História Me torne sua! - Imagine Jungkook - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, 50 Tons de Cinza, Bangtan Boys (BTS), Dream High, Malhação
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Bangtan Boys, Bts, Hot, Imagine, Jungkook, Romance, Sadomasoquismo, safadeza, Você
Visualizações 353
Palavras 533
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a demora para postar, eu estou tendo problemas em casa, o que me impede de pensar... Então, me desculpem se o capítulo ficar ruim! Com o tempo eu vou melhorando...

Boa leitura<3

Capítulo 4 - Capítulo IV



P.O.V Jungkook

 Eu tinha acabado de acordar, e já estava fazendo alguns exercícios que a professora apassou na aula passada. Meu celular apita, e eu vejo que um número desconhecido me mandou: "Oi", tentando ser educado eu respondo: "Oi, quem é?[...] 

Cara! A Baby me chamou mesmo, não estou acreditando nisso!... Ora, ela perguntou o que eu queria com ela, não tinha nada em mente, mas não pooderia perder a chance de ir um pouco mais além com ela, afinal se ela postou aquelas fotos foi com uma segunda intenção.

Flashback Mensagem On

Jungkook- Ah, você sabe! "Transamos virtualmente"!(emoji safado).

 S/N- Você nem me conhece direito, e já quer fazer isso comigo? Que tipo de garota você pensa que sou? Só porque eu postei aquelas fotos não significa que eu queira "dar" para qualquer um! AF, você é igual a todos os caras! Pensei que fosse diferente.

Flashback mensagem Off

Eu realmente fui muito escroto com ela, não sei o que deu em mim! Por que eu achei que ela fosse igual as meninas atiradas? Argh, estou me sentindo tão mal agora! Ela realmente é diferente de qualquer garota que um dia eu conheci. Vou tentar dormir agora, amanhã eu resolvo a "merda" que eu fiz.

•Dia seguinte•

 Acordo com a luz do Sol invadindo o meu quarto, me sento na beira da cama e espero alguns minutos para meus olhos se acostumarem com a claridade. 

Após fazer minhas higienes pessoais, resolvo preparar meu café, estou faminto! Faço um misto quente com café, notando que a casa está silenciosa grito em busca de mais pais, e nada! Aish, estou acostumado com a ausência deles, sempre trabalhando!- reviro os olhos...

Ligo a tv, e coloco no YouTube para escutar algumas músicas.

-Hm, está na hora de mostrar para os meus vizinhos o que  música de verdade!!- dou play na musica November Rain, e aumento o som no máximo. Pego meu celular e começo a responder as mensagens que eu recebera, vejo o número desconhecido e lembro do que eu fizera ontem, tenho que me desculpar direito com ela.

Mensagem On

Jungkook- Bom dia! É... Eu queria me desculpar por ontem, eu realmente fui muito grosseiro, espero que você possa me desculpar! Vamos recomeçar do 0, conhecer um ao outro... 

•26 minutos depois•

S/N- Bom dia! Eu desculpo sim, mas por favor não faça isso novamente! Deixe as coisas rolarem, certo? Quem sabe, a gente chega nesse ponto!(emoji safado) Gostei da ideia de nos conhecermos, mas eu já te conheço! Haha.

Jungkook- Quem sabe, né? O que? Como você me conhece? Eu já te vi?

S/N- Sim! Eu sou da escola, provavelmente já me viu.

Jungkook- Provavelmente??

S/N- Sim, haha.

Jungkook- Oras, então me diga seu nome! Se eu já te vi.

S/N- Não vou dizer meu nome! Não teria tanta graça, e aliás, eu acho que você não ia gostar muito de saber quem sou. ;)

Jungkook- Como não iria gostar? Eu iria adorar te conhecer! Você parece ser tão diferente!

S/N- Hahaha, e sou mesmo! Hm, vamos mudar de assunto! Argh, estou me sentindo tão manhosa.

Jungkook- OQUE?

S/N- Ahahahah, tchau bb! Tenho que ir, depois a gente conversa, okay?

Jungkook- Okay, até! :(

Mensagem Off

Eu conheço a baby? Eu já vi a baby? Meu deus! Eu tenho que descobrir quem é essa garotinha sapeca...


CONTINUAAA?....












Notas Finais


Eae? Devo continuar??
Mano, esperem o capítulo V, por que vai ter hot! Ehehehehehehe beijos<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...