1. Spirit Fanfics >
  2. Odiosamente atraídos - Naruhina >
  3. Capítulo onze: Surfista Insolente

História Odiosamente atraídos - Naruhina - Capítulo onze: Surfista Insolente



Notas do Autor


OI GENTEEEEEEEE
RAFOLA AQUI
Primeiramente, MUITO OBRIGADA PELOS 230 FAVS, ESTAMOS MUITO FELIZES. Agradecemos também a cada um que deixou seu comentário, mesmo que a resposta às vezes demore a chegar, vamos responder assim que possível. Obrigada mesmo.
Bem, no mais, boa leitura!

Capítulo 11 - Capítulo onze: Surfista Insolente


Sasuke bufou e respirou bem alto, mas nem isso foi o suficiente. Assim, tratou de entrar em seu carro e ligou o rádio, disposto a não deixar que aquilo lhe torrasse a paciência tão rapidamente. Alguns minutos se passaram e o Uchiha arriscou olhar em direção ao melhor amigo, na esperança de que este já estivesse se aproximando do carro, mas Naruto ainda estava parado no mesmo lugar.

 

— Naruto, a porra da sua moto não vai sumir porque você vai viajar no meu carro!  — exclamou irritado, ouviu algumas risadas e supôs que eram das meninas. — Anda logo, estão nos esperando.

 

— Me desculpa meu bebê, eu prometo que quando voltarmos vamos sair dia e noite. — o loiro falou para a própria moto, ainda inconformado com o fato de que não levaria seu xodó consigo. Enquanto planejava a viagem com sua namorada, chegaram a conclusão de que não seria viável viajar de moto, seria desconfortável e não haveria espaço suficiente para levar os pertences do casal, então foi obrigado a deixá-la na garagem da casa de Sasuke e partir junto com o amigo. — Eu te amo, meu amor, eu te amo. — deu alguns beijos no automóvel, distanciando-se lentamente e completamente hesitante, voltando algumas vezes para abraçar o veículo e sussurrar o quanto sentiria sua falta, contando os dias para estar com seu bem mais precioso mais uma vez. Finalmente entrou no carro, sentando-se ao lado de Hinata no banco de trás, já que nos bancos da frente estavam o Uchiha e a Haruno.

 

— Pensei que eu fosse o seu amor, Naruto. — a perolada disse assim que o rapaz fechou a porta, tinha uma expressão brincalhona no rosto.

 

— Não se preocupe minha deusa, há espaço para vocês duas. — brincou e deu um beijo na testa da perolada.

 

— Pegaram tudo? — a rosada indagou enquanto virava seu corpo de modo que ficasse de frente para o casal.

 

— Pegamos sim, conferimos antes de sair de casa. — o Uzumaki respondeu enquanto trazia Hinata para perto de seu próprio corpo, a abraçando carinhosamente e deixando um beijo no topo da cabeça da jovem.

 

— Então já podemos nos encontrar com os outros ou pretende ficar mais meia hora chorando em cima da sua moto? — Sasuke indagou de forma sarcástica, o loiro apenas lhe mostrou o dedo do meio, fazendo com que o Uchiha desse uma risada baixa. — Ótimo, então podemos ir. — antes de começar a dirigir, o rapaz colocou o cinto de segurança na namorada e ajustou o banco para que ela ficasse confortável. — Meu bem, já pode ligar pra Ino e avisar que estamos indo. 

 

— Tudo bem, bebê. — a Haruno respondeu e logo discou o número da Yamanaka, não demorando a ser atendida. No entanto, quando Sasuke viu a expressão travessa de Naruto pelo espelho, o sorriso que tinha nos lábios por ter sido chamado de “bebê” desapareceu.

 

— O que foi, idiota? — indagou com o cenho franzido.

 

— Então de repente você virou um bebê, Sasukezinho? — provocou e deu leves chutes na parte de trás do banco do motorista.

 

— Vai ver se eu tô na esquina. 

 

— Não, você tá aqui. — gargalhou quando viu o dedo do meio do rapaz se erguer.

 

— Isso é inveja? — o Uchiha perguntou enquanto direcionava o olhar para o loiro rapidamente. — Se for esse o caso, suas reclamações devem ser feitas para sua namorada, fiscal de apelidos. 

 

— Não sabe brincar, não desce pro play, seboso. — foram as últimas palavras do loiro antes que Sasuke começasse a dirigir até o ponto de encontro com o resto do grupo de amigos. Quando finalmente chegaram no local marcado, se cumprimentaram e pela primeira vez, puderam conversar melhor com Sai. — E o que o Kiba tem? — perguntou ao desviar a atenção para o Inuzuka, que parecia nervoso e andava de um lado para outro, fugindo de Ino enquanto segurava suas malas. 

 

— Ele quer ir embora — Sai explicou, seguindo seu olhar. 

 

— O quê? Por quê? — Hinata franziu a testa. 

 

— Parece que ele levou um grande bolo. A companhia dele furou, e agora está querendo ir para casa… — foi a resposta do moreno, que observou a Hyuuga caminhar apressadamente na direção do melhor amigo. 

 

— Que história é essa, Kiba? — a perolada se aproximou e o viu estancar no lugar. — Você vai viajar com a gente sim! Qual o problema? 

 

— Qual o problema? — ele repetiu, incrédulo. — Não tem problema nenhum, fora o fato de que estou sobrando. Vou dormir com quem? Com os mosquitos? 

 

— Ownn, ele quer alguém pra dormir de conchinha! — Sasuke ironizou e se aproximou, Naruto já ria e trocava olhares cúmplices com o amigo. Ao chegarem perto o suficiente do Inuzuka, abraçaram o moreno e começaram a mandar beijinhos no ar. 

 

— Quer carinho, é cachorrinho? — o loiro forçou uma voz aguda. — Não fica triste não, a gente dorme agarradinhos com você!

 

— Vão se...— o palavrão foi substituído por um grito indignado de Kiba ao receber um beijo em cada bochecha, em seguida ele empurrou os dois amigos e levantou o dedo do meio na direção destes. — Eu odeio vocês. 

 

— Nada disso, agora você vai dormir com a gente no seu cangote. Sozinho não vai ficar mesmo! — Naruto declarou, e fez um sinal de positivo para trás do Inuzuka, que apenas franziu o cenho e tentou se virar. 

 

— Que porra é essa? — ele exclamou ao sentir seu corpo sendo levantado. Eram Shikamaru e Sai, que o carregaram no colo com a ajuda de Naruto e Sasuke até o carro de Shikamaru e o deitaram no banco traseiro, enquanto as meninas deixavam as malas do moreno ao seu lado e trancavam a porta. — Isso é sequestro! — falou abafado e bateu no vidro, mas desistiu de tentar fugir. 

 

Depois de conferirem se estava tudo certo, a rota até a casa de praia do namorado de Ino foi iniciada. No percurso, escutaram diversas músicas e cantaram quase todas em alto e bom som, a maioria das músicas eram antigas mas ainda assim bastante animadas e passavam uma boa sensação para os que estavam no carro. 

 

Ao longo do caminho, Naruto e Sasuke revezaram a direção. Quando o moreno se cansava ou faziam paradas para abastecer, trocavam de lugares assim como as garotas, que vez ou outra paravam para tirar fotos a fim de postá-las nas redes sociais. 

 

Em determinado momento, Hinata soltou a seguinte frase enquanto o loiro estava no volante:

 

— Eu estava sentindo falta de andar de carro, fazia tanto tempo desde a última vez… — comentou com um sorriso no rosto enquanto colocava um pouco de sua mão para o lado de fora, sentindo o vento bater contra esta. Quando olhou para o lado, precisou segurar a risada ao ver a expressão emburrada e indignada do loiro. — O que foi, meu bem?

 

— Nada. — respondeu de imediato e ficou quieto por alguns minutos, no entanto pouco tempo depois, o loiro começou a resmungar. — Carros, carros… Quem precisa dessas porcarias de quatro rodas?

 

— Não ofenda meu carro, seu porco. — Sasuke defendeu o próprio carro fazendo com que a rosada desse uma risada baixa.

 

Após esse breve momento, dirigiram por mais algumas horas até sentirem fome, então estacionaram em uma lanchonete e saíram do automóvel, se reunindo com o restante do grupo. Apesar do cansaço, todos estavam animados e conversaram bastante até que os pedidos fossem entregues, Naruto até mesmo postou algumas coisas nos stories e foi zoado por Kiba.

 

— Parece que alguém se cansou de ser misterioso, hein? — brincou e ergueu as sobrancelhas repetidas vezes enquanto devorava suas batatas fritas.

 

— Não enche, cachorrinho carente. — retrucou com um pequeno sorriso no rosto.

 

— A viagem dura quanto tempo mesmo? — o Nara indagou depois de dar um gole generoso em seu café, o rapaz tinha sido o único a escolher um lanche saudável pois até mesmo Ino havia decidido que largaria um pouco as saladas e sanduíches naturais. 

 

— Dois dias e meio, mas passa rápido. — Sai respondeu em um tom amigável, todos estavam adorando a companhia do rapaz que no início custou a se soltar, mas agora já estava completamente a vontade. — No caminho tem alguns lugares legais para tirar fotos, caso queiram. 

 

— Seria ótimo, minha vida. — a Yamanaka respondeu com um sorriso bobo no rosto enquanto admirava o namorado.

 

— Quem diria que a loirinha perderia a pose assim… — Kiba provocou a loira, mas para a surpresa de todos a garota nem mesmo ouviu a provocação.

 

— O que disse, cachorro? — perguntou com uma expressão perdida, apenas deu de ombros quando não recebeu resposta alguma do Inuzuka.

 

— Pensando seriamente se eu gostaria de ter uma namorada ou não… — o rapaz resmungou enquanto olhava para o próprio lanche. Entretanto, quando notou de soslaio a movimentação repentina, tratou de avisar: — Nem se atrevam.

 

— Poxa, beijinho pra sarar a dor de cotovelo ajuda, sabia? — Naruto provocou. — Tem uma atendente ali que pode ter ou não te olhado duas vezes…

 

— Não, obrigado.

 

— Como você sabe que ela o olhou mais de uma vez? — Ino perguntou inocentemente, pois não tinha percebido nada. Contudo, sua pergunta fez Hinata olhar sugestivamente para Naruto, que por sua vez lançou um olhar apreensivo na direção da Yamanaka e de sua namorada. — Ah, verdade, eu que apontei né? Que cabeça a minha… então, podemos voltar à estrada? 

 

— Claro, nós já acabamos o lanche e faltam alguns quilômetros para a pousada que geralmente ficamos. — Sai respondeu com um sorriso no rosto e logo se levantou, indo pagar pelo lanche de todos, mas Sasuke interveio.

 

— Não vamos rachar a conta? — indagou um tanto surpreso ao ver que o rapaz de cabelos pretos já pegava a própria carteira a fim de realizar o pagamento no caixa.

 

— Não precisa, eu pago. Está tudo bem. — deu um pequeno sorriso e fez um breve cafuné em Ino, antes que qualquer um pudesse contestar, o jovem caminhou em passos ágeis até o caixa. Todos ficaram bastante surpresos com a atitude de Sai, mas o único a fazer algum comentário foi Kiba.

 

— Você devia chamá-lo para ir em uma festa conosco. — o Inuzuka disse e Ino franziu o cenho em confusão, mas logo compreendeu onde ele queria chegar.

 

— Pra ele bancar sua bebedeira? — ergueu uma de suas sobrancelhas e viu o amigo dar um sorriso amarelo. — Digo nada, cachorro.

 

— Au, au. — riu fraco e terminou de beber o refrigerante contido no copo de vidro, o namorado de Ino retornou rapidamente.

 

— Está tudo pago, já podemos ir. — anunciou enquanto guardava a carteira no bolso da calça jeans.

 

— Não precisava ter pago tudo, cara. — Naruto falou enquanto se levantava do assento que ocupava, estendendo a mão para a namorada logo em seguida.

 

— Eu não me importo em pagar, de verdade. 

 

— Mesmo assim, da próxima vez vamos rachar a conta, tudo bem? 

 

— Tudo bem, então. — Sai sorriu fraco e logo todos deixaram o estabelecimento, retornando para os carros de passeio que os aguardavam no estacionamento da lanchonete. 

 

Eles esperaram o carro de Sai partir e seguiram o mesmo caminho até a pousada que ficariam, onde se hospedaram em quartos contidos no mesmo corredor. Os jovens estavam cansados, portanto despediram-se e trancaram-se onde dormiriam. 

 

— Acho que fiquei tanto tempo sentada hoje que minha coluna está no formato de um assento — Hinata murmurou, jogando seus pertences num canto livre e tirando os tênis. — E minha bunda certamente está quadrada, a nova versão feminina do Bob Esponja.

 

Naruto, que estava tirando a própria camisa, pareceu interessado e se aproximou.

 

— Só acredito vendo. Deixa eu conferir? Posso remodelar para você, se quiser.

 

— Você algum dia vai ter vergonha na cara? — a perolada indagou e abriu uma de suas mochilas, retirando uma toalha e caminhando na direção do banheiro. Ela abriu a porta e deu uma boa olhada no ambiente, mas hesitou e olhou para trás antes de franzir a testa. — E então? Estava supondo que hoje seria um ótimo dia para economizar água. Você vem?

 

Não precisou falar duas vezes. Aos tropeços, Naruto já estava lá. 

 

Hinata apenas riu enquanto murmurava que ele realmente não tinha jeito, permitindo que fosse carregada aos beijos nos braços do namorado até o chuveiro. Afinal, mereciam se divertir e relaxar, e alguns momentos em pé não fariam mal nenhum.

 

O serviço de hospedagem até tentou avisá-los que seu jantar estava à porta, contudo o casal permaneceu alheio e distraído por tempo demais, de forma que após tentarem mais cinco vezes, acabaram por desistir ao notar que os jovens não ouviriam nada tão cedo. Tudo o que podia se esperar era que ninguém ouvisse nada também.

 

ミ☇♡◝

No dia seguinte partiram pela manhã, por volta de seis e vinte da matina. Naruto percebeu que sua namorada ainda estava muito sonolenta e parecia desanimada mesmo que já tivesse tomado café da manhã, então pegou uma rosa azul do canteiro da pousada e entregou para a moça quando entraram no carro de Sasuke. Ela tinha sorrido tão lindamente que o loiro sentiu cada partícula de seu corpo se derreter, mas aquela felicidade momentânea não durou muito e logo deu espaço para o desânimo e preguiça voltarem a reinar em sua deusa.

 

Durante o período da manhã, quase ninguém estava animado, com exceção do Uzumaki que cantava diversas músicas em uma tentativa de animar sua namorada.

 

Estavam consideravelmente próximos do meio do percurso até a casa de praia quando o grupo optou por dar uma pausa para que pudessem almoçar, novamente fizeram a refeição em um estabelecimento conhecido por Sai, no entanto dessa vez o rapaz aceitou dividir a conta.

 

— Por favor, vamos fazer um sorteio para ver quem vai ser vizinho de quarto dos Naruhina na casa, eu tô traumatizado. — Kiba comentou de repente, todos os olharam em completo choque, mas concordaram com o sorteio. Hinata e Naruto trocaram olhares, mas o loiro apenas deu de ombros e sorriu orgulhosamente, afinal se alguém de fora podia ouvir algo era sinal de que o seu trabalho estava impecável...

 

— NaruHina? — o Uzumaki repetiu, surpreso com o nome. — Gostei, parabéns pela criatividade, cachorrão.

 

— Au au. — riu enquanto balançava a cabeça.

 

— Eu não vou participar desse sorteio, prezo muito pelo meu sono e ficarei no quarto mais afastado de todos vocês. — Shikamaru esclareceu seu ponto de vista antes de voltar a comer em silêncio.

 

— Concordo plenamente, vocês que se resolvam aí. — Temari concordou com o namorado e deu um sorriso vitorioso.

 

— Se vocês não se garantem na diversão noturna entre si, só tenho pena. Eu, pelo contrário, sei muito bem como entreter minha gatinha — Naruto declarou e passou um de seus braços ao redor do corpo de sua namorada.

 

— Eu chamo de fogo no rabo. — o Nara rebateu.

 

O grupo de amigos terminou a refeição em um clima agradável e repleto de brincadeiras, quando retornaram para o carro, o Uzumaki e a perolada ficaram no banco de trás. Conforme as horas foram passando, o tempo foi esfriando, então como o banco de trás era espaçoso e Hinata estava tremendo de frio, o loiro organizou aquela parte do carro para que pudessem deitar ali. Tomando cuidado para não atrapalhar Sasuke ou acertar a morena em algum movimento brusco, o estudante de Direito pegou uma manta na mochila que trouxe consigo.

 

— Meu bem, deita aqui comigo. — falou após se deitar no banco de trás e posicionar um travesseiro onde poderia repousar sua cabeça, a perolada se aproximou rapidamente e o abraçou buscando por calor humano. — Você quer usar minha jaqueta, hm? — perguntou após cobrir a jovem com a manta quentinha, em seguida guiou uma de suas mãos até o couro cabeludo da estudante de Psicologia e deu início a um cafuné enquanto mantinha seu braço ao redor da cintura desta.

 

— Não precisa… — murmurou de olhos fechados, aproveitando aquele carinho e o calor de seus corpos.

 

— Tem certeza, minha princesa? — deu um beijo no topo da cabeça da Hyuuga, em seguida deu um beijo na testa e por último na pontinha do nariz da moça. Durante o caminho fez questão de conversar baixinho com a namorada sobre coisas banais ou até mesmo dedicou-se a contar piadas, mesmo que fossem ruins o suficiente para que se tornassem boas. Os olhares que Hinata lhe lançava por vezes eram tão penetrantes que Naruto sentia-se como um garotinho apaixonado, que ficava nervoso pelo mero fato de sua paixão estar lhe dando bola. Ela o ouvia, sorria, beijava… como o Uzumaki podia ter vivido tantos anos sem o seu amor? Seu coração jamais se cansava de bater rapidamente em seu peito todas as vezes que recebia de volta o olhar da Hyuuga. Sua devoção era somente para ela, e esperava conseguir dizer e traduzir cada pensamento e sentimento que tinha em seus olhos, esperava transmitir tudo aquilo, já que nunca conseguiria pôr em palavras. 

 

Sakura e Sasuke por vezes olhavam sutilmente para trás quando o carro parava, e em seguida trocavam olhares significativos. O Uchiha até tinha pensado em boas implicâncias, mas ao ver a expressão de seu amigo, não foi capaz de interromper aquilo, então apenas sorriu na direção do casal e em seguida para sua namorada, que retribuiu o mesmo gesto. Naruto sem dúvidas merecia aquilo, eles sabiam bem, e se sentiam felizes e orgulhosos por seu amigo. Era evidente o quanto Hinata fazia o Uzumaki feliz, muito evidente.

 

Quando a noite começou a se fazer presente e as estrelas surgiram acima destes, o loiro comentou sobre como o céu estava lindo, mas que ele tinha a sorte grande por ter uma estrela guia bem ali envolvida em seus braços.

 

— Você é muito bobo, sabia? — a morena azulada brincou enquanto observava a expressão apaixonada de seu namorado.

 

— Por que diz isso? — indagou com um sorriso no rosto sem desviar o olhar de Hinata. — É verdade, você é minha estrela guia, é meu planeta particular e minha galáxia, até mesmo o Sol não se compara a você.

 

— O Sol? Não está exagerando?

 

— Claro que não, o Sol pode até brilhar para os outros mas o meu só brilhou quando você chegou. — acariciou a bochecha da perolada com seu polegar e sorriu antes de dar um selinho na garota. O amor que sentia por ela era tão grande e crescia tão rápido que o enchia por inteiro, cada parte de seu corpo gritava o quanto amava Hinata Hyuuga e não apenas seu coração e mente. — Você me fez brilhar, meu amor. Eu não consigo mais imaginar um futuro onde não exista nós dois, porque eu te amo e certamente não consigo me ver sem ser o teu amor por anos e anos. — passou a ponta do dedo por cada pequeno detalhe no rosto perfeito de Hinata, sem deixar de sorrir em momento algum. — Seu cheiro só tu tem, tua boca só tu tem… você me tem por inteiro, mulher. Cada batida do meu coração tem seu nome.

 

— Eu te amo tanto, Naru. Quando estou em seus braços e te olho nos olhos, me vejo no paraíso. Um paraíso que somente eu posso visitar e entender. — a morena azulada suspirou profundamente, completamente encantada com aquele homem, ainda não acreditava que ele fosse real. Cada palavra, cada gesto feito por ele, tudo era tão perfeito… se sentia estúpida por ter demorado tanto a notar seus sentimentos por ele. — Eu queria dizer algo a altura, mas você me deixou sem palavras.

 

Naruto riu e negou com a cabeça enquanto a aconchegava ainda mais em seus braços.

 

— Não precisa dizer nada, sei que quase sempre te deixo sem palavras, é um dom. — brincou e a perolada deu uma gargalhada, gesto esse que fez o sorriso do loiro se alargar ainda mais. — Descanse, meu bem. — pediu enquanto fazia um breve carinho nas costas da garota, voltou a lhe fazer cafuné e começou a cantarolar Best Part de Daniel Caesar. 

 

Seus melhores amigos fizeram expressões surpresas pois não escutavam o loiro cantar há anos, naquele momento tiveram certeza de que Hinata Hyuuga tinha salvo a vida de Naruto Uzumaki e que pelo menos enquanto estivessem juntos, o rapaz nunca se sentiria só novamente.

 

ミ☇♡◝

O resto do percurso até a casa de praia foi tranquilo, o grupo de amigos apenas parava para fazer as necessidades, tirar fotos e também para descansar e revezar o volante. Durante o caminho, passaram por alguns lugares consideravelmente frios, mas souberam que estavam próximos quando puderam guardar as cobertas na mochila novamente. 

 

Chegaram na casa de praia do Sai no terceiro dia, no final de tarde. Quando saíram do carro, ficaram impressionados com a paisagem daquele lugar, os jovens tinham a sensação de que haviam entrado em um filme onde o verão durava para sempre. O lugar era repleto de árvores e não havia tanta movimentação como na cidade grande, era um ambiente tranquilo e as pessoas eram incrivelmente gentis. Fizeram uma caminhada breve até de fato chegarem ao portão da casa de praia, quando observaram com atenção a residência, ficaram boquiabertos.

 

A casa de praia era enorme e aparentemente continha dois andares. As paredes da área externa do primeiro andar da casa tinham a cor branca, as janelas eram de madeira escura e grandes, de modo que os cômodos da residência fossem bem iluminados. A porta principal também era de madeira, entretanto possuía detalhes de vidro. No segundo andar as paredes externas eram de madeira escura, mas as janelas e portas seguiam o mesmo padrão do andar anterior, com exceção das sacadas de madeira. O grupo de amigos não tardou em entrar na casa com suas bagagens, passando pelo caminho de pedras até a entrada, cercados de palmeiras e algumas flores. Hinata e Sakura já murmuravam sobre as fotos que tirariam, em que ângulos e também questionavam a Ino os melhores locais para posarem.

 

O interior da residência de Sai era tão bonita quanto a parte externa, o primeiro cômodo a ser visto foi a sala de estar e depois a cozinha, todos os cômodos tinham um padrão: brancos com contrastes de madeira, possuíam boa iluminação e também eram arejados. Conforme caminhavam até os quartos, os jovens repararam em alguns retratos de família, mas em boa parte dos porta retratos haviam fotos de Sai com Ino. 

 

— Vocês dois, escolham o quarto pros outros realizarem o sorteio logo. — Temari falou enquanto indicava Naruto e Hinata com a cabeça. 

 

— Há um quarto mais afastado, fica no final do corredor do segundo andar. Se eles ficarem lá, vocês não precisam fazer sorteio. — Sai explicou com um sorriso divertido nos lábios.

 

— Assunto resolvido então, obrigado Sai. — o Uzumaki agradeceu e deu uma risada baixa ao ver o rosto de sua namorada adquirir um tom avermelhado, não demorou muito para levar as bagagens da Hyuuga e as próprias para o quarto de casal no segundo andar. O cômodo era bem espaçoso, o piso era branco assim como as paredes, somente o teto tinha detalhes de madeira escura. A cama do casal estava localizada perto das enormes portas de vidro que davam para a sacada, as cortinas estavam abertas então o loiro pôde admirar o céu alaranjado escurecendo aos poucos após deixar as bagagens perto do armário branco. Quando menos percebeu, seus pés tinham o guiado até a sacada para que pudesse admirar aquela paisagem, desviou o olhar para a rede e sorriu imaginando Hinata e ele deitados ali, admirando o céu. 

 

O loiro voltou para a sala, mas não conversou muito com os amigos já que todos estavam cansados da viagem de carro. Os jovens tomaram um banho e pediram comida de um restaurante próximo, conversaram bastante e se divertiram com as brincadeiras de Kiba com relação a ser o único solteiro do rolê. Naruto ficou ao lado de Hinata durante praticamente o jantar inteiro, apenas a deixando para escovar os dentes, mas quando voltou para o quarto a estudante de Psicologia já estava adormecida. O Uzumaki se aproximou calmamente e com delicadeza a cobriu devidamente, dando um beijo na testa da moça logo em seguida.

 

— Boa noite, minha Deusa. Eu te amo. — sussurrou para a namorada ainda adormecida e fechou as cortinas antes de se deitar ao lado da morena azulada, a abraçou com cuidado para não acordá-la após se cobrir e depois de uns minutos apenas a admirando, dormiu com um sorriso no rosto. 



 

Naruto despertou antes de todos no dia seguinte, acordar cedo para preparar o café da manhã para a Hyuuga já tinha se tornado um hábito e não deixaria de fazê-lo somente porque não estavam em seu apartamento. Após realizar suas higienes matinais, o loiro foi até a cozinha e não se surpreendeu ao ver que estava vazia, afinal ainda eram sete horas da manhã. O Uzumaki avaliou o que tinha na despensa da casa além do que tinham levado e colocou as mãos na massa, preparou o café da manhã enquanto cantarolava alegremente, quando terminou de cortar as frutas avaliou todo seu trabalho e sorriu orgulhoso de si mesmo. Como tinha sido o primeiro a acordar, montou a mesa e uma bandeja para a namorada, os pratos eram diversos mas todos muito gostosos, como por exemplo: ovos mexidos, torradas, waffles e panquecas, frutas como morango e banana cortadas e até mesmo um bolo de chocolate. Então, olhou para o prato em cima da bancada e sorriu ao ver os rolinhos de canela, contudo saiu de seus devaneios ao ouvir a voz de alguém:

 

— Opa, valeu Naruto. Nosso masterchef. — Kiba falou enquanto pegava um pedaço do bolo de chocolate da bandeja de Hinata, o loiro franziu o cenho enquanto olhava para o Inuzuka.

 

— Tire suas patas fedorentas daí, é pra Hina. — avisou com um biquinho emburrado formado nos lábios.

 

— Não é mais. — retrucou divertido mas soltou um grunhido de dor ao ser acertado por Naruto com uma espátula. — Quase todo mundo já desceu pra tomar café e só eu apanho? Eu chamo isso de perseguição.

 

— Já estão se estranhando? — Temari comentou divertida enquanto se servia. O loiro piscou diversas vezes tentando entender de onde seus amigos surgiram tão rapidamente. — Relaxa loirinho, não se estresse de manhã cedo.

 

O Uzumaki suspirou frustrado ao ver todo o grupo de amigos se deliciando com o café da manhã que tinha preparado com tanto carinho, gostaria de ter levado a bandeja para o quarto antes de devorarem a comida ali contida. Apenas restava lavar a louça, então pegou o pano de prato e colocou sobre seu ombro, começou a lavar o que restava na pia com uma expressão emburrada.

 

— Bom dia, gente… — ouviu a voz melodiosa de Hinata invadir o ambiente, mas não conseguiu sorrir, pelo menos não até sentir os braços da morena azulada rodearem seu corpo. — Bom dia, meu amor. — a jovem deu um beijo nas costas do Uzumaki.

 

— Bom dia, princesa. Dormiu bem? — perguntou enquanto terminava de lavar uma vasilha.

 

— Muito bem… — encostou a cabeça nas costas do loiro, mas seus olhos brilharam quando viu o prato com rolinhos de canela. — Foi você quem fez? — indagou com animação enquanto se aproximava do prato e pegava um.

 

— Foi sim… — afirmou a olhando enquanto secava as mãos, umedeceu os lábios e depois da perolada levar o doce até a boca, perguntou: — Estão bons?

 

— Estão perfeitos, obrigada meu amor! — a Hyuuga exclamou e deu um selinho no loiro, esse gesto fez com que a pose de bravo do estudante de Direito sumisse completamente. No lugar do biquinho emburrado, um sorriso enorme surgiu.

 

— Ué, cadê o bandidão que tava aqui há 3 segundos atrás? — Sasuke provocou enquanto olhava para o melhor amigo de forma divertida.

 

— Está no mesmo lugar que o “bebê” — Naruto retrucou com uma careta irônica, arrancando risadas de Sakura.

 

— Mas então, o que temos para hoje? Se for pra ficar apenas aqui sendo o candelabro de vocês, volto pra casa ainda hoje — Kiba resmungou. — Preciso ver gente! 

 

— Se você reclamar mais uma vez que está entre casais, vou te trancar num quarto com no mínimo trinta garotas que eu encontrar e você só sai de lá quando estiver namorando uma delas — Ino o ameaçou, apontando um garfo em sua direção. — E tenho dito.

 

— Opa, então é agora que vou reclamar mesmo… 

 

— Aqui só tem macho no cio? Quanto fogo no rabo — Temari revirou os olhos e tomou um gole de suco, negando com a cabeça enquanto os julgava com o olhar.

 

— Au au. 

 

— Respondendo sua pergunta, podemos pegar um pouco mais de quinze minutos de estrada antes de chegarmos à entrada de uma trilha. É perto, e se conseguirmos, encontramos praias ótimas e bonitas das redondezas. — Sai respondeu depois de um tempo esperando o grupo se acalmar.

 

— Então estamos esperando o quê? Vou buscar minha sunguinha! — Kiba fez uma dancinha animada e saiu na ponta dos pés, mas Ino se levantou e o interceptou.

 

— Você vai ser um bom garoto e usar outra coisa ao invés daquele… daquele troço, tá? Pelo amor de Deus, não me envergonhe...— pediu entredentes. 

 

— Ela tem razão. Aquilo é a visão dos infernos… — Shikamaru comentou, também se levantando. 

 

— Por quê? Qual o problema da sunguinha dele? — Naruto perguntou, curioso. 

 

— Nem queira saber… nem imaginar — Hinata murmurou em resposta. 

 

Os amigos terminaram de comer e rapidamente voltaram aos seus quartos, pois a insistência e ansiedade de Kiba acabou por contagiá-los e alimentar sua curiosidade, afinal Sai havia elogiado bastante as praias que encontrariam naquelas redondezas e talvez uma semana não fosse o suficiente para aproveitar como deveriam. 

 

— Amor, pode amarrar para mim? Quando comprei esse biquíni não imaginei que fosse tão difícil amarrar sem ajuda — a Hyuuga resmungou ao sair do banheiro, virando-se de costas para Naruto. O loiro se levantou da cama e a ajudou num piscar de olhos, amarrando com um nó firme o tecido antes de a perolada se virar e ficar frente a frente com ele. — E então? Como fiquei? 

 

O Uzumaki caiu para trás. Por sorte, atrás de si estava a cama onde estavam dormindo. 

 

— O que houve, vida? — Hinata franziu a testa de preocupação e se debruçou sobre o namorado, conferindo seu rosto em busca de sinais de mal estar. — Está se sentindo mal? Amor! Fala comigo! — a perolada implorou ainda mais preocupada ao ver o rosto vermelho do rapaz, inclinando-se até estar próxima o suficiente do corpo do loiro. — Naruto!

 

— Então o céu é assim? 

 

A Hyuuga suavizou a expressão e deu um leve empurrar nos ombros do namorado antes de sair de cima dele, balançando a cabeça negativamente enquanto vestia seu vestido de praia transparente por cima do biquíni. 

 

— Agora acho que podemos ir — declarou, puxando consigo a mochila que juntos organizaram para levar à trilha. — Para onde está indo? — levantou as sobrancelhas ao seguir o loiro com o olhar.

 

— Tomar um banho. Um banho frio — resmungou e se trancou no banheiro após dar outra olhada na perolada. A garota apenas deu uma risada baixa e deixou o cômodo, se reunindo rapidamente com o resto do grupo. Quando foi questionada, apenas deu de ombros e respondeu que estava esperando o namorado.

 

Naruto apareceu um tempo depois, o pessoal já estava do lado externo da casa, conversando sobre o que poderiam fazer nos próximos dias. A maioria estava entretida com os planejamentos, mas Ino percebeu quando o loiro chegou e não conseguiu prender a gargalhada. 

 

— Do que está rindo? — o Uzumaki indagou sem saber se queria realmente ouvir a resposta.

 

— De como os homens falham em pensar com a cabeça de cima. — sorriu e apontou para o cabelo molhado do loiro, mas piscou logo em seguida e se manteve calada sobre o assunto, o rapaz agradeceu por ninguém ter dado atenção ao breve diálogo. 

 

Não demoraram muito para partirem rumo a trilha citada por Sai, o percurso durou aproximadamente meia hora, estavam tão animados com as conversas paralelas que não notaram o tempo passar.

 

Deixaram os automóveis após arrumarem lugares vagos e que não atrapalhasse o trânsito dos carros que iam ou chegavam no lugar, o dia estava ensolarado e os pássaros cantavam alegremente, era como se estivessem os cumprimentando. Apesar da quantidade consideravelmente cheia de carros, não encontraram ninguém durante o percurso na trilha, pelo menos não no início. Quando fizeram uma parada para descansarem e beberem água, o grupo se sentou em algumas pedras que encontraram no caminho e Kiba decidiu esperar de pé, avaliando o caminho que se estendia à sua frente. 

 

Foi aí que seus olhos foram na direção de uma morena, ela estava a poucos metros de distância e aparentemente um de seus cadarços encontrava-se preso ao chão. O Inuzuka caminhou até lá sem pensar duas vezes, agachando-se e avaliando a situação de perto antes de conseguir soltar o tênis da moça com rapidez, só então levantando-se e por fim a encarando de perto. 

 

— Em trilhas como essa, é melhor dar três nós nos cadarços. Assim, vai evitar que desamarrem com facilidade ou que fiquem pendendo tão próximos ao chão… — sugeriu, apontando para o tênis da mulher. 

 

— Acho que acabei de aprender a lição… — ela murmurou e seguiu sua sugestão. — Obrigada. 

 

— Por nada… — deu um sorriso de lado e levou a mão até a própria nuca, não entendia a razão de estar tão nervoso perto da moça. — Eu posso saber qual é o seu nome?

 

— Não se contentaria com “moça do cadarço”? — brincou enquanto dava uma risadinha e ajeitava o coque feito no cabelo. — Me diga o seu primeiro.

 

— E se eu lhe disser que é “Moço da ajuda”? — ele brincou de volta, acompanhando cada movimento da garota. Atrás de si, seus amigos contemplavam a cena com curiosidade e diversão. Não podiam ouvir o que conversavam, mas podiam imaginar as tentativas de flertes do Inuzuka.

 

— Então nós estaríamos quites. — deu um sorriso de lado e piscou para o rapaz antes de desviar o olhar para o caminho que precisava seguir. Kiba estava atento a cada movimento da moça, não sabia se devia admirar a beleza desta ou planejar algo para dizer.

 

— Você está acompanhada? — resolveu puxar assunto ao se lembrar de que não tinha visto ninguém com a moça.

 

— Meus amigos foram na frente, já devem estar na praia. — explicou rapidamente e respirou fundo antes de olhar para o rosto do Inuzuka e dar um sorriso que quase matou o rapaz. — De qualquer forma, obrigada pelas dicas e pelo auxílio, moço da ajuda. — brincou antes de dar as costas para o rapaz e ajustar sua mochila nos ombros, tomando um longo gole de água na garrafinha que estava em um dos bolsos.

 

— Espera, não vai mesmo me dizer seu nome? — o estudante de medicina veterinária indagou com certo desespero na voz. 

 

— Acho que pode ficar satisfeito com “moça do cadarço”. 

 

— Posso ao menos arriscar pedir seu número? 

 

— Se nos encontrarmos novamente, quem sabe eu passe meu número… — foram as últimas palavras da jovem antes de sumir do campo de visão do rapaz.

 

— Parece que alguém levou um fora! — ouviu a voz divertida de Sasuke ao fundo, o Inuzuka apenas respirou profundamente antes de mostrar o dedo do meio para o amigo que gargalhava em alto e bom som. Retornou para perto de seu grupo, se sentindo frustrado. — Quem era a moça?

 

— Não sei, ela não me disse o nome e muito menos o número. — bufou ao ver o Uchiha reprimir o riso. — Ela disse que se nos encontrarmos novamente, talvez ela me passe o contato dela…

 

— Algo me diz que você ficou interessado e não só pra ficar. — Temari declarou após dar um gole generoso em sua garrafa de água. Ao seu lado, Ino e Hinata concordaram rapidamente, o olhando com as sobrancelhas arqueadas e pensando se ali seria o fim da era “Kiba cachorrão”.

 

— Claro que não, acabou ali, certamente não vamos nos encontrar novamente. — explicou-se com rapidez, quase tropeçando nas próprias palavras.

 

— Vamos resolver isso, cachorro. — o Uzumaki se pronunciou com um sorriso divertido nos lábios. 

 

— Como? — perguntou demonstrando interesse evidente, arrancando risadas de Sakura instantaneamente.

 

— Vamos entrar em uma operação cupido! — Ino exclamou após compreender a situação, a loira olhou para o estudante de Direito com um sorriso no rosto. — Eu adoro esses planos, pode contar comigo.

 

— Também adora apostas, não é? — a perolada provocou e acabou por arrancar uma risada de Sai. 

 

— Agora não somos mais os alvos — Naruto constatou, olhando para a namorada.

 

— Só demoraram a deixar de ser nosso alvo porque não ficaram perto de mim na primeira festa. — Sakura comentou com um sorriso divertido formado nos lábios.

 

— Fica quietinha aí, Moranguinho da shopee. — o loiro retrucou e a de madeixas rosadas mostrou a língua para o amigo. — Se bem que eu certamente gostaria de saber o que teria acontecido.

 

— Respeita minha namorada, gema de ovo. 

 

— Se acalma boi, tá bravo é? — provocou com um sorriso travesso nos lábios, e se afastou antes que pudesse levar um chute do amigo. — Olha, sem agressão, hein? Cuidado com os chifres, podem me cortar… abaixa esse dedo, que coisa feia! 

 

— Por que não discutimos sobre os chifres do Sasuke enquanto caminhamos? Ainda temos uma trilha pela frente — Shikamaru apontou para o caminho, levantando-se da pedra onde havia sentado. 

 

— Que chifres? — o Uchiha indagou entredentes, mas Sakura apenas gargalhou e o consolou dizendo que ele sabia que não tinha chifre nenhum. 

 

Os jovens se organizaram e prontamente recuperaram o tempo perdido, por fim chegando a uma das praias cerca de meia hora depois. Naquele horário, o Sol já estava a ponto de derretê-los e as roupas tornaram-se insuportavelmente quentes, de forma que mal esperaram se acomodar na areia da praia e já foram se refrescar, logo após passarem o protetor solar

 

— Você não vem, gatinha? — Naruto indagou enquanto espalhava o protetor no corpo da namorada, assim que esta havia passado nele também. 

 

— Ainda não, amor — ela respondeu enquanto beijava uma das mãos do loiro, que estava em seus ombros. 

 

— Bem, espero que a água esteja muito fria — Naruto engoliu em seco ao se levantar e olhar mais uma vez para a perolada. — Pensei que já tivesse fantasiado o suficiente com você, mas acabei de perceber que minha garota é uma caixinha de surpresas disposta a me matar do coração. 

 

— Fantasia? — ela repetiu, atônita. — Pervertido. 

 

— Não se esqueça de manter o verão até a noite, também quero ser o seu Sol e aquecer seu corpo mais tarde — o Uzumaki piscou e sorriu alegremente ao ver a face ligeiramente ruborizada de sua namorada, e então correu em direção ao mar. A Hyuuga ficara tão desnorteada que se esqueceu de perguntar se ele sabia surfar, já que levava consigo uma das pranchas que estavam no carro.

 

Hinata, Sai e Ino permaneceram no lugar, forrando o espaço em que ficariam com cangas e organizando roupas, sapatos e bolsas deixados para trás por seus amigos. Ao terminarem, Sai finalmente se juntou ao grupo na água e as meninas tiraram algumas fotos, tanto do grupo na água quanto delas mesmas. 

 

— Onde está o Naruto? — Ino perguntou depois de certo tempo, quando Sakura se sentou ao lado das amigas. — Não estava com vocês?

 

Curiosa, a Hyuuga varreu a paisagem com o olhar, buscando a presença de seu namorado até que por fim o encontrou, aliviada. 

 

— Ah, está ali — Hinata apontou para um pequeno grupo, um pouco distante de seus amigos. — Quem são? Você sabe, Sakura? 

 

— Acho que são surfistas, o Naruto esbarrou com eles quando foi para o fundo há poucos minutos. Simplesmente adoraram ele, nem preciso dizer né? 

 

— É o Kiba ali com ele? — Ino enrugou o cenho, a ponto de rir escandalosamente momentos depois. — Meu Deus, que vexame! 

 

As garotas olharam para a mesma direção, caindo na gargalhada. Kiba tentava se equilibrar em uma prancha, mas escorregava e nem ao menos conseguia subir em cima da mesma. 

 

— O que deu no cachorro, pra querer se juntar à turma de surfistas? — Ino perguntou curiosamente, atenta à fofoca. Temari e Shikamaru passaram ao lado das meninas e abriram suas bolsas em busca das carteiras, alegando que comprariam sorvete e perguntando se alguém mais queria, já que o vendedor já tinha passado e precisariam esperar mais tempo até que outra pessoa chegasse ali vendendo algo.  O casal saiu em seguida, declarando que voltariam logo com os gelados.

 

— Acho que aquela garota entre os surfistas é a mesma que o Kiba está querendo ficar — Hinata apertou os olhos, reconhecendo ligeiramente o rosto da moça de algumas horas atrás. 

 

— Meu Deus, preciso acompanhar de perto e ajudar! — Ino deu um gritinho e se levantou, batendo a areia de seus quadris e pernas antes de correr naquela direção. 

 

— Você vem, Hina? Vamos acompanhar a fofoca de perto! — Sakura também ficou de pé, mas olhou para trás antes de seguir a Yamanaka.

 

— Eu tenho que ficar aqui cuidando de nossas bolsas — a Hyuuga deu de ombros. — Mas tudo bem, depois eu peço pro Naruto contar tudo nos mínimos detalhes, já que ele parece ter ficado bem amigo do grupo. Vai lá! — lhe deu um sorriso incentivador, demonstrando que não se importava de ficar um pouco mais no Sol. 

 

Estava gostando do clima agradável e de sua pele aquecida, por isso se deitou de bruços em uma das cangas e prendeu os fios negro-azulados num coque para que não atrapalhassem o Sol em suas costas, em seguida relaxou o rosto e o encostou sobre seus braços para aproveitar a luz solar. No entanto, algum tempo depois percebeu que o Sol já não estava em contato com sua pele. Estranhando a mudança de clima, olhou para cima e fez uma expressão confusa ao ver um rapaz com roupas de surf e a olhando com interesse. Ao notar que ela o observava, cruzou os braços e fez uma pose que provavelmente julgava ser absolutamente sexy e irresistível, flexionando seus músculos de uma maneira nada sutil.

 

— Cuidado pra não derreter no Sol, chocolate branco. — disse em um tom divertido, Hinata não soube dizer se ele estava realmente flertando ou apenas fazendo menção ao filme “As Branquelas”.

 

— As Branquelas? Sério? — rebateu enquanto tentava reprimir o riso, se sentindo desconfortável com o olhar fixo do rapaz, mudou de posição ficando sentada na canga e procurou sua saída de praia com os olhos, não se sentindo à vontade para virar de costas e procurar em sua mochila. — Não tinha mais nada no seu repertório?

 

— Pensei que seria divertido citar essa parte do filme. — riu e passou os dedos pelo próprio cabelo, os fios negros ondulados se mexeram livremente fazendo com que algumas gotas d’água caíssem na areia e outras respingassem nas pernas da Hyuuga, algumas grudaram na areia que se encontrava na pele da perolada. — Você não é daqui, é?

 

— Não… — franziu o cenho tentando entender como ele tinha chegado a essa conclusão.

 

— É que eu nunca te vi por aqui antes e eu venho à praia praticamente todo dia. — explicou-se rapidamente ao ver a expressão confusa da perolada. — Eu sou o Jack, seja bem vinda… — deu uma pausa na esperança de que a garota falasse seu nome. 

 

— Hinata. — deu um sorriso fraco e olhou ao redor procurando por Naruto, quando o encontrou, abriu um sorriso enorme ao constatar que este vinha em sua direção. Seu gesto foi visto como um sinal para que Jack prosseguisse, dando-lhe esperanças de que talvez estivesse se saindo bem naquele papo montado de última hora.

 

— É um nome muito bonito. Já te disseram que seus olhos são intrigantes? 

 

— Ela é perfeita assim mesmo. — Naruto disse quando chegou perto o suficiente da namorada e do rapaz desconhecido. — E você quem é? Estou intrigado. — brincou e o surfista deu uma risada sem graça.

 

— Sou o Jack. 

 

— Isso me lembrou Titanic, não sei a razão… — brincou novamente e estendeu a mão em direção ao rapaz. — Eu sou o Naruto, é um prazer conhecê-lo. 

 

— O iceberg tá diferente, né? — Jack rebateu enquanto apertava a mão do loiro, mas voltou a olhar para Hinata, aparentemente esperando que ela dissesse algo.

 

— É que ela é minha namorada e eu percebi que ela estava desconfortável, então… — apertou a mão do surfista com um pouco mais de força. — Sim, o iceberg tá diferente, dessa vez está salvando vidas. Acho que seus amigos estão te chamando… — indicou o grupo de surfistas com a cabeça e sorriu ao ouvir o pessoal chamando por “Jack”.

 

— Então eu já vou… — o moreno murmurou frustrado, deu um último sorriso para Hinata e partiu.

 

— Vai procurar sua Rose em outro lugar, palhaço. — o Uzumaki disse quando o rapaz já estava longe o suficiente, mas sua carranca desmanchou ao ouvir a gargalhada da perolada. — Do que está rindo? — indagou com um sorriso no rosto enquanto se sentava ao lado da namorada, que na presença de seu loiro já se encontrava absolutamente confortável mais uma vez.

 

— De você com ciúmes. — respondeu quando conseguiu parar de rir, pelo menos por alguns segundos. O breve diálogo entre os dois tinha sido divertido demais, e agora ela podia finalmente rir e se lembrar de cada fala de seu namorado.

 

— E isso é engraçado? — perguntou com um sorriso divertido nos lábios enquanto observava sua namorada com carinho e admiração. 

 

— Com certeza, é sim.

 

— Sabe o que mais seria engraçado? — indagou e se aproximou o suficiente da garota antes de envolvê-la em um abraço, sentindo o corpo quente da jovem em contato com o seu corpo gélido, gargalhou ao vê-la tentar se soltar. — Agora vai ficar aqui coladinha em mim, é a minha vez de rir.

 

— Mas isso não muda o fato de você ter ciúmes. E vive implicando comigo, né? Hipocrisia está tendo, senhor Morut...

 

— Ah vamos esquecer isso, vamos nadar… — tentou desviar o assunto e para distraí-la deu alguns beijos na morena. Ela os recebeu prontamente, mas começou a sorrir entre o contato, fazendo com que o loiro se afastasse ligeiramente de seu rosto. — O que foi, princesa? 

 

— Nada, é que você conseguiu me fazer me apaixonar mais ainda. Me ama tanto, a ponto de vir tão depressa ao meu encontro por ciúmes?

 

— É claro que sim! — o Uzumaki fez um bico e enrugou a testa, em seguida a colou com a de Hinata e fechou os olhos por um momento. — Pela primeira vez, estou sentindo uma felicidade que não é momentânea e sim real. Pela primeira vez, tenho alguém para chamar de minha, e posso me dedicar vinte e quatro horas por dia a você. Então, sim, eu tenho ciúmes porque se me deparo com a possibilidade de te perder, isso me mata por dentro. Te perder é a única coisa que me assusta, Hina. Eu sou só um cara com uma bagagem emocional gigantesca e piadinhas sujas, sei bem que você merece muito mais que isso, e sinto ciúmes por saber que na face da Terra pode existir mais de milhões que possam te fazer feliz como você mereça. Eu me esforço, mas nunca chegarei perto do que realmente queria te fazer sentir. Pode me chamar de ciumento, eu só quero tê-la para mim, para te adorar, amar… — o loiro começou a listar cada uma das coisas que queria fazer, dando beijos no rosto de sua namorada, testa, cabeça, orelha, pescoço, mãos…

 

— Você gosta de me deixar sem palavras, não gosta? — a perolada riu enquanto lutava contra as lágrimas, então aquelas orbes safiras se direcionaram para ela, aqueles olhos azuis estavam tão brilhantes. Hinata nunca saberia como explicar, mas poderia dizer que podia ver pelo menos um pouco do carinho e do amor que o loiro sentia por ela. Seu coração errou as batidas. — Eu devo admitir que por muito tempo tentei imaginar como seria quando me apaixonasse por alguém e quando me vi confusa sobre o que sentia com relação a você, foi desesperador! Não foi como eu vi nos filmes ou li nos diversos livros de romance que eu adorava na adolescência, mas foi avassalador da mesma forma. Foi tão difícil aceitar tudo isso porque eu não podia admitir que você tinha todas as cordas e sabia exatamente como puxá-las. — com delicadeza, segurou as mãos do loiro e as acariciou enquanto mantinha um lindo sorriso formado nos lábios. — Hoje eu posso dizer que não me arrependo em momento algum de ter escolhido admitir que eu estava apaixonada por você. A cada dia que passa, eu me apaixono cada vez mais por você. Não há mais medo agora e eu nunca seria capaz de deixá-lo porque eu te amo incondicionalmente, Naru. — declarou enquanto observava e memorizava cada traço do homem à sua frente com atenção, não se importava em declarar seu amor por ele em voz alta e no meio de todos, apenas queria fazer com que ele soubesse o quão grande e arrebatador é esse amor. — De algum modo, é como se eu já o conhecesse, como se já tivéssemos nos encontrado antes. Eu não sei dizer se existiram outras vidas antes desta mas, se existiu, creio que tenhamos nos encontrado lá também porque, meu bem, te encontrar foi como voltar para casa depois de muito tempo. Eu te amo e nunca deixarei você, eu amo tudo o que nós temos e quero eternizar cada momento, seja por fotos ou somente na memória. 

 

— Eu te amo, querida. — Naruto deu um sorriso enorme enquanto envolvia sua amada em um abraço aconchegante e carinhoso, nunca se esqueceria daquelas palavras e daquele momento. Ela o amava e ouvir isso dos lábios dela era como estar no paraíso, mesmo que o Uzumaki nunca tivesse pisado lá. — Vamos nadar agora? Eu posso disfarçar minhas lágrimas na água. — brincou e ouviu a gargalhada gostosa da Hyuuga, a jovem confirmou com a cabeça e caminharam rumo ao mar, de mãos dadas.

 

No meio do caminho, o loiro encarou Jack por algum tempo, mas logo se lembrou das palavras de Hinata e resolveu que ignoraria a existência daquele rapaz. Ela era dele, completamente dele… assim como ele era dela. 

 

Temari e Shikamaru ficaram cuidando dos pertences de seus amigos pouco depois de Hinata e Naruto terem partido, ao passo que o casal finalmente entrou junto na água. 

 

A Hyuuga saltou de susto ao ter os pés em contato com o mar gelado, arrancando uma alta gargalhada do Uzumaki. Ela o olhou de cara feia, mas a expressão de surpresa tomou conta de seu rosto ao sentir seu corpo ser tomado pelo loiro, que a carregava no colo enquanto entrava na água. Aos poucos, Naruto deixou o corpo da namorada entrar em contato com o mar até que esta estivesse acostumada com a temperatura, por fim a fazendo boiar em seus braços. 

 

Recuperada do frio, a perolada por fim mergulhou e nadou ao lado de seu amado, ambos brincando e namorando, chamando a atenção de quem estivesse por perto ou até mesmo passando. Eles se juntaram ao grupo de amigos que ainda estava na água, mas afastaram-se depois de alguns momentos de conversa, dispostos a terem aquele tempo para usufruírem do mar sozinhos, com suas próprias conversas e brincadeiras. Todas as vezes que a Hyuuga emergia da água, o loiro coçava os próprios olhos e alegava estar tendo a visão do paraíso, ou ao menos da deusa daquele paraíso… e sempre ganhava um beijo como presente. Estavam tão absortos em sua bolha de amor, que passaram horas na água, nem vendo o tempo passar.

 

Foi quando Hinata, ao fugir do “tubarão-namorado” que a perseguia no mar, olhou para a beira da praia e flagrou Kiba e a moça da trilha conversando a sós. Eles observavam o Sol, o qual já estava se pondo, e pareciam se divertir muito, já que sorriam periodicamente. A jovem ficou tão distraída observando a cena que foi surpreendida pelos braços de Naruto envolvendo seu corpo, de início acabou se assustando mas logo gargalhadas vieram à tona. O loiro a encheu de mordidas as quais apenas aumentavam as risadas da perolada, consequentemente fazendo Naruto rir também.

 

Quando o Sol se despediu dando espaço à Lua, o grupo decidiu voltar para a casa de praia e aproveitar o restante do dia na área externa, comendo besteiras ou tocando algum instrumento. O grupo se reuniu e recolheu seus pertences, as meninas resolveram ir na frente com Sai enquanto o resto dos meninos caminhavam logo atrás com as bagagens que tinham levado. O dia estava correndo perfeitamente bem até aquele momento, Kiba tinha chamado a garota nova para ir com eles e ela aceitou, coisas importantes foram ditas e puderam se divertir.

 

Entretanto, ao adentrarem o início da nova e mais curta trilha que os levaria de volta ao ponto de onde vieram, Jack surgira mais uma vez e interceptou o grupo de garotas com um sorriso travesso. Hinata franziu o cenho ao ver o rapaz trocar algumas palavras com Tamaki, a garota que Kiba estava conversando, mas nada disse pois não queria ser notada pelo projeto mal feito de Jack do Titanic.

 

Infelizmente, seu desejo não foi atendido. 

 

— Oi, Hina-Rose — brincou ao notar a perolada no fim da fila. Suas amigas não ouviram, então continuaram a andar lentamente à sua frente. — Gostou da praia? Fez tudo o que queria fazer?

 

— Sim, eu me diverti bastante com meus amigos e com meu namorado. E você? — perguntou sem realmente querer saber, e deu um passo para frente, disposta a prosseguir seu caminho. 

 

As mãos cheias de areia úmida de Jack foram parar na cintura da Hyuuga, impulsionando seu corpo de forma que ficasse de frente ao dele. 

 

— Eu me diverti imaginando como seria limpar cada parte de seu corpo, que deve estar cheio de areia nos lugares mais interessantes… esse biquíni não é nada modesto — comentou em tom rouco, deslizando as mãos rapidamente por baixo da saída de praia da morena azulada e desamarrando um dos fios da parte de cima, fazendo com que Hinata segurasse o tecido antes que este fosse ao chão e revelasse seus seios. — E também, queria te dar o que não vi seu namoradinho te dar o dia inteiro… — confessou antes de espalmar suas mãos ao redor da bunda da jovem, a segurando, apertando e por fim lhe dando um tapa tão forte que por pouco não a fez cair, fosse de choque, nojo ou pela força mesmo.

 

Naruto, que estava com a maior parte das bolsas e conversava animadamente com os amigos, acabou olhando para a Hyuuga no mesmo momento em que Jack a puxou. Em um instante o loiro estava ao lado de Sasuke, no outro as bagagens estavam no chão, os rapazes gritando por ele enquanto o estudante de Direito corria em direção a namorada. O Uzumaki não sabia como tinha chegado tão rápido, mas não tinha tempo para pensar nisso de modo que sua reação foi empurrar o surfista para longe assim que estava perto o suficiente daquele ser repugnante. 

 

Seu sangue estava fervendo e o ódio estava tomando sua sanidade por completo, mas sua preocupação com Hinata foi mais forte, então se virou para a sua garota e segurou o rosto dela com delicadeza. Sua expressão era de absoluta raiva, mas seu olhar se suavizou ligeiramente quando encontrou o de sua namorada.

 

 — Você está bem? O que ele fez? Ele te machucou?  — fez as perguntas tão rapidamente que nem mesmo ele havia se entendido claramente. Então reparou que a garota segurava a parte de cima do bíquini, sua expressão preocupada estava se tornando de puro ódio, mas ainda assim a virou carinhosamente e amarrou o tecido.

 

 — Você não devia deixar essa delícia de namorada andando sozinha por aí, homens como eu acham extremamente difícil manter o controle com uma gostosa dessas por perto.  — Jack disse de repente e naquele momento o Uzumaki sentiu toda a sua sanidade se esvair, então afastou a namorada e deu um beijo na testa desta antes de dizer:

 

 — Um minuto, meu amor.  — a morena piscou algumas vezes confusa com a declaração do loiro, mas a confusão não durou tanto quando o estudante de Direito se virou e ergueu o braço com o punho cerrado em direção ao surfista, o acertando em cheio. O moreno demorou algum tempo para se recuperar, no entanto quando o fez, apenas passou os dedos pelo canto da boca e avaliou o sangue fresco dando um sorriso debochado.

 

 — É o máximo que pode fazer, loirinho? Posso socá-lo ainda mais forte, no entanto acho que prefiro socar em sua namorada... — foram as últimas palavras de Jack antes de Naruto derrubá-lo no chão e socá-lo diversas vezes. Não demorou muito para que seus amigos se aproximassem tentando pará-lo, mas o loiro resistiu e continuou distribuindo socos do rapaz, em determinado momento este se recuperou e ficou por cima do Uzumaki, lhe dando um soco na boca. 

 

Naruto não se sentiu intimidado, o gosto amargo de sangue em sua boca apenas fez seu ódio crescer ainda mais, então se recuperou e voltou a ter a vantagem sobre Jack. Seus amigos conseguiram tirá-lo de cima do surfista, mas o Uzumaki continuou agredindo o rapaz com chutes fortes em diversas partes do corpo. Por último, deu-lhe um chute no meio de suas pernas com toda a força que lhe restava, se agachou e disse para Jack:

 

 — Cuidado com o que diz, não quero vê-lo perto de minha namorada nunca mais, está entendendo?  — ameaçou, dando um tapa forte no rosto do moreno.  — Se tentar algo desse tipo novamente, você não terá tempo de pensar em asneiras e muito menos haverão pessoas para apartar a briga. Se encostar na minha garota com suas mãos imundas novamente, eu mato você. Não me importo com as consequências, só sei que irei bater tanto em você que irá desejar nunca ter nascido. 

 

 — Já chega, Naruto.  — Sasuke alertou, sabia que seu amigo estava passando dos limites e as pessoas já começavam a se aproximar, curiosas com a situação. O Uchiha tentou puxá-lo, mas o Uzumaki resistiu.

 

 — Estamos entendidos, Jack?  — ergueu as sobrancelhas enquanto encarava o rosto amedrontado do assediador. 

 

 — Sim.  — murmurou, mas o loiro ainda não estava satisfeito, então forçou os dedos do surfista para trás até que este gritasse de dor.

 

 — Eu não ouvi direito. Estamos entendidos?  — aumentou o tom de voz, sendo totalmente agressivo e assustando até mesmo o próprio grupo de amigos.

 

 — Estamos!  — Jack respondeu na mesma altura, no entanto sua voz foi tomada por desespero. Antes de deixá-lo, o loiro cuspiu no rosto do garoto e se levantou, passando os dedos pelo sangue no próprio rosto.  — Covarde.

 

 Naruto não precisou fazer coisa alguma pois dessa vez quem havia lhe dado um chute nas costelas foi Sasuke.

 

 — Insolente.  —  o Uchiha resmungou e viu o Uzumaki se aproximar de Hinata, o rapaz estava com um ferimento horrível no lábio inferior, mas ignorou a dor que estava sentindo para verificar como a perolada estava.

 

 — Você está bem, certo?  — perguntou novamente enquanto arrumava os fios preto-azulados rebeldes da garota.

 

 — Eu estou bem, mas esses machucados… 

 

 — Não se preocupe com eles, minha prioridade aqui é você.  — esclareceu enquanto dava um sorriso fraco.  — Vamos embora, sim? 

 

 — Tudo bem…  — disse enquanto via o namorado pegar as bagagens com uma mão só e com a outra, segurou a mão da perolada. Quando passaram novamente pelo rapaz caído no chão, Hinata decidiu dar um chute no meio das pernas do assediador pelo que fez com ela e o Uzumaki.

 

Naruto não evitou um sorriso ao ver o golpe bem dado de sua namorada, o qual havia feito o garoto grunhir e espalmar as mãos sobre o local ferido enquanto se contorcia no chão. 

 

— Da próxima vez, não vou esperar alguém interromper… vou arrastá-la para o primeiro lugar vazio e a fazer se esquecer que está na Terra e não no céu — ouviram o moreno falar, apesar de tropeçar nas palavras por conta da dor excruciante. No entanto, de alguma forma conseguiu cortar caminho e se retirar rapidamente.

 

O Uzumaki se certificou de ficar atrás de Hinata, olhando em volta a cada segundo para que nada ocorresse novamente. Em pouco tempo chegaram no local onde os automóveis estavam estacionados, organizaram seus pertences no porta-malas e entraram nos veículos, seguindo para a casa de praia. Naruto sentia o gosto amargo do sangue em sua boca e aos poucos os ferimentos começavam a arder, no entanto tentava não demonstrar, não queria que a Hyuuga se preocupasse ainda mais. 

 

Ele estava olhando da janela quando sentiu as mãos delicadas de Hinata ao redor de seu rosto, incentivando-o a olhá-la. Em seguida, sentiu gelo envolto numa toalhinha acima de seus lábios, onde a perolada pressionava o tecido com delicadeza sobre os machucados. Tentou sorrir, pensando que foi muito bobo ao cogitar esconder de sua namorada que estava com dor… é claro que ela saberia. Hinata Hyuuga o conhecia como ninguém.

 

— Não fala nada… pode abrir ainda mais essa ferida — ela murmurou, focada em sua tarefa. — Quando chegarmos, vamos cuidar disso direitinho. 

 

Finalmente, seu olhar subiu e encontrou as safiras brilhantes e amorosas de Naruto. 

 

Quando se machucava, mesmo na infância, o Uzumaki não conhecera aquela sensação de ser cuidado. Era apenas ele por si. E então, de repente tinha alguém ali à sua frente, preocupada com seu bem estar, cuidando de seus machucados e lhe dando amor. Talvez toda sua existência estivesse resumida a isso: esperar até o momento em que encontraria Hinata Hyuuga, e só então estaria completo. E feliz.

 

— Você se machucou por mim — a perolada sussurrou assim que Sasuke deu a partida, o barulho dos carros de seus amigos saindo preenchendo o ambiente em seguida. Finalmente, ela abaixou a mão para observar os lábios do namorado, agora menos inchados e mais limpos, embora sangue novo se acumulasse mais uma vez.

 

— Lutei pela minha vida — Naruto respondeu enquanto dava de ombros, ainda a encarando daquela forma intensa e esperançosa. 

 

— Pela sua vida? Não é para tanto, também… — Hinata deu uma risada baixa, afinal o loiro tinha ganhado a luta sem esforço nenhum. 

 

— Lutando por você. Você é a minha vida. — o loiro declarou com um sorriso no rosto, mas não durou muito tempo por conta da dor. A Hyuuga não teve tempo para responder já que o celular do Uzumaki começou a tocar, o rapaz franziu o cenho ao ler o nome de sua mãe na tela, mesmo hesitante acabou atendendo, afinal podia ser algo relacionado a sua irmã mais nova. — Alô?

 

Imãozão’? Aqui Mor! — o loiro ouviu a voz doce de sua irmã mais nova do outro lado da linha e não conseguiu evitar o sorriso. — Tudo bom?

 

— Tudo ótimo, minha ninja favorita, melhor agora. — respondeu em um tom de voz alegre, mas franziu o cenho ao perceber que ela tinha ligado por conta própria já que sua mãe não mandou mensagem antes. — A Kushina sabe que você está me ligando, Mor?

 

Não… Ela falou pra não ligar pra vucê’ — murmurou, seu tom de voz entregou a tristeza que a pequena estava sentindo.

 

— Por que ela disse isso? — ele indagou, confuso. Ao seu lado, Hinata o olhava de maneira preocupada e curiosa.

 

Não atapalha’ vucê’. Aí eu chamei pra ver se vucê’ não quer que eu liga. — explicou-se rapidamente, atropelando as palavras.

 

— Você não me atrapalha, meu anjo. Nunca. — reforçou antes de olhar para a janela e prosseguir com sua fala. — Escuta, quando quiser falar comigo, é só dizer pra mamãe… — fez uma careta ao dizer aquilo, não gostava de se referir a Kushina daquela forma. — É só dizer pra mamãe que ela me manda mensagem e então podemos nos falar, tudo bem? Na hora que você quiser.

 

Vedadi’?

 

— Claro, meu Sol. — afirmou e segurou a mão de Hinata com sua mão livre, fazendo um breve carinho ali. — Eu prometo que quando estiver em casa de novo vou te levar para comer aquele sorvete bem grandão. 

 

De molango’? — indagou com animação evidente na voz.

 

— Quantos você quiser.

 

A Nata vai tumen’? 

 

— Ah, com certeza! — olhou para a namorada e deu um sorriso de lado, pensando nos programas que poderiam fazer com a pequena Mor. — Ela está bem aqui do meu lado, quer falar com ela?

 

A Nata quer conversa com eu? 

 

— Meu bem, a Mor está perguntando se quer falar com ela. — anunciou em um instante e no outro, a Hyuuga tinha tomado o celular de sua mão. O Uzumaki deu uma risada baixa e olhou para seus amigos que tinham a expressão leve e trocavam olhares. Enquanto sua namorada conversava com Mor em um tom entusiasmado e carinhoso, ele alternava seu olhar entre a perolada e o casal a sua frente. 

 

— Você está bem? — Sakura indagou, sem som para não atrapalhar a conversa. 

 

O loiro voltou a olhar para a moça ao seu lado, e respirou fundo antes de abraçá-la, por fim voltando a observar sua melhor amiga.

 

— Melhor do que nunca — respondeu, também sem som. 

 

A conversa de Mor e Hinata não durou muito tempo. Quando a Hyuuga entregou o aparelho alegando que Kushina havia aparecido e chamado a pequena para tomar banho, Naruto apenas assentiu e lhe deu um beijo no topo da cabeça, fazendo uma careta de dor em seguida. Tinha se esquecido daquele irritante machucado. 

 

Contudo, embora o clima ainda fosse ligeiramente pesado devido aos recentes acontecimentos, o grupo conseguiu contornar a situação. Chegaram na casa pouco tempo de estrada depois, e assim que tomaram seus banhos e se trocaram resolveram se reunir na área externa, seguindo a ideia de Shikamaru para que fizessem uma fogueira no local. Assim, o grupo se divertiu naquela noite com música, violão, fofocas e histórias até que a madrugada estivesse quase acabando. Quando o amanhecer estava quase chegando, resolveram se recolher, deixando apenas Kiba e Tamaki para trás — estes acabaram dormindo no sofá da sala juntos, algum tempo depois de conversas. 

 

Ao descer a fim de buscar água para Hinata um pouco depois de amanhecer, Naruto flagrou o futuro casal na sala e sorriu minimamente, pensando no plano de Operação cupido. Aquele dia tinha sido cheio, e embora surpresas desagradáveis tivessem acontecido, tudo estava bem no fim das contas.

 


Notas Finais


NANANANANA I WANNA START A FIGHT, esse Jack aí veio com defeito...
O que acharam do cap??? Contem pra gente!
Beijocas e até o próximo! <3

Link playlist: https://open.spotify.com/playlist/46jHja109HgGFMtI5Mu4a8?si=472d4ab5ee4648fd
Link perfil Hina: https://www.instagram.com/hinatinhahime/?utm_medium=copy_link
Link perfil Naruto: https://www.instagram.com/morutmotoboy/?utm_medium=copy_link


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...