História My History - Fairy Tail - Nalu - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Aquarius, Aries, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Charlie, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gemini, Gray Fullbuster, Happy, Horologium, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Pantherlily, Personagens Originais, Pisces, Romeo Conbolt, Scorpio, Tauros, Taurus, Virgo, Warren Rocko, Wendy Marvell, Zeref
Tags Decepção, Fairy Tail, Mentira, Vingança
Visualizações 144
Palavras 699
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hoje vai ter maratona de todos os capitulos que tenho feito espero que gostem.

Capítulo 27 - Último dia dos GJM


Fanfic / Fanfiction My History - Fairy Tail - Nalu - Capítulo 27 - Último dia dos GJM

Autora ON

– Bem vindos, ao último dia dos GJM-kabo – Falou Mato – Hoje será  as batalhas entre guildas,  e as últimas que ficarem irão lutar entre si – O apresentador terminou apontando para o telão onde se passava o nome das guildas.

De primeira foram Mermaid Heel vs Lamia Scale. Que foram Toby e Lyon vs Kagura e Milliana, com a vitória da Mermaid Heel.

A próxima luta foi Raven Tail vs Quatro Cerberus. Que foram Warcry e Bacchus vs Kurohebi e Flare, com a vitória da Quatro Cerberus.

Agora será  vez da Fairy Tail time B vs Lamia Scale com Mirajene e Laxus vs Chelia  e Sherry. Com a vitoria  da Fairy Tail time B.

A penúltima luta será  entre Sabertooh vs Quatro Cerberus. Com Orga e Rufus vs Jäger e Norbaly, com a vitória da Sabertooh.

– E a agora a tão  esperada e última  luta que vale 100 pontos fazendo uma dessas duas guildas subirem e ultrapassarem todas as outras... Os Dragões Gêmeos da Sabertooh vs Gajeel e Natsu-kabooo – Falou o apresentador gritando fazendo todos da arena gritarem de emoção  com essa luta.

Lucy ON

Agora será a luta do Natsu, falei um boa sorte mudo ele entendeu e me deu aquele sorriso lindo que me derrete por dentro ai eu amo esse baka mesmo viu.

– Vamos começar os quatro estão prontos – Eles assentiram – Então... Comecem – A abóbora falou e os quatro partiram um pra cima do outro.

            Narrando Luta ON

            Gajeel vs Rogue

Rogue partiu para cima de Gajeel

mas o mesmo desviou do ataque e deu um chute em suas costas, o moreno por sua vez virou uma sombra e Gajeel também... Então lutaram as escuras por um tempo, até que saíram ambos estavam muito machucados mas ainda aguentavam de pé os dois morenos entraram no Dragon Force e começaram a lutar verozmente, dando vários tipos de magia das sombras e ferro e sombras. Depois de várias magias sendo lançadas de um lado pro outro uma cortina de fumaça envolveu a arena e depois dela abaixar viram Rogue no chão caido inconsciente e um Gajeel ferido e mal se mantinha em pé  mas estava feliz por ter conseguido concluir seu desafio.

             Narrando Luta ON

                Natsu vs Sting 

Natsu e Sting partiram um pra cima do outro socando o maxilar dos mesmos e foram um pouco pra trás, mas voltaram a ativa dando socos, chutes, voadora entre outros tipos de ataque... Agora usavam magia magia rugidos, lasers e mais rugidos foram vistos na arena, até que o loiro entra no seu Light Guie e o rosado no seu modo Dragon Slayer do fogo e do raio e partiram direto ao ataque Sting com sua velocidade aumentada mas Natsu tinha treinado bastante com seu pai  tanto que ficava das 10:00 até às 3:00 da manhã e ficava no mesmo nível que o loiro e foram vários tipos de ataques lançados para todo o lado... Até que Sting lança um ataque e Natsu contra-ataca com seu rugido causando uma enorme explosão fazendo todos fecharem os olhos, depois que a luz se dissipou via-se  um loiro jogado longe e um rosado todo sorridente mas ferido.

– E O TITULO DE GUILDA MAIS FORTE VAI PARA FAIRY TAILLLLLL!!!!!!  – A arena toda vibrou e eu fui correndo até  um Natsu e pulei nele e o abracei ele retribui, quebrei o abraço e o beijei com vontade e o pessoal da arena ficou tipo assim "O.O eles são mesmo namorados" nos rimos bastante com a cara deles e antes curei Sting e Rogue e os mesmo nos agradeceram e deram os parabéns e foram pra sua sacada e nós, nós fomos para o bar comemorar até o amanhecer (palavras mestre e da mestra Mavis).

Comemoramos bastante a parte mais ridícula que aconteceu foi a Erza ter feito todas as garotas usarem roupas de gatos vergonhosas e fez a gente usar por 4 horas depois... Continuamos a beber, bater nos outros, cantar, fazer idiotices e brincar e por mais incrível que pareça  o mestre fez questão  de chamar as outras guildas para  comemorarem com a gente claro que tivemos que forçar  eles um pouco mas nada que um pouco de medo da Erza não resolva. E comemoramos bastante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...