1. Spirit Fanfics >
  2. Office Privacy (Namjin)

História Office Privacy (Namjin)


Escrita por: EnolaSyawla

Fanfic / Fanfiction Office Privacy (Namjin)
Sinopse:
- HOT | +18 | LEMON | YAOI
•<>{ NÃO GOSTA? NÃO LÊ! Tchau! }<>•
__

A muitos anos atrás, duas famílias se envolveram em uma grande briga dentro do mundo dos negócios. Isso resultou em décadas de rivalidade não somente entre empresas, mas em suas vidas pessoais. Entretanto, uma "jogada de mestre", ameaça a existência das empresas K Solutions
e resta ao futuro herdeiro, Kim Seokjin, aceitar as medidas desesperadas e humilhantes imposta pelo seu pai para garantir a integridade e reputação da família e empreendimentos.
Ele acaba tendo que lidar com o mais novo CEO da Soul Corporation e seu arqui-inimigo Kim Namjoon. Como se não bastasse toda aquela situação constrangedora, as coisas começam a ficar muito estranhas, o que faz com que ambos os herdeiros acabem compartilhando e escondendo um grande inimaginável segredo. Seria esse um castigo por tantos anos de ódio e brigas?

>Bottom: Jin<
____________________________________________________________________________
* A série "Sex in Seoul" contém 3 fanfics com histórias diferentes e protagonistas diferentes, porém acontecem no mesmo universo e em alguns pontos elas até se cruzam. A principal delas é "Please! Be Mine" (Yoonseok) e as outras duas secundárias que são "Office Privacy" (Namjiin) e "The Third Way to Pleasure (Taekookmin). Você pode acompanhar todas elas ou apenas a sua favorita, pois a autora te dá a opção de poder ler apenas uma ou duas delas sem se perder no andamento e nos acontecimentos. Todas são atualizadas semanalmente e você pode acompanha-las aqui no Spirit.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.692
Favoritos 64
Comentários 40
Listas de leitura 24
Palavras 21.721
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Adulto, Bangtan, Bangtan Boys (BTS), Boyslove, Erótico, Gay, Hobi, Hoseok, Hot, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Lemon, Namjin, Namjoon, Romance, Seokjin, Suga, Taehyung, Taekookmin, Vkookmin, Yaoi, Yoongi, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Rivais
1
218
2.787
 
2
Pesadelo?
3
189
3.522
 
3
Voyeur
4
200
1.580
 
4
Prazer Inesperado
4
229
2.522
 
5
Um Dia Normal?
7
207
1.526
 
6
Propostas
5
187
2.045
 
7
Verdades
4
170
2.100
 
8
Um Novo Segredo
6
159
3.144
 
9
Revelações
6
133
2.495

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.