História My History - Fairy Tail - Nalu - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Aquarius, Aries, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Charlie, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gemini, Gray Fullbuster, Happy, Horologium, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Pantherlily, Personagens Originais, Pisces, Romeo Conbolt, Scorpio, Tauros, Taurus, Virgo, Warren Rocko, Wendy Marvell, Zeref
Tags Decepção, Fairy Tail, Mentira, Vingança
Visualizações 103
Palavras 470
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 28 - O Pedido de Casamento


Lucy ON

Acordo com uma dor de cabeça horrível, olho em volta e vejo que estou no meu quarto do alojamento da guilda, me levanto e quase cai sorte que eu sou segurada bor dois braços musculosos.

– Opa! Cuidado mocinha acabou de acordar e já vai dar de cara no chão é, hihihi – Natsu falou e eu inflei as bochechas coradas e ele as apertou – Kawaiii – Ele falou apertando minhas bochechas

– M-Me solta – Falei Balançando os braços corada, consegui dar um pulo para trás e ele ficou com um biquinho – Haha, bom dia mocinho – Cheguei perto dele e dei um beijo e ele retribuiu com mais fervor – Vamos tomar café

Tomamos café, tomamos banho e nos arrumamos... Estava quase chegando a porta quando ele me parou.

– Lucy eu... – O incentivei a continuar – Lucy nós nos conhecemos a muito tempo somos namorados e parceiros e eu queria te pedir uma coisa – Ele se ajoelhou na minha frente, e eu já estava com lágrimas nos olhos – Luce, você aceita casar comigo?? – Ele perguntou e eu já estava chorando de felicidade.

– SIM! SIM E-EU ACEITO COM MUITO PRAZER – Falei na verdade gritei de felicidade ele levantou e pós o anel no meu dedo e me beijou... Eu ainda estava chorando de felicidade e sorrindo – Vamos contar para o pessoal, com certeza a Mira vai surtar não é!! – Falei e ele sorriu

Chegamos no bar aonde todo o pessoal da Fairy Tail estava, contamos sobre o pedido de casamento e Mira começou a falar sobre bebês e tals, e o mestre ditou a ordem de que todos deveriam comemorar até tarde da noite, e como no dia  anterior convidaram as outras guildas que nos deram os parabéns e eu os convidei para o casamento.

          ♥Quebra De Tempo

           ♠Três Dias Depois ♠

Já se passaram três dias desde que o Natsu me pediu em casamento, decidimos que ele será daqui a três meses... Eu e as meninas estamos organizando as coisas enquanto os garotos estão com Natsu para ajuda-lo a escolher o terno.

Nós estamos aqui na loja de doces, eu deixei a Erza escolher o bolo de casamento claro que era de morango(Erza sendo Erza)  e os doces não eram todos de morango mais boa parte era.

– Minna, temos que tirar a Erza daqui, ou ela comerá tudo – Falei puxando a Erza, as meninas vieram me ajudar conseguimos tirar ela dali.

– Agora esta na hora encontrar seu vestido – As garotas falaram juntas,  e me arrastaram a loja de vestidos de casamento... Ficamos horas lá até que achamos o vestido perfeito.

O lugar do casamento era o parque se sakuras de Magnólia. Eu mal estou vendo o Natsu esses dias e acho que ele também está sentindo minha falta mas vamos nós ver no casamento... Espero que nada de errado.

             Três Meses Depois

             Dia Do Casamento to



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...