1. Spirit Fanfics >
  2. Of Glory >
  3. Straight From The Barrio

História Of Glory - Straight From The Barrio


Escrita por: thevengefulone

Capítulo 6 - Straight From The Barrio


Sabe aquela sensação de que tudo vai dar certo ?. De que nada no mundo pode te parar ?. Pois é, não e isso que eu sinto agora. Não depois de apanhar feito puta sem casa devendo ao cafetão. Você deve estar se perguntando, " Mas Naruto, o que aconteceu pra você ficar assim ?. Pois é meus amigos, depois de torturar e matar aqueles caras eu tinha confiança de que conseguiria invadir a base dos caras, descer cacete em geral e fazer alguem falar cade o Tetsuo, mas a vida nem sempre funciona da forma como queremos. Você não deve estar entendendo merda nenhuma do que eu to falando né ?. Foi mau, mas acho que depois de apanhar tanto meu cerebro acabou sendo danificado,mas vamos lá, vou ver se dá pra explicar FLASHBACK NARUTO ON Ando devagar e atento a tudo e a todos, afinal de contas estou em terreno desconhecido. Verifico cada area que poderia abrigar um potencial esconderijo da Yakuza, mas tudo aqui e tao suspeito que sinceramente nem da pra diferenciar um muquifo do outro. Ate que vejo algo bem interessante. 3 homens de terno no meio da rua. Ah, mas ai voce pergunta, o que ha de errado em 3 caras de terno na rua ? Tirando o fato de que tá uma sauna do cacete e a porra daquele paletó vale mais que a maioria das casas daqui talvez seja a tatuagem de dragão que um deles tem, já que a bagaça é tão chamativa que até daqui eu to vendo aquela coisa grotesca no pescoço do cara. Sério, o troço é tão feio que chega a doer só de olhar. Mas, ignorando meu atual mau estar causado por aquela obra mal feita, eu resolvo que seguir os três é, de longe a melhor opção que tenho. Pagando de ninja (sintam a referencia), me esgueiro pelas paredes andando atrás deles, ignorando algo que parece sr um mau presságio,mas muito provavelmente é aquele fantasma irritante enchendo meu saco. Sou tirado de meu curto devaneio quando vejo os três olhando de um lado pro outro na entrada de um beco. — Mas já ? - digo ao me surpreender com a velocidade com a qual chegamos ao local. Jamais me passou pela cabeça que eu tivesse sido percebido, mas foi o que aconteceu. Ao entrar no beco a primeira coisa que sinto são meus instintos gritando para que eu me abaixe e role pelo chão, e é a primeira coisa que faço. Mas, como tudo parecia estar sendo bom demais pra ser verdade, algo de ruim tinha que acontecer. Dito e feito. Logo apos rolar feito cachorro na areia, sinto uma dor enorme nas costas, mas sequer tenho tempo pra pensar, já que logo em seguida sinto outra na barriga. nates mesmo que eu percebesse, já tinha virado saco de pancada de bandido. E vou dizer uma coisa, nunca apanhei tanto quanto naquele momento. depois de dez minutos ele se cansam e resolvem parar, mas não antes de um deles se aproximar e dizer — Não sei quem te mandou aqui muleke, mas faça um favor a todos nós garoto, fic longe do bairro. FLASHBACK NARUTO OFF Agora aqui estou eu, todo fudido, se me permitem a expressão. Todo arregaçado, enquanto a merda do meu inquilino fica chiando no meu ouvido falando que a culpa é minha. E sinceramente, acho que é mesmo. Aos poucos minh visão vai se escurecendo mas antes de apagar vislumbro um homem de kimono me olhando. Depois disso, só escuridão.


Notas Finais


Diga
Vocês gostariam que eu colocasse o nome das bandas que fizeram as músicas usadas de títulos ?


(Talvez alguns já devam ter percebido mas estou colocando capas nos capítulos, porem pra esse não consegui achar nada)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...