1. Spirit Fanfics >
  2. Ódios espinhosos e amores rosas

História Ódios espinhosos e amores rosas


Escrita por: e Procbyun


Fanfic / Fanfiction Ódios espinhosos e amores rosas
Sinopse:
Kim Junmyeon é filho de Primavera e estava bem feliz fazendo suas missões perfeitamente. Ele simplesmente amava receber lambidas amorosas depois de acordar os ursos da hibernação, ser a brisa leve e refrescante e, principalmente, ajudar as plantas florescerem. Tinha algo de maravilhoso em fazer parte da mudança, em ver o mundo acordar de um longo inverno com cores bonitas e um calor aconchegante.
Era incrível, de fato, mas um único problema surgiu em uma de suas missões e fez o Kim dar adeus aos seus dias de calmaria. Esse pequeno inconveniente tinha nome, sobrenome e um sorriso bonitinho. Junmyeon só não imaginou que mais tarde, Wu Yifan também estivesse com o seu coração.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 31
Favoritos 31
Comentários 1
Listas de Leitura 6
Palavras 6.042
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jun-myeon (Suho), Wu Yifan (Kris Wu)
Tags Cottonseasons, Junmyeon, Krisho, Primavera, Yifan

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, LGBT, Magia, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Kris, girassóis e um Junmyeon rancoroso
1
31
6.042

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por minocotton
Capítulo 1 - Kris, girassóis e um Junmyeon rancoroso
Usuário: minocotton
Usuário
Acho que eu nunca li uma história tão fofa na vida. A forma como você descreveu todos os detalhes da história, os cenários, os personagens, é simplesmente incrível! Dá de imaginar tudo perfeitamente e a gente sente o clima do lugar onde eles estão, é como se a gente estivesse dentro da história, quietinho em algum canto observando tudo se desenrolar entre o Kris e o Junmyeon, igual os girassóis, que aliás, são minhas flores favoritas e acho que isso me fez ficar mais apaixonada pela história toda. Fiquei muito triste com o que aconteceu com o Jongdae também, e eu acho que a sua história é uma forma bem interessante e bonita de conscientizar as pessoas sobre o quanto a natureza é importante e deveria ser mais apreciada e valorizada pelos humanos.