1. Spirit Fanfics >
  2. Oh, Baby (Estamos de Volta!) >
  3. Capítulo 25

História Oh, Baby (Estamos de Volta!) - Capítulo 25


Escrita por: Suunn

Notas do Autor


Mais um capítulo prontinho, talvez esteja mais curto, porém é porque eu quero fazer capítulos mais curtos mas com uma história melhor.

Eu recentemente comecei a ter uma epifania de ideias então isso é um bom sinal pra história, vocês vão se surpreender.

Boa leitura!

Capítulo 26 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction Oh, Baby (Estamos de Volta!) - Capítulo 25

Uma onda de sentimentos atingiu Jesse assim que seus pés tocaram a calçada do orfanato. O lugar onde ela havia crescido ainda estava de pé e funcionando, mesmo depois de sua fuga, 3 anos atrás. O coração da garota se encheu de emoções mistas, mas ela não demonstrou nenhuma expressão enquanto observava lentamente a entrada do lugar. As cores das paredes haviam desbotado e podia-se ver rachaduras abrindo na estrutura do prédio, isso sem mencionar o velho portão preto que parecia estar perto de cair devido ao tanto de ferrugem que o cobria.

Spencer também se surpreendeu ao ver o estado do orfanato, ele sentiu seu coração apertar no peito e não gostava de pensar que sua namorada havia crescido naquele lugar. Seu olhar foi até Jesse, curioso para saber qual era a expressão dela diante da situação, mas para sua surpresa ela não possuía nenhuma emoção em seu rosto.

 

~ Jes? - ele a chamou num tom baixo.

 

Finalmente Jesse piscou pela primeira vez em alguns minutos e olhou para Spencer, colocando um sorriso fraco em sua face.

 

~ Sim?

 

~ Você está bem? Não precisamos entrar se não quiser.

 

~ Não! Eu estou bem, apenas surpresa com tudo isso - ela disse mas no fundo se sentia nervosa por voltar ali - Vamos entrar, eu te mostro o lugar.

 

Spencer segurou a mão de Jes com firmeza antes de passarem pelo portão, e pôde senti-la apertar sua mão após adentrarem o pátio do orfanato.

Haviam várias crianças brincando em grupos, e algumas mulheres mais velhas cuidando delas, e ao verem Jesse e Spencer passar, os olhares curiosos das crianças os acompanharam, umas pensando se ele era alguém importante, outras pensando se eles estavam ali para adotar alguma criança. Eles atravessaram o pátio rapidamente e chegaram até a porta principal, onde Jesse parou subitamente para repensar sua decisão de ir visitar aquele prédio, mas acabou decidindo que deveria enfrentar as memórias de seu passado e deixá-las logo para trás, para poder enfim viver sua vida do jeito certo, com Spencer. Então, tomou um passo à frente e girou a maçaneta oval da porta de vidro até que a mesma se abrisse para ela, permitindo que ambos entrassem no hall do orfanato, que estava numa condição quase tão ruim quanto o exterior do prédio.

 

Eles avançaram pelo hall até chegarem em uma pequena sala com vários brinquedos espalhados pelo chão, todos velhos e com aparência suja, e outros até estavam quebrados ou faltando peças. Jes olhou ao redor, impressionada com as mudanças naquela sala que antes costumava ser mais organizada e limpa, ela andou até um pequeno trem de brinquedo que estava sem duas de suas rodas e o pegou, lembrou-se de que ela e uma outra garotinha costumavam brincar com aquele brinquedo quando tinham seus 8 anos de idade.

 

~ Muitos dos brinquedos continuam os mesmos desde que eu era pequena… - ela falou enquanto se levantava e segurava a mão de Spencer novamente - O orfanato não estava tão ruim assim quando eu fugi…

 

~ Quando você havia fugido daqui? - ele segurou a mão dela com gentileza, pois sabia que ela estava espantada.

 

~ 3 anos atrás. Eu tinha fugido da casa do último casal que me adotou e voltei para cá, mas a diretora daqui ameaçou chamar a polícia caso eu não voltasse para a casa dos meus pais adotivos, então eu peguei minhas coisas e fugi da cidade.

 

~ E assim foi parar em Montreal.

 

Ela assentiu com a cabeça e olhou para Spencer.

 

~ Estou assustada, Spencer. Não consigo acreditar que todas aquelas crianças estão vivendo aqui nessas condições…

 

Spencer a puxou para perto de si e abraçou-a, na tentativa fazê-la se sentir melhor. Jes abriu a boca para falar algo mas logo foi interrompida por passos no hall, que se aproximavam de onde eles estavam, ela então se afastou um pouco de seu namorado e foi surpreendida quando viu a pessoa que chegara ali na sala.

 

~ Jesse Reed? - perguntou a diretora do orfanato - O que faz aqui? Não te vemos há muito tempo.

 

~ Ah, olá, senhora Simmers, eu… vim visitar o orfanato com meu namorado - Jesse disse gaguejando um pouco por conta do nervosismo - Spencer, esta é a senhora Simmers, diretora desse orfanato. Senhora Simmers, este é meu namorado, Spencer Wenderburst.

 

Ao ouvir o sobrenome de Spencer os olhos da diretora se alargaram em surpresa, e Jesse já imaginava o porque. Definitivamente era estranho uma garota como ela conseguir um namorado importante como Spencer.

 

Ele deu um passo à frente e estendeu a mão para a diretora.

 

~ É um prazer conhecê-la, senhora Simmers. Eu quis conhecer o lugar onde Jesse havia crescido e decidimos vir aqui - ele falou e seus olhos passaram rapidamente pela sala.

 

A diretora observou os dois de mãos dadas e depois focou em Jesse novamente.

 

~ Bom, a situação aqui não é uma das melhores… Estamos ficando sem dinheiro então não conseguimos reformar nada, senão as crianças ficariam sem ter o que comer - a senhora disse e foi andando até o hall - Paramos de receber apoio das organizações de caridade destinadas a orfanatos e o dinheiro que recebemos do governo é bem pouco.

 

Preocupação era o que enchia o coração e a mente de Jes. Se o orfanato continuasse assim por mais tempo, logo eles teriam mais e mais dificuldades em manter as crianças. Ela precisava pensar em algo que pudesse ajudá-los. 

Não queria ver aquelas crianças vivendo nas ruas assim como ela fez um dia.

 

~ Você já tentou fazer eventos para pedir por caridade, senhora Simmers? - Jesse se aproximou da diretora, com sua mente pensando em qualquer coisa que pudesse ajudar o orfanato.

 

A diretora afirmou com a cabeça, já havia tentado coisas do tipo várias vezes.

 

~ Não temos apoio então pouquíssimas pessoas vinham visitar os eventos, e eram sempre pessoas da vizinhança.

 

A garota cruzou os braços e mordeu o lábio inferior com frustração. Andou até a porta de entrada e dali ficou observando as crianças brincarem, muitas delas com roupas aparentemente velhas e gastas. Spencer se aproximou dela e percebeu o que havia no olhar de sua namorada, pena e compaixão, mas também via que no fundo, tinha uma chama que mostrava que Jesse estava determinada em ajudar aquele lugar.

 

~ Querida, quer ir falar com as crianças? - ele perguntou e Jes confirmou.

 

Algumas crianças se amontoaram perto do casal, curiosas para saber o que eles faziam ali.

 

~ Vocês vão levar um de nós para casa? - perguntou uma garotinha morena que parecia ter 6 anos.

 

Um sorriso triste se formou nos lábios da garota enquanto ela negava.

 

~ Não, me desculpem.

 

~ Porque estão aqui então? - um garoto perguntou.

 

~ Queremos ajudar - Jesse se agachou perto das crianças -Vocês gostam daqui?

 

Alguns negaram e começaram a reclamar todos ao mesmo tempo.

 

~ Okay, calma, um de cada vez. O que vocês gostariam de ter aqui?

 

As crianças foram levantando as mãos, querendo falar sobre seus desejos, e Jesse ouviu-as, uma a uma.

 

~ Roupas novas!

 

~ Brinquedos novos - disseram algumas.

 

~ Um parquinho!

 

~ Mais comida.

 

Os dois ouviram todos os pedidos das crianças, desde coisas necessárias até pedidos pessoais. Então uma garotinha se aproximou deles, e timidamente puxou o braço de Jesse para que ela se inclinasse.

 

~ Eu queria que a gente pudesse fazer um orfanato novo, e que a gente pudesse pintar ele com cores bem legais - ela falou baixo no ouvido da garota e depois sorriu - Você vai ajudar a gente?

 

O casal afirmou e todas as crianças ficaram animadas.

No resto da tarde, Jesse brincou com as crianças enquanto Spencer apenas observava, e depois foram embora.

 

Jesse tinha sua mente fervilhando com ideias.

 


Notas Finais


O que acham desse capítulo?

Os próximos vão ser ainda melhores.
Estou me empenhando ao máximo pra escrever bastante, e estou até pegando outras histórias minhas pra escrever e possivelmente postar mais futuramente.

Espero que tenham gostado,

até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...