1. Spirit Fanfics >
  2. Oh Brother, I love you alot! >
  3. The Party

História Oh Brother, I love you alot! - The Party


Escrita por: bnshmartin

Notas do Autor


Oi pessoal, me desculpem pelo sumiço, eu estou passando por umas coisas e estou tentando me recuperar, mas aqui está o capítulo, ele está pequeno, mas eu to tentando e eu vou terminar essa história! Eu tenho que terminar! E eu conto com o apoio de vocês em me ajudar a divulgar, porque eu to bem desanimada com o pouco alcance que estou tendo... Enfim, curtam o capítulo.

Capítulo 4 - The Party


Fanfic / Fanfiction Oh Brother, I love you alot! - The Party

"Interrompi - Violet, você sabe que com isso, tudo será diferente certo?"

- Eu sei... Me desculpa, eu não sei o que eu tava pensando - deu uma risada sem graça e pegou suas roupas, escondendo seu corpo.

- Tá tudo bem... - cocei minha cabeça e sorri de canto tentando acalmar a situação.

- Sério, Stiles, me desculpa, eu... - ela começou a chorar, me levantei rapidamente e a abracei. 

- O que foi? Não tem nada de errado nisso, se fosse acontecer... - Ela me interrompeu.

- Não, não é isso... Esquece, vou me vestir, faça o mesmo - ela limpou seu rosto rapidamente e foi para o banheiro.

Peguei minhas roupas no chão, sem entender direito o que havia acontecido e me vesti. Me sentei na cama dela e a esperei, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Tate: 

"Iremos para a festa, prepare tudo e me arruma uma gostosa!", logo em seguida a resposta de Tate chega: "É pra já! Começa ás 20h." 

Me assusto distraído com o barulho da porta do banheiro abrindo e guardo rapidamente o celular, ela sai do banheiro sem graça ainda e dou um sorriso reconfortante.

- Ei, você vai para a festa ainda né? 

- Claro, não perderia por nada - Ela sorriu e ficamos num silêncio perturbador.

 

 

Mais tarde...

 

POV'S Tate

Terminei de arrumar tudo na festa com meu amigo Scott, Stiles estava na casa da Violet, provavelmente a convencendo de vir á festa. Coloquei as bebidas no balde de gelo e levei para a mesa na sala, coloquei uma música e disse á Scott que iria tomar um banho, e que quem fosse chegando, já podia começar a se divertir.

Subi e tomei um banho rápido, arrumei o cabelo, coloquei uma bermuda preta e azul e uma regata branca com uns desenhos locos, desci e as gatinhas já estavam lá.

- Eaí gatinhas - disse abrindo os braços e indo em direção á elas. Elas sorriram pra mim, então vi Stiles e Violet entrando pela porta da sala. Soltei as meninas. - Ora, ora, olha quem veio - sorri e cumprimentei a Violet com um sorriso no rosto, ela retribuiu, Stiles tava estranho, mas nem liguei muio. - Lá na sala tem bebidas. 

- Stiles, vem comigo? - ela disse meio sem jeito.

- Eu vou no banheiro, depois eu vou. - ele respondeu seco e subiu.

- O que tá rolando? - perguntei

- An, rolando? Não, é não ta rolando nada, porque você acha que tá rolando alguma coisa? não, não ta - ela falou nervosa.

- Calma gata, só perguntei - dei risada e sai andando, deixando ela lá.

 

Pov's Stiles

 

Deixei a Violet com o Tate e subi para ir no banheiro, eu não queria fazer nada, só queria sair dali, eu não tava com cabeça pra festa, mas só estava ali mesmo por causa do Tate. Joguei uma água no rosto, sequei e desci. Violet estava no MESMO lugar que eu deixei ela com o Tate. 

- Podemos ir agora? 

Revirei os olhos e balancei a cabeça que sim, a guiando até a sala, peguei uma latinha de cerveja pra mim e pra ela. Abri e fiquei bebendo balançando o pé, tinha uma menina olhando muito pra mim, deveria estar pensando "da onde saiu esse animal?" olhei pra Violet e ela não estava curtindo muito.

- Sei lá, vai conversar com alguém.

- Não, obrigada. - Ela respondeu - Eu acho que vou embor...

- Não, tá cedo, relaxa um pouco. - Fiz um sorriso forçado, e puxei ela pra dançar.

- Não Stiles, você sabe que eu não sei dançar.

- Relaxa e curte a música - comecei a fazer uns passos maneiros (MENTIRA EOQPKEOQK) e ela dava risada de mim 

- Que foi? Tá com inveja dos meus passos? - dei risada

- Não - ela riu - mas não to afim - logo o sorriso desapareceu do rosto e ela voltou para o canto da sala e eu a segui.

- Você está assim por causa do que aconteceu hoje? - perguntei e bebi um gole de cerveja.

- Não, não, só não to afim de festa, será que não tem como você me levar embora? - ela perguntou insistindo.

- Você tem certeza? Tem vários gatinhos aqui que podem estar esperando pra te pegar - pisquei fazendo graça pra ela.

Ela sorriu forçado - Não, eu quero mesmo ir pra casa...

- Ta bom - fiz sinal de rendição - você quem sabe.

Fui na cozinha e peguei a chave do carro do Tate sem que ele visse, e levei a Violet pra casa dela. Deixei ela na porta. 

- Boa noite - sorri

- Boa noite bobão - ela sorriu e entrou.

Fui pra casa, entrei e o Tate veio em minha direção.

- Ei, ei, ei que foi? Aonde você tava? Te procurei pela casa toda! - Ia responder e ele continuou - Não importa, vem cá - disse me puxando - tem uma gata aqui louca pra te conhecer.

Ele me levou até a cozinha, e ela estava lá, ela era linda mesmo.

- Malia!! MALIA!! - Ela virou.

- Oi Tate. - sorriu.

- Malia, esse é meu irmão que eu te falei, Stiles, essa é a Malia.

- Prazer - disse sem jeito.

Ela sorriu pra mim. ELA SORRIU PRA MIM.

- Bom, vou deixar vocês dois aqui, tem gente precisando de mim lá na sala - ele disse saindo abraçado com duas meninas. 

- É... ãn, então, ele disse que você queria me conhecer? Não precisa responder, eu sei que ningué... - Ela veio em minha direção tão rápido e me beijou tão rápido que eu fiquei tão sem reação que a única reação que eu tive foi afasta-lá.

- Ei..

- Que foi? - ela me olhou confusa.

- Eu achei que você queria me conhecer.

- E eu to te conhecendo - Ela veio novamente pra me beijar, só que dessa vez eu deixei, beijei ela com tanta vontade, apertei sua cintura, e ela passava a unha pela minha nuca, aquilo tava me deixando louco, mas então lembrei do que aconteceu de tarde, e afastei ela novamente - Desculpa, eu só não estou muito bem. Sai de lá sem que ela tivesse a chance de responder. 

Fui para o lado de fora de casa com uma cerveja, fiquei lá um tempo, olhando pra rua, quando ouvi uns barulhos de galhos quebrando, não liguei, afinal, tava tendo uma festa, podia ser qualquer um, mas o barulho aumentou e alguém começou a fazer "psiu". Eu segui (POR QUE DIABOS EU FIZ ISSO? PARECE ATÉ QUE NÃO VÊ FILME).

- Oi? Tem alguém aí? - Procurei por cima só, mas ninguém respondeu, me virei para voltar para onde eu estava, mas alguém me puxou. - ME LARGA!!! - Tamparam minha boca com um pano e eu desmaiei.

Acordei algum tempo depois, com um cara nojento em cima de mim, enfiando seu negócio nojento dentro de mim, e gemendo como se aquilo lhe desse prazer, quando ele finalmente chegou no seu ápice, me deixando sem roupa, em algum lugar, que eu não fazia ideia de onde fosse, ele se levantou, levantou a calça, arrumou o cinto, colocou seu casaco e um chapéu, que não me era estranho, eu tinha certeza que já tinha visto aquele homem. Eu estava com tanto nojo, que eu não conseguia nem chorar, eu só consegui me levantar, e colocar minhas roupas...


Notas Finais


Meu Deus!!!! Quanta coisa pra assimilar, eu sei... Mas isso vai ser o começo de tudo.... TUDO O QUE? Não sei, aguardem os próximos capítulos. Posto o próximo quando chegar a 50 visualizações!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...