1. Spirit Fanfics >
  2. Oh Daddy - Justin Bieber Version >
  3. Capítulo Nove - Mmmm, papai

História Oh Daddy - Justin Bieber Version - Capítulo Nove - Mmmm, papai


Escrita por: tommolovesII

Capítulo 11 - Capítulo Nove - Mmmm, papai


Fanfic / Fanfiction Oh Daddy - Justin Bieber Version - Capítulo Nove - Mmmm, papai

Capítulo Nove Mmmm, papai.

— Posso tocá-la? —  os olhos dela se afastaram do meu pau de novo para olhar para mim.

— Tocar em minha buceta? 

— Sim. Estou curioso para ver como você está molhada. 

— Hum, sim. Quero dizer, sim, eu estou tocando em você. Você pode me tocar.

 — Tem certeza? — ela assentiu com a cabeça rapidamente. 

— Só... Um, como, estou embaraçosamente molhada papai. — eu sorri. 

— Vou tomar isso como um elogio. — eu murmuro.

— Ok. — a mão dela ainda estava firmemente enrolada no meu pau, mas ela o soltou para suspender seu corpo, colocando um joelho entre as minhas pernas, o outro na ponta do sofá, com as pernas separadas. Com as mãos, ela pegou a parte inferior de sua longa camisa e levantou-a, revelando a calcinha vermelha molhada e seu umbigo. Eu lentamente estendo a mão em direção á ela, deixando meus dedos deslizar ao longo de sua barriga. 

— Claro, se você ficar bem com tudo isso? — ela me deu um aceno de cabeça. 

— Só não rir de mim por está tão molhada.

— Nunca — eu disse meus dedos deslizaram para baixo. Eu toquei o tecido elástico de sua calcinha. Virei à palma da mão para fora e deixei meus dedos deslizarem ao longo do tecido, sobre seu monte de Vênus. Eu podia sentir os contornos de sua buceta na calcinha, bem como a sua umidade. Ela era uma imersão através deles. A umidade estava em meus dedos enquanto eu deslizava minha mão entre as pernas dela, eu afasto seus lábios vaginais, passando meu dedo do meio. — Porra, você está molhada. 

— Sim — disse ela com uma respiração pesada. 

— Você está bem?

 — Sim — ela disse rapidamente. Ela olhou para baixo, me observando. — Você não vai tirar minha calcinha?

— Uh, posso? — pergunto incerto.

—Sim! — ela deixou escapar. — Quero dizer, sim. Aqui.

 Ela segurou sua camisa para cima com uma mão e pegou a minha mão na outra. Ela levou meus dedos para o cós da calcinha dela e, juntos, nossas mãos deslizaram para dentro. Minha mão estava certa contra seu monte de Vênus. Ela era suave ao toque. Nossos dedos deslizaram, ondulando entre as suas pernas; agora eu sentia quão molhada ela realmente estava. Sua boceta estava escorregadia e quente como um forno. Quando meus dedos se estabeleceram no topo de seus lábios vaginais lisos, sua entrada parecia pulsar, convidando-me. Eu senti seus dedos deslizarem entre meus dedos. Seus sucos estavam por toda parte. Ela soltou um suspiro exausto quando seu dedo médio deslizou dentro de seu sexo.

— Foda-se — ela murmurou. 

— Ainda bem? — eu perguntei.

 — Uhm sim — disse ela pesadamente. 

— Você não soa bem — eu disse, segurando sua boceta na palma da minha mão.

— Minha boceta está em chamas e seus dedos estão quase dentro de mim e a palma da mão pressionando-se contra o meu clitóris. Se eu não sôo bem é porque eu estou tentando não gozar na sua mão. 

— Sério? Vamos ver quão molhada eu posso te fazer. — eu levantei meu dedo do meio. Ele deslizou em seu canal escorregadio, ao lado de seu dedo do meio. Ela estava tão apertada; nossos dedos foram deslizados juntos. Ela perdeu o equilíbrio. A mão que sustentava sua camisa agarrou meu peito para não cair. A outra mão ficou onde estava com seu dedo médio enterrado em sua boceta mesmo ao lado do meu. 

— Porra Jesus! — disse ela. 

— Sua boceta realmente está babando — eu disse.

— Sim. Eu não posso controlar-me. — ela recuperou o equilíbrio, mas ela não levantou a camisa novamente. Em vez disso, ela pegou meu pau, tomando conta dele, segurando-o na mão. Ela puxou-o, tentando acariciá-lo, mas Abby estava atordoada com o meu dedo do meio encravado na sua boceta. Mexi meu dedo, e ela balançou precariamente sobre os joelhos. — Deus — disse ela. Seu dedo médio estava trabalhando, deslizando para dentro e fora de sua boceta, esfregando-se contra o meu dedo. Eu estava incerto sobre o acerto do que eu estava fazendo. Eu tinha de alguma forma, caído em uma situação, onde eu estava ajudando minha filha se masturbar em minha mão, enquanto ela me masturbava na outra. Baseada unicamente na forma como ela estava respirando e sufocando seus pequenos gemidos, eu sabia que ela estava a momentos de seu clímax. Acho que eu poderia tê-la parado, mas parecia errado negar a minha filha um orgasmo quando ela estava tão perto. Então eu fiz o que qualquer pai nesta situação faria: eu esfreguei seu clitóris. — Porra! — ela disse, no momento em que puxou meu dedo fora de sua boceta e esfregou-a contra seu clitóris. Nós trabalhamos juntos, os dedos ocupados serrar dentro e fora de sua boceta enquanto o meu acariciou sua pequena protuberância dura. Ela estava ofegante como um cachorro, agarrando e puxando meu pau em tal incoerência que eu acho que ela estava simplesmente usá-lo para excitar-se, porque não havia nenhum ritmo à estimulação, embora eu admita, a maneira bonita em que ela estava tentando masturbar-me agradou-me de qualquer maneira, como um pai orgulhoso de sua filha para dar-lhe a ela tudo. 

— Shh, baby — eu sussurrei. — Não muito alto. Sua mãe vai ouvir. 

— Ah, porra, papai — ela choramingou. — Eu não posso controlar. Eu vou gozar.

— Eu sei que você vai querida. Está tudo bem. Você pode gozar. — eu gentilmente aperto seu clitóris entre meus dedos. Ela mordeu o lábio e gemeu de boca fechada. E então ela gozou. Eu podia sentir seu esguicho dentro da calcinha. Na escuridão, era difícil dizer o quanto da minha mão estava molhada e quanto estava seco. Ela gozou em grande quantidade e intensidade bem através de sua calcinha, seus fluidos desciam para debaixo de suas coxas. Ela soltou meu pau e caiu em cima de mim, prendendo meu braço desconfortavelmente debaixo dela, minha mão colada a sua boceta, meu pau se inclinou para o lado contra a sua barriga. Seu hálito quente rapidamente bateu contra meu pescoço. Levei um momento para deixar o meu braço livre. Minha mão estava encharcada. Até mesmo a minha coxa estava molhada de onde sua boceta estava descansando agora. Abby não se mexeu no entanto. Eu poderia dizer a partir da natureza instável de sua respiração ela ainda estava gozando. Eu não tinha certeza se eu deveria dizer algo ou simplesmente deixá-la recuperar-se. 

— Mmm, papai — ela murmurou.

— Shh, querida. Está tudo bem. — eu levantei a minha mão seca e acariciei suas costas. Ela suspirou em meu pescoço e miou como um gatinho sonolento. Imaginei que talvez ela precisasse de um cochilo. Puxei o cobertor sobre as costas e deixei-a ali. Eu sabia que uma coisa era certa quando a minha filha adormeceu deitada em cima de mim, meu pau preso entre nós, não me atrevo a adormecer. 

Eu estava nu com a minha filha. Se a minha mulher descer as escadas, seria o inferno na terra. Esse pensamento me manteve acordado. Escutei para o menor ruído. Eu estava pronto para empurrar a minha filha, puxar as minhas calças para cima, e arranjar uma desculpa qualquer. Um passado de duas horas, durante as quais Abby parecia remexer-se em seu sono. Eu estava ficando cada vez mais cansado. Eventualmente, eu gentilmente rolei-a do meu peito e no sofá. Levantei-me e olhei para ela. Porra, ela realmente me excitou. Eu não tinha certeza de como o nosso relacionamento iria mudar por causa do que aconteceu esta noite. Talvez isso não mudasse nada. Talvez fosse fazer as coisas estranhas. Ou talvez levasse a... Não, melhor não pensar nisso. Eu coloquei minhas calças de volta e peguei minha filha tão cuidadosamente quanto pude. Levei-a para as escadas, que mesmo tão leve como ela era, foi um pouco difícil a tarefa. No entanto, eu deito-a na cama e volto para o andar de baixo, sentando-me em meu sofá. Droga, eu realmente precisava dormir um pouco.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...