar- digo limpando as lágrimas

Professora- claro mas precisa de alguma coisa??

Anna- não- me sentei

Professor- Igor sua vez

Igao- ok- ele foi ate ao centro- vou começar

"Eu sei que e dificil, eu sei que eu errei, mas ninguém e perfeito.

Quando você poder me perdoar eu irei te agradecer...

Eu só queria uma chance para te provar o carinho imenso que eu sinto por você...

Lembra daquela vez em que corremos de madrugada, gritando, lembra quando fomos andar de skate no parque e um garoto te xingou, lembra o que fizemos com ele??

São tantas lembranças inabaláveis, lembranças que eu jamais esquecerei...

Você e minha, só minha meu amor, e não importa, eu sempre te amarei...juro"- ele olhou para mim durante todo o poema, ate deixou cair uma lagrima no fim que logo limpou.. consegui ver que ele se arrepende, não sei o que fazer...

 

Continua....

 

 

 

 

 


Notas Finais


Foi isso....desculpem qualquer coisinha...bjs e fui ✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...