1. Spirit Fanfics >
  2. Off to the races (OneShot SasuNaru) >
  3. Luz da minha vida

História Off to the races (OneShot SasuNaru) - Luz da minha vida


Escrita por: Dr_Lua

Notas do Autor


Yo, minna *-*

Alguém ai com vontade de uma One cheirosinha?

Boa leitura!

Capítulo 1 - Luz da minha vida


Fanfic / Fanfiction Off to the races (OneShot SasuNaru) - Luz da minha vida

Naruto tinha a melhor vida do mundo, suas cores pulsavam junto com as luzes daquela boate que era uma de suas preferidas, o coração seguia as batidas da música que ele não reconhecia, mas dançava, seu corpo foi feito para dança. Ele era bonito e sabia disso, via os olhares nada discretos que os homens e mulheres lançavam para ele na pista cheia e bem frequentada. Podia ver no rosto deles o quando queriam se aproximar, mas todos ali sabiam que ele era intocável, propriedade do rei.

Quando a música acabou havia uma fina camada de suor sobre sua testa fazendo os fios loiros grudarem ali, secou a testa saindo andando por entre as pessoas eufóricas. Estava em êxtase e precisava do seu calmante natural, se bem que o rei estava mais para estimulante. O corredor que levava até a ala separada para os melhores era muito bem protegido, os homens da balada e do próprio rei estavam apostos, mas todos sabiam que Naruto – o mais próximo de uma rainha que tinham – podia passar sem grandes problemas.

O cheiro de fumaça e uísque era a marca registrada daquele tipo de lugar, ele afastou a última cortina e viu o grupo de homens sérios parecendo debater algo que já estava no final. O rei levantou o olhar para a porta e sorriu de lado derretendo o coração de Naruto, fez um final gracioso com a mão o chamando para mais perto e deu dois tapinhas em sua coxa esquerda. O loiro se sentou em seu colo sorrindo para os outros homens na mesa que acenaram respeitosamente.

O meu homem é um homem mau
Mas não posso negar o modo como ele segura a minha mão
E ele me agarra, ele me pega pelo coração

Naruto não tinha grande conhecimento do que acontecia naquele tipo de encontro, mas tinha nascido em Los Angeles e se criado em Las Vegas, ele sabia que ninguém era tão rico agindo legalmente, e sinceramente isso pouco lhe importava. Porque naquele momento, seu homem tinha uma mão apoiada em sua cintura com tamanha firmeza que tirava todas as suas incertezas.

Ele não se importa de eu ter um passado em Las Vegas
Ele não se importa de eu ter o jeito grosseiro de Los Angeles
Ele me ama com cada batida do seu coração de cocaína

Seu homem o amava, ele era tão mimado que causava inveja nas outras namoradas e esposas troféus, porque o que tinham era real. Tinham se apaixonado em Las Vegas quando seu homem o tinha visto dançar em um palco, o que fazia para ganhar a vido. Naruto se lembrava do exato momento em que seus olhos se encontraram, ele tinha encontrado a luz, o fogo e a destruição.

– Acordo fechado, Sasuke? – um ruivo com grandes olheiras questionou.

– Gaara, você me conhece. – a voz grossa soou perto do ombro de Naruto o arrepiando – Quarenta e cinco por cento ou eu não entro.

Os homens se entreolharam e Sasuke levou o Cristal Black até a boca, era sua bebida favorita depois de Naruto é claro. O jeito com o qual os outros senhores na mesa se olhavam deixava Naruto excitado, todos eles tinham medo de Sasuke, do rei. Não foi Naruto quem o apelidou assim, Sasuke Uchiha era conhecido dessa maneira por todas as boates de Nova Iorque à Miami. 

– Feito. – disse Gaara dando-se por vencido.

– Ótimo. – Sasuke estava feliz e Naruto sabia que isso seria bom para ele, o moreno mais velho beijou o rosto de Naruto – Vá dançar amor, papa ainda tem negócios a tratar.

O meu homem é um homem durão
Mas tem uma alma tão doce quanto geleia vermelha
E ele me mostra, ele me conhece
Cada centímetro da minha alma negra

Naruto virou-se para ele com um beicinho triste, o moreno selou os lábios cheios do loiro.

– Sem manha, bebê. – Sasuke deu palmadinhas na anca de Naruto para que ele se levantasse e mesmo contrariado o loiro obedeceu, saiu da sala voltando pelo mesmo caminho.

Sasuke o conhecia, sabia que ele precisava dançar para se sentir vivo e Naruto resolveu esquecer que se sentia distante de seu amor. Aproximou-se do bar pedindo uma dose de Bacardi que virou de uma só vez, adorava a sensação da ardência em sua garganta e por isso pediu mais uma para virar antes de ir para pista de dança novamente. Naruto não sabia quanto tempo tinha se passado, dançar nunca lhe cansava. Ainda mais junto com as doses de bebida que entorpeciam sua mente, lhe deixava anestesiado conforme mexia o corpo no ritmo das batidas. A verdade é que ele se sentia um pouco sozinho, todos dançavam, mas ninguém se aproximava dele, não depois que alguns engraçadinhos e suas mãos bobas encostaram em Naruto e foram encontrados depois de uma boa surra em algum beco.

Ninguém tocava em Naruto a não ser o rei e parte dele adorava isso, porque Sasuke era tudo. Saiu de parte do seu transe ao sentir um corpo perfeito atrás do seu, reconheceu o cheiro amadeirado que era sua perdição.

– Já chega por hoje. – Sasuke sussurrou ao seu ouvido. Naruto se virou para ele abraçando seu pescoço, continuou dançando e por ele continuar parado o loiro esfregava-se nele.

E estou indo para as corridas
Engradados de Bacardi para acompanhar
Me perseguindo por toda a cidade
Porque ele sabe que eu estou chapado

Sasuke não se importava de Naruto beber desde que não perdesse o limite e estivesse sempre alerta. O loiro era pelo menos 15cm mais baixo e por isso teve que se colocar nas pontas dos pés para se aproximar dos lábios dele.

– Eu quero dançar mais, papa. – disse rente à boca alheia.

O moreno tomou os lábios de Naruto em mais um de seus beijos arrebatadores, imediatamente as pernas do loiro falharam e Sasuke abraçou sua cintura para colar seus corpos, a eletricidade tomando conta do corpo do menor o acendendo por completo. Suas línguas se enroscavam da maneira mais libidinosa possível sem se importarem com as dezenas de pessoas ao redor, afinal todos estavam acostumados com os dois se pegando pelos cantos.

Luz da minha vida, fogo dos meus quadris
Seja bonzinho, faça o que eu quero
Luz da minha vida, fogo dos meus quadris
Me dê aquelas moedas de ouro, me dê aquelas moedas

O beijo de Sasuke era a droga mais viciante que Naruto já tinha provado, tudo aquilo combinado com a pulsação da música e as luzes vibrantes tornavam a existência de Naruto boa. Os lábios do rei desceram para o pescoço do dançarino mordendo e chupando com possessão, subiu a boca mordendo a orelha do loiro.

– Você vai dançar bebê, mas só pra mim lá em casa. – a voz grossa fez Naruto gemer baixo – Agora me obedeça, vamos embora.

Sasuke era a mistura perfeita da depravação e cuidado, porque depois de deixar o loiro de pau duro no meio da pista de dança, ele beijou sua testa e virou as costas. Naruto não queria ir embora, mas seguiu Sasuke porta a fora e os seguranças vieram atrás dele. Olhou para Sasuke de costas suspirando pelo quanto ele era bonito mesmo naquele ângulo, os ombros largos onde Naruto adorava colocar as pernas, os cabelos medianos roçando levemente os ombros nos quais o loiro adorava enfiar os dedos.

Especialmente naquela balada Sasuke tinha uma saída própria para não ser incomodado, o carro executivo de luxo parou diante deles e um dos seguranças abriu a porta de trás, Sasuke foi o primeiro a entrar e depois Naruto o seguiu.

– Desfaça esse bico, Naruto. – Sasuke ordenou e o loiro bufou cruzando os braços.

Ele não queria ir pra casa, era uma cria da noite. Há cinco anos quando Sasuke o encontrou ele já era acostumado a trocar a luz pelo escuro, trabalhava e se divertia a noite inteira e dormia durante o dia. Não tinha mudado muito quando se envolveu com Sasuke, mas agora ele seguia o rei aonde quer que fosse. Naruto se inclinou para frente aproximando-se do motorista de confiança do Uchiha.

– Aoba, abra o teto solar. – pediu com voz rouca.

– Sim, senhor. – o homem sério deu o comando e o teto solar abriu.

Sasuke observou com olhos atentos enquanto Naruto ficava de pé no banco de couro e colocava o corpo para fora. Nova Iorque era uma cidade incrível e muito mais bonita à noite, o carro estava no limite de velocidade, mas a adrenalina de estar do lado de fora fazia Naruto se sentir vivo.

– Está bem, já chega. – disse Sasuke e Naruto o ignorou. Sasuke era frio e até mesmo rude com todos menos com seu bebê e o loiro usava disso para desafiá-lo algumas vezes, mas quando o Uchiha queria, ele era assustado – Naruto, sente-se. Agora!

O mais novo praticamente se jogou de volta no banco frustrado e irritado, ouviu Aoba fechar o teto solar e olhou para a janela.

– O que está acontecendo com você? – ele estava irritado, mas Naruto não se importava de levar umas palmadas mais tarde – Está louco?

Porque eu sou louco, meu bem
Eu preciso que você venha aqui e me salve

Naruto o olhou sorrindo insanamente, aproximou-se de Sasuke que não tinha uma cara muito boa, perdeu-se naqueles olhos negros.

– Eu sou louco, papa. – disse deixando os olhos caírem sobre seus lábios finos e firmes – Eu preciso que você me salve, mas seu trabalho é muito mais importante que eu.

Sasuke prendeu o queixo de Naruto entre o polegar e o indicador o fazendo levantar o olhar, ele não estava mais tão irritado e isso deixava o loiro envaidecido, Sasuke não era imune a ele.

– Não seja ingrato, bebê. – disse ele seriamente – É meu trabalho que banca a vida luxuosa que você tem, suas viagens, suas roupas caras, suas joias e a sua vodca.

– Eu não quero nada disso. – Naruto se defendeu e Sasuke negou.

– Não minta pra mim, você adora sua vida e tudo o que eu dou a você. Sabe que eu odeio quando é um mau menino. – disse o soltando e voltando a se recostar.

Naruto suspirou encostando-se também, não estavam longe do apartamento onde estavam ficando nos último três meses, então o loiro resolveu pensar em sua vida e em como ela não fazia sentido sem Sasuke.

Ele não se importa que eu tenha uma vida destruída e decadente
Na verdade, ele diz que acha que é isso que ele gosta em mim
Ele me admira, a maneira como eu rolo como uma pedra

Há cinco anos, quando era apenas um striper em uma boate decadente em Las Vegas, ele não tinha nenhum tipo de aspiração, nunca tinha se apaixonado e terminava suas noites desmaiado de tão bêbado, tudo isso com apenas 18 anos. Quando Sasuke apareceu e mostrou o que Naruto merecia de verdade, era como se a luz finalmente o tivesse tocado. Sua força, seu poder foram a luz da vida do loiro, um caminho para que ele deixasse o fundo do posso. Sasuke não se importou com o passado de Naruto, com as drogas que tinha usado, com os homens com quem tinha fodido, não se importou com nada e depois da primeira noite chamou Naruto para viver com ele. Mas agora Sasuke estava distante, cada dia trabalhando mais e cada vez menos tempo perto do outro. Imaginar perdê-lo era dolorido e o loiro se sentia impotente.

Chegaram à luxuosa cobertura e a primeira coisa que Naruto fez foi se aproximar do grande bar e se servir de mais vodca com soda, tirou os sapatos os deixando em qualquer lugar.

– Mais? – Sasuke o repreendeu

– Estamos em casa, posso beber. – respondeu saindo de perto dele.

Subiu as escadas tomando grandes goles e foi até o terraço que era seu lugar preferido na casa. Tinha uma vista privilegiada de Manhattan de lá de cima, uma visão de tirar o fôlego. Deixou o copo vazio sobre o parapeito e apoiou-se nele também, sentiu braços fortes e firmes rodearem sua cintura e um beijo casto em sua nuca, fechou os olhos com uma imensa vontade de chorar só de imaginar perder isso.

– Por que está tão triste, meu amor? – Sasuke perguntou – O que há com você?

– Você está distante. – disse Naruto suspirou – Não me ama mais?

Sou a sua pequena Escarlate, estrelinha
Cantando no jardim
Beije a minha boca aberta

Sasuke girou o corpo de Naruto em seus braços, seus olhos negros faiscaram ao olhar o rosto foi loiro, deu um sorriso ladino.

– Como não amaria minha estrela escarlate? – Sasuke perguntou e o coração de Naruto derreteu. Na noite em que o conheceu, depois da intensa troca de olhares, o loiro estava na coxia e o moreno se aproximou com o sorriso mais presunçoso e sensual e questionou o que tinha que fazer para ter uma noite com a estrela escarlate, referindo-se à sunga vermelha e brilhante que ainda usava – De onde veio isso?

– Eu sinto falta de como era antes, quando dançava pra você e você esquecia de todos os seus negócios. – Naruto agarrou o blazer de Sasuke – Está se cansando de mim?

– Ainda é por causa do que aconteceu na Oasis? – Sasuke acariciava a cintura de Naruto com ternura.

Uma das novas dançarinas, a mais bonita de cabelos róseos e corpo curvilíneo, se ofereceu para Sasuke, sentou em seu colo dançando para ele como só Naruto podia dançar. O loiro sentiu tanta raiva que gritou lá de pista de dança o mais alto que pôde e discutiu com Sasuke por não tê-la afastado imediatamente.

– Ela estava dançando pra você. – Naruto sussurrou – Ela é bonita e jovem e você é bissexual, está há tanto tempo comigo que talvez...

Naruto ainda tinha a boca aberta quando Sasuke o beijou e por um instante foi como era antes, um beijo cheio de paixão e luxuria que desestabilizou o loiro. Naruto se entregou naquele beijo, puxava Sasuke para si tentando fazê-lo entender que lhe pertencia, as mãos grandes do Uchiha desceram pelas ancas do mais novo apertando com força o fazendo gemer. Com a maior facilidade do mundo Sasuke o subiu no parapeito se colocando entre suas pernas, a excitação ganhou o corpo de Naruto porque ele sabia que só ele tinha aquele Sasuke, perdeu os dedos pelos fios negros os puxando com vontade enquanto o mais velho descia a boca por seu pescoço outra vez chupando com força.

– Você quer ouvir, Naruto? – ele perguntou ainda sugando a pele – Quer ouvir que você é o único que me dá esse tesão? Meu único desejo?

– Eu quero, eu quero muito. – Naruto gemeu arrastado – Eu preciso, papa!

– Eu só quero você. – Sasuke subiu o rosto para olhar Naruto – Eu só desejo você, é só você quem me satisfaz, quem me leva à loucura...

Eu, estou indo para as corridas, laços
O couro na minha cintura está apertado
E eu estou desabando
Consigo ver seu rosto, é sem vergonha
No restaurante Cipriani's Basement
Amo você mas estou desmoronando

– Ah, Sasuke... – Naruto mordeu seus lábios.

Eram insanos juntos, estavam no trigésimo andar e Naruto estava sentado no parapeito, mas ele não sentia medo, Sasuke jamais o soltaria. O Uchiha afastou o beijo e Naruto sentiu falta de sua boca, assistiu o moreno enfiar a mão no bolso e tirar dele uma corrente de ouro branco com um pingente de puro diamante tão brilhante quanto o outro gostava. Naruto era um jovem apaixonado por um figurão das noites de Nova Iorque, ele adorava os mimos que ganhava mais especificamente diamantes.

– Para minha estrelinha. – disse Sasuke e Naruto sorriu estendendo a mão para pegar, mas o Uchiha afastou a joia o impedindo de alcançar – Não tão rápido, meu amor. Eu disse que dançaria para mim essa noite e essa é sua recompensa.

Sasuke puxou Naruto do parapeito para que ele descesse e pousasse no chão, Naruto sorriu ansioso enquanto seguiam de mãos dadas para dentro, desceram para o segundo andar onde ficava o quarto que dividiam onde Sasuke tinha mandado instalar um poste de aço inox para que Naruto dançasse para ele. O moreno se sentou na cama King Size tirando o blazer perfeitamente ajustado para ele, soltou a gravata e abriu os primeiros botões, abriu o botão da calça e deixou o colar cair dentro da peça, Naruto riu alto.

– Você foi muito, muito mau hoje, meu amor. – disse Sasuke apoiando as mãos atrás do corpo.

– Eu vou me redimir, papa. – Naruto pegou o controle do sistema de som do quarto ligando uma das músicas de uma playlist feita para aquilo.

Meu Deus, sou tão louco, querido
Me desculpe por estar me comportando mal
Sou a sua pequena putinha, Escarlate
O rei de Coney Island
Aprontando por toda a cidade
Me desculpe por isso

Naruto já tinha aprontado mais em suas noites loucas, uma vez até quebrou uma garrafa na cabeça de um cara, mas entendia que suas pequenas transgressões daquela noite tinham irritado o moreno, não ligava. Sasuke ficava uma delicia irritado. Parou diante do poste levantando os braços para segurá-lo, desceu o corpo no ritmo da música sem tirar os olhos de Sasuke, deu a volta no poste movendo os quadris, abriu a camisa lentamente vendo Sasuke sorrir ansioso, despiu-se da peça jogando-a em qualquer lugar. Dançar nunca tinha sido uma profissão, ele adorava e dançar para Sasuke era ainda melhor, seu corpo se movia no ritmo da música enquanto usava tudo o que seu estilo de vida lhe tinha ensinado sobre sedução. Abriu a calça virando-se de costas para o outro, olhou-o por cima do ombro enquanto a descia e estando só de cueca tinha mais liberdade para seus movimentos.

Era necessária grande força para erguer-se em um poste daquele e Naruto a teve para sair do chão, girou no ritmo da música descendo até tocar o chão, fixou o olhar azulado em Sasuke enquanto engatinhava na direção dele colocando-se entre suas pernas, ficou de joelhos apoiando-se em suas coxas. Subiu as mãos apertando-as e mordendo o lábios com força, desceu todo o zíper vendo o cordão de ouro, inclinou-se mordendo-o e puxando para fora, Sasuke riu alto.

– Eu peguei. – disse ele sorrindo.

– Parabéns, amor. – disse Sasuke pegando o colar da boca de Naruto e o colocando no pescoço do loiro, agarrou sua cintura com força e o puxou para cima o trazendo para seu colo e apertando sua bunda com força – Eu prefiro você assim, obediente... meu menino bonzinho.

– Só seu, papa. – disse o mais novo movendo o quadril ainda no ritmo da música, dançar para Sasuke era a melhor sensação, senti-lo duro entre as coxas era instigante e suas respirações compassadas e tão próximas fazia a excitação crescer, mas Sasuke não era um de seus clientes, ele era seu amor e seu homem, ele podia tocá-lo e valia-se disso inclinando-se para beijar e marcar sua pele.

Luz da vida dele, fogo dos seus quadris
Fique comigo para sempre, me diga que você é meu
Luz da sua vida, fogo dos seus quadris
Diga que você me quer, me dê aquelas moedas

– Diga que é meu. – Naruto pediu encostando suas testas, sentiu os lábios sendo esmagados pelos de Sasuke em um beijo cumplice – Papa, de mais ninguém.

– Eu amo você, eu te pertenço... – as mãos firmes de Sasuke subiram pelas costas de Naruto, o loiro abriu os olhos fixando-os no de Sasuke – Você é minha única luz e minha razão de viver.

O beijo que se seguiu foi intenso, suas línguas estavam entrelaçadas assim como seus corpos, Naruto precisava dele e o faria retribuir. Empurrou Sasuke para que ele se deitasse e quebrasse o beijo bruscamente, mordeu o lábio ansioso e deslizou para baixo saindo de seu colo, colocou-se de joelhos no chão tirando os sapatos extremamente caros assim como as meias, o moreno levantou o quadril para ajudá-lo a arrancar sua calça e cueca. Naruto deixou uma mordida dolorida no interior da coxa do mais velho o fazendo arfar, deixou uma lambida generosa nos testículos do Uchiha subindo até a glande o derretendo. Sasuke gemeu arrastado o incentivando, ergueu os olhos para ele enquanto o engoliu por completo, era um profissional em enlouquecer seu homem e adorava o gosto de curvá-lo como desejava. O rei ficava aos seus pés.

Sasuke era rei daquele quarto para fora, dentro daquelas paredes ele era súdito, súdito de Naruto e totalmente inclinado aos seus toques. Insistiu na felação molhada deixando Sasuke pronto para ele. Quando o homem de Naruto veio, veio em grande proporção, era como um animal sem sexo há dias quando tinham transado há duas noites, o loiro adorava o gosto e engoliu sem demora. Subiu o corpo tecendo beijos pelo corpo leitoso até ser agarrado e jogado na cama, riu ao cair contra a superfície macia. O corpo de Sasuke sobrepôs o seu com o peso conhecido e amado, deslizou as mãos pelo corpo alheio arranhando-o.

– Minha delícia... – sussurrou Sasuke mordendo o lábio de Naruto, arrancou a boxer do corpo do loiro com pressa e separou suas pernas um movimento rápido e ansioso, apalpou o corpo bronzeado em todos os lugares, estimulou os mamilos torcendo-os para trazer dor e prazer ao loiro, do jeito que gostava – Está tremendo, bebê. O que você quer?

– Você, papa. – Naruto o olhou nos olhos – Primeiro a sua boca e depois você inteiro dentro de mim.

Sasuke sorriu como um demônio e se abaixou para chupar Naruto, estar em sua boca era o paraíso, era sempre como a primeira vez. O Uchiha chupava forte e fundo, sempre levava o loiro ao limite com apenas alguns minutos, era tão delicioso e insano, Naruto precisava daquilo para sobreviver. Gritou quando a língua do mais velho encontrou sua entrada, penetrou sua língua o mais fundo que pôde fazendo Naruto atingir seu clímax rapidamente.

Girou o corpo de Naruto contra a cama, subiu sua coxa deitando o corpo sobre o dele, esticou-se para alcançar seu lubrificante e iniciou uma preparação lenta demais para o gosto de Naruto. Sasuke decidiu que estava pronto forçou-se para dentro do namorado o penetrando lenta e intensamente.

– Caralho, Sasuke! – Naruto agarrou os lençóis. Sasuke era um homem grande, a sensação era como se seu pau rijo o abrisse e preenchesse, ouvia os gemidos roucos de Sasuke contra seu ouvido e sentia seu peito musculoso contra suas costas – Mete assim, amor!

Ouvia o barulho de seus corpos se chocando com força e ritmo, não controlava os gemidos esganiçados enquanto apertava mais os lençóis. Sasuke retirou-se de dentro de Naruto e o virou de frente, seu rosto era uma máscara sem vergonha ao separar suas pernas e enterrar-se fundo dentro dele.

– Cacete, papa! – Naruto gritou fincando as unhas em seus ombros, sua próstata foi atingida em cheio e o Uchiha mirou nela.

– Gostoso pra caralho... – Sasuke rosnou acelerando seus movimentos, o loiro envolveu sua cintura com as pernas o puxando para mais fundo – Meu amor, eu morreria comendo você!

– Fode amor. – Naruto pediu voltando a beijar a boca de Sasuke, o loiro fechou os olhos sentindo o corpo tremendo – Eu vou gozar, papa, não para.

E Sasuke não parou. Ele nunca parava até levar Naruto ao céu. Naruto gozou entre seus abdomens chamando o nome de Sasuke que continuou se movendo, ele estava perto e não demorou mais de quatro estocadas para preencher o loiro com mais esperma. Porém, estavam longe da satisfação e Naruto girou o corpo invertendo as posições.

O Uchiha se sentou deixando o mais novo em seu colo, Naruto começou a rebolar no colo do namorado, Sasuke impulsionava o corpo para cima em harmonia com o loiro. O loiro podia sentir o sêmen do moreno escorrer de dentro de si a cada movimento.

- Seu pau é tão gostoso, Sasuke... – Naruto gemeu arrastado fechando os olhos úmidos pelo prazer.

- Bebê, não aperta assim ou eu não aguento. – pediu Sasuke escondendo o rosto na curva do pescoço do loiro, o loiro apoiou-se no ombro do moreno começando a usar os joelhos para subir e descer no membro rijo do namorado – Eu amo quando cavalga assim, meu amor.

Naruto acelerou o quando pôde e os dois atingiram o terceiro orgasmo juntos, continuaram unidos enquanto tentaram se recuperar e lentamente Naruto desmontou Sasuke deitando-se ao seu lado. O moreno inclinou-se beijando o mais novo com ternura o fazendo sorrir.

– Eu te amo. – Sasuke sussurrou.

Naruto adormeceu sorrindo.

...

Naruto acordou no meio da noite, o corpo estava dolorido, mas relaxado. Rolou na cama encontrando-a vazia e suspirou, odiava quando Sasuke o deixava sozinho. Levantou-se rumando para o banheiro enfiando-se sob o chuveiro, tomou um banho rápido colocando um dos seus confortáveis robes. Procurou por Sasuke e o encontrou no terraço onde ficava a piscina, estava usando uma calça moletom preta e estava deitado em uma das espreguiçadeiras, tinha um charuto na boca e olhava para o céu. Quando Naruto saiu do apartamento ele o olhou e sorriu de lado.

Aquele homem era a oitava maravilha do mundo, aos 38 anos Sasuke Uchiha era o ápice da beleza, o corpo definido com as marcas das unhas e dentes de Naruto, o charuto pendendo do canto da boca e tinha os cabelos molhados.

– Você é lindo pra cacete. – foi o que Naruto disse e Sasuke sorriu, mas não era um sorriso sincero, ele não estava feliz.

Você está mentindo com a sua corrente de ouro
Charuto pendurado nos seus lábios
E eu disse
Amor, você nunca esteve tão bonito
Como agora, meu homem

– Vem cá, amor. – ele sinalizou e o loiro se aproximou dando a volta na piscina, sentou-se em seu colo sorrindo para ele acariciando seu rosto másculo – Está melhor?

– Eu estava, pelo menos até ver esse sorriso falso. – disse Naruto – O que está preocupando você?

– Tenho um presente de aniversário adiantado. – ele pegou de cima de uma das mesinhas uma pasta média com alguns papeis. – Se lembra da nossa primeira noite quando eu disse que era um homem poderoso e você me perguntou o porquê? Se lembra da minha resposta?

– Você disse que tinha informações e informações são as coisas mais poderosas do mundo. – Naruto ainda não entendia onde Sasuke queria chegar.

– Meu presente pra você são informações. – disse o Uchiha colocando a pasta sobre o colo do mais novo – Informações sobre você. Achei sua família.

Naruto sentiu o coração parar, ele não tinha uma família, cresceu em um orfanato até fugir dele e se virar na vida nas boates de Las Vegas. Há um ano Sasuke perguntou se Naruto tinha curiosidade sobre de onde tinha visto e se lembrava de ter respondido que o que ele não conhece não pode machucá-lo.

– Sua mãe morreu no seu parto, mas meus homens encontraram seu pai e seu irmão. – Sasuke contou com tom baixo – Seu sobrenome de direito é Namikaze e...

– Por que está me contando isso? Eu não quero saber, eu não quis saber antes e não quero agora. – Naruto o interrompeu.

– Você é jovem, não quer saber agora, mas pode querer no futuro, sei que vai mudar de ideia e eu preciso ser sincero com você. – Sasuke respirou fundo – Eu recebi esse dossiê há uma mês e eu fiquei com medo de que o conteúdo dessa página te levasse de mim.

O meu homem é um ladrão
E eu vou ficar e rezar com ele até o fim
Mas confio na decisão do Senhor de olhar por nós
Leve-o quando ele puder, se ele puder

– Sasuke... – Naruto começou.

– Você é a luz da minha vida e havia algo de confortável em ser a única pessoa que você tinha porque eu só tenho você. – Sasuke parecia constrangido em confessar seus pensamentos – Eu sei que é egoísta e eu sinto mundo, mas eu fiquei com medo de você me deixar por causa de uma família que você nem sabia que tinha.

– É por isso que se afastou de mim ultimamente? – uma parte de Naruto estava irritada, outra confusa, outra triste e outra aliviada por Sasuke não ter se cansado dele.

– Sim. – confessou o mais velho – Mas isso não é saudável, você não é minha propriedade e eu não posso ser egoísta com você. Eu vou aceitar qualquer que seja sua decisão.

Não tenho medo de dizer que morreria sem ele
Quem mais conseguiria me aturar assim?
Preciso de você, respiro você, eu nunca deixaria você
Eles se arrependeriam do dia que eu estiver sozinho sem você

Naruto pegou a pasta e por um instante pensou estar segurando seu passado nas mãos, havia uma parte dele que queria procurar seu pai e perguntar o que tinha acontecido, mas havia uma outra parte que já tinha tudo o que queria. Com um movimento rápido Naruto jogou a pasta para trás e todos os papeis se espalharam pela água da piscina, Sasuke arregalou os olhos sem entender a reação do loiro em seu colo. Inclinou-se para beijar Sasuke de maneira delicada, sentiu o quando Sasuke estava agoniado com tudo aquilo.

– Eu morreria no dia em que te deixasse. – disse e Sasuke suspirou fechando os olhos, Naruto tomou seu rosto nas mãos – Você é a única família que eu tenho e que eu preciso ter. Nunca mais vamos falar disso e nunca mais se afaste de mim.

– Nunca mais. – Sasuke prometeu encostando a testa na de Naruto – Eu te amo muito, bebê.

– Eu te amo, Sasuke. – Naruto fechou os olhos – Eu não viveria sem o meu homem.

Homem, você é tão louco, meu bem
Eu amo você para sempre, talvez não
Você é meu único e verdadeiro amor
Você é meu único e verdadeiro amo

 


Notas Finais


O que acharam?
COMENTEM!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...